50 anos de Casados

Cerca de 437 frases e pensamentos: 50 anos de Casados

"Eu" Poderia até morrer depois da Nossa aurora
mais seria um desperdício pra ti não ver um sorriso meu ao acordar.
Sentiria-se a Rosa mais Morta mesmo estando com o Vermelho mais vivo,
e iria Lamentar-se de uma manhã Escura mesmo com a Forte luz De raio solar , porque sua Estrela durante o dia só é vista com o Brilho do meu Rosto.
Viveria-se sua Primavera sem Frutos, com flores Murchas e sem cor,. em fim seria o dia mais triste de Todos em seu Contentamento de paz,. Eu só queria que Nessas horas Lembra-se das Coisas Boas que Fiz a Você e se pudesse lhe Pediria para Guarda todos aqueles Momentos únicos em Nossa memória, Que Ficaste Ciente que tudo que amei nunca superou Você! Que foi Você A única Capaz de me ter por inteiro, Peço também que carregue a Lembrança De ser a dona privilegiada de todo o meu Amor. Quero acordar Todos os dias do seu Lado e fazer deles Inesquecíveis Porque A Vida é Só uma

Vanderley Borrer
Inserida por VanderleyBorrer

Amor, hoje completamos mais um mês de matrimônio. Há exatos cinco meses, dissemos sim um ao outro. Não foi um sim qualquer, automático, vago... Foi uma escolha de vida, de caminhos e direções. Um sim com responsabilidade e compromisso, com fé e esperança. Um sim mergulhado nas incertezas e mistérios da vida, na interrogação do futuro. Mais ao mesmo tempo um sim com tempero de vontade, de credibilidade, de aceitação plena, de amor e desejo. Nossos caminhos se tornaram um só a partir desta escolha. Uma só casa, uma só cama, um só! Não serei hipócrita de dizer que o casamento é algo perfeito, muito menos um perfeito conto de fadas. Mais quando você disse seu primeiro sim para mim, o sim para o meu sonho, para minha idealização e obsessão de casar e ter o meu final feliz como nas histórias de princesas, eu vivi sim esse encantamento. Você me fez feliz por abraçar comigo minhas vontades, por me deixar decidir e escolher tudo do jeito que tanto esperei, por concordar com minhas loucuras românticas, por me deixar aproveitar profundamente o momento mais especial e mágico da minha vida. Portanto, apesar de todas as dificuldades que uma vida a dois pode ter, dos conflitos, das diferenças, eu digo e acredito que encontrei o que eu buscava, o meu final feliz, o meu conto de fadas. Nesse dia 8, o dia em que comemoramos nossas bodas de chocolate, eu desejo que nosso amor seja sempre como um chocolate mesmo, doce, delicioso, com gotinha de quero-mais, e sempre capaz de colocar um sorriso do rosto, de curar a tristeza e afastar os sentimentos ruins. O chocolate é mágico. E assim deve ser o amor! Eu te amo marido! Feliz 5 meses!!!

Nathalia Andrade
Inserida por NathaliaAndradeFre

A melhor sensação da vida é acordar e te ver ali deitada ao meu lado. Meu coração bate tão acelerado, que chego a duvidar que o nosso amor é somente desse vida.

Leonardo Sasse
Inserida por leonardosasse

Ela é perfeita... É sim, eu acho!

É tudo aquilo que sempre quis e desejei. Seu senso de humor me faz pular carneirinhos em plena luz do dia.

Fico eufórico, completamente bobo.

Na boa, ela é demais.

Tá, sei que exagerei um pouco. É que essa “tonta” me deixa assim. Perco a noção de raciocínio e fico só elogiando-a.

Que coisa!

Estou em suas mãos, em seus pés, braços... Sei lá, sou dela... Hoje, amanhã, ou na porcaria do dia e do ano que for.

Aliás, ela foi esperta. Lógico que irá murmurar e salientar que não. Mas cai entre nós...
“Cê ganhou um presentão hein garota”?

Tirou-me de minha mãe e nem se quer agradeceu... Sem embrulho, sem laço e muito bem educado. Um tremendo Chefe de Cozinha. Especialista em saladas sem tempero, arroz insonso e café fraco.
É... prontinho... Não precisou nem gastar dinheiro com pilha ou bateria.

Tá vai, sei que tenho defeitos. E não adianta ficar escondida com esse sorriso bobo e com esse olhar sacana.

Quer que eu diga né?

Então tá, vai zombando...

Vou contar pra vocês...

Ela vive reclamando. Deve achar que sou um robô ou um “Power Ranger”... Salienta que vim com defeito de fábrica. Sem aquela porcaria de “botão de liga e desliga”.

Veja só, viram como sofro né?

E além de tudo tenho que ficar aturando essa “bobona”, zombando, “tirando uma palhinha da minha cara de besta”.

