Adolescentes

Cerca de 117 frases e pensamentos: Adolescentes

Entenda uma coisa, jovens e adolescentes cristãos: Deus é importante, missões é importante, estudo da Bíblia é importante; um relacionamento não está acima dessas coisas, pelo contrário, é o que menos importa.

Clinton Ramachotte
Inserida por PensadorBiblico
1 compartilhamento

Crianças agem como adolescentes, adolescentes agem como crianças, adultos fingem ser adolescentes crescidos e velhos fingem que nunca foram crianças. Esqueci algo? Ah sim, de saber onde estou.

J. Freitas
Inserida por silvairjunior
1 compartilhamento

Adolescentes que vão se sonhando, se completando e se amando. E que aos poucos conhecem o mundo a partir de cartas, e com o tempo se tornam quatro: Ana e Pedro. Ana de Pedro. Pedro de Ana.

Retalhos - Pedro e Ana
Inserida por retalhos
1 compartilhamento

A boa educação na vida de nossas crianças, adolescentes e jovens, possibilita estas riquezas, que no fim de tudo, nós é que acabamos ganhando.

Com efeito, a História que passaremos a contar anos após anos, será a de cada um dos nossos formandos, e não a de nossas crianças, dolescentes e jovens mortos na criminalidade por causa do descaso e negligência do Governo Brasileiro nas suas esferas Municipal, Estadual e Federal., porque, se esse descaso continuar, não adianta jogar a culpa nas vítimas acima citadas ou em seus pais.

Gil Nunes
Inserida por GilNunes
1 compartilhamento

Crianças sem educação serão adolescentes sem educação. E serão pais sem educação que não vão educar seus filhos. E assim, a sociedade vai decaindo.

Jack Souza
Inserida por JackSouza
1 compartilhamento

Engana-se quem pensa que só os adolescentes de hoje são precoces em relação a um monte de coisas. A coisa apenas passou de muito ruim pra pior ainda.
Quando eu era adolescente os demais da minha idade já namoravam, as meninas já engravidavam aos 12, as roupas já eram microscópicas... enquanto isso eu escrevia poemas sobre meus amores platônicos e brincava de amarelinha.

Luciene Nascimento
Inserida por LucieneNascimento
1 compartilhamento

Somos adolescentes. Somos adolescentes e estamos aprendendo. Merdas acontecem a todo momento. Nós desafiados, mentimos, criticamos a tudo e todos. Lutamos por coisas sem importância. Nos apaixonamos e no final sofremos. Ficamos em festas até o amanhecer, bebemos até estarmos fora de si. Odiamos pessoas sem motivos. Ficamos até tarde tendo conversas profundas, ou apenas pensando. Saímos com nossos amigos, e rimos muito, o que tudo ocasionará lembranças. Um dia isso tudo vai passar. Podemos desperdiçar o tempo com coisas ruins, mas um dia você vai desejar que ainda fosse adolescente. Então faça o que você mais quer agora, esqueça todas as porcarias e dramas, e então viva sua vida com o grande e sexy sorriso no rosto.

Pablo Reis Expresiones
Inserida por Expresiones
1 compartilhamento

“Deus quer restaurar a ação do sobrenatural e a glória entre os adolescentes e jovens. E isto vai nos abrir as portas pra alcançarmos pessoas em todo o mundo que estão morrendo, perdidas e sem salvação.”

Vamos adorar ao único Rei, ao único digno! Vamos criar um ambiente que atraia o Céu aqui para a Terra.

Deyson Veloso
Inserida por tudotrollador
1 compartilhamento

Adolescentes não amam, adolescentes se apaixona.

Amyy
Inserida por Amyy
1 compartilhamento

Hoje em dia é comum você vê ou conhecer pessoas, principalmente adolescentes, que se cortam. Daí eu me pergunto o porquê disso e muita das vezes parei pra pensar e procurar entender.

Uma das minhas linhas de pensamentos foi a de que esses adolescentes queriam ser importantes pra alguém e fazendo isso eles pensavam que conseguiam atrair de certa forma a atenção das pessoas para si.
Outra linha de pensamento foi a de que eles queriam “compensar” a dor de uma decepção, frustração, tristeza... Mas como? Provocando outra dor? Acredito que esse não é um meio viável.
Meu outro pensamento foi o de que esses adolescentes simplesmente queriam chocar as pessoas.
Mas independente disso, os cortes deixam marcas e o mais preocupante: essa maneira de lidar com os problemas pode se tornar um vício e um dia se esses adolescentes quiserem parar, não vão conseguir. Li uma frase certa vez que dizia o seguinte: "Vício é o que sempre estamos fazendo pela última vez". E é assim que acontece. “Não, só vou fazer isso essa vez.” Mas todos sabem que não é a ultima.
O que precisamos entender é que essas decepções, frustrações e tristezas vão permanecer na nossa vida (como na vida de todo ser humano) até o dia da nossa morte e nós devemos lidar com isso diariamente. Decepções vão existir, tristezas vão aparecer, frustrações vão surgir e não devemos nos entregar, mas sim “enfrentar de cara” por mais difícil que isso seja.
Como você quer que alguém te ame, se importe com você se nem ao menos você faz isso por si mesmo?

