Xingar

Cerca de 52 frases e pensamentos: Xingar

Toada do Amor
E o amor sempre nessa toada!
briga perdoa perdoa briga.
Não se deve xingar a vida,
a gente vive, depois esquece.
Só o amor volta para brigar,
para perdoar,
amor cachorro bandido trem.

Mas, se não fosse ele, também
que graça que a vida tinha?

Mariquita, dá cá o pito,
no teu pito está o infinito.

Carlos Drummond de Andrade

Eu não vou falar nada muito inspiratório; Eu vou é xingar muito.

Billie Joe Armstrong

Você tem que parar de xingar a si mesma, você é bonita. Você é amável. Chega de ser infeliz consigo mesma. Você é perfeita. Pare de sonhar em ser aquela pessoa ou de sonhar que as pessoas gostem daquele outro você, o falso você. Pare de tentar chamar atenção daquela pessoa que já te machucou. Pare de odiar seu corpo, seu cabelo, suas unhas, suas pernas, seu rosto ou sua personalidade. Ame-os. Sem tudo isso não seria você, aquele você que todo mundo gosta, menos você. A única pessoa que tem o direito de te odiar é você mesma, mas acabei de tirar esse direito de você agora. Seja confidente com quem você é. Sorria. Se alguém te odiar por você amar quem você é, estique seu dedo do meio e diga "Minha felicidade não vai mais depender dos outros, não mais. Eu sou feliz porque eu amo quem sou. Eu amo minha gordura, eu amo minhas rugas, eu amo minha cor e amo minhas linhas de expressão. Eu me amo em cada centímetro. Eu amo minhas imperfeições. elas me fazem completamente eu. E "eu" sou incrível pra caralho.

Alice A. (lovesickgirl.tumblr.com)

Quando eu gritar, brigar, incomodar, discordar, xingar... Tudo bem. Mas quando eu te ignorar, aí você pode começar a se preocupar.

Tawane Soares

Eu não sou muito boa em elogiar as pessoas, mas pra xingar eu sou uma maravilha.

Mallu Moraes

Se você estiver em uma discurssão e a outra pessoa te xingar é porque você acabou com os argumentos dela..

Evaldo Neto

“Então vai ser assim? Você vai jogar na minha cara todos os meus erros, você vai me xingar, vai deletar meus contatos, juntar suas coisas e sair por aí. Vai? Você vai se trancar naquele apartamento velho e chorar de saudade, enquanto eu estou aqui lamentando sua ida. Olhando tua sombra sumir na próxima curva. Vai ser assim? É isso que você quer? Olha, se é isso que você quer, pode ir. Vai. Joga na minha cara tudo que eu deveria ter feito mas não fiz. Vamos lá, mostre sua raiva e me xingue. Faça tudo que sentir vontade e vai embora. Vai logo. Vai porque eu estou ansioso para ir até aquele lugar e chutar a sua porta. Chutar sua porta e dizer que te amo. Dizer que você é a pessoa mais filha-da-puta que eu conheço, que você não merece nenhuma lágrima minha, mas eu te amo. Eu te amo mesmo te mandando embora e dizendo que não te quero. E você sabe muito bem de tudo isso. Você sabe perfeitamente que eu não sou homem o suficiente para tentar te esquecer. E mesmo que eu tente, não vou conseguir. Você sabe que eu vou mas volto, que você vai mas volta. Somos dois cara-de-pau que não tem o mínimo de vergonha na cara, se brigam e voltam para casa com a cara mais lavada do mundo, com um “Eu te amo, você sabe que eu voltaria” estampado na testa. Você sabe, por mais que a gente brigue, a gente é da gente.”

Helhinha Vasconcelos

Eu queria voltar, bagunçar seu cabelo
Te amar no fim do dia, no começo da estrada
Te xingar quando brigávamos
Lhe passar a mão nos olhos, para acreditar
Eram realmente de verdade
Te acolher no colo quando você chorava
Te segurando para não fugir, não me abandonar
Te encher de frases feitas
Quando eu lia algum livro, triste mas realmente bonito
Você me escutava com a cabeça em meus ombros
Você me amava com seu coração em minha mãos.
Mas eu ainda continuava mentido
Mentido para não machucar seu coração.

ArielaVenâncio

Talvez eu queria te falar coisas absurdas que fizesse você me ligar, me xingar, ou me chamar de louca, mas principalmente, iria te fazer ficar. Mas nada disso aconteceu, eu quis te mandar embora cada vez mais, mas ao no fundo, eu queria que você ficasse e falaria que tudo era engano, que se você ficasse, seria bem melhor. Mas não foi isso que aconteceu, eu te mandei embora e você foi . Você foi tão lindo, tão indiferente. Pareceu nem se importar com a dramática que escreve textos para salvar a própria vida, a verdadeira rainha do exagero e do drama. Você até poderia ter se importado um pouco, poderia dizer que quer que eu goste cada vez mais de você. Eu sei que vão chegar meninas e você vai me esquecer, esquecer de tudo, esquecer que um dia você me disse e fizesse pensar que a vida realmente seguiria o seu destino de um jeito tão bonito.

