Agradecimentos aos Colegas

Cerca de 192 agradecimentos aos Colegas

Eu me pergunto se eu ainda morasse na minha vo teria uma vida normal como a de algumas colegas do bairro , ali me sinto bem quando estou mal gosto de ir pra la escrever , gosto de voltar ao lugar onde escrevi minhas primeiras cartas , onde tive meus primeiros surtos gosto de la porque la parece que nada mudou . aquele mesmo cheiro de café de manha cedo a minha vo uma pessoa que eu amo que so de falar nela eu ja começo a chorar
porque eu sou louca por ela, la eu me sinto aquela menina que acordava tarde pra tomar cafe e ficava brincando no quintal sem preocupaçao so que hoje eu fico andando pela casa no celular e ninguem me cobra ninguem briga comigo la sou livre os problemas desaparesem é so eu e a minha vozinha tete.

Tete amor eterno
Inserida por Jessicarafaela

Gosto de observar as colegas numa viagem a trabalho e vejo que somos todas iguais. É interessante ver todas aquelas mulheres bem vestidas com suas pastas e notebooks saindo do hotel para mais um dia de reunião. Todas bem preparadas, com títulos acadêmicos e uma carreira. Profissionais da Educação prontas para mais uma formação, em busca da melhoria da qualidade do ensino no estado de SP. Todas prontas para discutir teorias, metodologias, práticas educacionais mas que não começam o seu dia sem antes ligarem para as suas casas, seus maridos e filhos pra ver se está tudo certo. Se dormiram todos bem, se comeram, se as crianças foram para a escola e se a casa está em ordem. É engraçado ver como todas aquelas profissionais se desmancham falando com seus filhos por telefone e como as despedidas se prolongam até o último segundo antes de desligarem seus celulares porque a reunião vai começar. Começam o trabalho e ao mesmo tempo em que participam das discussões e fazem suas anotações, desviam seu pensamento olhando para os relógios, lembrando que precisam ligar pra casa mais uma vez pra saber se as crianças voltaram bem da escola, se almoçaram direitinho e que não podem esquecer das lições de casa. Só depois de terem certeza de que tudo está bem em casa é que elas saem para almoçar em algum restaurante e comem rapidinho na esperança de que dê tempo ainda de comprar um presentinho para os filhos antes de recomeçarem o trabalho. No fim da tarde, a caminho do hotel, aproveitam mais uma vez para procurar presentinhos porque é quase impossível comprar na hora do almoço. Passam muito tempo procurando algo que realmente signifique "Pensei em vc o tempo todo" e o tempo fica curto demais!
À noite, antes de dormirem naquele hotel frio e sem graça, sem ouvirem as vozes ou sentirem o cheiro de casa e sem poderem colocar seus filhos na cama, ligam para casa novamente tentando fazer com que aquele "boa noite" por telefone leve à família o carinho de um beijo cheio de saudades.
Tentam dormir rapidamente para que as preocupações e até aquela culpa por estarem longe desapareçam logo mas não sem antes pedirem a Deus em oração que proteja suas famílias.
Enfim, somos profissionais, competentes, encontramos nosso espaço no mercado de trabalho, mas com toda a evolução da mulher na sociedade, lá no fundo, nossa essência continua sendo a mesma: somos donas de casa, esposas e mães. Nascemos para cuidar e para proteger. Não há como sermos boas profissionais sem antes sermos o que Deus planejou para nós; sem antes sermos simplesmente mulheres.

Katia Lima
Inserida por kflfir

Seja na escola ou entre os colegas de trabalho é preciso abandonar a cultura antilúdica que nos faz pensar e acreditar que temos que escolher entre brincar e aprender.

Edigleide Rabelo
Inserida por edigleiderabelo

Quando você tem 4 melhores amigos de verdade, esqueça seus colegas de classe.

Geovanna Souza
Inserida por GeovannaSouza

Antes, quando escultava os meus colegas ou mesmo algumas pessoas religiosas falando de Jesus e de sua admiração por ele, eu me perguntava:Puxa, o que me motiva a seguir e a admirar Jesus? Hoje confesso de ter encontrado a resposta a minha pergunta. O que mais me motiva seguir a Cristo e admirá-lo é sua capacidade de fazer novas todas as coisas.

