Aniversário de 18 anos

Cerca de 1269 frases e pensamentos: Aniversário de 18 anos

18:13____________________________01/02/2010



O que fazer?

Todos querem se revoltar contra mim, querem que eu faça o contrario que o meu coração manda, não sei como vai ser estes dias, mais eu acho que não vão ser muito fácil, espero que Deus me der forças, porque meu coração acredita, mais a maioria das pessoas não.Não sei o que fazer, quer dizer sei sim, fazer o que o meu coração manda é a única coisa que eu tenho forças, não quero abandonar a minha felicidade, abandonar os sonhos que eu acredito, quem me ama que me deixe ser feliz da maneira que eu acha melhor e se eu me der mau depois, me deixe pro canto porque é uma coisa que eu mesmo causei, não quero me arrepender de nada, não quero fazer as coisas que o meu coração não me deixa.Gente eu não posso abandonar meus sonhos, sei que todos vão fazer de tudo pra me colocarem pra baixo e me fazerem esquecer os meus sonhos, me façam desistir da vida que eu quero pra mim, ninguém começa de cima, todos começam de baixo, nem uma historia é igual a outra e as que tem semelhança e porque não era verdadeiro, eu acredito no amor, eu acredito que as coisas possa ser diferentes , eu acredito na mudança das pessoas. Não vou abandonar meus sonhos, e quando eu estiver com eles realizado não quero fazer inveja nem julgar ninguém, quero apenas mostre-los que eu posso e que eu não estava errada, que sim podemos fazer a diferença, podemos fazer com que os outros mudem, que o amor pode curar qualquer coisa, porque amor não e só falar “Eu te amo”, tem que haver mesmo sentimento, verdadeiro, que realmente as pessoas lutem pelo que elas querem, hoje eu sonho com uma casinha, amanha com estudos, e depois com emprego melhor, cara eu acredito que as pessoas possam mudar.

CamilaRodrigues

30/12/2009 Quarta Feira Horario: 18: 48

Você não imagina o quanto você me faze Feliz, passar a virada de 2010 com você é o que eu mais quero meu amor,não quero perder nem um monento longe de você, porque você que me faz bem, EU TE AMO minha vida, te amo e sempre serei tua, pra toda a eternidade, meu amor não tem fim, minhas escolhas ja estão feitas e é você, sei que meu futuro esta com você, sei quem você é, e pra mim nada mais importa porque você é meu tudo!!!
Amor este ano que vai entrar so peço que sejamos mais e mais felizes, nada do que passamos foi envão, tudo valeu a pena e o ano que vai entrar eu so quero ficar mais tempo com você.
E quanto a desistir de você, saiba menino meu que JAMAIS faria isso, porque eu te amo, e meu amor é puro e puro permanecera pela eternidade, somos diferentes, pordem ate não nos entender mais o que importa e que nós nos entendemos, e eu amo que so você me entenda.

!!!EU TE AMO!!!

Tifa..

Bertrand Arthur William Russell, 3º Conde Russell (Ravenscroft, País de Gales, 18 de Maio de 1872 — Penrhyndeudraeth, País de Gales, 2 de Fevereiro de 1970) foi um dos mais influentes matemáticos, filósofos e lógicos que viveram no século XX. Político liberal, activista e um popularizador da filosofia. Inúmeras pessoas respeitaram Russell como uma espécie de profeta da vida racional e da criatividade. A sua postura em vários temas foi controversa.

Russell nasceu em 1872, no auge do poderio económico e político do Reino Unido, tendo morrido em 1970, vítima de uma gripe, quando o império se tinha desmoronado e o seu poder drenado em duas guerras vitoriosas mas debilitantes. Até à sua morte, a sua voz deteve sempre autoridade moral, uma vez que ele foi um crítico influente das armas nucleares e da guerra estadunidense no Vietnã. Era inquieto.

Recebeu o Nobel de Literatura de 1950, "em reconhecimento dos seus variados e significativos escritos, nos quais ele lutou por ideais humanitários e pela liberdade do pensamento

Luciane Schneider

Passei a gostar de mulheres mais velhas. Agora só namoro as acima de 18.

