Vou te Esquecer Custe o que Custar

Cerca de 15810 frases e pensamentos: Vou te Esquecer Custe o que Custar

Tento esquecer o que eu fiz,
esquecer o que nunca quis fazer,
me pergunto o que eu vou fazer?
Um simples erro, eu perdi você,
tenho ódio do passado, mas o verdadeiro
culpado sou eu, me perdo-e, tenha um coração igual a Deus.

Ricardo Martins santos

Aquele Olhar
Nunca vou esquecer
Daquele olhar
Que me fez sentir mais uma vez
Gravei aquele olhar
Pena que não foi para mim
Nem mesmo o concreto foi
Ele foi para alguém
Que provavelmente não dá valor
Pareceu aquela vez
Que arrancaram meu coração
Desta vez a dor não foi tão intensa
Mas temo o que está por vir
Se for pior que isso
Não sei se vou resistir

Arthur Hisoka

“... Por fora vou vivendo tentando te esquecer... Por dentro vou chorando de tanto amar você...”.

Karine Pimenta

Quero ser a Fênix deste meu eterno entender,
Mas não vou esquecer, o que me situou
Foi a simplicidade desta minha alegria de viver
E sorrir quando as lagrimas invadira o que de mim sobrou,

Rollf Fiore

Nada é tão ruim quanto aprender, A esquecer de quem se aprende a gostar, Se eu desisto vou por a perder, A chance de te ter como o meu par

Anderson Batista

Amor de Verdade!!

Eu sei que eu amo uma pessoa de verdade, sei também que jamais vou esquecer, e sei que vivo na lembrança dos momentos vividos.
Só não entendo porque a vida é assim desse jeito, e nem dá pra suportar tal injustiça, se no amor as coisas tem que ser desse jeito, então porque a vida insiste em existir.
O amor é injusto e justo ao mesmo tempo, mas onde eu posso encontrar justificativas para certas situações, se o próprio amor é bagunçado.
Será que vale á pena lutar por um amor que já nasceu rodeado pela bagunça?, ou teria ele que se alinhar com as próprias situações que o rodeiam, tentando colocar-nos em seu rítmo.
E...que rítmo é esse, que não conseguimos acompanhar, talvez os amores que vivem fora desse rítmo louco, são aqueles que não suportam e se acabam rapidamente.
Ou nem suportando mais tal situação, sentem-se comdenados em perecer, tentando levar uma situação, mesmo que sobre as suas forças, não conseguindo, ficam na saudade.
O meio da estrada é o mesmo que a morte em certas situações, ou você morre, ou vive morrendo de amor, saudade e desejo.
Quem amou de verdade, sabe que em uma breve lembrança, uma lágrima rola, mesmo que sem querer, mas querendo, a saudade é mais forte.
Penso no amor, mas penso no sentido de viver, morrer não seria o certo, viver nem tá errado sofrer é o lógico, sonhar vem sendo obrigatório.
O amor nos acompanha á séculos desde que Deus nos fez, e o mesmo amor parece que tem vontade própria, igual um menino bobo, brincando com os nossos sentimentos.
Esse moleque precisa de uns corretivos, saber se comportar, senão as pessoas vão se desacreditar do amor, por causa de suas irresponsabilidades.
Eu preciso entender esse menino, e me conformar de uma vez que no amor, vence quem sofre o bastante pra ficar vivo.
Ou se morre uma vez, e emergindo da morte do amor, se está pronto para nunca mais esquecer quem amara de verdade.
Passam-se os anos, mas nunca passa a lembrança, o amor continua como uma faca enfiada e sugando você, como se fosse te levar de volta para o começo.
Nem entendo direito isso de amar, só sei que mesmo não entendendo, vou continuar assim, desse jeito, mudando ou não, mas nunca fugindo da rota.
Sacrifícios á parte, as vezes eles nem são necessários mas sempre são usados, e artifícios que no amor tudo vale, tudo é necessário, mas nem sempre tem bons resultados.
Quando já se encontra consumado, só resta aceitar, mas nunca é bem vinda a tal separação que em muitos casos tem um resultado devastador.
E sempre cabe ao tempo se encarregar de fazer ficar a saudade e as lembranças das boas coisas, que o amor construiu.
Menino legal é o amor, faz a gente feliz, e sorrir o tempo inteiro, trazendo mais esperanças, e faz a vida mais gostosa, mas que mata e deixa a pessoa viver.

