Animal Macaco

Cerca de 126 frases e pensamentos: Animal Macaco

Segundo a Ciencia, o homem provem do macaco.
Segundo a Biblia, o homem provem da terra.
O que seria se as ambas dissessem: o homem provem da hiena?

Tyttosse Emmanuel
Inserida por Tyttosse

"O Homem é o Macaco Politico Que não Pensa..."

vicente jolvino
Inserida por VicenteJolvino

Se for para escolher nossa origem entre o macaco ou o aliem prefiro manter a versão bíblica, romantizada, e apostar em Adão!

jepasa
Inserida por julimarketti

Macaco vê, macaco faz
Prefiro estar morto que ser legal

Kurt Cobain
Inserida por pensador

MANCHETE: Agora que todo mundo decidiu ser macaco, Lamarck e Darwin comemoram em algum lugar do além. Indignado, Adão consola Eva.

Lívian Magalhães
Inserida por codinomeze

EU NÃO SOU MACACO, SOU GENTE!
COMO BANANA POR QUE É UMA FRUTA DELICIÓSA!

NÃO É DIZENDO QUE SOMOS TODOS MACACOS
QUE IREMOS ACABAR COM ESSA PODRIDÃO NO CORAÇÃO DOS
DITOS HUMANOS!
EU NÃO ACEITO ESSA CONVERSA RACISTA E PRECONCEITUÓSA DE QUE SOMOS TODOS MACACOS,
GENTE É GENTE, MACACO É MACACO
O QUE TEM QUE FICAR BEM CLARO É QUE TEM MUITA GENTE IGNORANTE, INTOLERANTE, IMBECIL, QUE SE ACHA A NATA DO LEITE
MAS QUE NÃO PASSA DE UM MONTE DE M... DAS MAIS FIDIDA!

Erminia da silva
Inserida por NINAOHASHI

Não, eu não sou macaco! Sou um Ser humano... E essa "campanha" mais que enaltece e fortalece o racismo ou qualquer outro tipo de preconceito e discriminação. Macaco é macaco, cachorro é cachorro, galinha é galinha, baleia é baleia, veado é veado e homem é homem... Ultimamente acho que tudo é capitalismo e pura hipocrisia mórbida acomodada com o sensacionalismo midiático esperando uma atenção ou ser a atenção. O que sei é tão pouco que não tenho tempo e não terei para discriminar meus pares e ímpares!

Thiago Nasc
Inserida por thiagonascimento4x4

Votar em ladrão para melhorar um governo, é a mesma coisa de pedir a um macaco para vigiar uma penca de bananas.

Wermerson Georgio
Inserida por wermersongeorgio

Na verdade o ser humano é muito burro e não macaco, demagogicamente dizendo!!!

Jeremias Edson Cardoso.
Inserida por Jherecardoso

Dizem que o homem é uma evolução do macaco... bobagem! eu me atrevo em afirmar que o macaco que é a evolução do homem.

Tom Goldani
Inserida por tomgoldani

O Macaco de tanto quebrar galho ficou sem árvore

zelosilva
Inserida por zelosilva

chama-me de macaco! e eu te farei minha banana.

Samuel Adriano bamo
Inserida por Samuelbamo

Não se ensina coisas novas a um macaco velho.

Dr. Gori
Inserida por DRGORI

Eu não sou macaco não.

Tem gente que não consegue parar de aparecer e tem mais gente ainda que não consegue aparecer e pega carona até em bonde errado.
O gesto espontâneo do Daniel Alves foi realmente marcante, queira ele dizer o que disse, ou o que cada um de milhares de pessoas sugeriram, inclusive eu.
Depois disso foi um tal de misturar alhos com bugalhos, gente assumindo a sua porção animal com ou sem consciência da consciência negra, que deu para perceber que preconceito e ignorância não escolhem a cor da pele e muita morena que já foi loira aproveitou a oportunidade para usar a banana, antes símbolo fálico como símbolo da luta contra a segregação racial.
Dou por encerrada a minha participação e vou dar uma banana para o assunto.
Chega! Fui!

Marinho Guzman
Inserida por marinhoguzman

Ditados são sabedoria popular.

Cada macaco no eu galho, macaco que pula de galho em galho quer levar chumbo, passarinho que come pedra sabe o c... que tem. O jarro tanto vai à fonte que um dia quebra.
A vida é uma escola, os ditados são excelentes lições mas é preciso entender o que a sabedoria popular quer ensinar para não batermos a cabeça.
Veja o que a sequência deles acima quer dizer: Conheça suas virtudes e limitações quando for ser relacionar, não fique trocando de namorado(a) pois fatalmente você vai se machucar. Quem assume certas posturas têm que arcar com as consequências, você pode aprontar uma duas, dez ou cem vezes, certamente uma hora a vaca vai para o brejo.
Cuidado... quando a cabeça não pensa o corpo padece!