Ah, querem realmente saber o que penso sobre ela?

Então tá, senta aí, vou lhe dizer.

Nossa casa vive bagunçada, de “pernas pro ar”. Eu tento arrumar ( Tá... é ela quem arruma tudo, haha), porém cinco minutinhos pós-brilho, coberta dobrada e roupas arrumadas, tudo vira uma “zona” que “cê” nem imagina. Uma tremenda loucura. Divertimo-nos feitos loucos ( os vizinhos não aguentam mais, pobre sindico, passa por apuros conosco. Um beijo seu João! ).
Ah, ela vive derretendo chocolate. Até hoje não entendi direito o motivo. Sempre pensei que fosse por causa da TPM, mas não é não. Deve estar querendo virar uma bola charmosa e elegante só pra desfilar nesse tal evento de moda famoso; São Paulo Fashion Week, deve ser isso, sei lá. Porém, sou eu sempre quem “pago o pato”. Fico com o rosto todo “melecado” com esse açúcar nojento e ainda tenho que esfregar a panela que ela faz questão de deixar suja na pia e com o chocolate derretido seco... Ó CÉUS, eu mereço!

Se eu amo ela?

Eu até queria responder, mas não vou não.

Preciso ir...

Preparei algo especial.

Não conta pra ninguém tá?

É hoje...

Vou pedir essa doida em casamento.

(Eí, garçom... prepara a mesa, as velas e o pianista. “Tô chegando, sô!”).

Psiu, depois te conto tudo... Não saia daí...

Leonardo Sasse
Inserida por leonardosasse

Aos solteiros, não se casem!
Sim, façam isso apenas se a certeza do empreendedor de si mesmo estiver governando em sua vida!

Com base na minha pequena experiência e no que acredito, como seres humanos nós recebemos uma missão que não é nada fácil, que é ser um empresário, um empreendedor desde pequeno, sim, todos somos! Todos nós precisamos administrar nossas vidas desde que nascemos, recebendo conselhos de consultores, pessoas que entendem do negócio, uns mais, outros menos, o que também acaba interferindo no futuro das nossas “empresas”. Todos nós possuímos um conselho administrativo chamado família, a qual muitas vezes demitimos quando optamos por tomar decisões sozinhos. Sua empresa nasce, cresce, ganha força e se desenvolve a cada dia. Nesse cenário, o que o empreendedor pensa? Ele pensa assim: “Está na hora de expandir, juntar forças, encontrar a parceira ideal, que agregue, some, para termos filiais, novas empresas de sucesso”.

Meu amigo solteiro, nessa linha de pensamento, pense bem, como está a sua empresa? Para o que espera, esse grande passo que quer dar, ela está preparada? Todos os anos você define suas metas, seu planejamento? Cuida de todos os departamentos da sua empresa, inclusive o financeiro? O negócio é incerto? Vale à pena arriscar? Você estudou a empresa que pretende estabelecer uma parceria? Como está a situação dessa empresa? Qual é o histórico? Qual sua situação atual? Você procurou saber? Fará um negócio as cegas, esperando que dê certo? Você por acaso consultou os conselhos do maior e melhor Conselheiro e Consultor do mundo para que sua decisão seja acertada? Pelo menos leu algumas coisas a respeito? As pessoas o conhecem por Deus. Vale à pena, Ele tem uma literatura disponível para todos empreendedores desse mundo, capaz de mudar sua vida!

Então, se acredita estar preparado e sabe disso, se case! Posso afirmar que será a melhor decisão que você tomará em sua vida, posso dizer isso por experiência própria. Não que tenha acertado em tudo, jamais! Como empresários cometemos erros, mas tenho a certeza que procurei fazer exatamente como acredito, seguindo conselhos e claro, com muita paixão e amor pela empresa de sucesso com a qual estabeleci uma parceria vitalícia recentemente!

Somos empreendedores natos, verdadeiros empresários de nós mesmos! Quem define o sucesso das nossas empresas ou o fracasso, somos nós mesmos.

Flori Vasconcellos
Inserida por naldomaier

Cansados de chorar, sorrimos para aliviar a dor.

Desconhecido01
Inserida por Desconhecido01

DOS ENAMORADOS

Hoje, dia dos namorados.
O amor dos apaixonados:
dos recém namorados
ao mais felizes casados.

Tiago Curralo
Inserida por simeaocurralo

Quando Deus te criou, Ele roubou a ideia de um sonho meu.

Moises Bertges
Inserida por moloki

"Dizer EU TE AMO é fácil, difícil é viver juntos a vida inteira"

Elnatã Gurgel
Inserida por elnata_gurgel

"O AMOR é uma escolha que tomamos no altar"

Elnatã Gurgel
Inserida por elnata_gurgel

HÁ 50 ANOS: O jornal O Globo noticiava no dia 24/08/1960, coluna de José Figueiredo.

