Aniversario de Namoro

Cerca de 1983 frases e pensamentos: Aniversario de Namoro

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR

CARTA

Mais um ano se passa em tua vida, contudo, tenho a impressão que o tempo não passou para nós dois.
Tua imagem ficou congelada nas páginas do tempo, desde o primeiro dia que o vi.
Serás para sempre o meu menino, aquele garoto gentil, educado, honesto e apaixonante que conheci e que conheço dia após dia.
Sim, eu não me canso de repetir, eu te amo, por que amo e quem vai entender os rumos, caminhos escolhidos pelo coração?
Já não possuo mais o domínio do meu ser, minha paixão levianamente tomou posse da minha razão. Confesso, perdi o domínio das minhas emoções.
E eu que sempre sonhei em ser livres, desvaneios de liberdade, achava que só com asas poderia Voar.
Pois foi então que tu apareceste, o amor aconteceu e inusitadamente eu encontrei a liberdade. Sim, eu encontrei nos teus braços e sob o julgo das estrelar a liberdade de amar.
O tempo passou, já não somos os mesmos, mas as lembranças do ontem, do hoje e os meus sonhos de construir uma vida ao teu lado são tão presentes, que jamais teria a capacidade de esquece-las.
Feliz aniversário, sim feliz, por que para mim este dia é razão de alegria infinita.
Os sentimentos que invadiram minha alma hoje se tornam inexplicáveis, sim, inexplicáveis, por que nem mesmo esta poesia é capaz de traduzir esta data tão especial.
Hoje é tempo de paz, pois é vida que deve ser celebrada, é a vida do homem que amo que deverá ser por mim contemplada.

Tamara Guglielmi

Não quero te desejar parabéns! Mas sim Feliz Ano Novo!
Que essa data, que chamamos de aniversário, seja mais uma virada em sua vida cheia de expectativas, emoções, diversões, realizações... enfim tudo de bom pra você!
FELIZ ANO NOVO!

Halyny Mainardes

Hoje é seu aniversário
Dia especial
Doze meses lentos que foram
Mas que passaram afinal
Para os jovens cheios de esperança
Esse dia custa chegar
Pra quem tem mais de trinta janeiros
Não veem os anos passarem
Lhe desejo felicidade
Não importa a idade que tem,
Que esta data repita muitos anos
Parabéns, parabéns, parabéns!

Desconhecido

Feliz Aniversário...
Oi, menina lindona! Que felicidade ter você em meu coração apesar da distância; e o amor é assim: tê-lo, ainda que distante, distribuí-lo sem olhar a quem, às pessoas que estão próximas e, assim, a dor se torna amena referente àquelas que se foram, e que marcaram nossas vidas.
E nós agradeceremos os momentos que foram bons, e nos tornaremos cada vez mais vibrantes perante a Vida. Festejaremos com muita Luz e Sabedoria o nosso trajeto diante do Mundo.
Portanto, querida, felicidades mil... ontem, hoje, e sempre garota, mãe, mulher e sábia; cumprindo a grande missão que o criador nos deixou, que é o da multiplicação, tão jovem ainda.
Grandiosas comemorações familiares, querida.
Feliz Aniversário.

Desconhecido

Sobre aniversário? Aniversário é todo dia quando nos damos conta que cada dia é um presente...

Desconhecido

Natal não são as luzes lá fora, mas a Luz que brilha em seu coração... Feliz Aniversário, Senhor!

Daniela Raffo

Feliz aniversário.
Que cumpras cada dia melhor promessa de felicidade, amor e paz.

Desconhecido

TEU ANIVERSÁRIO É:

Data especial, o dia que Deus escolheu para você conhecer este mundo.
Dia especial porque o mundo teve a oportunidade de ser presenteado com uma pessoa tão brilhante.
Momento maravilhoso, pois quem teve o privilégio de o conhecer ou estar perto nunca mais o esquece.
Hoje não é especial apenas porque é seu aniversário, mas é especial porque a cada ano podemos agradecer a Deus pela oportunidade que ele nos deu de conhecer e conviver com você.
E mesmo à distância, lembrar a pessoa espetacular que você é.
Que Deus abençoe este dia e possa te presentear com aquilo que seu coração almeja, realizando todos os teus sonhos.

FELICIDADES!

Desconhecido

Quem determina quando o velho acaba e o novo começa? Não é o calendário, não é um aniversário, nem um ano novo - é um evento. Grande ou pequeno, mas algo que nos mude, que de preferência nos dê esperanças, uma nova maneira de viver e de olhar para o mundo, se desfazendo de velhos hábitos e memórias. O importante é nunca deixar de acreditar que podemos ter um novo começo, mas também é importante lembrar que há algumas poucas coisas que valem a pena guardar com a gente.