Tassello Brelaz
Inserida por TasselloBrelaz

Colegas vão.
AMIGOS, mesmo se forem, continuam no coração!

Ezequias Clarindo
Inserida por clarindo

Amigos de verdade a gente nunca esquece .Amigos e mas horas difícil, alegres .Colegas se vão :) amigos ficam.

cybelle lopes
Inserida por cybellebele

Desejo aos parentes, amigos e colegas, que encontrem o caminho para:
Páscoa a família;
Páscoa consciência;
Páscoa vida;
Páscoa saúde;
Páscoa "mor".

Ricardo Fonseca
Inserida por rcfonseca

Gozado uns colegas me julgarem careta. Que importa, se pra mim eles não passam de um bando de transviados. É todo mundo julgando e ninguém no banco dos réus.

Gabriela Stacul
Inserida por GabrielaStacul

Falsidade se transformou em uma coisa tão comum, hoje em dia é mais comum que ver minhas colegas do ensino fundamental grávidas.

Brenda Dias
Inserida por benpresley

É as coisas estão mudando, os que eram os MELHORES Amigos, hoje estão sendo simplesmente COLEGAS ou até mesmo simplesmente meros conhecidos. Certo que aceito/acredito que novas amizades se formam, novas amizades devem ser cultivadas, mais nunca se deve se esquecer das quelas amizades que um dia foram Feitas, Plantadas, Cultivadas e Guardadas por um tempo em corações, onde o Amor reinava. Num magoe aquele quem só quer dar-te Amor, Carinho, Amizade... Cuide, Ame faça com que essas pessoas estejam sempre ao seu lado, e mostre aos que andam ao seu redor que você se importa com todos e não somente com aqueles "Amigos" que fazem de seu dia a dia uma diversão, não esqueça que aquele que hoje você faz de uma mera e simples Opção, ja deu o Próprio ombro, as suas próprias horas, as suas próprias palavras de conforto, e que lhe deu a Confiança maior do mundo pra que você pudesse chorar eu seus ombros e lhe dizer: Estou e estarei sempre contigo. Preserve as amizades, por um Dia você vai precisar daquela que hoje você esta magoando. "Amigo, aquele que se pode ser chamado de IRMÃO, é o mais puro e prazeroso ser, que devemos manter ao nosso Redor sempre."

DANIEL GOMES
Inserida por dannielgomes

Muitas Vez Confundimos Colegas Com Amigos!

Sarah Sousa
Inserida por SarahSousa

Colegas tenho muitos! Amigos apenas os escolhidos!

Fágner Adalgiso Morais dos Santos
Inserida por FagnerAdalgiso

Vamos falar de amizade?

Tem vários tipos de "Amizades" os conhecidos, os colegas, os amigos, os melhores amigos e pra finalizar OS IRMÃO que não precisa ser do mesmo sangue basta considera-los, pois bem, quando se fala de AMIZADE é meio que complexo pois é uma coisa que devemos escolher "a dedo" certas pessoas que chamamos de "amigos" e passamos a confiar tanto podem nos decepcionar, hoje em dia é um querendo "derrubar" o outro querendo ser melhor que o outro e a AMIZADE? Nessas horas não tem pra amizade pessoas não se respeitam mais poucos são aquele que realmente são fieis ate o o fim onde quer que seja estará apoiando o outro, será tão difícil ser um amigo fiel? as pessoas muitas vezes precisam desabafar com amigos que fazem questão de sair e dizer a outros, o pensamento é bem assim: eu vou contar a fulano porque eu confio em fulano e fulano não vai contar a ninguém, esse mesmo fulano pega e confia em outra pessoa que essa pessoa confia em outra ... e assim vai, pessoas aprendam a ser pessoas sinceras, se você não gosta de alguém e esse alguém confia em você seja sincero e diga que não gosta melhor do que esta sendo falso em quanto a outra pessoa esta sendo tão sinceras com você... nesse mundo nós precisamos TODOS um dos outros e TODOS precisamos do único, DEUS. Vamos aprender a ser VERDADEIROS. Isso pode mudar o mundo.

Jannier Pauline
Inserida por jannierPauline

A vida é para todos, colegas para alguns , e amigos para poucos ...