Marinho Guzman
Inserida por marinhoguzman

A Raposa e o rei macaco

Os animais decidiram que o rei do grupo seria eleito por aquele que dançasse melhor. Depois de uma grande festa, onde todos participaram, o macaco recebeu a coroa.

Ciumenta, a raposa foi passear pelas redondezas. Ali descobriu uma armadilha intacta, com comida dentro. Mais do que depressa, pegou-a e a trouxe até o grupo:

- Achei este banquete, e me vi na obrigação de entregá-lo ao nosso rei, que terá prioridade sobre tudo.

Sem pensar muito, o macaco colocou a mão para pegar a comida, e ficou preso na armadilha.

- Você me traiu! – gritava ele.

- Como assim? Eu nem tentei pegar a comida! Mas pelo menos vimos que não estás preparado para o cargo; um animal inteligente jamais toma uma decisão sem antes pensar muito sobre todas as possibilidades e perigos envolvidos.

Paulo Coelho
Inserida por Renatinho

É preciso mais fé para acreditar de que o homem se originou do macaco do que ter fé para acreditar na história de Adão e Eva.

Ariano Suassuna
Inserida por CaicaoOliveira

O homem desaparece quando perde a animalidade. O macaco lótus de mil pétalas removeu a ganância e a potência de agir. As feminazis castraram o mundo e não estamos falando de opressão patriarcal. Um verdadeiro homem de compreensão não tem nenhuma ideologia comprada na sessão de autoajuda ou na Eurobike. D. H. Lawrence sendo mal educado com crianças, mas apenas queria explicar o motivo de uma árvore ser verde: porque ela é. No entanto, D. H. Lawrence não mapeou a nova espécie de feminazis. Darwin não teve tempo. Alguém precisa catalogar até que o acúmulo de mera existência fique inchado de horror. O ser humano deve entender que alguns cultivares de morning glory são semeados por seu valor ornamental, ao invés de sua sugestão comestível ou propriedades alucinógenas.

Andrê Gazineu
Inserida por Gazineu

Vivemos em uma época em que ser chamado ou comparado com um macaco ou outro bicho é ofensa, mas andar com uma camiseta com a estampa "ANIMAL" (com letras grandes e em negrito) é fashion. Que crise...

José Eduardo Soares de Almeida
Inserida por Ed6

AS IDADES DO HOMEM SUBTRAÍDAS DOS ANIMAIS
(Fábula popular antiga)
Deus criou o burro e disse-lhe: “Obedecerás ao homem, carregarás fardos nas costas e viverás 30 anos. Serás burro”. O Burro respondeu ao Criador: “Senhor! Ser burro, obedecer ao homem, carregar fardos nas costas e viver 30 anos?! É muito! Bastam-me apenas 10.
Deus criou o cachorro e disse-lhe: “Comerás o osso que te jogarem no chão, tomarás conta da casa do homem e viverás 20 anos. Serás cachorro”. Respondeu o cachorro ao Criador: “Senhor! Tomar conta da casa do homem, comer o que me jogarem no chão e viver 20 anos! É muito... Bastam-me 10.
Deus criou o macaco e disse-lhe: “Pularás de galho em galho, farás macaquices e viverás 20 anos. Serás macaco”. O macaco virou-se para Deus e disse: “Senhor! Pular de galho em galho, fazer macaquices e viver 20 anos?! É muito. Bastam-me 10 anos.
E Deus fez o homem e disse-lhe: “Serás o rei dos animais, dominarás o mundo, serás inteligente e viverás 30 anos”. O homem respondeu ao Criador dizendo: “Senhor! Ser rei dos animais, dominar o mundo, ser inteligente e viver apenas 30 anos?! É muito pouco! Os 20 anos que o burro não quis, os 10 anos que o cachorro recusou e os 10 que o macaco não está querendo, dai-os a mim para que viva pelo menos 70 anos”.
E Deus atendeu ao homem, sob condições que o homem sem pensar aceitou.
Dessa forma, até os 30 anos, o homem vive a vida que Deus lhe deu originalmente. É homem. Dos 30 aos 50 anos, casa-se e carrega os fardos nas costas para sustentar a família. É sua fase de burro. Dos 50 aos 60 anos, já cansado, passa o tempo a tomar conta da casa. É a fase de cachorro. Dos 60 aos 70, mais cansado ainda, ele passa a vida aqui e ali, na casa de um filho ou de outro e faz gracinhas para as crianças rirem. É a fase de macaco...

Autor desconhecido
Inserida por OswaldoWendell