Paulo Master

Eu sempre te quis, vc nunca ligou,
eu sei que um dia vou te esquecer,
e vc vai sempre lembrar do que ja passou ;D

Priscila Dayanne

Eu não sei como, mas...vou ter que dar um jeito de te esquecer, vou usar todas minhas forças. apesar de tudo você deu valor ao meu sentimento, mas acho que deu tanto, que por isso não estamos juntos. Eu posso até tentar ficar longe de você, mas perto eu não agüento. . . Às vezes a gente tem que ter coragem, de quando chegar o momento certo de decidir uma coisa e partir, seguir em frente: Agora é a hora de tentar algo novo! tentar acabar com um grande amor não é legal pra qualquer pessoa que ama e quer estar perto. você sabe que eu abriria mão de qualquer coisa por você. mas não foi o bastante, não deu! Mas mesmo assim se alguém me perguntar, vou dizer que eu te amo como nunca amei alguém, sendo que viver de ilusão não da mais.

Adrienny Alves

E se você esquecer o quanto você significa para mim, todos os dias eu vou te lembrar.

Carolina Ribeiro

O que eu vou fazer pra ficar em paz, pra não te esquecer nem lembrar de mais...

Dorival Caymmi

"- Joguei comida no cabelo dela - Eu disse, dando outra gargalhada.
- Não vou esquecer disso, cachorro - Sibilou Rosalie
- Não é tão difícil apagar a memoria de uma loura - contra-ataquei. - É só sobrar a sua orelha."

Stephenie Meyer - A saga Crepusculo - Amanhecer

Um dia serás somente uma lembrança... da qual me vou esquecer

Frases Nicola

Nunca vou te esquecer...
você vai sempre viver aqui S2 dentro de mim, como a melhor lembrança e a melhor pessoa que conheci...
sempre alegre, sorridente e cativante...
vc sabia dizer aquilo que qriamos ouvir, sem dúvidas... eu qro encontar vc um dia desses e te abraçar muito.

Sinto que deveria ter ficado mais pertinho de vc...

Hoje a saudade tá doendo pra caramba...

mas eu não acredito ainda em sua partida para esse mundo de maior liberdade...

eu sei que vc verá essa msg, por isso saiba que eu amo vc demais.... e que vc faz uma falta muito grande em minha vida... não só na minha mas na vida de uma galera toda...
Ainda acho que se ligar em sua casa é vc qm vai me atender, com aquela voz gostasa que tinha tanto carinho em cada palavra...

Não entendi pq isso aconteceu, mas o que vem do alto não se explica, não é?
Você é o amor em forma de gente, apesar da distância que há entre nós agora.

Manda beijo pra qm vc encontrar, daqueles que agente ama, e que estão nesse outro mundo de liberdade, gente que ñ estão na visão, mas no coração....

Saudades eternas de vc!!

Anaí Siqueira

DECLARAÇÃO DE UM AMOR INCONDICIONAL

Vou te dizer como quero te amar
Para te mostrar a minha intenção
De te atender se fores me chamar
E jamais te abandonar na solidão.

O teu silêncio vou saber respeitar,
Não vou sequer perguntar a razão,
E caso a tristeza venha te dominar,
Dar-te-ei o meu carinho e afeição.

Compreensão nunca vou te negar,
Nem vais te faltar o meu perdão,
Esta é a minha forma de te amar,
Sempre tão pura e sem condição.

