15 anos

Cerca de 86 frases e pensamentos: 15 anos

A mulher aos 15 anos quer um homem popular, aos 20, quer um homem com futuro, aos 25, um homem bem sucedido, aos 30 quer qualquer Homem, e aos 35 simplesmente quer um HOMEM.

Luana Colomno Mioto

Quando temos uma idade de 13 a 15 anos, não temos a mínima idéia do que somos, do que queremos fazer. Não sabemos no que estamos nos envolvendo. As vezes nos colocamos em cada encruzilhada que não conseguimos sair, e lá está os amigos ou principalmente a nossa família. As pessoas mais importantes da nossa vida. São elas que estão la no momento que você passa a noite chorando por certa pessoa. E não importa se ela ri de você, se ela fala palavras de baixo escalão, se ela te apóia, você sabe que ela sempre vai estar la quando você precisar. Nesses 3 anos da sua vida; você pensa muito no passado, você muitas vezes quer voltar, ou então quer que chegue logo a maior idade. É nesse tempo que as verdade aparecem, é nesse tempo onde você descobre mais as verdadeiras amizades, os amores que nunca foram amores. É nesse tempo que você vê que seus verdadeiros amigos é seu pai e sua mãe. É nesse tempo onde você mais erra; porém é onde você mais acerta. Passou dos 15 anos. Você apenas vai lembrar daqueles dias que você passou por apuros e rir, ou então chorar. Você vai relembrar daqueles que se arrependeu e fazer tudo o que você pode fazer para nunca mais se arrepender porém não do jeito errado como você fazia. Mas do jeito que você sabe que agora é o certo. Você vai crescendo a cada dia com suas amigas, você já não tem mais medo de beijar por que você sabe que não é mais aquela menininha que se apaixona por qualquer um. A menininha esta crescendo a cada dia, aprendendo a cada dia. A partir dos 16 anos você APRENDE a viver, aprende a ver o dia de outra forma, aprende a observar as coisas mais simples, aprende a dar valor as pequenas coisas e atitudes. Com 16 anos, tente ser simplesmente VOCÊ.

Natiely Simioni

Para mim, a velhice é sempre 15 anos mais velha do que eu sou.

Bernard Baruch

Tenho 15 anos nasci no dia 30/11/93. Esse é minha primeira digitalização no diario..

Guilherme
Inserida por sanshus

GRIPE SUINA

O surto de um novo tipo de vírus é algo que me intriga. Há uns 15 anos atrás, era o vírus ebola, que derretia suas vítimas em febre e assustava com a rapidez que se espalhava em uma África desde sempre precária em saúde. Depois, o surto da "vaca louca". Em seguida, um par de anos atrás, a gripe aviária. Agora, a mexicana gripe suina. Em todos os últimos casos, é de se notar que vírus devastadores agora se aproveitam da logística global do consumo exacerbado. Doenças que se limitavam a fundos de quintais ou cercanias de chácaras e sítios, agora adquiriram asas invisíveis. É de preocupar, claro.
Esse interesse pelo assunto que me levou a um livro de Stephen King, chamado "A dança da morte". No romance "kingiano" de quase mil páginas, um misterioso vírus liquida quase toda a raça humana, exceto algumas pessoas misteriosamente imunes, que tentam formar uma nova sociedade, enquanto o diabo andarilho erguia um império do mal num mundo caótico. Recomendo.
Ficção a parte, entre hipóteses de extinção da raça humana que às vezes formulo comigo mesmo, nenhuma está relacionada a algum tipo de vírus. Acredito que a biomedicina encontraria soluções mesmo em casos drásticos. E praticamente todo tipo de vírus acaba por encontrar resistência em algum dos diversos sistemas imonológicos entre bilhões de seres humanos. O homem encontrará uma maneira mais eficaz de se destruir, alguém duvida?

FABIO TADEU COSTA
Inserida por FBICOSTA

Princesa, hoje você faz 15 anos.

Que lindo tempo de festa, de anos dourados, de risos e cores transformando o céu num manto cor-de-rosa com estrelas cintilantes.

