Aniversario de Filha

Cerca de 1500 frases e pensamentos: Aniversario de Filha

Eu que me Assustei qdo eu vi o dia do seu aniversário que bom q encontrei uma pessoa tão legal como vc faz no msm dia que eu...fiquei feliz...somos folclorianas...adoro lendas,principalmente de contaos de fadas,parábolas,e de ter uma mágia nos olhos de ver o mundo com outros olhos...querer ajudar sem retorno..."VAlorizo meu ser não meu ter" essa é eu ...e as pessoas que nascen nesse dia tão mágico 22 numero par...pois ao contrário o primeiro 2 vira um coração...Garanto que vc tem um pouquinho dessa mágia...adorei vc logo de vista pode perguntar pro meu mano...ele te confirma...bjão enorme no seu S2 !!!!!!!!!

Mey

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Por este dia especial, Parabéns!
Pelos amigos amealhados, Parabéns!
Pela tua jornada na vida, Parabéns!
Por tua honestidade, Parabéns!
Pela tua integridade, Parabéns!
Que se prolonguem os teus dias,
que as bençãos de Deus te acompanhem,
que teus amigos não te faltem,
que sejas próspero e realizado
e que tenhas sempre a família ao teu lado.
Feliz Aniversário!

Desconhecido

Aniversário Feliz, em Paz com Deus
Comemorar um aniversário é o momento da renovação da alma e do espírito.
Deus, deu à natureza, a capacidade do desabrochar em cada nova estação dos seus filhos, o recomeço em cada ano de vida.
Fazer mais um aniversário, é ter a sorte de continuar a criar mais amizades, ajudar mais, aprender e ensinar novas e mais lições, manifestar a exuberância da vida, a suportar velhos e novos problemas.
Sorrir ou chorar as novas motivações, porque ao amar o próximo, é dar mais amparo, rezar mais, fazendo preces e agradecer mais a Deus pelo teu bem-estar, e o de toda a humanidade.
Fazer mais anos é amadurecer mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus, que te quer dar um ano cheio de felicidade, paz, alegria e amor.
Parabéns para ti, nesta data tão querida, neste dia tão grandioso, forte e destemido, vendo Deus no universo com toda a Fé e a Esperança de muitos mais aniversários.
Luis Nicola David

nicoladavid

Meu aniversário !
Espero os amigos
Para me cumprimentar
Desejos de felicidade
E juntos comemorar.
Mas ninguém aparece
Ninguém se lembra
Nenhum parabéns
Nem um simples cartão
Dia tão perto
E tão distante
Do que desejamos
Meu alegre sorriso
Agora está fechado.
Os olhos carregados de lágrimas
Não bulham mais
Meu aniversário
Triste Feliz Aniversário

Rubens Blanco

Cansei de lembrar o aniversario de pessoas, que nem lembram meu nome.

Dalila Maitê Rosa Sena

Taantas pessoas PASSARAM pela minha vida, algumas eu sei nome completo, sei a data de aniversário, sei do que gosta, do que tem medo, outras, sequer lembro o primeiro nome, as vezes um vago apelido que me lembra algo.
Algumas pessoas, fazem a diferença quando cruzam nossos caminhos, algumas pessoas dão um sentido especial, um gostinho diferente, com sabor de eterno, mesmo que dure só alguns momentos.
Seja por simples sorrisos, ou algum abraço na hora certa, seja sei la, por um parabéns, ou uma ligação inesperada.
Essas pessoas, são as que estão com a gente quando precisamos, quando nos sentimos sozinhos, ou não. É algo bem complexo, não tem explicação para representa-las, são simples e unicamente diferente das outras, e é isso que as torna tão especiais .