Grey's Anatomy

Feliz Aniversário Pai

Ao despertar fiz minhas orações agradecendo pela sua vida, pela minha vida que veio através de ti, com uma grande sensação de paz e emoção estou aqui.
Estou aqui para dizer algumas palavras que tentem relatar o meu sentimento de amor e gratidão a você pai.
Agradeci pela força de caráter e dignidade que ele te confiou, pois foi nela que me espelhei para ser o que sou hoje. Agradeci o bom humor que te deu, pois muito bem me faz a certeza constante de sua companhia otimista que me transmite confiança.
Agradeci pelo lar que você edificou, sobre base de respeito, amor e confiança, assim o meu lar será uma extensão do seu.
Carregar os sentimentos de honra, honestidade, verdade e sabedoria são marcas indeléveis em sua personalidade, e isso te torna um ser humano transparente e verdadeiro em tudo que faz. Seus exemplos são livros da verdade para mim e neles confio e creio. E em você está a vida, está Deus.
Quanta felicidade e riqueza possuo em ter você como meu pai.
Feliz Aniversário!

Desconhecido

O PRIMEIRO BEIJO

Os dois mais murmuravam que conversavam: havia pouco iniciara-se o namoro e ambos andavam tontos, era o amor. Amor com o que vem junto: ciúme.
- Está bem, acredito que sou a sua primeira namorada, fico feliz com isso. Mas me diga a verdade, só a verdade: você nunca beijou uma mulher antes de me beijar? Ele foi simples:

- Sim, já beijei antes uma mulher.

- Quem era ela? perguntou com dor.

Ele tentou contar toscamente, não sabia como dizer.

O ônibus da excursão subia lentamente a serra. Ele, um dos garotos no meio da garotada em algazarra, deixava a brisa fresca bater-lhe no rosto e entrar-lhe pelos cabelos com dedos longos, finos e sem peso como os de uma mãe. Ficar às vezes quieto, sem quase pensar, e apenas sentir - era tão bom. A concentração no sentir era difícil no meio da balbúrdia dos companheiros.

E mesmo a sede começara: brincar com a turma, falar bem alto, mais alto que o barulho do motor, rir, gritar, pensar, sentir, puxa vida! como deixava a garganta seca.

E nem sombra de água. O jeito era juntar saliva, e foi o que fez. Depois de reunida na boca ardente engulia-a lentamente, outra vez e mais outra. Era morna, porém, a saliva, e não tirava a sede. Uma sede enorme maior do que ele próprio, que lhe tomava agora o corpo todo.

A brisa fina, antes tão boa, agora ao sol do meio dia tornara-se quente e árida e ao penetrar pelo nariz secava ainda mais a pouca saliva que pacientemente juntava.

E se fechasse as narinas e respirasse um pouco menos daquele vento de deserto? Tentou por instantes mas logo sufocava. O jeito era mesmo esperar, esperar. Talvez minutos apenas, enquanto sua sede era de anos.

Não sabia como e por que mas agora se sentia mais perto da água, pressentia-a mais próxima, e seus olhos saltavam para fora da janela procurando a estrada, penetrando entre os arbustos, espreitando, farejando.

O instinto animal dentro dele não errara: na curva inesperada da estrada, entre arbustos estava... o chafariz de onde brotava num filete a água sonhada. O ônibus parou, todos estavam com sede mas ele conseguiu ser o primeiro a chegar ao chafariz de pedra, antes de todos.

De olhos fechados entreabriu os lábios e colou-os ferozmente ao orifício de onde jorrava a água. O primeiro gole fresco desceu, escorrendo pelo peito até a barriga. Era a vida voltando, e com esta encharcou todo o seu interior arenoso até se saciar. Agora podia abrir os olhos.

Abriu-os e viu bem junto de sua cara dois olhos de estátua fitando-o e viu que era a estátua de uma mulher e que era da boca da mulher que saía a água. Lembrou-se de que realmente ao primeiro gole sentira nos lábios um contato gélido, mais frio do que a água.

E soube então que havia colado sua boca na boca da estátua da mulher de pedra. A vida havia jorrado dessa boca, de uma boca para outra.

Intuitivamente, confuso na sua inocência, sentia intrigado: mas não é de uma mulher que sai o líquido vivificador, o líquido germinador da vida... Olhou a estátua nua.

Ele a havia beijado.

Sofreu um tremor que não se via por fora e que se iniciou bem dentro dele e tomou-lhe o corpo todo estourando pelo rosto em brasa viva. Deu um passo para trás ou para frente, nem sabia mais o que fazia. Perturbado, atônito, percebeu que uma parte de seu corpo, sempre antes relaxada, estava agora com uma tensão agressiva, e isso nunca lhe tinha acontecido.