Quanta ternura traz hoje o seu grande dia, onde a graciosidade deste momento transforma o Universo num palco encantado em que você é o centro de tudo que é belo.

Parabéns linda menina que sonha, que dança, que reluz mais que a lua e ofusca a mais florida primavera com o seu lindo sorriso.

Parabéns doce e encantadora debutante.

Hoje é o seu aniversário. 15 anos! Inesquecível momento.
Gosto muito de você.

Marcio Chagas Santos
Inserida por marciors1

Ha aproximadamente 15 anos atrás quando eu era apenas uma criança, um anjo procurou-me e confiou a mim uma missão muito importante, ele me disse que o anjo mais lindo e mais especial do senhor havia sido enviado a terra, para levar alegria aos corações das pessoas que tenham o prazer de conhecê-lo.

E que o meu dever é proteger, amar, dar alegrias e muito carinho a este anjo, aquela situação me deixou espantado e sem entender muito do que estava acontecendo, eu perguntei a ele, como iria fazer isso sendo tão pequeno e fraco, ele me respondeu, que ia fazer com que eu crescesse e me tornasse uma pessoa com potencial para realizar tal tarefa.

Ele também me disse que eu iria ter que procurar por este anjo e que durante esta procura, eu iria encontrar varias dificuldade, entre as quais fogo e água, sol e chuva, calor e frio, tristezas e alegrias, e que algumas vezes eu iria ate me enganar achando que avia encontrado o meu anjo, e que por estes erros eu “iria pagar caro”, pagar com solidão e sofrimento, mas que as duas maiores dificuldades mesmo iam ser conquistar o meu anjo e o tempo.

O tempo por que ele ia fazer com que eu ficasse ansioso e em alguns momentos ate pensasse em desistir, mas ele também disse que conquistar meu anjo não iria ser nada fácil, mas eu deveria persisti, persisti ate conseguir. E antes que ele encerra-se a conversa eu perguntei como ia saber quem é o meu anjo e ele me respondeu que eu iria saber quando o encontra-se, e que ia ser recompensado por todos os sacrifícios pelos quais passei e que o meu anjo ai ter o que lê foi prometido quando foi enviada a terra.

E agora tendo superado todas as dificuldades anteriores tenho certeza de que finalmente encontrei o meu anjo.
Gosto muito de você Lindinha