Lu Moraes Xavier

Feliz Aniversário C. -

A convivência faz com que às vezes a gente esqueça de demonstrar o quanto amamos alguém. De vez em quando, dá até pra esquecer o tamanho do amor, no meio de uma briguinha ou de uma raiva. Mas acho que não há nada que prove mais o tamanho do meu amor por ti, do que o fato de às vezes eu ter saudade de estar contigo logo depois de ir embora. É que pelo menos pra mim, alguns minutinhos aqui e acolá não são suficientes. Suficiente é quando eu passo o dia inteiro contigo, a gente dança, ri que chora, assiste filme e come o nosso brigadeiro. Suficiente é quando a gente se abraça até sufocar, é quando ninguém acompanha mais o ritmo da nossa loucura, é quando nós duas cansamos da nossa própria loucura. Alguns dizem que quando se tem 15, se está na flor da idade, tudo é intenso demais. Juro que se depois que eu sair dessa “fase”, eu não gostar mais das pessoas como gosto hoje, assim “intensamente”, nada terá graça. Porque é tão extraordinário amar e rir intensamente, é tão bom. Não sei se é afobação da minha parte encher a boca pra dizer isso, mas eu quero sim que todo esse “nós” seja pra sempre. Eu quero demais que a nossa amizade permaneça intensa e que perdure. Eu quero estar do teu lado eternamente, seja pra chorar de rir ou chorar de fato, eu quero estar aí, contigo, entristecendo-se por cada ruga a mais e principalmente, desvendando tudo de bom da vida, cada experiência e miligrama de sabedoria. Nada, absolutamente, se compara a ver alguém que amamos muito, feliz, saudável e com mais um ano de vida. Poder dizer que alguém como você é minha amiga, é completamente inexorável.

Julianna Galvão

Outubro
"Estamos no mês 10; dia 28-10
é meu aniversário e o presente que
quero de você é poder ti olhar até
ter certeza que não é só um sonho...

Te beijar até enjoar (o que é difícil),
te abraçar como se você fosse a única
pessoa que posso confiar.
Te agarrar como se fosso meu ultimo dia com você.

Quero ti ter como nunca tive
antes; assim terei certeza que em mais
um ano de vida eu não só vivi;
eu vivi a vida vivendo"

Itamara Oliveira

Homens esquecem a data do aniversário da namorada e do aniversário de namoro, mas sabem com certeza o dia da fundação do seu time.

Vanessa Pimentel

[i]<h3>Feliz Aniversário !

<h5>Saúde e sucesso

BOB

Saudade

Saudade da minha infância
Quando aniversário era bolo, brigadeiro, todos os avós e os dois bisos.
Daquele tempo que eram as fadas e eu brincando na inocência
E de lembrança tinha muitos risos.

Mas tudo o que é bom dura pouco...
E quando se cresce até as coisas boas passam muito rápido.
Aí comento, trabalho, viajo na minha mente como um louco
Muitas vezes deixando sem querer alguém ferido.

E se saudade é a dor da ausência de algo bom,
quero deixá-lá no ambom,
Atear fogo para consumi-la e livrar-me de uma vez
Das coisas que me fazem remoer o bom que deixei por estupidez.

Bruna Romero

Feliz qualquer dia!

Saiba que lhe desejo um feliz aniversário em todos os dias da sua vida. Porque cada dia em que acordamos é um aniversário diferente, onde comemoramos ou choramos a vida. Na maioria das vezes, depende só de nós mesmos, a maneira como vamos encarar aquele dia que chega.

Bom carnaval, em qualquer dia ou época, porque qualquer dia é bom para dar risada, cantar, pular e fantasiar os sonhos.

Desejo também uma feliz páscoa todos os dias, porque o coração renasce a cada dia, principalmente se aproveitarmos cada oportunidade de crescer e aprender, como se fosse a única.

Feliz dia das mães todos os dias. Porque todos os dias parimos novas descobertas sobre nossos filhos. Porque, até agora, todos os dias, temos vivido a nos tornarmos suas mães de novo. Mas, algumas vezes, em que nossos corações estão com frio, somos um pouco suas filhas. Todos os dias eles são pequenos demais para algumas coisas. E adultos demais para outras. Que saibamos conviver com tudo isso. Todos os dias. Qualquer dia!

Feliz dia dos namorados, todos os dias. E que você descubra, no seu primeiro amor, a eternidade dos amores fugazes. Com a vantagem da ousadia, que só a juventude oferece. E, no seu amor maduro, a alegria das paixões adolescentes. Com a vantagem da sabedoria que só a maturidade oferece.

Feliz dia das crianças., porque sem criança em nós, não temos capacidade de sonhar com coisas sérias e com bobagens. E a vida, sendo uma coisa séria, precisa de bobagens porque senão, seria muito chata.

Um feliz natal todos os dias, onde você deixe que o Mestre nasça para provar que o AMOR existe. Porque existe. Até quando não conseguimos sentir, perceber ou enxergar.

Feliz ano novo. Claro, todos os dias. Porque cada dia é aniversário de um ano de algo que nos aconteceu, um ano atrás. Algo que talvez seja importante o bastante, que nos faça lembrar. Talvez não. Que diferença faz, se as coisas mais importantes só parecem tão importantes assim, porque acontecem entre um dia-a-dia e outro das rotinas de nossas vidas?