Estava de pé, docemente agressivo, sozinho no meio dos outros, de coração batendo fundo, espaçado, sentindo o mundo se transformar. A vida era inteiramente nova, era outra, descoberta com sobressalto. Perplexo, num equilíbrio frágil.

Até que, vinda da profundeza de seu ser, jorrou de uma fonte oculta nele a verdade. Que logo o encheu de susto e logo também de um orgulho antes jamais sentido: ele...

Ele se tornara homem.

Clarice Lispector

O Amor não se procura...Encontra-se !
O Namoro não se prepara...Acontece !

Desconhecido

Parabéns amor,

Felicidades pelo seu aniversário! Que os seus sonhos e desejos possam tornar-se realidade, principalmente se eu fizer parte dele.
Sabe, eu gostaria de ter o dom de expressar em palavras tudo o que eu sinto por você, mas infelizmente não sou um poeta. Às vezes acho que nem mesmo seu eu fosse um poeta conseguiria explicar para você esse meu sentimento.

Pois como explicar com palavras algo que se sente tão profundo? Como explicar o que é esse coração acelerado, quando você chega? Ou esse desespero quando você sai? Essa alegria sem fim quando você me abraça? Ou esse calor imenso quando você me beija?

Você consegue desestruturar o meu ser de uma forma deliciosa, e eu chego à conclusão apenas de uma coisa: eu te amo com todas as forças do meu ser, de maneira egoísta, pois eu quero só pra mim; de maneira suave, porque me sinto flutuar quando estou ao seu lado, mas principalmente de maneira plena, pois você me completa.

Parabéns! Eu amo você.

Desconhecido

Hoje é um dia todo especial...
Hoje é o seu aniversário
Um dia em que você dá mais um passo
Para novos caminhos e conquistas,
Um dia marcante em seu coração.
Saiba que você é uma boa parte da minha vida
A parte de alegrias.
Você me ajudou a sorrir
E hoje desejo não só um sorriso seu
Mas um grito de felicidade.
Desejo que você
Ainda dê muitos passos
E conquiste seus objetivos,
Pois capacidade para isso
Não lhe falta.
E que você tenha sempre
A felicidade em seu olhar
Não só neste dia
Mas em toda sua vida.
E é com todo carinho e sinceridade
Que eu te digo:
Parabéns Meu Amigo!

Desconhecido

Feliz aniversário!
Fazer aniversário é um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você um ano cheio de amor e de alegrias.

Desconhecido

Feliz Aniversário

Que Deus abençoe você muito, muito mesmo,
Que a felicidade sequestre você,
E que ninguém possa pagar o resgate,
Só para você viver eternamente feliz!

Desconhecido

Comemore a maravilha de ser você!
Dê uma festa... é o seu aniversário...
Tire os seus sonhos de dentro do armário...
Repare como o tempo faz mágica...
Pense nos velhos tempos...
e vire uma página da vida...

Hoje é o seu dia, tome alegria...
Brinque à vontade, o que vale é a felicidade...
E comemore a maravilha de ser alguém especial...

Desconhecido

Abaixo as piores cantadas de pedreiro que existem:

1) É seu aniversário hoje? Porque você tá de parabéns!
2) Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!
3) Suspende as fritas…. o filé já chegou!
4) Você não usa calcinha, você usa porta-jóia.
5) Você é o ovo que faltava na minha marmita.
6) Não sabia que flor nascia no asfalto.
7) Você é sempre assim ou tá fantasiada de gostosa?
8) Você é a areia do meu cimento.
9) Você está esperando o ônibus? Porque você tá no ponto!!
10) O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa??
11) Você é que nem melancia da roça. Tá rachando de boa!
12) Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu ja falei pra todo mundo que a gente faz?
13) Nossa, quanta carne…. e eu lá em casa comendo ovo!
14) Essa sua blusa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã!
15) Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa…

Desconhecido

Gostaria de te desejar tantas coisas.
Mas nada seria suficiente.
Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos.
Desejos grandes.
E que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua felicidade!

Vilma Galvão

Amigo ocupa mais espaço
do que somente o lado esquerdo do peito...
amigo é aquele com quem choro...
é aquele com quem sorrio...
é aquele com quem exploro
riachos e cachoeiras dentro de mim.

Amigo é um só.
Não importa se tenho um ou cem.
Cada um... em cada momento...
È especial... é único, é vital...
Amigo não se escolhe...
Não se "pede" ninguém em amizade...
Ela existe ou não...
Sem tempo pré determinado...
sem prazo pra iniciar.
Amizade é sentimento... é afeto, amor,
respeito... veracidade, troca, carinho,
cumplicidade... É um beijo... um abraço.

FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGO!!!!!

Desconhecido