"SOFIA LOREN esteve ontem no Palácio da Justiça de Roma, para prestar declarações no processo de BIGAMIA movido contra ela e seu marido, o produtor Carlo Ponti. Este divorciou-se da primeira esposa atraves de um tribunal mexicano cuja sentença não tem valia na Itália.

O GLOBO Há 50 anos por José Figueiredo
Inserida por ajotage

Então seus olhos cinzentos continuam assombrando meus sonhos e eu sei que vai levar uma eternidade pra expurgar a sensação de estar em seus braços e esquecer seu cheiro.

Anastasia Steele

Eu envolvo meus braços ao redor do corpo, me abraçando com força, me segurando. Sinto falta dele. Eu realmente sinto falta dele... Eu o amo. É simples assim.

Cinquenta Tons Mais Escuros

Acha que é a primeira mulher que tentou salvá-lo?

Cinquenta Tons Mais Escuros

Meu nome é Leonardo
Muito pouco que me pare
Eu luto pela verdade
E pelo os outros, luto pela vitalidade

Diante de flores á gigantes
Marcam esse jardim de encantos
No meu coração, vão além de reais
Pois na minha vida, esses seres são especiais)

O que mais vale é sermos como um coração)
Esse meu povo são mais que irmãos
São uma árvore da vida, um dilema
Minha Família no sangue e no poema.

Leonardo Tomé Vieira
Inserida por ODestinoAcabaAqui

Homenagem Mãe 50 anos.

Meio Século.

Eu sei o quanto caminhaste para chegar até aqui, nem sempre entre jardins, mas nem por isso desistiu das borboletas. Nesta caminhada foste perdendo os hormônios e ganhando a experiência. Nem tudo se consegue mudar, porém seus cabelos só ficam brancos quando queres. Mudaste várias vezes no caminho, mas sempre sabendo onde deverias chegar. Fez planos, mudou os planos.

Lógico que se decepcionou com os erros, mas aprendeu com os eles. Foi aprendendo com os anos que tudo pode, mas nem tudo convém. Neste meio século de vida o universo conspirou a seu favor, não que ele tenha te dado o que querias, mas exatamente aquilo que precisavas.
Chorou, sorriu, sofreu, morreu várias vezes. Porém o que conta são as vezes que levantou e continuou caminhando! Quanta coisa aprendeu. E quantas coisas ainda para aprender.
Em se tratando de família, não poderia ser outra de jeito nenhum. De geração a geração amou a cada um na total plenitude do teu ser. Maravilha já teve, e espere sempre ter em tua vida. Praticando diariamente a paciência, prudência e sabedoria, com certeza você chegará a um século de vida. Um século de vida maravilhosa.

Iago Fontana
Inserida por iagofontana

Ele tem poderes telepáticos, com certeza. É assustador.

Anastasia Steele
Inserida por AdaRoss

Gênesis 50

1 José atirou-se sobre seu pai, chorou sobre ele e o beijou.
2 Em seguida, deu ordens aos médicos, que estavam ao seu serviço, que embalsa­massem seu pai Israel. E eles o embalsa­maram.
3 Leva­ram qua­renta dias completos, pois esse era o tempo para o embalsamamen­to. E os egípcios choraram sua morte setenta dias.
4 Passados os dias de luto, José disse à corte do faraó: "Se posso contar com a bondade de vocês, falem com o faraó em meu favor. Digam-lhe que
5 meu pai fez-me prestar-lhe o seguinte juramento: 'Estou à beira da morte; sepulte-me no túmulo que preparei para mim na terra de Canaã'. Agora, pois, peçam-lhe que me permita partir e sepultar meu pai; logo depois voltarei".
6 Respondeu o faraó: "Vá e faça o sepulta­mento de seu pai como este o fez jurar".
7 Então José partiu para sepultar seu pai. Com ele foram todos os conselheiros do faraó, as autoridades da sua corte e todas as autorida­des do Egito,
8 e, além deles, todos os da família de José, os seus irmãos e todos os da casa de seu pai. Somente as crianças, as ovelhas ­e os bois foram deixados em Gósen.
9 Carruagens e cava­leiros também o acompanharam. A comiti­va era imen­sa.
10 Chegando à eira de Atade, perto do Jor­dão, lamentaram-se em alta voz, com grande amar­gura; e ali José guardou sete dias de pranto pela morte do seu pai.
11 Quando os cananeus que lá habitavam viram aquele pranto na eira de Atade, disseram: "Os egípcios estão celebrando uma cerimônia de luto solene". Por essa razão, aque­le lugar, próximo ao Jordão, foi chamado Abel-Mizraim.
12 Assim fizeram os filhos de Jacó o que este lhes havia ordenado:
13 Levaram-no à terra de Canaã e o sepultaram na caverna do campo de Macpela, perto de Manre, que, com o campo, Abraão tinha comprado de Efrom, o hitita, para que lhe ser­visse de propriedade para sepultura.
14 Depois de sepultar seu pai, José voltou ao Egito, com os seus irmãos e com to­dos os demais que o tinham acompanhado.
15 Vendo os irmãos de José que seu pai havia morrido, disseram: "E se José tiver rancor contra nós e resolver retribuir todo o mal que lhe causamos?"
16 Então mandaram um recado a José, dizendo: "Antes de morrer, teu pai nos ordenou
17 que te disséssemos o seguinte: 'Peço-lhe que perdoe os erros e pecados de seus ir­mãos que o trataram com tanta maldade!' Agora, pois, perdoa os pecados dos servos do Deus do teu pai". Quan­do recebeu o recado, José chorou.
18 Depois vieram seus irmãos, prostraram-se diante dele e disseram: "Aqui estamos. Somos teus escravos!"
19 José, porém, lhes disse: "Não tenham medo. Estaria eu no lugar de Deus?
20 Vocês planejaram o mal contra mim, mas Deus o tor­nou em bem, para que hoje fosse preservada a vida de muitos.
21 Por isso, não tenham medo. Eu sustentarei vocês e seus filhos". E assim os tranqui­lizou e lhes falou ama­velmente.

