Whisky

Cerca de 72 frases e pensamentos: Whisky

Sou um homem simples. Tudo que eu quero é sono suficiente para dois homens normais, whisky suficiente para três, e mulheres suficientes para quatro.

Joel Rosenberg

Poucos tão lá quando seu olho lacrimeja
Muitos tão lá quando tem carne , whisky e cerveja

Projota

Você não precisa de um copo de Whisky pra tentar esquecer um amor. Precisa também da cerveja, vodca, tequila, caipirinha, martini e ente outros . Se é pra ferrar com tudo, faça direito, e leva um amigo pra ter levar pra casa depois.

Fernando_Engelberg

Minha caneta já é fraca, meu papel é amassado, minhas palavras são borradas, por lágrimas e whisky.

Matheus Chaves

Deus é 10, Romário é 11, whisky é 12, Zagallo é 13, 14 é Bis, o 15 é de Piracicaba e, acima de 16, eu tô pegando!!!!!!!!

Ícaro A. Rodrigues

Leve essa mulher e me traga um charuto cubano e um copo de whisky.

Cristian Vidal

Uma dose de Tequila. Vodka, Whisky.
Um som bem alto.
- faço de tudo para calar os sentimentos. E se não se calam, pelo menos os deixo bêbados. Dói menos. Dificil é o porre, no dia seguinte. Sentimento de porre, seguido de uma pontada aguda no coração intermitente.

Michelle Trevisani

Fica se achando, postando foto com copo de Whisky na mão, garrafa de Absolut, só que na verdade não aguenta nem um Halls preto...Lamentável...by.fmayoral

Fernando Mayoral

Anotei dentro de mim, pra não cometer os mesmos erros e desenganos. Essa placa não tem números, apenas letras, que formam um nome...lindo nome por sinal. Percebo então que não há culpados e que nessa tentativa ávida de amar certo, acabei amando errado...

Pedaços de um caderno manchado de Whisky.

Cansada dos monólogos subseqüentes a um copo whisky. Onde estão as flores, o chocolate e o vinho tinto. Me lembro com um certa nostalgia do fogo que queimava na lareira , das poesias tão minhas, que eram tuas, e dezembro. Como tenho saudades dos nossos dezembros, porque os dias eram tão somente nossos. Você era tão somente meu... Enquanto me abrigava em seu braços , você dizia 'nós poderíamos fugir, ficar aqui para sempre , o amor costuma me deixar mais zonzo que todo esse álcool e eu gosto da maneira como me deixa embriagado" .Você tinha aquele sorriso que me faz derreter mais que o fogo baby, será que você ainda o tem ?
Quando foi que decidimos quebrar um taça, quando você foi embora levando meu coração na mão e deixando o gosto do seu beijo na minha boca,o gosto do adeus.
Dezembro chegou depressa outra vez, por mais que tenha rezado para que os dias não passassem , eu nunca quis estar aqui sem você. Porque ninguém vai me buscar depois da escola e me roubar em direção ao sul. Ninguém vai me chamar de minha menina...
Dezembro veio outra vez. Distantes , como eu quis ligar e dizer ... que eu te amo mesmo quando não é dezembro.
Você deve gostar do frio em New York, de como as pessoas parecem mais bonitas. Eu te imagino caminhando por aquelas ruas e eu quase queria estar ai. Só pra tornar dezembro melhor. Cheia de cartões postais, cheia de saudades. Dezembro nunca foi tão ruim.

Fabricia Marques

Lola

Através do copo de vidro transparente
cheirando a whisky
vi os confetes coloridos colados ao fundo
formando um bêbado caleidoscópio.
Dois deles, negros,
Me lembravam teus olhos.
Carnaval.

Carlucho Vitaliano

Casamento é igual Whisky Brasileiro: Dá a maior ressaca

alfred e. neuman

NA FALTA DE AMOR E CARINHO: CERVEJA, VODKA E VINHO.
NA FALTA DE AMOR E PAIXÃO: WHISKY, TEQUILA, CACHAÇA E LIMÃO.
NA FALTA DE AMOR DE VERDADE: CERVEJA, VODKA, VINHO, WHISKY, TEQUILA, CACHAÇA E LIMÃO.

DR

No fundo de cada garrafa de Whisky, há sentimentos que os sóbrios desconhecem.

Elieser Gonçalves

Tenho tudo o que preciso para compor algo incrível. Papel, caneta, uma garrafa de Whisky e um coração partido.

Elieser Gonçalves

Que se engasgue o amor,com uma dose dupla de whisky escocês.
E lhe digo mais, que sofra muito até que recupere o fôlego.

Amandha Gomes Vasconcello

Enquanto existir uma garrafa de whisky não haverá tristeza.

Roberto Moura

Não peço mais café quente nem amor, hoje as pessoas preferem Whisky e não acreditam mais em amor.

júnior lima

Copo, cubos de gelo e algum tanto de álcool. Whisky ou Vódca? Tanto faz. Tanto faz... O importante mesmo era beber até adormecer as dores.
Fiquei ali sentada, não sei quanto tempo olhando para os cubos de gelo tumultuados no copo. Uma afobação que nunca vi igual. Um querendo derreter mais depressa que o outro. E lá no fundo do copo (onde o álcool fica mais apurado) todos eles afogados num pouco de decepção... Tenho a impressão de que quis sair dali e fugir daquela desolação. Mas fiquei. Sem fuga. Sem pressa. Sem envolvimento... Continuei ali parada, sentada no chão, copo na mão e dentro dele Whisky e água ou álcool e gelo, de novo tanto faz... O importante mesmo era o esquecimento já adormecido... Acho que baixei a cabeça... Não lembro... De mim não sei... Só sei dele, do meu coração, que fugiu, sumiu e se refugiou no primeiro espaço vago que encontrou.

Ismara Alice

O que adianta tomar um bom Whisky, deitar à beira da piscina, andar em carro importado curtindo um final de semana se a tua realidade quando volta pra casa é beber água da torneira, deitar no chão frio e se valer em andar de lotação.

Sadraque rosemberg