Ricardo Barbosa

COISAS DA VIDA por Kris Melo, segunda, 14 de fevereiro de 2011 às 18:48

Uma tristeza profunda arrebata a alma. Um vazio imenso e uma certeza de que um dia tudo se acaba. Triste é perceber algo terminar antes de começar. E aquele beijo nunca dado.que ficou no ar com um certo gosto de querer.

Beijos sonhados e re-sonhados e foram tantos sonhos e hoje tantas lágrimas. Tudo se confunde dentro de mim. A dor da perda e a perda em si.

O que mais se tem a sonhar? Só existe o seguir, o passo adiante, um após o outro. Estes passos que já conheço há tanto, porque tudo o que faço é seguir. Mas não mais andarei pelos caminhos trilhados, terão outros caminhos porque não existe a esperança de cruzar o mesmo caminho.


Hoje este caminho me leva pra longe, porque é dificil o "acreditar". Crer que existe a força de um sentimento. Eu seguirei outro caminho e tenho medo de novas buscas que causem dor.


Deve continuar com a suas buscas, que nunca cessou, porque sei que fui apenas a brisa que passou ao seu lado. Brisa esta que beijou levemente seu rosto, e desejou estar contigo.


Eu vou seguir meu caminho, tão somente triste, porque o caminho está ali. Me sinto tão perdida neste caminho, ou serão as lágrimas de dor que me atrapalham a visão?. Rezo que as lágrimas sequem, porque não serei a mesma, porque terei conhecido o verdadeiro AMOR. E a mudança que se manifesta me de forças para continuar.


Eu que desejava tanto... eu que buscava tanto... eu que buscava meu amor entre sonhos, saio da minha busca cansada, ferida por mim mesma, despedaçada e triste. Mas penso que pra algumas pessoas como "EU" o amor verdadeiro não é pra esta vida.


Faço um pedido a Deus... que tire a dor de dentro de mim, que transforme este amor em outros sentimentos, e que este sentimento se multiplique em outros sentimentos e que todos sejam bons e dignos de um amor verdadeiro.

Afinal , perder, ganhar, amar e não ser amado, querer e não querer, são coisas da vida.

No momento , doloridas coisas da vida.

Até o meu sorriso bobo da fotografia me incomoda, me pedindo para crescer, amadurecer. " Deixe de sonhar "menina", já faz tempo que é mulher.


Estarei um tempo longe, juntando os pedaços de mim, e se um dia me achei despedaçada, hoje creio que nunca fui até o momento, porque só agora tenho a real clareza do que vem a ser a Dor.

Cristiane Melo - kris Melo

Aos 18 saiu de casa, levou consigo esperança de poder caminhar com suas próprias pernas. Caminhou, tombou mas levantou e continuou seguindo.

Raileza

Vi amor no seu olhar ...
18/05/2011
00:29 hs.

Rayanne Aparecida Da Silva Antonio

Quando temos 18 a 20 anos sobre os ombros, o que é um peso ainda muito leve, desprezamos o passado, rimo-nos do presente, entregamo-nos descuidados a essa confiança cega no dia de amanhã, que é o melhor apanágio da mocidade

Manuel Antônio de Almeida

18 - Missionar, verbo mais que Poderoso! Ofertar, verbo mais que perfeito, justo! Ide, verbo com mais obedientes! Pr. Teófilo Karkle.

Pastor e Missionário Teófilo Karkle

Pequeno currículo literário.

Sou, gaúcho, nascido em 18 de setembro de 1963. Formado em letras pela Fundação Universidade de Passo Fundo (UPF), escrevo desde 1986.

A saber:

Nos anos oitenta escrevi algumas crônicas semanais para os jornais Passo Fundo-RS.

Participações em livros:

Antologia Poetas Brasileiros de hoje - 1987. Com o poema “Portas de Ruas”

Antologia Á vida! “Um brinde em versos” como o poema “Vai”.

Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos volume 97, com o poema “Ao mar”.

Antologia Nacional Poesia Encantada V com os poemas “Eu e meus amigos” e “Dieta”.