Saiba que lhe desejo um feliz qualquer dia. Porque qualquer dia também serve para ser feliz. Independentemente do número marcado no calendário, se faz frio ou calor, se é noite, madrugada, manhã ou tarde, se é um inútil dia útil ou um útil feriado.

E, finalmente, desejo que você rasgue todos os calendários que encontrar. E que páre de marcar dia e hora para ser feliz.

Leticia Bergallo

Porque fazemos aniversário de ano em ano se nascemos com noves meses? ... Pense nisso.

Phablo Fellipe

No dia do meu aniversário, a hora que mais tem gente é quando estou só, em meu quarto deitado, começo a fuçar nas prateleiras de minha mente, e é nessa hora que inicia a grande festa...Começa a aparecer gente de todos os lados e de todos aniversários meus que já se foram, nossa quanta gente cantando, sorrindo, bagunçando, brindando e me abraçando.
Nesse passo, tenho que aumentar o tamanho do meu quarto para caber todo mundo no meu próximo aniversário.

Julio Ramos da Cruz Neto

A cada aniversário nosso estamos mais longe de nosso berço, e mais perto de nossa sepultura.

Anne G. R. Santos

Parabéns!
para as aniversariantes de hoje...
Tenham um Aniversário com muita Paz, Alegria e Amor!
Que esta data seja um ponto de partida de grandes Descobertas e fantásticas realizações!

Crys Rangel

Mais um aniversário e ainda amigas, nos conhecemos desde que entendemos nossa existência ne, mais amigas ficamos quando vc tinha 12, ansiosa para chegar aos 15 ne, e agora já está nos 16, como o tempo passa não? rs e num momento desse e começo a me lembrar de tudo o que passamos, mas podera ne, já são quase 4 anos de amizade... uaaau, quase 4, realmente o tempo passa rápido, por isso devemos aproveitar casa momento ao lado de pessoas que gostamos, mas quer saber, sou muito feliz por ter a sua amizade durante todos esses anos, e por mais que ás vezes ficamos um bom tempo sem nos falar, a amizade ainda continua ali .. guardada, o carinho que sentimos uma pela outra sempre continuará ali, sabe pq? Passamos por muita coisa, obstáculos, tremores, e ainda assim gostamos uma da outra, exatamente pq não escolhemos nossos amigos, somos designadas a ser amigas de quem nos faz bem, e depois disso ngm consegue atrapalhar, enfim, depois disso passamos por tanta coisa nas nossas vidas, deixamos amores, conhecemos pessoas novas, fizemos novas amizades, choramos, sorrimos, ficamos amigas apaixonadas por outras pessoas, talvez tenha rolado até um ciuminho rs , talvez .. desfizemos algumas amizades que não nos acrescentavam, brigamos com o mundo ou o mundo brigou com a gente, talvez tenhamos nos sentido sozinhas, talvez tenhamos pensado por algum momento que não eramos mais amigas, mas acredito que isso durou apenas um momento, fizemos amizades em comum, inimigos em comum ... Passamos por muitas coisas difíceis, mas em nenhum momento deixamos de ser amigas, e como já te disse antes, aconteça o que acontecer .. estarei para sempre com vc, msm que um dia um mundo seja contra a nossa amizade, ainda assim serei sua amiga, e espero passar por uma data especial como essa por muito e muitos anos do seu lado!!

Mariana Cristiane

Parabéns! Feliz Aniversário!

Hoje quero festejar!
Falar da minha emoção...
Nesta data enviar
Pra você, de coração:

Votos de felicidade
Na etapa que se inicia.
Muita produtividade...
Paz, amor e harmonia.

Saúde e otimismo
Te tragam a energia,
Para que o dinamismo
Sintonize a alegria.

Desconhecido

Apesar do aniversário da gente passar como um dia normal, o que nós mais esperamos é que ele seja diferente!

Soraia Andrade de Holanda

Soneto

Feliz Aniversário

Por suas virtudes e criatividade,
pela maneira íntegra de ser
eu agradeço a sua amizade,
todo o carinho sempre a receber.


E nesta data uma nova idade
com outro tempo a desenvolver,
os seus talentos na realidade
são um presente da vida a trazer.

Que aconteça a justa recompensa
contendo tudo o que tanto deseja,
em cada ato tenha brilho e vença.

Neste momento de tanta alegria,
abençoado por Deus ele seja!
Parabéns! Outra chance em novo dia!


Um grande abraço

Antonia Neusa de Oliveira (aneusapoesias)