Acho que gosto de você

Cerca de 27 frases e pensamentos: Acho que gosto de você

Eu ainda escuto todas aquelas músicas que me lembram você, acho que ás vezes gosto de me torturar. Torturar meu coração por sua causa, é uma forma de manter tua lembrança viva, e me dar a certeza de que tudo realmente aconteceu.
Você me tira o sono, me tira o chão. E a única forma de eu te manter por perto é te dizendo que está tudo bem. Posso mentir com palavras, mas meus olhos não mentem. E eu pego a gente se olhando e fica no ar os dois se perguntando "que diabos está acontecendo?".
Eu sento bem do seu lado, a gente se chuta, se cutuca, eu bato em você e você puxa meu cabelo, a gente ri, fala besteira, fala do tempo, e quando eu menos espero, estamos falando de "nós", um "nós" totalmente no pretérito, um pretérito quase perfeito.
E então me desespero e falo "Deus, não posso suportar", é uma covardia a sobrevivência desse amor, é um preço muito alto ter que conviver com a injustiça de não te ter mais ao meu lado.
Como dois grandes amigos nós dividimos a mesma água, comemos da mesma comida, dividimos a mesma lição e quando bate no relógio o horário, dizemos um "até amanhã", como se no tal amanhã, algo fosse diferente.
São exatos onze meses, doze dias e dezesseis horas, do dia em que intervenções divinas ou não tão divinas resolveram te colocar dentro do meu coração.
E você virou a minha vida do avesso, me fez conhecer o amor doce, puro e sincero, até o dia de partir.
Ironia ou não do destino, começamos a estudar na mesma sala, e desde então eu enfrento o fantasma da tua presença na minha vida, e tua ausência na minha história... história de amor, que foi escrita pra nós dois, e por ingratidão, os anjos da sorte, separaram nossos corações, mas continuaram unindo nossos caminhos.
A gente briga e eu afirmo que "pronto, agora já deu", mas depois de algumas horas eu nem lembro o que de fato aconteceu, ou você me liga como se nada tivesse acontecido, eu dou risada mas finjo, até você me pedir desculpas e eu não consigo não te perdoar, não consigo guardar nenhuma mágoa ou rancor que me afaste de você.
Que história maluca, cheia de vírgulas, de ponto e vírgula, de reticências, e nunca de um ponto final.
Por motivos totalmente obscuros ainda estamos próximos, é uma tortura, porque eu não perco a mania de querer te agradar, tento esconder minhas travessuras, mas eu não consigo mentir, preciso te contar a verdade e sempre no final ressaltar que a culpa É SUA! É sua, porque sem você eu não tenho direção, não tenho rédeas e muito menos limites.
E já prometi que se você voltasse eu mudaria tudo, eu te mostraria que guardo pra você toda a minha lealdade, toda a minha verdade, o melhor do meu coração.
Ah, esse coração... esse coração que conheceu todo o seu melhor, que conheceu toda a sua pureza, que conheceu toda a sua ternura e que nunca mais será o mesmo sem você.
Eu já tentei procurar, nas noitadas, nas zueiras, em qualquer hora e lugar, qualquer pessoa que se assemelhasse com teu rosto, quem sabe teu nome, teu cheiro ou teu sorriso. Mas não adianta, porque é uma busca em vão. Ninguém pode ocupar seu lugar.
Um dia eu te entreguei uma carta, e nessa carta eu coloquei um trecho de uma música, e talvez você não tenha levado a sério:

" E quem é que vai me abraçar me pedindo pra não chorar, quando a saudade bater? Entende que eu não vou conseguir, por isso você pode partir, só que eu também vou com você.
Mas se você me deixar, o mundo pode acabar, eu não vou mais acreditar em ninguém. E NUNCA MAIS VOU AMAR, não quero me machucar, pra dar amor a um coração que não tem.
Se você me deixar, não quero sol nem luar, PODE LEVAR MINHA RAZÃO DE VIVER, pq de tudo que eu quis, e me entregava feliz, era o momento de amar com você" ♫

Vou dizer pro mundo um milhão de vezes se for preciso, que sem você eu nunca mais poderei ter aquele sorriso, aquela paz.
Eu vou continuar sobrevivendo em teu nome, e vou suportar tudo isso, só por amor.
Só por amor eu vou seguir a minha vida e deixar com que você siga a sua, só por amor eu vou continuar te dando o meu melhor, só por amor não vai se passar um dia sem que você tenha o meu riso e o meu choro, só por amor eu vou ficar bem por te ver sorrir, só por amor eu vou te proteger, só por amor, eu ainda te deixo partir...