Jeozadaque Martins
Inserida por jeozadaquemartins
1 compartilhamento

A VIDA E UM LABIRINTO
Quando tornamos adolescentes achamos que podemos fazer tudo que der na cabeça. Não pensamos nas consequências que pode gerar, e quando saímos da fase de adolescente percebemos que temos que batalhar para ter um lugar ao sol.
Temos que correr atrás do objetivo a ser atingido, só que para alcançar o objetivo não é fácil, vai ter que passar por muitas dificuldades pela frente haverá inúmeros obstáculos que deverão ser superados.
Quando achamos que estamos indo na direção certa deparamos com uma encruzilhada e ai ficamos pensativos qual o caminho que devemos seguir, se acaso você pegar o caminho errado não desanime comesse tudo de novo.
Você foi até um determinado lugar e acabou pegando o caminho errado, mas você tirou proveito deste erro porque neste tempo percorrido, você aprendeu muitas coisas que irão ajudar na próxima caminhada a pegar o caminho certo.
Você é uma pessoa determinada vai acabar superando todos os obstáculos que surgirão a sua frente e vai acabar acertando o caminho correto.
Você vai alcançar seu objetivo porque em nenhum momento vai desistir e sim persistir até encontrar a direção certa.
A vida e um labirinto mas temos que fazer deste labirinto um aprendizado e sair vencedores.

Sergio Furquim
Inserida por sergiofurquim
1 compartilhamento

Hoje temos visto adolescentes e jovens que entendem mais de futebol do que sobre a Escritura. “Homens” que sabem mais sobre jogos e sobre acessórios de carros do que como tratar uma mulher e conduzir um relacionamento de maneira devida. Vemos então meninos que entendem mais de séries, filmes, automóveis, esportes, redes sociais, tecnologia, música, internet e qualquer outra coisa, do que como ser um homem segundo o coração de Deus.

http://willymenezes.blogspot.com.br/

Willy Menezes
Inserida por willymenezes
1 compartilhamento

Eis uma trilha sonora sublime: a resposta daqueles que superaram as crises adolescentes como, por exemplo, o primeiro amor, as primeiras decepções, os primeiros enganos e conseguiram amadurecer para superar novos obstáculos sem a mesma dramatização da inexperiência...

Alba Atróz, escritor
Inserida por AlbaAtroz
1 compartilhamento

Quais as causas de tantas crianças e adolescentes viverem nas ruas. As respostas indicam três principais:a desestruturação das famílias, os pais carentes que não podem sustentá-las e a falta de iniciativa do governo. São alguns indicadores, mas há outros. A própria sociedade é também responsável pelo problema, por não criar condições de vida familiar digna e não projetar um modelo social mais humano. Procura-se fazer do material e econômico a base de tudo, sem se pensar em outros valores fundamentais...

Maria Zenith Andrade Brandão
Inserida por MariaZenith
1 compartilhamento

"" O bom do amor é essa coisa de nos fazer sentir-se adolescentes...""

Oscar de Jesus Klemz
Inserida por OscarKlemz
1 compartilhamento

Os adolescentes não conseguem nem mesmo entender a sí próprio
tenho certeza de que a escola não irá intender ainda mais a mente deles.
Adultos e adolescentes. O nome já diz muita coisa. Adultos tem as suas diferentes formas de pensar.
Adolescentes tem os seus jeitos de pensar completamente diferente do adulto.
Os adolescentes dessa nova era, tem comportamentos diferentes por exemplo: a Internet é a diversão de muitos, livros é a diversão de muitos..Entre outras, essa nova era os jovens vivem, pensam e se expressam de uma forma totalmente diferente da década passada quando era "Geração Coca Cola".
Enfim essa é a nova era, os jovens do meu país a maioria são anti - sociais, gostamos de ficar sozinhos com o nosso próprio pensamentos, essa nova era é cada um com sua cede, cada um com seu sacrifício, mas cada qual com seu mérito.

Vitor Messias
Inserida por Vitornianos
1 compartilhamento

Nós éramos apenas adolescentes quando nos apaixonamos.

Lana Del Rey
Inserida por LiviaMayra

"Os pais e professores não percebem que, se todos os pedidos das crianças e dos adolescentes forem atendidos, isso pode traumatizar seu processo de formação da personalidade. Eles serão transformados em pequenos deuses, ávidos por ter o mundo orbitado ao seu redor. E os primeiros a entrar nessa órbita são seus pais, que se tornam serviçais, trabalham, lutam, respiram para atendê-los. Infelizmente, há muitos deuses sendo formados no teatro da educação."

Augusto Cury
Inserida por MoabisJunior
1 compartilhamento

Ah! O amor nos faz perder o juízo!
Torna adolescentes em adultos e velhos em adolescentes: não existe regra, não existe idade, não existe nada além dele. Se é surpresa para corações jovens, para os mais vividos é um presente dos céus, pois chegou na hora em que não acreditava mais no possível. A esse é dado mais valor, nem mesmo tem preço.
Ah o AMOR!!!!

France Marialva
Inserida por FranceMarialva
1 compartilhamento

É o mundo ensinando a gente que ainda não deixamos de ser os adolescentes cheios de dúvidas que éramos. A diferença é que somos maiores que outrora, e em nossas cabeças há ainda mais espaço para mais e mais questionamentos. Quanto mais claro fica para mim a noção do que é certo, mais meus pés apontam para o obscuro caminho do absolutamente desconhecido.

Lucas Silveira
Inserida por fannycrm
1 compartilhamento