Amor Desgastado

Cerca de 48 frases e pensamentos: Amor Desgastado

Sempre a mesma coisa quando se está solteiro se ouvi : não case ,vai desgasta , o amor acaba blá blá .. O verdadeiro amor não desgasta muito pelo ao contrario quem fala isso é porque ainda não soube deixa a chama acessa ,não procura fortalecer a relação que quando bem antes era um mar de rosas, isso não vai ACABAR SE VOCÊ DEIXAR.

Cristina Ferreira
Inserida por cristinaa10

Este meu amor é tão forte e único, que nem o tempo e a distância o desgastará.

Sérgio o Cancioneiro
Inserida por sergiocancioneiro

Nesta vida não somos nada. Nosso suor seca, nossas roupas se desgastam e nossos bens se desfazem. Então, o que fica mesmo por algum tempo, é o sentimento que deixamos no coração das pessoas. Por isso, enquanto estivermos nesta passagem, plantemos amor, fé, esperança, amizade, humildade, caridade, e sobre tudo, um caráter limpo e íntegro, pois este deixa nossa fama durante séculos.

Ismael Torquatto Vency
Inserida por TorquatoVency

"Brigas são o que fortalece um relacionamento" Discordo, é o que mais desgasta um relacionamento! Dizer o que te incomoda é a melhor coisa, senta e conversa, porque quando falamos meio duro com a pessoa que amamos, dói muito mais na gente.

Isabela Tavares (IG)
Inserida por isatavares11

Alguns relacionamentos se desgastam por falta de diálogo, e outros por diálogo excessivo.

Céfa schiati
Inserida por CefaSchiati

Você me diz palavras desgastadas porque não sabe mais o que me dizer

Pricila Lima
Inserida por ciprilamila

"E a cada minuto que se passa, um pedaço de mim se desgasta"

Lehn Góes
Inserida por lehngoes

ENVOLVER-SE
Envolver-se com muitas pessoas é correr o risco de ser desgastar - emocionalmente, fisicamente, espiritualmente - para com ela.
Sendo assim, para que se tenha relacionamentos bons e fortes, é necessário a restrição e seleção de poucos para o convívio - lembrando que a escolha pra este deve ser mutua - para que assim consiga harmonia.
Não esquecendo de que, como em envolvimento com outros humanos é necessário paciência e compreensão para com as fragilidades, dificuldades, ideias, costumes etc. que formam cada individuo.
Acredite nisto. Enquanto for reciproco o desejo e a sinceridade para se relacionar contigo, não é preciso de muitos.
Claro que sempre aberto para novas experiências, que como é obvio, exigem tempo para serem postas como fixas e importantes ou sem efeito em nossas vidas.

João Pedro Moura
Inserida por JOAOPEDROMOURA