... e o nosso adeus, não dura mais que um até já!

Joice Camargo
3 compartilhamentos

VOCÊ VOCÊ VOCÊ

Gosto tanto de você, acho que você nem imagina o quanto...
mais espero que um dia você saiba .
Vejo você como um passarinho, tao frágil e tao hábil ao mesmo tempo. E como um passarinho quero que seja livre e feliz para fazer o que quiser.
Me perco em meus propios pensamentos só de pensar em você, uma coisa leva a outra que leva a outra e quando percebo não estava pensando em nada até que volto a pensar em você, pra falar a verdade não tenho pensado em mais nada a não ser você.
Você se tornou o meu tudo, meu mundo e minha força pra levantar desse mundo vazio e tao cinza e partir pra um mundo castanho da cor dos seu olhos.

Marve bispo
2 compartilhamentos

Não sou idiota, só gosto de fazer os outros sorrir, mas acho que você é idiota demais para perceber isso.

Ramyres Minaj
2 compartilhamentos

"Já disse que gosto do seu sorriso?
Acho que qualquer um que vê você se encanta.
É, sua simpatia é transparente." ²

Eraldo Vieira da Silva
Inserida por Eraldinho
1 compartilhamento

As minhas amigas me perguntam se eu gosto de sofrer, mas acho que por você.. Vale a pena, eu não sei desistir de você, só sei que.. É bom poder te amar e ser correspondida.

Nátaly Figlioli F.
Inserida por natalyfiglioli
1 compartilhamento

Devo assumir, acho que gosto de você gostar de mim ou eu gosto de você, mesmo sem querer.

Eva Viana
Inserida por evaviana
1 compartilhamento

Que medo de você ser meu primeiro amor, e o pior é que eu acho que é; e o pior é que eu gosto de que seja você! não quero outro, não imagino outro, só você!
Não sabe o quanto me dói te ver tão feliz, tão radiante; ver como seus olhos brilham por uma outra pessoa. Te ver tão apaixonado me parti o coração, me faz sentir uma dor tão terrível quanto a falta de você! um você que nunca tive.
Bastou uma única vez, um único contato direto, um beijo meio ofegante meio ardente; ahh, a sua pele, a sua boca, seu cheiro, seu jeito, seus olhos, suas mãos na minha cintura, o jeito como me pegava, como me abraçava, o beijo que deu na pontinha do meu dedo que queimei tentado derrubar um cigarro no chão.
Foi só um beijo em uma festa, um beijo que guardei pra sempre. Eu bem que tentei esquecer, e como tentei! mas não consegui.
E essa lembraça me corroe todas as noites, e se fico sem lembrar me dói menos e me faz menos feliz também.
Acho que no fundo sinto inveja dela, porque ela tem tudo oque eu queria: tem você e o seu amor !
Eu só queria que meu primeiro amor fosse lindo e mágico, como um conto de fadas. Mas sai como a bruxa e tive que assistir de longe e sozinha o final feliz de vocês dois.
E um dia se me pergutarem do meu preimeiro amor, se eu for um pouco menos covarde direi que meu primeiro amor não me amou e que nem se quer se tornou meu namorado, mas ainda sim foi meu mais lindo amor !

Luara Fernanda de Macedo
Inserida por LuaraMacedo
1 compartilhamento

Esse eu fiz para você ler!