Antologia do Concurso Nacional Poesia Livre 2013 com o poema “Compensação”.

Antologia “Mil Poemas para Gonçalves Dias” com 05 poemas.
“Meu Deus, Genial, Falar de você, Carta e Mil poemas”. Destaque para “Carta”.

Antologia 1ª Seleta de Versos Brasileiros, edição especial 2013, com o poema “Inquietações”.

Antologia Brasilidades volume sete com o poema “Faça de sua vida”.

Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos 100- Edição histórica, com o poema “Amigos para amar”.

Antologia Versos Repletos na Noite Vazia- edição especial. CBJE, com o poema “Na próxima página”. (premiado com o Certificado de qualidade Literária)

Antologia Primavida, Primaflores, Primamor – Edição Especial 2013 da CBJE com o poema “Poeta”.

Antologia Os Mais Belos Poemas de Amor- Edição Especial 2013 da CBJE com o poema “Singular”.

Antologia Nacional Poesia Encantada VI – Com os poemas Na próxima página e tinta. Premiado como destaque especial.

Antologia Panorama Literário Brasileiro. Melhores poesias de 2013 - CBJE. Com o poema "Vai". Selecionado pelo 1º Colegiado de Escritores Brasileiros, da Litteraria Academiae Lima Barreto, no Rio de Janeiro.

Publico no site literário Recantos das Letras onde tem 250 textos e mais de 30.000 leituras também no meu blog pessoal: www.doisversos.com

Lancei em junho de 2014 meu primeiro livro solo pela Editora Aldeia Sul de Passo Fundo com o título: Cabernet.

28 de junho de 2014

Moacir LuÌs Araldi

Morreu de palavras perdidas.
10 de abril de 2014 às 18:57


Prefiro o doce silêncio de minha mente barulhenta, aos cânticos das bocas cheias e recheadas de ideias das mentes tão vazias...

Prefiro ser educado, refinado e falar manso, mas com palavras são diferentes! Elas tem vida própria e nunca sabem quem irão atingir...

Mas afinal, Morreu mesmo de quê?

_ Morreu sufocado de palavras perdidas em seu corpo...



Começou com o ego, chegou então a vaidade de repente estava tomado pela ilusão. @s palavras não cabiam mais em sua boca... Foi dando pane geral e no final era tamanha confusão que não coube nem mais um palavrão...

PNEUMOULTRAMICROSCOPICOSSILICOVULCANOCONIÓTICO.

ANTICONSTITUCIONALISSIMAMENTE.

Terrorismo Poético

kaducosta

Ressuscita-me
18 de janeiro de 2012 às 22:51
ENCHA-ME DE VERDADE,
DAS VERDADES NÃO DITAS...

DAS VERDADES QUE SOU CAPAZ DE SUPORTAR,
DAS VERDADES QUE CORROEM E DILATA A QUAL SE NEGA.

DAS VERDADES FEITAS DE MENTIRAS INACABADAS,
DO MODELO PADRÃO E OBJETIVO.

DAS REPRESENTAÇÕES,
DOS MOLDES,
DAS PODUÇÕES,
DAS PARTES QUE REFINA,
DOS DESEJOS,
E POR TANTOS OUTROS...

ENCHA-ME DE VERDADE
DAS VERDADES NÃO DITAS...

QUE ME SATISFAÇA,
QUANDO NOS AFASTAMOS.

DAS CENAS, ENFIM.

ENCHA-ME DE VERDADE OU DE ALGUMAS PALAVRAS...

DAS PALAVRAS ESCRITAS E AS NÃO DITAS,
ENFIM, DAS PALAVRAS QUE NÃO SÃO ESTRANHAS...

DAS PALAVRAS MODERNAS E CONTEMPORÂNEAS
DAS PALAVRAS QUE MOLDAM E UTILIZAM FORMAS...

DAS PALAVRAS QUE SUBLIMA, QUE PARA NOVOS CAMINHOS,
DAS PALAVRAS QUE CONTÉM VERDADES QUE SÃO ADMITIDAS...

