Xingar

Cerca de 49 frases e pensamentos: Xingar

Toada do Amor
E o amor sempre nessa toada!
briga perdoa perdoa briga.
Não se deve xingar a vida,
a gente vive, depois esquece.
Só o amor volta para brigar,
para perdoar,
amor cachorro bandido trem.

Mas, se não fosse ele, também
que graça que a vida tinha?

Mariquita, dá cá o pito,
no teu pito está o infinito.

Carlos Drummond de Andrade

Eu não vou falar nada muito inspiratório; Eu vou é xingar muito.

Billie Joe Armstrong

Você tem que parar de xingar a si mesma, você é bonita. Você é amável. Chega de ser infeliz consigo mesma. Você é perfeita. Pare de sonhar em ser aquela pessoa ou de sonhar que as pessoas gostem daquele outro você, o falso você. Pare de tentar chamar atenção daquela pessoa que já te machucou. Pare de odiar seu corpo, seu cabelo, suas unhas, suas pernas, seu rosto ou sua personalidade. Ame-os. Sem tudo isso não seria você, aquele você que todo mundo gosta, menos você. A única pessoa que tem o direito de te odiar é você mesma, mas acabei de tirar esse direito de você agora. Seja confidente com quem você é. Sorria. Se alguém te odiar por você amar quem você é, estique seu dedo do meio e diga "Minha felicidade não vai mais depender dos outros, não mais. Eu sou feliz porque eu amo quem sou. Eu amo minha gordura, eu amo minhas rugas, eu amo minha cor e amo minhas linhas de expressão. Eu me amo em cada centímetro. Eu amo minhas imperfeições. elas me fazem completamente eu. E "eu" sou incrível pra caralho.

Alice A. (lovesickgirl.tumblr.com)

Quando eu gritar, brigar, incomodar, discordar, xingar... Tudo bem. Mas quando eu te ignorar, aí você pode começar a se preocupar.

Tawane Soares

Eu já chorei de saudade, já fiquei com ódio por ser esquecido no meio da multidão de entre cinco pessoas,-é, eu sei que multidão significa mais pessoas, só que pra quem vive na solidão, a sombra soma como companhia-, eu também já tive remorso por ter deixado pra trás algo que eu quis muito, algo que eu ainda queira, e nunca terei. Já pedi á um colega pra ser meu amigo, pra uma ex-namorada também ser, e já recebi os mesmos pedidos, mas eu não tive a resposta tão esperada, e não respondo o mesmo. Meus amigos me deixaram parado lá atrás, e, se eu continuasse os esperando, eu ainda estaria por lá, mas não significa que eu os esqueci, não significa que eu não esteja os querendo perto, para rir, contar as novidades, chorar, e rir de novo do passado que tivemos e falar o velho clichê, bons tempos não é amigo? Tempos que não voltarão mais, tempos que nem daqui á quarenta anos teremos esquecido, e muito menos trarão de volta o presente que nos afastara. Um se foi por vontade de Deus, eu não o julgo mesmo tendo feito errado, e ainda sim, eu queria que ele estivesse aqui pra ver a minha vitória, porque ele deveria estar compartilhando comigo, -que Deus o tenha meu grande amigo, Yuri Gustavo-. Outros acho se foram porque quiseram, não ligam mais, não vão mais nos correios para enviar aquela carta com as fotos dos familiares no final do ano na cidade que a avó deles nasceram. Tem aqueles que se diziam meus amigos, esses sim, chegaram a me conquistar, ter uma parte de mim pra eles, mas não souberam cativar, -ninguém tem paciência quando se trata de mim-, mas que mesmo assim, eu não tenho paciência também, sinto raiva muito fácil, e tenho medo do abandono. Meus pais me abandonaram, meus irmãos me abandonaram, meus casos de amor, desistiram de mim, eu também desisti, e não me quero em muitas das vezes e em muitos lugares. Só não sinto pena de mim, mas ainda sim, me vigio pra não ter. Eu aprendi a viver na solidão, no escuro, no quarto vago á quem souber me deixar em paz. Eu me cuido, porque ninguém consegue, as vezes nem eu mesmo. Não corro mais atrás de amigos, de amores. Não peço abraço, muito menos beijo. Não cobro carinho, não desejo atenção. Sou carente, mas me sinto bem assim. Porque me acostumei, me acostumei tanto a viver assim, como optei, por querer que venham falar comigo e eu tratar bem quando, do que eu tentar contato e tratar indiferente, e brigar, xingar, chorar, e etc… Não quero desavenças, quero paz, a minha paz. Só, ou contigo. Porque eu tenho um anjo, e esse anjo me salva toda vez que volta, e esse anjo, tem nome, e se chama, saudade.