Acho que você ainda não percebeu o quanto eu gosto de você, claro que não vou sair por ai gritando, nem me declarando e nem me entregando assim , tem coisas que prefiro tratar como euforia até que o tempo me prove o contrário.
Mas quanto à você por mais desconfiante que possa parecer devido ao meu histórico , tenho algo muito novo, gosto de uma forma totalmente nova (calma não vou dizer que te amo ou coisa do gênero) não é do meu feitio declarar qualquer sentimento tão rápido, posso até demorar muito na concepção de muitas pessoas.... já declarei falsamente sim! porque pediram! muitas das vezes me imploraram, já fiz por educação , já fiz por medo, mas sempre deixei bem claro os meus motivos para estar fazendo e as outras pessoas se deram por satisfeitas.
Costumo julgar muito como euforia e é ! mas sabe que algo tem me chamado muita atenção,
É que eu não tenho estado eufórica , não tenho tido surtos de paixonite, sabe aquela coisa desesperadora que você acha que está apaixonado e acha que vão viver assustadoramente felizes para sempre rsrsrrsrsr aquilo bem fantasioso que a pessoa se julga amando loucamente( que passa em uma semana ¬.¬) quem nunca!!!! (só que eu acabei prolongando um cadinho as coisas hahahahaha ).
Muito pelo contrário, por uma primeira vez estou com os sentimentos muito organizados, calmos, cautelosos não tenho tido carência de certo jeito , não me soa como necessário e sim como prazeroso.
Adoro estar com você , estar do seu lado , gosto de exatamente tudo ( não significa que eu concorde com tudo, tenho a minha opinião, mas o que você tem me mostrado não me interfere em nada no meu apreciar) , tenho umas vontades estranhas, vontade de cuidar de você, de me importar com você, de estar ali como alguém que você pode contar (mesmo com todo o meu jeito fechado, recluso ...... eu sei , mas é que muitas das vezes tenho medo de invadir o seu espaço e te afastar, porque se é bem da forma que penso a seu respeito é a atitude que você teria caso julgasse que estou sendo invasiva demais) então prefiro usar de forma branda e sim com toda noção , somente quando eu tiver certeza que você quer a minha opinião, afinal para ela fazer efeito você tem que se importar com a mesma.
Sim ! eu escrevo, escrevo muito, não sou boa em me expressar com as palavras ditas, eu posso soar muito perdida de certa forma, porque como eu já disse e já está repetitivo “a minha exposição é lenta” tem certas coisas que demoram muito para sair da minha boca, porque eu penso demais, analiso demais ou acha que eu também não tenho os meus medos?! . então por favor não tente me arrancar as coisas, não vai funcionar , vou rodear , rodear e não vou conseguir dizer nem de perto o que é realmente, não sei agir sob pressão , mas se você parar para prestar atenção por muitas vezes em momentos que você mesma nem espera eu deixo escapar as coisas.
Você me desperta algo muito estranho, nem eu mesma sei te descrever , sei apenas que gosto muito do que está aos poucos acontecendo, não estou me sentindo pressionada, nem forçada, nem extremamente obrigada somente pelo que você vai sentir, mesmo que se “acontecesse” de nos afastarmos e você sentir a minha falta ter lá o seu tipo de sofrimento orgulhoso, sei lá, não me sinto levada por isso para estar com você.
Mesmo que não tenhamos colocado títulos ao que nós estamos vivendo ( o que pouco me importa, porque no meu julgamento eu já tive títulos demais e não fui feliz) eu tenho algo muito respeitoso por você também, não só pelo meu jeito, mas realmente não tem me vindo a vontade de estar com outra pessoa (mesmo que para você por um momento tenha vindo, calma eu entendo e respeito isso afinal eu não quero lhe soar como uma prisão ou algo ilusório , você tem ciência de que é livre) porém nos damos ao apego pelo respeito mútuo acredito eu! Pelo menos o da minha parte. Você tem me trago algo que eu julgo como satisfação, sim em tão pouco tempo tenho estado satisfeita em estar do seu lado ....
(isso pode mudar?! É uma hipótese , mas toda vez que nos referimos no futuro só nos restarão para dizer meras hipóteses) por isso sempre digo “ um dia de cada vez”.
Até quando , eu não sei..... mas confesso que no momento na minha vontade, eu não criaria nem inícios, só para não criar também a possibilidade de finais.

Não sei se é tudo que queria saber , ou o que precisava, mas quando você disse que estava na hora de eu expressar , senti como se você estivesse realmente interessada em saber , então no meu interior te julguei merecedora em saber......... espero que você não me julgue mal, nem tenha qualquer interpretação contrária do que eu te escrevi porque estou fortemente me abrindo e expondo ao meu ver,mas afinal o que você sente e pensa na real mesmo só você mesma pode interpretar então eu deixo a julgamentos...............

Mariana Guerreiro
Inserida por mariana1993
1 compartilhamento

Eu já disse que gosto de você
que acho você super fantástica
dos mais preciosos tesouro do Egito
hiper carismática e emblemática,
Mais ai você vêm e diz que...
Que sou muito legal... Que ñ me quer magoar,
que quer dar um tempo
ñ quer se doar...
Desculpe... Mais eu ñ engulo isto...
Oh God! Que punhalada... É demais para
suportar...Mais de boa, ainda sou mais eu,
nunca irás me ver se prostrar...Até porque, a muitos
tesouros escondidos, e jogados no mar... Se perderam no
tempo... Assim farei com os meu sentimentos... Doarei ao vento.. Vou leiloa-los... Chega de tormento... Você para mim é problema seu...

