Acostumar-se com a Ausência

Cerca de 55 frases e pensamentos: Acostumar-se com a Ausência

A gente se acostuma com a ausência de algumas pessoas. É questão de prática.

Demi Lovato

Um grande amor nunca acaba você apenas acostuma a conviver com a ausência da pessoa amada

Junior Ecspert

Não me acostumei com sua ausência, mas não saberia tê-lo em minha vida.
Você fez parte de um momento, mas não da minha vida inteira.
O que passou não volta mais, e é bem melhor assim. Sabemos que nada seria como antes. Quem não muda por amor faz isso pela dor. E sofrer eu não quero.
Espero que a vida te faça amadurecer, e que você não faça com ninguém o que fez comigo. Não tem graça fazer outras pessoas sofrerem. Quem muito faz sofrer um dia sofre também. Quando você se tornar uma pessoa melhor talvez possamos ser amigos. Por enquanto fico na minha e você segue seu caminho.
Não quero nada que me faça mal na minha vida.

Aline Pinheiro

(Re)acostumar

Estou me acostumando a não sentir tua ausência, a não derramar uma lágrima em sua presença e a não receber tua atenção. Estou me acostumando a ser largada, jogada e pisoteada, como se nunca houvesse sido alguém - seu alguém. Minhas promessas se tornam banais conforme o tempo passa e não as cumpro, porém continuo repetindo por vezes seguidas. Me prendi e perdi num replay em camêra lenta onde a cena que passa está longe de ser agradável. Contudo, permaneço estática como uma pedra. É, estou me reacostumando.

EstouDeTPM

É difícil se acostumar com a ausência
daquelas pessoas que um dia fizeram parte da sua rotina.

Mallu Moraes

Não queria me acostumar com a tua ausência, ela me custa tanto.

Stéphani Paula
Inserida por steephanii

Eu fui tão acostumada com a ausência de carinho e atenção que quando recebo isso, parece que nem é comigo. Eu não consigo retribuir estes gestos. Me sinto uma estranha...

Sabrina Niehues
Inserida por SabrinaNiehues

Se eu te disser que ainda sinto sua ausência
E não consigo acostumar com o fato de sua inexistência

hevo
Inserida por valsoares

E com o tempo, vamos nos acostumando a conviver com a presença de alguns e a ausência de outros.

Ivenio Hermes
Inserida por IvenioHermes

Com o tempo você se acostuma com a ausência de algumas pessoas e se apega a chegada de outras. Com o tempo você aprende a sutil diferença entre ser e estar, gostar e amar. Aprende que assim como as pessoas, alguns momentos da vida se vão e só deixam lembranças boas e ruins.

Brenda Marques
Inserida por brendamarques

"Eu juro não esquecer de você, mas posso não me acostumar com sua ausência."

VitorNeves
Inserida por VitorNeves

O tempo não cura, não leva, não apaga. Ele só faz com que as pessoas se acostumem com a ausência de algo ou de alguém. Pois o que foi bom e até o que não foi tão bom assim, sempre vai estar presente aí, no seu coração.

Desconhecido
Inserida por LarissaSS

Perdas

Tu já te perdestes tantas vezes de mim que
acabei me acostumando com tuas ausências...

Ginna Gaiotti
Inserida por RosemayLS

Seu silêncio me disse "acostume-se com a minha ausência". Você era o único que ainda sentia minha dor, o único que cuidava bem de mim.
O passado voltou, me fez lembrar de tudo e foi embora. Como você.

Amanda Bissi
Inserida por AmandaBissi

Está cada dia mais difícil, não me acostumo com a ausência da sua voz, do seu jeito, do seu carinho, estou ainda mas necessitado da sua atenção de como você me olhava, de como você demonstrava seu amor. Hoje parece que isso virou rotina, só não me diga adeus, porque esse pode ser o último.

Alex Nunes
Inserida por verbismo

Sua ausência se fez presente, eu posso acabar me acostumando a ser só.

Lucélia C. Fernandes
Inserida por Jujubex

Aí chega o dia em que nos acostumamos com a ausência e passamos a ignorar certas pessoas do passado.

Rita Silva
Inserida por RitaMSilva

Já me acostumei com a sua ausência em minha vida,agora a saudade é minha amiga.

JBuffon
Inserida por JBuffon

Não é difícil acostumar-se à ausências quando se tem um coração programado para a felicidade. Ser feliz é isso: É ter um coração capaz de dissipar a dor, por não haver espaço para ela, dentro.

Erica Gaião
Inserida por borboleta74

As vezes é preciso se acostumar com a ausência daquelas pessoas, que mesmo sem se despedir, se vão. E na minha vida esse vazio fora aberto por você, Tereza Anunciação Hermógenes. Exalto-me quando paro pra pensar e ainda vem à minha memória difusas imagens e lembranças. Mesmo o tempo sendo tão efêmero e apagando alguns fatos, o amor que dedico a você é maior. Eram doces palavras, a notória proteção exacerbada e o afeto que fizeram de você a melhor vó do mundo. Lamentavelmente, a vida pregou mais uma peça… E tive que ver uma das pessoas que eu mais amava dentro de um caixão, circundada por flores e sem respirar. Como foi triste, apesar de tão pequena, imaginara como seria minha vida sem você. Hoje mais do que qualquer coisa sua ausência é sensivelmente sentida. É inaceitável chegar na porta do ‘’nosso’’ quarto e pensar que não tenho mais você pra me fazer companhia nas noites vazias e monótonas. Dói muito saber que tua doce voz me chamando de maneira única, jamais escutarei novamente. E os melhores presentes? Que dedicava somente a mim, pelo fato de ser sua neta predileta, segundo voce. E eu sei que tudo que eu sou hoje devo majoritariamente a você. Sei também que la de cima ainda continua zelando por mim. Hoje, quase 11 anos se passaram e luto contra minha memória para conservar eternamente lembranças tuas. E embora eu saiba que se encontra em um local melhor que todos nós, o coração ainda não conformou com sua falta e espontaneamente deixa escapar lagrimas toda vez que cito seu nome. O que me conforta é saber que um dia nos reencontraremos. Enquanto não chega esse dia .. Continua sendo minha anja da guarda? Te amo ♥

Rayanne braga
Inserida por rayannebraga