Lorenzo Henrique W. da S. Rebelo
Inserida por XequeMate

Muitas vezes nos sabotamos pelo 'achismo' de inferioridade. Achamos que nossos colegas de trabalho são melhores que nós e ficamos com medo de perder nossa posição. Achamos que nosso parceiro (a) está olhando para outras pessoas e esquecemos do sentimento verdadeiro para a relação existir. Achamos que nossos pais e familiares dão mais importância para os outros do que para nós mesmos e por aí vai às várias questões que estão o tempo todo criando crenças negativas. Isso tudo é a falta de confiança em si mesmo e essa falta acaba gerando sentimentos de impotência, incapacidade, instabilidade, insegurança... Em vez de focar sua energia com os achismos que te sabotam, mude a direção dos seus pensamentos e comece a trabalhar os sentimentos que fortalecem sua autoconfiança. Todos nós temos qualidades, por isso, foque nas suas e acredite no que você é capaz de realizar. Autoconfiança refere-se à sua própria dignidade, capacidade e poder, independente da situação em que você esteja vivendo, com a autoconfiança você consegue resolver e alcançar qualquer resultado. Acredite em você e seja feliz!

Chrissia Alves
Inserida por chrissia

Olá meus queridos colegas!

Porque teus relacionamentos duram pouco?

Leia o seguinte, talvez você comete estes erros:

1 .A pessoa quer alguém que não traia, mas ela trai.
2. A pessoa quer alguém que seja honesta, mas ela mente.
3. A pessoa quer alguém que a valorize, mas ela não se dá valor.
4. A pessoa quer alguém em quem possa confiar, mas ela não é confiável.
5. A pessoa quer alguém que lhe dê amor, mas ela é fria.
6. A pessoa quer alguém que tenha sinceridade, mas ela não é verdadeira;
7. A pessoa quer alguém que a respeite, mas ela não se respeita;
8. A pessoa quer encontrar a pessoa certa, mas ela não é a pessoa certa;
9. A pessoa quer alguém que cuide dela, mas ela não cuida nem do que é seu;
10. A pessoa quer um amor puro, mas ela se entrega a qualquer paixão momentânea;

→ Meus queridos, saibma que tudo que você plantou você vai colher...

Nâo tenho mais nada a dizer, mas se não mudar, saiba que vais encontrar parceiro/a igualzinho a você.

Yannick Chana
Inserida por YannickChana

Nas mais diversas profissões, muitos evitam elogiar as habilidades e a competência de outros colegas. Sentem que o elogio pode colocar em risco a própria ascensão profissional. Uma grande besteira! O tempo possui o poder de dissipar os equívocos do egoísmo, da vaidade e do orgulho. Quando envelhecemos, a aproximação da morte alerta-nos da tolice da amizade perdida em nome da vaidade e da ascensão profissional. Na senilidade, o saber da fraqueza, torna-nos fortes. Na juventude, o saber da fortaleza, torna-nos fracos. Com passar dos anos as certezas são substituídas pela flexibilidade e pelo bom senso. Alguns aprendem mais cedo, outros mais tarde de que a competição vaidosa trará apenas amargura na alma. Devemos preservar o caráter ilibado em qualquer circunstância. Se quer ascender, não queira ser melhor que o outro, mas supere a si mesmo. Não tenha medo de elogiar, nem minta sobre a competência daqueles que julga serem seus adversários, pois muitos deles não lhe consideram um oponente, mas um parceiro e ainda que considerassem, você não obteria bons frutos na vã estratégia de competir a qualquer preço. Já ouvi músicas de Oswaldo Montenegro que homenageiam Zé Ramalho, Alceu Valença, Renato Teixeira... Parabéns ao cantor que não tem nenhuma objeção em expressar sua admiração aos colegas músicos, pois isso não diminuiu sua grandeza como artista.

Vandi Dogado
Inserida por Memento

Sou Movido Pelo Skate, Guiado Pelo amor e tenho satisfação de descer as ladeiras com os colegas sem pensar em me machucar, pois se eu cair, vou ter meus amigo pra ajudar a me levantar e tentar denovo.

Guilherme Augusto
Inserida por -Gasp

Entre o copo de cerveja e o acéfalo há os meus colegas que me chamam de amigo

João Guilherme Novaes
Inserida por JGNovaes