Agradecimentos a Homenagem Recebida

Cerca de 11 agradecimentos a Homenagem Recebida

.Mãe
Esta homenagem é para todas as mães de um filho que agradece. MÃE é amor, MÃE e carinho, MÃE e um abraço fraterno que recebemos, MÃE e o aconchego como o perfume da manha que nos desperta para um novo dia, MÃE não e somente genitora e nossa rainha e heroína, MÃE que nos dia de hoje enfrentam grandes dificuldades para dar o que tem de melhor e que esteja ao seu alcance.
MÃE de perfeita bondade, que com a força que nosso senhor lhe dá consegue dividir o pão, até mesmo com aquele filho agregado que chega a sua porta e o acolhe com muito carinho. MÃE que não enxerga a deficiência de teu filho, mas sim, o vê com grande potencial de lutar com bravura para vencer na vida.
MÃE, que mesmo nos momentos de dor, não demonstram seus sofrimentos, MÃE que se segura para não derramar uma lagrima perante ao seu filho. MÃE que encoraja e diz: siga enfrente meu filho, vença na vida, mas não se esqueça , faça por merecer! MÃE quando ver seu filho partir para uma viagem diz: que o senhor o proteja e guie os seus passos onde quer que vá.
MÃE que também vê seu filho partir, mas desta vez não para uma viagem de volta e sim para seu desencarne, e diz: Senhor meu filho retorna ao pai, que tanto me deste forças, sei que és pai, mas também sois MÃE, seja na alegria ou na tristeza. Sempre Sereis Mãe !

Silvano F Dias

Muitas pessoas 'nesse momento' agradecem pela graça recebida, pelo milagre alcançado.
Eu Te agradeço Deus, por tudo. Por hoje. Pela graça alcançada. Por Teu amor na minha vida e de minha família.
Teu amor e proteção pelo mundo inteiro, sem medidas.
Amém.
_____________________________
Fé em Deus. Fé na Vida.

Suely Araújo( Borboleta Encantada)

Que hoje cada pessoa tenha a graça recebida, que sejam agradecidos a Deus pelas suas vidas, pelo seu trabalho,
pela sua família, que sejamos íntegros, cheios de sabedoria, aceitando os defeitos,
e aprendemos amar. Que a doce brisa do Espirito Santo toque seus corações.
(By Eliane Rosa)

Eliane Rosa

E no final do dia, só temos que agradecer pela bênção recebida, pelas oportunidades conseguidas e pela felicidade de estar vivo.

Tainá Cruz

"Bem aventurado é o coração de quem amanhece agradecendo ao Senhor pela graça recebida logo ao se levantar, pelo simples fato de saber que a presença dEle está contigo desde o seu levantar até o deitar, por todos os dias da sua vida."

—By Coelhinha

(Abnizia) By Coelhinha

É Necessário

A cada um é dado conforme suas necessidades.

Se sofre, agradeça, é necessário.

Se adoece, agradeça, é necessário.

Se luta, agradeça, é necessário.

Se está só, agradeça, é necessário.

Se precisa de ajuda, agradeça, é necessário.

Se quer algo e não tem, agradeça, ainda não é de seu merecimento.

A bondade e justiça de Deus age sobre todos, acredite, se ainda se sente infeliz, é necessário.

Aprenda tudo que puder nas encarnações, elas são necessárias.

Se quer outra oportunidade com menos necessidades, faça por merecer, e o Pai lhe dará tudo o que for preciso.

Que a paz e a luz esteja com todos.

Mensagem recebida pelo Grupo de Estudos da Psicografia da Sociedade Espirita Francisco de Assis

“Família e amigos são a base de tudo e mudam meu jogo. Obrigado pela homenagem."

#vamos brasil #isso muda o jogo

Um craque da nossa Seleção amarra o amor na chuteira desde pequeno. Sabe quem é? A família dele te conta, olha só!

David Luiz

"Homenageai alguém ainda quando se faz presente, assim lhe dará a oportunidade dê-lhe agradecer, se um dia ela vir faltar você jamais viverá na ignorância dos tolos e lhe guardará nas lembranças".