DAS VERDADES, DAS PALAVRAS QUE CONDUZEM PARA FORA DO LIMITE...
DAS VERDADES E PALAVRAS EDUCADAS QUE NÃO SE PODEM CONFIAR,
ENCHAM-ME DE VERDADES, PALAVRAS CONTRADITÓRIAS E INEFICAZES.

KADU COSTA – ALMA LIVRE

Kadu Costa

A morte dentro de tudo que achei...
18 de janeiro de 2012 às 22:00
Há mantimentos dentro dos alforjes,
Ouça sou um homem realmente paciente...

Um pouco descontente. Não é mesmo?
Então vejo que tenho visto para me dizer que está havendo...

Algum perfume novo?
Ouça eu realmente sou um homem paciente...

Um pouco crente e descentemente terreno,
Mas, sabe, há mantimentos dentro dos alforjes...

Esperando pela traça que eivas do tempo,
O vinho enchendo de poeira.

Ó frio que embala minhas noites e realmente me sinto paciente,
Para me dizer que visto naquele instante...

Nunca pensei que pudesse sobreviver!
Por um instante achei tudo que temia dentro de mim...

Porém sou uma pessoa paciente e clinicamente destinado a estar morto...

Se você não terminar com as explicações deixo de me arriscar e não explico nada,
Enquanto terei que me decidir e jurar que tudo que acredito existe nesse mundo que ainda teria que me decidir...

O ferimento foi superficial e nada que ameaçasse minha vida...
Eu desconheço o apreço de tudo que sei, mas que passa pela cabeça que não tenha importância pelo resto da vida!

Não foi bem uma ordem...
Mas quem me deixou a morte entrar e mexer no meu alforje,
Poderia jurar por tudo que existe nesse mundo que sou um cara paciente...

Agora me diga. Quem deu a ordem para que eu fosse abandonado?

Kadu Costa - Alma Livre

Kadu Costa

Saudações Ao Criador
1 de setembro de 2011 às 18:54

Desplugado - Foi assim que me senti quando me vi sem você./ Me vi um ser virtual, navegando pela rede sem qualquer conexão...
Do meu total desespero, sem melodia, sem tom e sem qualquer harmonia, descobri que sem você da pane/ em cadeia universal...
Só você evita o caos dessa existência do tempo, voltando a me socorrer, me plugando ao seu amor/ refazendo a história de onde tudo começou...
Vou te guardar dentro de mim e de mim guarde o que vivemos/ tudo que no universo represente intensidade absoluta do amor...
E quando nos reencontramos após longa viagem, só quero agradecer ao Senhor...
Obrigado Pai - Por me fazer instrumento de vossa paz! Onde houver ódio que eu leve ao amor...

Kadu Costa

16;4 18/4/2015 30/4/2015

O TEU CORAÇÃO ABSOLVE TUDO...

O QUE ESTA NA TUA MENTE...

PENSE POSITIVO...

PARA SAÚDE DO TEU CORAÇÃO...

PRA MANTER TEU CORAÇÃO SAUDAVEL...

TEU CORAÇÃO AGRADECE A GENTILEZA.....

JOELMA FERA

1/5/2015 11;18

PENSAR NEGATIVO

DESTRÓI O ESPIRÍTO

JOELMA FERA

1/5/2015 18;31

QUEM CONFIA EM DEUS

VAI ALÉM DO INFINITO

VOA ALTO

VOA LONGE

ALÉM DO HORIZONTE

ONDE AS ÁGUIAS NÃO ALCANÇAM

JOELMA FERA

18;33 1/5/ 2015

QUANDO NÃO TEM CONVICÇÃO CERTEZA

DA VITÓRIA NO CORAÇÃO

GERA ELA DENTRO DE VC

COM PENSAMENTOS POSITIVO

JOELMA FERA

1/5/2015 18;35

CONFIA CREIA EM DEUS

MESMO NÃO SABENDO(VENDO)

QUEM TEM MEDO

VIVE PRESO

JOELMA FERA

1/5/2015 18;37

SÓ DEUS PRA CONFORTAR AS

DORES DO NOSSO CORAÇÃO

JOELMA FERA