LaylaPeres

As vezes sinto vontade de xingar todos ao meu redor, mas existem momentos em que agradeço a Deus por estar vivo e ter pessoas perto de mim!

Emerson NunesS

Uma pessoa que é capaz de xingar uma pessoa pela cor da pele não é digna de respeito.

Thayna Amanda

2 fato : Quando eu te morder e te xingar , e sinal que eu te amo muito .

Anny Kelly

Eu vou te bater, te xingar e muitas vezes te irritar. Eu vou gritar, implicar e posso até fazer você pagar um grande mico algum dia. Se você for desabafar, eu provavelmente não vou saber o que falar. Algumas vezes vou até vacilar. Mas acredite, se você precisar de mim para qualquer coisa, qualquer ajuda, qualquer problema, sabendo o que falar ou não, eu sempre estarei lá para te dar apoio, ser sua base e tentar te fazer rir. Porque pra mim não há nada mais triste do que ver quem eu amo chorando, e nada mais gratificante do que fazer os mesmos sorrir.

Amanda Neves

Sinceramente? Abro mão dessa merda toda!
Eu não queria xingar “isso” de merda. Mas é na primeira coisa que penso quando lembro daquela(ou será “dessa”?) situação. Tudo bem, que se formos fazer as contas, me restam aproximadamente 48 horas fantásticas, com palavras lindas, ditas na hora certa e muitas, muitas promessas. Muito êxtase. Talvez tenha sido só isso: Êxtase. Acontece que que queria que você lêsse isso e ficasse sabendo que o pouco tempo que nos foi dado, foi bom. Pelo menos pra mim. É claro que você me fez sofrer por coisas pequenas[e talvez nem saiba disso] e por coisas considerávelmente grandes demais pra que eu não as suportasse. Mas, quero lembrar só das coisas boas… Lembrar de você. Fui um pouco infantil ao te afastar de vez de mim, e reconheço que sou uma idiota por deixar alguém que foi tão importante pra mim, ficar longe assim. Eu poderia muito bem te ligar agora ou ir amanhã na tua casa. Mas, não haveria assunto.
A verdade é que não importa qual seja o tamanho do que sinto por você, qual seja a vontade de te perdoar. A gente sabe que quando o amor não pode mais seguir, ele cala. Baixa a cabeça. Meu amor não sumiu, só baixou a cabeça. Se nos falta assunto, falta tudo. Porque, antes, o melhor assunto éramos nós. Quando se ama é assim… Achamos que o melhor assunto é a nossa vida de apaixonados comparada a vida monótona de quem não ama.
Sem mágoas…(não leia isso… Mas, há mágoas.), sem dor (há muita dor em mim), sem lágrimas (tenho gastado todas as minhas lágrimas). Está tudo bem (e as coisas estão péssimas).
O amor que me resta é tão grande… Mas, sinceramente? Abro mão. Quem quiser que o leve de mim.

Priscyla Marques

um tempo comigo mesma, sozinha:
Para refletir...
Para gritar...
Para chorar...
Para xingar...
Para desejar...
Para falar sozinho...
Para se arrepender...
Para se desestressar...
Para pensar no que fazer...
Para lembrar daquela pessoa...
Para lembrar de bons momentos...
Para pensar um pouco sobre nós...
Para tentar entender nossa vida...
Para conversar com nosso coração...
Para pensar sobre nossas atitudes...

#fato

katiele_L

Xingar as pessoas mentalmente é algo que eu faço com frequência.

Tássia Grahl

REVOLTA NA SOLIDÃO




quero chorar de tantas saudades
correr na rua gritos de solidão
xingar a vida de pedaços de fel
marcar com sangue este papel


quebrar a cara que se faz o olhar
cego finge cer quando perto de mim
a revolta antes chama agora é fogo
pronta pra fazer você queimar


se perguntar não tenho respostas
explicação dar quem é culpado
no seu lugar é melhor se preparar
que a dor da mente pode até matar


na loucura de um pensamento
você pode ser suspeito assassino
não maltrata-me solidão
sozinha estou em depressão

Gaudrya Tonaco

Sabe ser normal é xingar ,ficar bravo e depois disso tudo continuar,ficar calado é se matar por dentro,Fora todas as pessoas que só dizem que á vitorias, na minha opinião esconde os fracassos para mostrarem que são mais ,que outros ,fora viver e isso ,perde o contro-lê,lutar e brigar pelo que quer...a final se fosse tão perfeito não seria como é.......

Morpheu Lyma

ironia muitos acham que protesto e ir as ruas xingar o governo, e nas eleições elegem aqueles que irão xingar ... Voto nulo é protesto sim!!

Sr nulo

Você pode xingar, você pode chorar, faça o que quiser, mais nada vai mudar se você não quiser realmente mudar!

Erika Martins Geraldo