Dennys Távora

Lá está ela, mais uma vez. Não sei, não vou saber, não dá pra entender como ela não se cansa disso. Sabe que tudo acontece como um jogo, se é de azar ou de sorte, não dá pra prever. Ou melhor, até se pode prever, mas ela dispensa.

Acredito que essa moça, no fundo gosta dessas coisas. De se apaixonar, de se jogar num rio onde ela não sabe se consegue nadar. Ela não desiste e leva bóias. E se ela se afogar, se recupera.

Estranho e que ela já apanhou demais da vida. Essa moça tem relacionamentos estranhos, acho que ela está condicionada a ser uma pessoa substituta. E quem não é?

A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas?

A moça…ela muito amou, ama, amará, e muito se machuca também. Porque amar também é isso, não? Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe pra trás, fraco e sangrando. Daí você espera por alguém que venha te curar.

Às vezes esse alguém aparece, outras vezes, não. E pra ela? Por quem ela espera?

E assim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará.

A moça – que não era Capitu, mas também têm olhos de ressaca – levanta e segue em frente.

Não por ser forte, e sim pelo contrário… Por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. Afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo.

Caio Fernando Abreu

'Dessa vez não vou evitar dizer o que está na minha cabeça só porque eu sei que minha mente geminiana vai negar no dia seguinte, não fugirei de palavras bonitas porque quem diz não é uma pessoa perfeita, não arrumarei mil defeitos pra brigar contra as novecentas e noventa e nove qualidades, não desviarei meus olhos por medo de ter minha mente lida, não sumirei por medo de desaparecer, não vou ferir por medo de machucar, não serei chata por medo de você me achar legal, não vou desistir antes de começar, não vou evitar minha excentricidade, não vou me anular por sentir demais e logo depois não sentir nada, não vou me esconder em personagens, não vou contar minha vida inteira em busca de ter realmente uma vida.
Dessa vez não vou querer tudo de uma vez, porque sempre acabo ficando sem nada no final.
Estou apostando minhas fichas em você e saiba que eu não sou de fazer isso. Mas estou neste momento frágil que não quer acabar. Fiquei menos cafajeste, menos racional, menos eu. E estou aproveitando pra tentar levar algo adiante. Relacionamentos que não saem da primeira página já me esgotaram, decorei o prólogo e estou pronta pro primeiro capítulo. '

Caio F Abreu

"Eu sei que vou. Insisto na caminhada. O que não dá é pra ficar parado. Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim. O destino da felicidade, me foi traçado no berço"

Caio Fernando Abreu

Eu Sei Que Vou Te Amar

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que vou te amar

E cada verso meu será
Pra te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida

Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou

Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida

Vinicius de Moraes

Não vou menti dizendo que não gosto mais de ti, eu gosto sim, talvez eu goste até mais que antes, mais algo me diz que eu não devo continua, que não vai adianta de nada, que eu só vou cada vez gosta mais e mais de ti, mais algo em mim mudou, não sei,mais comecei a pensar,a querer mudar,a para de fantasiar,mais te vejo meu coração dispara,quando não falo contigo os dias virão uma eternidade,tudo parece ser tão sem graça,é uma pena que você não me veja,como te vejo,isso é muito mais que um desejo,que uma aventura passageira,é mais que amor é amor verdadeiro,mesmo não estando comigo,mesmo você não sendo apenas meu amigo,eu queria você pra mim,mais amor que pena,cai fora! ;)

Marjha Machado

"Eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Mas uma coisa, eu exijo. Quando estiver comigo, seja todo você. Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade. Não me venha com falsas promessas. Eu não me iludo com presentes caros. Não, eu não estou à venda. Eu não quero saber onde você mora. Desde que você saiba o caminho da minha casa. Eu não quero saber quanto você ganha. Quero saber se ganha o dia quando está comigo."

Caio F Abreu