Vulnerabilidade

Cerca de 44 frases e pensamentos: Vulnerabilidade

Ser guerreiro não exige perfeição. Ou vitória. Ou invulnerabilidade. Um guerreiro é vulnerabilidade absoluta. Essa é a única coragem de verdade... A vida é uma escolha. Você pode escolher ser uma vítima ou qualquer outra coisa que deseje. Um guerreiro age e um tolo reage. Não há começar e parar. Apenas fazer

Poder Além da Vida

O ciúme não é amor. Amor é saúde, ciúme é doença, uma doença oriunda do estado de vulnerabilidade e de insegurança da alma. O ciúme é um dos mais básicos condicionamentos dos casais. É uma triste herança, um aprendizado que passa de pais para filhos, de geração para geração. O ciúme é uma erva daninha cultivada – e só existe por causa disso. Como o ciúme existiria se não fosse adubado, regado?

Entenda: o ciúme é o sentimento que vem da idéia de que o possuído está prestes a fugir da gaiola do possuidor para uma outra gaiola. Ele é o efeito colateral vindo da certeza de que não se é suficiente para a pessoa amada. Se você é ciumento, ciumenta, é porque desconfia que ainda não é suficiente para a pessoa amada. Se você é ciumento, é porque vê em si um vazio, uma deficiência, uma feiúra... você vê muitas falhas e defeitos em você, o que lhe traz o medo de que ao ser comparado, comparada com outro ou com outra, você fique em desvantagem.

Enfim, se você tem ciúmes, é porque tem a mais plena certeza de que o objeto do seu amor ainda não é seu ou sua.

Edson Carmo

O homem diante de sua impotência, vulnerabilidade e insegurança inventou "seres superiores" e poderes a eles investidos para ter uma explicação sobre aquilo que lhe é incompreendido, atestando seu sentimento de inadequação ao meio e a própria ignorância.

Dayane Breyer!

Dayane Breyer

O difícil não é a escolha, e sim o convívio. Tudo depende do seu nível de vulnerabilidade, tudo depende do seu estágio de acomodação...
Ou seria de "acostumação"?

Giovana Savieto

"O maior aliado da mentira, é a vulnerabilidade!

Zé Gomes

Mas vulnerabilidade não é o oposto de força. É uma parte necessária. Temos que nos forçar a abrir. Expor a nós mesmos. Oferecer tudo que temos e só rezar para que seja bom o suficiente. Caso contrário, nunca vamos ter sucesso.

Meredith Grey

A vulnerabilidade de um povo está na ignorância e na falta de educação...essa é a grande estratégia usada pelos governos ditatoriais que querem se perpetuar no poder; e que não admitem mudanças, porque se consideram os donos da verdade.

Adelmar marques marinho

A vulnerabilidade soa como verdade e sente-se como coragem. Verdade e coragem não são sempre confortáveis, mas elas nunca são fraqueza.

Brené Brown

Busque sua identidade, reconheça sua vulnerabilidade

Iolanda Cabral

Esperança, força, vulnerabilidade, inocência, futuro, valentia, pureza, amor, confiança...
“Malu”

Marta Souza

É preferível a sinceridade que denuncia a vulnerabilidade, à hipocrisia que enaltece a grandeza que não se possui

Derciley Chaves Bastos

"A invencibilidade está na defesa;a vulnerabilidade,no ataque."

Sun Tizu

Não mostre a sua força apresentando a vulnerabilidade dos mais fracos.”

Valdir C. S. Silva

Pq a vulnerabilidade assusta, a insegurança apavora. Pq sentir.. me afasta da sensação de controle tantas vezes imprescindível e necessária.

Elenita Rodrigues

Em época de crises conjugais, a vulnerabilidade emocional se aflora debaixo da insensatez.

Helgir Girodo

A vulnerabilidade do meu coração, muita das vezes é superficial sem deixar que se vá sem me fazer vestígios para que alguém possa me encontrar os meus entendimentos;

Julio Aukay

' Tenho vulnerabilidade pras pessoas ingratas, amnésia para pessoas falsas e ironia para pessoas hipocrítas.'

—By Coelhinha

(Abnizia) By Coelhinha

Não existe segurança, basta analisar com calma encontras uma vulnerabilidade para atacar. Não seja calmo por que as opurtunidades podem passar rapidamente. A segurança é um sentimento de coragem para viver. "Lembrai do assasinato de Martinho Luter King"

Martinho André Sebastião

Passam-se dias e noites, e eu aqui...
Só tenho uma vulnerabilidade, você.
Tenho procurado um jeito de te esquecer...
Eu tento,

Só preciso de um olhar seu,
Para que eu possa ficar em paz...
Sou assim,
Posso fazer qualquer coisa, mesmo assim não me nota...

Cria-se,
Renova-se,
Reconstrói-se,
Novos sentimentos, cada dia.
Mais continuo com o mesmo, não tem como mudar.
Mantenho minha cabeça erguida, tentando viver assim sem você...

É tempo de mudar...
Sei que será difícil,
É o único jeito...
Acredito, que lá no fundo,
Ainda você pensa em mim...

José T. Mendes Neto

O que você chama de homem? O cara que se vale da vulnerabilidade, dos sentimentos de uma mulher para conseguir o que quer? Não, isso é um moleque!

Andressa Escobar