EDuardo silva

Primeiramente, boa noite a todos, gostaria de agradecer pelo privilégio de ser o orador de nossa turma nesta noite. Em nome dos formandos gostaria de agradecer a presença de todos que estão aqui, todos aqueles que se disponibilizaram para participar desta ocasião tão especial.
Hoje concluímos mais uma etapa de nossas vidas e esta, sem dúvidas, é apenas uma das tantas vitórias que estão por vir.
Ao longo de todos esses anos na escola convivemos com muitas pessoas. Professores e colegas vieram e se foram e deles levamos apenas as boas lembranças conosco. Hoje é também um dia de despedidas. Talvez amanhã ainda nos falemos, mas e daqui a uma semana? Ou quem sabe daqui a um mês. Será que nos reconheceremos daqui a 10 anos? Pois é, a vida nos separa, mas as memórias permanecem, os bons momentos que passamos juntos não nos abandonam. E daqui a alguns anos nós iremos olhar para trás e iremos pensar "onde está a minha turma do ensino médio?" E será neste momento que os corações irão apertar e as únicas coisas que teremos para nos agarrar serão nossas lembranças e a saudade.
Certa vez o filósofo Olavo de Carvalho disse “Há coisas que são boas por alguns instantes, outras por algum tempo. Só algumas são para sempre" e o que poderia ser a escola se não um conjunto desses momentos que serão eternos em nossas mentes? A escola foi o nosso primeiro desafio, local de nossas primeiras interações sociais, também foi o local onde começamos a ter responsabilidades, mas acima de tudo foi onde tornamo-nos quem somos.
Na física existe uma teoria chamada Teoria do Caos, ela fala sobre como acontecimentos aparentemente irrelevantes podem vir a ter consequências gigantescas no futuro. Uma das frases mais célebres sobre a mesma é aquela que diz “O bater de asas de uma borboleta no Brasil seria capaz de causar um furacão no Texas”.
Parece um tanto absurdo, mas foi exatamente o que nos ocorreu, os sussurros do passado que diziam “corra atrás, estude, siga em frente, você é capaz” tornaram-se furacões e mudaram nossas vidas. E todos esses acontecimentos fizeram com que estivéssemos aqui hoje.
É engraçado como durante anos nós contávamos os dias para as férias, mas desta vez foi um pouco diferente, quando íamos pedir por férias nós tivemos uma epifania, não haverá férias, não haverá rematrícula na escola, não haverá compras de materiais novos. Para serem férias é necessária uma data para voltar, e desta vez não voltaremos.
Esperamos concluir a escola durante tanto tempo, que agora, no fim, vemos quanta falta ela nos fará. Sentiremos saudades das risadas, das brincadeiras, até mesmo dos puxões de orelha, mesmo que esse último nem tanto, sentiremos saudades do local, do cheiro dos livros novos, e sem dúvida alguma, do lanche também.
Passamos muito tempo aprendendo, e aprendemos. Aprendemos a ler, a escrever, aprendemos que 1+1 são 11, e que dom Pedro 2° descobriu o Brasil. Ou não? Será que foi isto mesmo? Bem talvez, mas o aprendizado nunca termina, pois o conhecimento é a única coisa que levaremos sempre conosco.
E por fim não gostaríamos de apenas dizer um obrigado, é muito simples, a gratidão que sentimos não poderia ser traduzida em apenas uma palavra. Nós somos gratos a todos aqueles que passaram por nossa vida. Pais, professores, colegas, sem vocês nada disto seria possível. Mas como faltam palavras para expressar este sentimento, encerro com um obrigado, ou não, melhor, muito obrigado, por tudo.

Vinícius Becker

"O que dizer sobre você Mãezinha? Fico as vezes sem palavras pra expressar seu carinho em ter doado sua vida em prol da familia sempre pensando em nós filhos, meu pai e nunca tendo tempo pra dedicar a você mesmo.
Porisso que sei que ser Mãe é facil, mais ser responsável pelo seus frutos é difícil,
ser responsável é a parte que faz valorizar a mulher quanto Mãe, quanto Mulher... Você é uma virtuosa pra mim e pra Deus; sua fiotinha caçula onde quer que esteja com Deus tem orgulho de saber o quanto amor você pode dar a todos nós. Obrigada imensamente por cada noite, cada dia dedicados a nós. Te amamos muito "MI REYNA"."

—By Coelhinha

(Abnizia) By Coelhinha

"Posso não ter a mesma importância para você do que você tem para mim, mas quero que saiba: você é importante, sim, para mim e sempre será muito especial. Agradeço a Deus por você ter feito ou fazer parte da minha história. Agradeço a Deus por reconhecer o seu valor em minha vida. E, mesmo que não receba tanta reciprocidade e às vezes sinta por isso, no fundo o que é mais latente é que sou feliz pelo fato de saber que você simplesmente existe. Ah, quero que saiba que estou orando e torcendo por você".

Cristina Mendes Cavalcante