Vovó

Cerca de 60 frases e pensamentos: Vovó

Sou
Pra mamãe: A mocinha!
Pro papai: A menininha!
Pra vovó: A inocente!
Pros primos: A insuportável
Pros amigos: A doida!
Pros desconhecidos: A metida!
Pros inimigos: Ela!
Pros admiradores: A linda!
Pros carinhosos: A princesa!
Pros incompreensíveis: A chata!
Pra mim: Apenas uma pequena menina com sonhos de uma grande mulher tentando ser feliz no seu mundinho com seu jeitinho de ser...

Paloma

Ser vovô é a coisa mais louca
Ser vovô é muito engraçado
Ser vovô é fantástico
Ser vovô é uma loucura
Os netos riem de nosso jeito
As noras ignoram nosso jeito
Os filhos admiram nosso jeito
Ser vovô é bom demais
Aqui a gente é feliz
Ali a gente é velho
Lá eu somos um pobre que não tem a menor graça
mas cá entre nós , precisa ser velho pra ser avô
Ser vovô não é para qualquer um!

joão dantas

Vovô e vovó
Guardam no olhar e na pele as marcas de toda uma vida. Guardam em si uma infinidade de conhecimentos que nos transmitem, é com eles que aprendemos. Aprenderam a lidar com as "feridas" de uma forma admiravel. Dão-se intensamente em cada dia... Devolver-lhes o amor é o minimo que podemos fazer. Tanto para dizer que faltam as palavras...

Blue Shell

Silêncio! O poeta sonha. Com a medonha realidade para os mortais, os homens de sorte material

Paulo Vovô

Sei que não estás aqui nesse plano onde vivo. Sei que estás em um lugar melhor do que aqui. Mas sei que onde quer que estejas tu lembras de mim, e eu sempre lembrarei de ti. Sei também que não me escutas, quem me dera vez por outra me escutasse, mas mesmo assim falo que sinto saudades de ti e que neste natal mesmo tu estando distante eu te desejo boas festas, aí, ao lado do aniversariante. Feliz natal Vovó Áurea, que Deus a tenha. Te amo.

G-Islier

Remedios Quimicos não ajudam a curar nada, A natureza sim! Chá da vóvó !

Jlipe

Tenho como exemplo a relação conjugal do vovô e da vovó. Tinham pouco, mas viviam muito; muito bem. Ser fiel nunca foi um esforço, porém sim... Ei amor, te quero bem; bem perto de mim.

Leonardo Sasse

Eles dizem que sou mau vovó, dizem que eu sou mau vovó eles dizem que nao mereço o que tenho e que eu sou pobre de sentimentos.
Eles dizem que sou um menino malvado, dizem que mereço tudo o que passo eles nao sabem o que eu passo... Nao sabem.

Rafahel Ramos Pointer

Vovó

"Vou sempre lembrar de todos
os momentos que esteve conosco.
Lembrar de cada detalhe,
da expressão do seu olhar...
Do seu sorriso ...
Do abraço apertado e
me dizendo eu te amo...
Existem situações na nossa vida
que não podemos evitar.
Mas, nunca estamos preparados
para esse momento que pode mudar
as nossas vidas."

Homenagem a minha vovó que estaria fazendo aniversário hoje dia 14-12-09

Kheylla Santos

Vovó

"Alguém a quem eu lembro
noite e dia,
a quem eu sempre vou me recordar,
cuja presença transbordou
meu coração de alegria,
alguém a quem eu amei e sempre vou
amar."

Kheylla Santos

Ah que saudade de quando eu era menina, ouvir historia da vovó, brincar de pique e peteca, esconde-esconde e boneca. Ah que saudade de quando eu era menina, sentar no colo do papai, falar besteiras sem receio e chorar de medo do trovão. Eu não me importava de sair com o cabelo bagunçado eu fugia do banho gelado, se brigava com uma coleguinha volta e meia estava a lhe abraçar. Menina, eu era uma grande menina e hoje eu sou uma pequena mulher. Cheia de afazeres, horários marcados, amigos interessados no que tenho e não no que sou.. Eles dizem: Que legal ela tem carro importado, fazendas em São Paulo e pai empresário... Mas se eles vessem a tristeza em meu sorriso, passariam noites e noites chorando comigo.

Taysis Rocha

Na casa da Vovó


Na casa da Vovó tudo é mais gostoso. No café da manhã tem bolo de fubá, pão de queijo, leite, café, iogurte, suco de pêssego, de manga, de acerola, de morango, de laranja tudo natural, tudo de bom e mais um pouco, coisa de louco!
No almoço nem se fala, da água na boca. Arroz, feijão caseiro, feijão tropeiro, sem contar as carnes e os peixes grelhados, chego a cometer o pecado da gulodice, repetindo varias vezes. Mas como resistir a seus temperos?
Como diz a minha mãezinha. Sua vovó tem mãos de fadas. Além de suas comidas, vovó é um amor de pessoa. Sempre com sorriso no rosto e de braços abertos a receber todos os seus netos e bisnetos.
Ela é realmente uma segunda mãe e ao seu lado me sinto protegido. Não que seja o seu neto preferido. É que seu amor é muito grande e cabem todos dentro de seu coração.
Quando fico em sua casa o dia passa que nem percebo. Com tanto cuidado, com tanto amor, com tanto zelo, acho que estou ficando mau acostumado. Tem algo aí de errado?
Claro que não!
Vovó é tudo de bom! Sempre que posso visita-la não penso duas vezes. Mamãe é pra casa da vovó que eu quero ir. Quero me divertir.
Hoje amadurecido tendo fazer o mesmo com meus filhinhos. Quando chega o final de semana é pra casa de mamãe que eu vou. Como todos já sabem na casa da vovó tudo é mais gostoso!

Sandro Costa

Sendo assim eu já pude ser lucia, anica, maria, vovó e joana...no teatro nos permitimos ser quem quisermos ser.

Ve-k (Veronicka Meirelles)

Vovó Elizabeth
Os mentirosos realmente acreditam no que dizem, brigam pela razão que eles não tem

Kamila Roz

Esse "cara sou eu" é um vovô de quase 80 anos, por isso ele é tão fofo e tão foda! =p

Lili Lubarino

Vovó escondeu por muito tempo, suas rugas, seus seios caidos,sua surdez. Escondeu também sua falta de visão, seus esquecimentos, seus cabelos grizalhos, sua artróz e artrite. um dia descobri que vovó possuia exatamente a idade de sua certidão de nascimento. ele também era velho.

joão dantas

Cheiro de café moído na hora. Logo sinto saudades da casa da vovó, das histórias que contava, me ensinou a nunca esquecer o meu sertão.

Gabriela Stacul

Não. O amor e felicidade a dois não pode ser isto. Não é como nos filmes ou como a vovó dizia ao lembrar seus romances. Ele não tem fotos minhas, não escreve cartas ou conta aos amigos a mulher que tira seu sono. Ele não me olha com ternura de quem está apaixonado, não sente ciúmes ou tenta fazer alguma surpresa. Por mais que tenha desejo e muitas risadas nunca será capaz de apagar a dorzinha no coração de dizer que o amo, ouvir o silencio responder e sua expressão não se alterar.
— O mundo desconexo de Alice.

Tarcylla Oliveira