Hisley Prisley
Inserida por MbiavangaLourenco
1 compartilhamento

Tempo ...
Novamente você me vem a mente , não gosto de você , acho-o injusto na maioria das vezes , passa rápido demais , não nos da chance para acompanha-lo , leva consigo nossos planos , nossos sonhos , leva consigo nossas esperanças porque muitas vezes nem o vemos passar tamanha a pressa .
Porque tem que haver tempo ?
Mas ao mesmo tempo que me questiono me vem a cabeça a Sagrada escritura "Que ha tempo para tudo" Para sorrir e para chorar , mas tenho a impressão que se não houvesse tempo seriamos mais felizes , poderíamos ir de uma idade a outra de acordo com a nossa aflição e assim evitaríamos sofrimentos e dor ,deixaríamos como legado somente o que faz e traz felicidades , tirando do caminho tudo o que nos traz tristeza e sofrer!
Pode parecer loucura pensar assim , mas a verdade é que a unica coisa que eu queria era não ver quem amo sofrer , poder ter domínio do tempo seria poder voltar onde não tinha sofrimento !Mas quem sou eu ? Acho que esse "raio de tempo" ta me deixando assim ....
Sem cor , sem graça e amarga!

Raquel Santana
Inserida por RaquelSantana
1 compartilhamento

Eu acho que o seu beijo deve ter gosto de morango, você gosta tanto de morango, seria uma boa se eu te beijasse e sentisse um leve gostinho. Imagina? Aí eu iria me apaixonar de vez, mais do que já estou. Seria a milésima ou milionésima vez que eu me apaixonaria pela mesma pessoa.

Hellen Vaz
Inserida por HellenVaz
1 compartilhamento

Eu te acho tão idiota. Mas eu gosto de idiotas. Pra ser mais direta, eu gosto de você. Tudo bem, é bobagem... Mas eu não consigo me controlar, você ainda chama minha atenção e onde quer que eu esteja, eu escuto seu nome e me desligo de tudo.

Nathália Chagas
Inserida por nanath
1 compartilhamento

Acho que assumir que gosto de você, não foi lá, uma boa idéia. Preferiria continuar mentindo pra você, principalmente, mentindo a mim mesma, a hipótese de gostar de você. Acho que eu poderia era ter aprendido a gostar em silêncio! Sem dizer nada, ter deixado tudo como estava. Se tivesse sido desse jeito, o mundo nao estaria desabando sobre minha cabeça. Mas não há como voltar no tempo e modificar o que passou. Então só tenho que erguer a cabeça e enfrentar o que vier, com, ou sem você (..)

Larissa-Marques01
Inserida por Larissa-Marques01
1 compartilhamento

Eu gosto de você com todos os seus defeitos.
Acho que isso é amor .

John Marsden
Inserida por Judias
1 compartilhamento

Eu acho que gosto de você,
Do seu jeito bobo, meio louco.

PensoEu
Inserida por PensoEu
1 compartilhamento

acho que você não percebeu o quanto amo você sem imergir meus sentimentos;
Gosto da noite enluarada que tanto me inspiro, mas no meu silêncio não escuto meus gritos;
Ninguém é tão fiel como minha filha que ainda espera por mim;
Acredita que ainda posso ser feliz ser o que ela sempre sonhou;
Que minha tristeza ainda pode se transormar em alegria abundante e transgrida minhas dúvidas;

Julio Aukay
Inserida por JULIOAUKAY
1 compartilhamento

Acho que você não percebeu que eu estou tentando tocar seu coração;
Gosto das surpresas e conversar com atenção sobre coisas da vida, pois no silêncio não ouço os meus gritos;
Deixem que pense o que querem, pois os meus verdadeiros amigos sempre me apoiarão;
E o que disserem dos nossos dias serão sempre inverso;

Julio Aukay
Inserida por JULIOAUKAY
1 compartilhamento

Com teu sorriso é fácil me distrair, acho que gosto de você mais do que até mesmo de mim.

Thiago Vidotti
Inserida por felipepanda
1 compartilhamento

- Acho que eu gosto mais quando você fala que me odeia, do que quando você fala que ama, sou estranho Faye...
- Somos estranhos, porque eu amo o seu " te odeio", aquele que tu usa querendo dizer outra coisa...

Gabriela Sousa
Inserida por gabriielasousa
1 compartilhamento

Não sei se você pensa em mim. Acho que não. Gosto de pensar que sim.

Yeda Salomão
Inserida por vickyvictoria
1 compartilhamento