Voce è especial pra mim
Te AMO

Montecino
Inserida por Montecino

EU e meu peixe

Cresci pescando
Peguei um peixe
Aos 15 anos
Soltei o peixe

Na inocência
Amei o peixe
Pra piracema
Perdi o peixe

Entrelaçado
Amei o peixe
Fiz tudo errado
Fisguei o peixe

Soltei o peixe
Peguei o peixe
Amei o peixe
perdi o peixe

Eu vivo o mar
Que vive o peixe
Nas profundezas
Busco esse peixe

Batista Alves
Inserida por batistagames

Hoje eu estou com 15 anos, estou no 1ª ano e tenho vários objetivos para minha vidacomo por exemplo, eu quero fazer faculdade de Direito, sei que é meio impossivel mais é meu grande sonho e adoro essa profição mais penso também em fazer Educação Física eu treino volei e acho que dá pra fazer sim para preparar terreno pra daí sim faze a faculdade dos meus sonhos.
Como qualquer garota tbm quero me apaixonar, eu quero um cara bonito, especial, com grandes objetivos, que goste de mim, que seja alto de preferencia pq eu sou ,haha, que não seja igual ao meu pai nos detalhes de em quanto minha mãe faz a janta eli fica no sofá assistindo tv (acho issu ridículo), não espero um cara rico mais tbm não quero qualquer um, são muitas exigencias mais acho que mereço ou vou fazer para merecer caso ao contrário prefiro ficar sozinha. As vezes ficar sozinha em casa assistindo um filme é a melhor solução as vezes melhor do que com um marido e 3 filhos.
Casamento: talvez eu acho que prefiro viver tudu que eu posso pra pensar em casamento, eu acho a vida muitu curta não da pra aproveitar nada nessa vida era melhor se tivessemos duas, viver uma vez para errar e na outra para consertar os erros e aprender. Falam que o tempo cura tudo até um coração eu acho ao contrário, o tempo ajuda quando você fica longe de alguem ou do que fez, mais quando volta pra situação ve que o temp não a ajudou e nada vai fazer você equecer uma coisa que não quer.
Nos meu sonhos a faculdade ainda é prioridade mais eu tbm tenh sonhos como viajar para lugares distantes ou outros países famosos podendo me aprimorar nos conhecimentos, quero fazer curso de inglês quero ser culta e simples ao msmo tempo, esses meus objetivos vieram de um filme "Um Amor para Recordar" um grande filme a menina te vários objetivos para faze-los antes de sua morte mais acaba se apaixonando pelo menino mais popular da escola elis se casam e depois de um verão era falece, mais o importante é que ela realiza todos seus objetivos, assim eu me espelho nessa história é tão linda que faz que você queira viver e viver muitu mais além do que possa.
Sabe as vezes eu acho que vou viver solteirona pra sempre, que acho que nunca vou casar, que vou viver triste e infeliz, as vezes acho que issu vai ser um preço que vou pagar. Quero me mudar de Guaratuba tbm, quero novos horizontes e sabe aquele papo qui eu tava falando que o tempo não cura nada é msmo verdade você tem que querer e tudu se apaga na mente e no coração como s nada estivesse acontecido!!!
As vezes penso em ser médica, mais acho que é demais pra mim que eu não consigo eu acho que daqui a 3 anos eu vou saber msmo o que fazer mais essas 3 questoes são prioridade pelomenos eu acho que são. Eu quero tanta coisa que ja nem sei mais o que quero hahaha³

Janaina de Moraes
Inserida por Janainademoraes

Que saudades dos meus 15 anos, idade da maturação, idade da aceitável inconstância, idade que você sofre por amor, mas tem a incrível sensação de que todos os seus amigos serão para a vida toda! E alguns serão mesmo.

Márcia Paula Vaz
Inserida por MarciaPaulaVaz

- Princesas, aprendam.. ser virgem aos 15 anos não é feio, feio é ser mãe aos 12.

Daniel Neto
Inserida por NetinhoKing

Fico imaginando aquela menina de 15 anos recebendo a visita do anjo, um ser celestial que lhe disse: “Não tenhas medo, Maria”. Essa palavra do anjo está tocando você neste momento. Você que está preocupado, sem metas e sem projetos para este ano que se iniciou. Você que não tem motivos para louvar, que está vivendo uma situação difícil, hoje o anjo entra na sua vida e diz: “Não tenha medo, eu estou contigo”. O Senhor está contigo neste momento. Você não está sozinho, não esteve e nunca estará, pois a palavra do anjo é o que em dar 'liga', agora, ao seu interior.

"Assim como Maria, tenha fé sem ver!" Mensagem do padre Arlon, da comunidade Canção Nova, no programa "Sorrindo pra Vida" da TV
Inserida por camillabsantos

Minha filha, hoje você completa 15 anos. E que magia tem isso?
Não sei exatamente, nem sei se alguém pode responder seguro e certo.
Que diferença tem de outros natalícios?
Não vou descobri, talvez não precise.
O que preciso dizer, ate como testemunho da grandeza e soberania de Deus, e que, você é um milagre.
Então... Imagina a alegria que enche o meu coração em ter sido escolhido por Deus para ser teu pai.
Agradeço a Deus por ter honrado meus sonhos, de cumprir o desejo do meu coração, de ter você, minha filha, meu tesouro!
Parabéns!!!

Inaldo Ferreira
Inserida por 1969Inaldo

15 ANOS.....


15 anos atrás fui a procurar,
A singela que apaixonei.


15 anos atrás encontrei o amor,
Por um passaro que procurou.


15 anos atrás uma bela borboleta,
voou atrás de uma flor.


15 anos atrás vi a menina,
De cabelos longos e encaracolados.

