Vou cuidar de Mim

Cerca de 221 frases e pensamentos: Vou cuidar de Mim

Cuidar da minha vida, todo mundo pode,
viver ela por mim, só eu posso.

Dhione Tito

“Descobri que não preciso mais cuidar da minha vida...
Tem tanta gente cuidando dela pra mim!”

Priscila Figlie

Até que o sol volte a brilhar, vem a lua cuidar mim.

Claudiney Ribeiro

Eu sabia que aquele "eu estou aqui pra cuidar de você" não era pra mim. Não aquele dia. Talvez antes, a muito tempo atrás tenha sido, mas não agora. Eu não gosto disso. Você chega e confunde meu coração cada vez mais. Não te dei o direito de fazer isso. Você não pode chegar do nada - como você sempre faz - e bagunçar tudo aqui dentro. Eu levei tanto tempo pra arrumar cada coisa do seu lugar, e é injusto você voltar e bagunçar tudo de novo. Não é legal, sabia? Machuca, confunde. Não faz mais isso, por favor. Fica longe ou fica perto, pra sempre. Cansei de bagunçar tudo aqui dentro e não faça mais isso. Para de pegar pedacinhos do meu coração, brincar e depois devolver. Eu te proíbo de continuar!

Tawane Soares

E para não me esquecer,
vou cuidar de mim de uma
vez por todas!

Rosângela Cunha

Não quero ser mais um.
Cuidar, sei muito bem,
prender, desconheço, pra mim sentimento é coisa que vai muito além.

Maicon Rosa (maiconttamps)

Queria ter você pra mim, cuidar, amar, te observar o quanto eu puder, sorrir pra ti e você responder sorrindo pra mim como se quisesse o mesmo.

Pathynes

Se eu puder confiar em quem amo, posso deixar de cuidar de mim para cuidar deste amor!!

CONDIOLOV

Hoje é dia de cuidar da deusa interior que há em mim... porque eu me amo.

Filomena Silva

Vc já me completa...
deixa meus dias melhores
se preocupa cmg
tenta cuidar de mim , mesmo que a distância
motivos de meus risos bobos diários
....
Mesmo que não completo. .. Estou de certa forma completada

M.

Cansei de fazer planos, cansei de criar expectativas. Daqui pra frente eu vou cuidar de mim. E o que tiver de ser, será, mas tudo no seu tempo determinado. Não vou apressar nada, não vou me lamentar se não der certo. Não me tornei uma pessoa fria por acaso. Na verdade mil acasos me levaram a ser assim. Mas no fundo não sou uma pessoa má, mas cansei de decepções. Então me tranquei nesse casulo de frieza para me proteger de mim e principalmente de você.

Leonardo Sequim

O câncer me fez olhar para dentro de mim, cuidar dos meus pensamentos e emoções. #11;E minha conexão espiritual se fortaleceu muito. Gosto mais desta nova versão.

Elis Busanello

Se ouver uma chance pra mim deixe-me cuidar de te porque te amo para valer

Isac zimbaa

O Anjo e Eu!

Foi ser meu anjo!
E acabou dormindo
em meus sonhos coloridos....
Cuidar de mim...
é uma arte difícil!
Pois eu roubo as forças de suas asas.
Só para voar em busca da liberdade!
Enquanto descansa escrevo sonhos!

Dayse Sene

Você falou que iria cuidar de mim, que me explicaria tudo,cade você? Esta fazendo falta. E muito.

Pamela L. Woitexen

Eu não preciso cuidar da minha vida porque já tem muita gente que cuida dela pra mim.

Nilwolverine

Hoje eu queria colo!

Alguém para cuidar de mim, que me escutasse...
Alguém que não se assustasse com minhas loucuras...

Que mesmo depois de ouvir tudo que minha mente louca transforma em desejos e sonhos, me abraçasse e dissesse que me ama...

Alguém que me permitisse ser realmente o que sou... Sem tropeços ou medos, apenas entendesse o que não consigo explicar!

Hoje queria encontrar alguém que me visse frágil e carente, mas que não me olhasse com olhar de piedade, apenas de afeição.

Alguém que não fizesse comentários, que me respondesse apenas com olhares e sorrisos.

Alguém que enxugasse minhas lágrimas com brilho nos lábios e me admirasse por ser exatamente assim.

Alguém que não tentasse me trazer para o mundo real, mas que se aventurasse em meu mundo imaginário.

Que não me julgasse irresponsável ou imatura, apenas pudesse ver esta criança forte e carente, dócil e atrevida que insiste em viver dentro de mim!

Alguém que realmente se importasse e que realmente me amasse... Sem formas, sem domínio, sem posse...

Hoje eu queria apenas alguém que fosse capaz de ver tudo isso que sempre preciso esconder!

rosana márcia

Você significa tanto para mim que às vezes não sei como lidar com isso. Quero te cuidar e te prender em meus braços como se o mundo ainda não estivesse preparado para merecer alguém como você.

Gustavo Aschar

Quando cuido bem de mim e dos outros, sei que estou a cuidar de Deus... e eu sinto-me cuidada por Ele. Feliz!

Marília Masgalos

Quero te informar que estou pronto pra cuidar melhor de mim; que dei muito mais atenção a ti do que realmente era necessário. Chega de te banhar toda manhã com esses baldes de amor, chega dessas enxurradas de beijos e mimos toscos que você nem faz tanta questão. Tenho me visto no espelho e sentindo pena; isso mesmo, estou com pena de mim! Mas prometo que as coisas vão mudar, porque daqui pra frente todos os dias que banhar-me irei me sentir renovado, próspero. Não quero mais essa lacuna aqui dentro de mim. Não quero mais esse poço-pesadelo de todas as noites que não dividíamos a cama, apenas brigamos por querer mais espaço; e eu sempre cedia meu lugar a você. Chega disso, desse amor forçado que anda desgastando a minha vida, que anda maltratando a minha face. Chega de parecer um velho triste aos vinte e poucos anos. Eu queria muito que pudêssemos nos acertar, nos aceitar; só que você tem um gênio difícil de lidar. Não consigo me adequar as suas fases, as suas luas; vai ver eu nem faço parte do seu céu. Por diversas vezes eu me encolhi, me deixei dominar, mas hoje estou aqui pra dar um basta nisso tudo. Desculpa se não deu certo, nós dois erramos um pouco cada, mas não quero colocar esses erros numa balança. Vou apenas dizer o que tenho pra dizer antes de arrumar minhas coisas e seguir com minha vida.
— Eu te amei e talvez vou te amar mesmo depois de virar as costas, mas não poderia viver a vida ao lado de uma pessoa que não me permitia ser eu, ser o que eu gosto de ser. Eu fui o que você deixou que eu fosse, mas isso não me fez feliz, e é por esse motivo que estou indo embora.
Não vamos forçar a barra, sem últimos beijos ou abraços, porque na verdade, eu já nem sei quem é você; e o fato é que você também não sabe quem eu sou. Espero que se agarre as suas verdades assim como eu vou sair pra encontrar as minhas, e um dia com o amadurecimento poderemos dizer um ao outro.
— Esse tempo de algum modo valeu a pena; esse amor de algum modo valeu a pena.
Infelizmente não posso te encarar por enquanto, a distancia nos fará bem. Me desculpa se eu acabar me afastando demais, mas prometo que eu volto pra saber como você está. Porque independente de tudo, eu me importo com você.

Eder Moreira