A morte de José

22 José permaneceu no Egito, com toda a família de seu pai. Viveu cento e dez anos
23 e viu a terceira geração dos filhos de Efraim. Além disso, recebeu como seus os filhos de Maquir, filho de Manassés.
24 Antes de morrer José disse a seus ir­mãos: "Estou à beira da morte. Mas Deus certamente virá em auxílio de vocês e os tirará desta terra, levando-os para a terra que prometeu com juramento a Abraão, a Isaque e a Jacó".
25 E José fez que os filhos de Israel lhe prestassem um juramento, dizen­do-lhes: "Quando Deus intervier em favor de vocês, levem os meus ossos da­qui".
26 Morreu José com a idade de cento e dez anos. E, depois de embalsamado, foi colocado num sarcófago no Egito.

Bíblia
Inserida por bibliasagrada

Salmo 50

1 Fala o Senhor, o Deus supremo; convoca toda a terra, do nascente ao poente.
2 Desde Sião, perfeita em beleza, Deus resplandece.
3 Nosso Deus vem! Certamente não ficará calado! À sua frente vai um fogo devorador, e, ao seu redor, uma violenta tempestade.
4 Ele convoca os altos céus e a terra, para o julgamento do seu povo:
5 "Ajuntem os que me são fiéis, que, mediante sacrifício, fizeram aliança comigo".
6 E os céus proclamam a sua justiça, pois o próprio Deus é o juiz.
7 "Ouça, meu povo, pois eu falarei; vou testemunhar contra você, Israel, eu, que sou Deus, o seu Deus.
8 Não o acuso pelos seus sacrifícios, nem pelos holocaustos, que você sempre me oferece.
9 Não tenho necessidade de nenhum novilho dos seus estábulos nem dos bodes dos seus currais,
10 pois todos os animais da floresta são meus, como são as cabeças de gado
aos milhares nas colinas.
11 Conheço todas as aves dos montes e cuido das criaturas do campo.
12 Se eu tivesse fome, precisaria dizer a você? Pois o mundo é meu, e tudo o que nele existe.
13 Acaso como carne de touros ou bebo sangue de bodes?
14 Ofereça a Deus em sacrifício a sua gratidão, cumpra os seus votos para com o Altíssimo,
15 e clame a mim no dia da angústia; eu o livrarei, e você me honrará."
16 Mas ao ímpio Deus diz: "Que direito você tem de recitar as minhas leis
ou de ficar repetindo a minha aliança?
17 Pois você odeia a minha disciplina e dá as costas às minhas palavras!
18 Você vê um ladrão e já se torna seu cúmplice, e com adúlteros se mistura.
19 Sua boca está cheia de maldade e a sua língua formula a fraude.
20 Deliberadamente você fala contra o seu irmão e calunia o filho de sua própria mãe.
21 Ficaria eu calado diante de tudo o que você tem feito? Você pensa que eu sou como você? Mas agora eu o acusarei diretamente, sem omitir coisa alguma.
22 "Considerem isto, vocês que se esquecem de Deus; caso contrário os despedaçarei, sem que ninguém os livre.
23 Quem me oferece sua gratidão como sacrifício honra-me, e eu mostrarei a salvação de Deus ao que anda nos meus caminhos".

Bíblia
Inserida por bibliasagrada

Seja o meu Christian Gray!

aline ignacio
Inserida por nynamake