15 anos possíveis só para sonhar,
Com uma bela apeçonhar.

15+15=30,
Trinta anos só para te acordar.


30-15=15,
15 secúlos só para pensar.


20-5=15,
15 cabelos loiros e um castanho.

Se 15x15 eu contar, dividir eu vou remontar,
Remontar a tua beleza só me mim ficar.....

carla beatriz almeida mota
Inserida por merida

Meus 15 anos...

Até parece que foi óntem...
ainda me lembro da aurora
mamãe me embalava no colo
enquanto chovia lá fora...
Até parece que foi óntem
canções de ninar ao pé do ouvido
boi da cara preta nana neném
brincadeiras de criança,,,
pega pega roda cutia também!
Foi óntem minha mãe
que eu sonhava acordada
nós duas sentadas na porta e tu a me explicar
o que no futuro me esperava...
15 anos se passaram
e hoje eu parei de brincar
pois não ouvi seus conselhos
e em breve na porta
sou eu quem vou me sentar...
Deus assim permitiu minha mãe
mas não se preocupe tudo com você eu aprendi
o maior carinho e o maior amor
preparei pra esse ser que carrego aqui.

Ana Trindade
Inserida por AninhaCS

Tem muita minininha de 15 anos dando mais Luz que a E.D.E.L

Hermógenes Constantino
Inserida por hermoislove

Meninos de 13 e 15 anos me pedir pra namorar? Vai brincar de carrinho bate-bate que eu vou procurar uma faculdade.

Karen Errichelli
Inserida por KarenErrichelli

Feliz aniversário! Que bom poder dizer "já tenho 15 anos"!

Luiz Maria Borges dos Reis
Inserida por luizborgesdosreis

Filhos se educam até os seus 15 anos. Após isto, só os acompanhamos

Norival de Mendonça
Inserida por LeaoXIII

Tudo na vida tem um começo, um meio e um fim, o que te fazia bem a 15 anos atrás hoje pode não te fazer bem, com o passar dos anos evoluímos pelo menos essa é a ideia, evoluir, nunca regredir, eu evolui, nesse um ano solteira então noossaaa.... Descobri que amigos pra festa existem aos montes, que pessoas desejam serem muitas vezes apenas ouvidas e não aconselhadas, que os ÚNICOS que sempre estarão dispostos a te ouvir, aturar tuas crises, aguentar teus gritos, serem ofendidos sem motivos e ainda assim no final te abraçarem SÃO TEUS PAIS... Que cansamos de nos doar quando não temos retorno.... Que quando amamos, sim fazemos de tudo, e que nem sempre fazer de tudo por um amor nos faz bem...Aprendemos que ninguém ama na mesma medida, intensidade e dedicação que nós... Aprendemos que nem sempre temos retribuição de nossos sentimentos... E que lutar por determinadas pessoas não vale a pena... Aprendemos a não esperar tanto dos outros, e ficamos mais fortes a cada decepção... Aprendemos que muitos podem estar ao nosso lado e muitas vezes podem fazer nossos dias melhores mas poucos serão aqueles que irão ficar realmente felizes com nossas vitórias... Aprendemos a preferir a nossa solidão do a companhia de pessoas vazias... Aprendemos que nos dias de hoje a aparência conta muito... INFELIZMENTE MUITO MAIS QUE OS PRINCÍPIOS VINDOS DE BERÇO, que acho que hoje nem são passados mais de pai pra filho... Enfim dia pós dia tomamos um choque da realidade, e hoje percebo que meus sonhos não se enquadram nos padrões da atualidade, que dificilmente vou encontrar pessoas que me convidem pra ir num teatro ao invés de uma balada, que dificilmente um rapaz vai chegar em mim com a intenção de me conhecer de verdade, de me ouvir, que jamais vou ser respeita o tanto que respeito, que jamais vou poder contar com pessoas que um dia já contaram comigo... E que por mais que eu tente ser perfeita, sincera, amiga, divertida, engraçada, simples, honesta, educada NINGUÉM VAI VALORIZAR.

Inajara Lima
Inserida por InajaraLima