Stéfano Avelino

Debater é preciso! Fugir do debate e/ou xingar a mãe do outro não é preciso! A menos… A menos que um dos debatedores seja leviano ou descompensado ou irresponsável. Ou tudo isso junto! | 00659 | 14/10/2013 |

Horlando Halergia

Ao invés de xingar e reclamar, deixe que seu trabalho fale por você.

Hideki Anagusko

Eu não sou muito boa em elogiar as pessoas, mas pra xingar eu sou uma maravilha.

Mallu Moraes

REVOLTA NA SOLIDÃO




quero chorar de tantas saudades
correr na rua gritos de solidão
xingar a vida de pedaços de fel
marcar com sangue este papel


quebrar a cara que se faz o olhar
cego finge cer quando perto de mim
a revolta antes chama agora é fogo
pronta pra fazer você queimar


se perguntar não tenho respostas
explicação dar quem é culpado
no seu lugar é melhor se preparar
que a dor da mente pode até matar


na loucura de um pensamento
você pode ser suspeito assassino
não maltrata-me solidão
sozinha estou em depressão

Gaudrya Tonaco

Sabe ser normal é xingar ,ficar bravo e depois disso tudo continuar,ficar calado é se matar por dentro,Fora todas as pessoas que só dizem que á vitorias, na minha opinião esconde os fracassos para mostrarem que são mais ,que outros ,fora viver e isso ,perde o contro-lê,lutar e brigar pelo que quer...a final se fosse tão perfeito não seria como é.......

Morpheu Lyma

Vontade de te ligar e te xingar de mil coisas. Ou de ir embora sem ter nenhuma intenção de voltar. Só que… Não dá. Quer dizer, eu não tomo remédios contra você. Mas é que eu deveria, entende? Você sempre foi como uma doença. E tudo que envolve você também. Só que eu sempre fui uma criança teimosa, daquelas que ainda vira o rosto pra não tomar remédio. Ou daquelas que gosta de ficar doente pra poder faltar a escola. Deve ser por isso que ainda não consegui me livrar de você. Porque eu sei o que fazer, mas me recuso a tentar.

desconhecido

Se eu me silenciar comece a se preocupar. Tenha certeza que enquanto eu esbravejar,...xingar e ficar sarcástico. Ainda me importo.

Mestre Arievlis

Muitos acham que pra ser amigo de verdade tem que xingar, bater ou brigar, mas pra mim amigo de verdade é aquele que te ama acima de tudo, mesmo quando ele tem todos motivos para te odiar.

Giovana de Carvalho Florencio-Campo Grande MS-2012

Porque às vezes é mais fácil você pisar, maltratar, xingar, ignorar e afastar uma pessoa... Do que só admitir que você a ama e precisa dela.

Amanda Munari

Ignorar, se fazer de bobo, xingar, machucar, você acha que isso é amizade?

Santt Vieira

Eu poderia te xingar, ofender-te, magoar-te, desprezar-te, ignorar-te, rebater, mas escolhi ficar calada e engolir a raiva de você, fingindo se passar nada dentro de mim.

Karen Errichelli

Se uma pessoa quiser seu mal, queira seu bem. Se esta vier lhe xingar, elogie. Se vier te humilhar, mostre que está sorrindo. Se gritar, cruze os braços em silêncio. E, de tudo, somente não dê importância. Acredite: no final, a pessoa se sentirá humilhada por si mesma sem você ter feito nada. E sabe qual é a melhor parte? Que você, depois de tudo isso, se sentirá muito mais confiante de si.

Quequel Freitas

Tudo tem um motivo.
Não adianta xingar a vida... Porque depois quando for agradecê-la, também terá que se desculpar.

Juliete Santos

Xingar e bater acho que é minha melhor forma de expressar amor pelos meus amigos.

Bruno Lauria

Sou estranha do tipo contrária ... Se eu te xingar de idiota, ridículo e te mandar ir tomar naquele lugar umas mil vezes por dia ... você pode ter certeza que eu te amo. E muito! Mas se preocupe se eu te chamar muito de meu amor, ou de qualquer coisa que seja "fofa", tenho essa de ser irônica. Sou carinhosa sempre e estou sempre fazendo um dengo.. cuidado se eu começar a deixar de te pedir abraços e não te abraçar mais quando você pedir. Sou dessas que morde e assopra .. na verdade, eu mais mordo que assopro. Porque meu sopro é muito forte e seu eu assopro é porque eu quero que o vento leve para bem longe.

Beatriz Soares Bezerra