Votos de Aniversario

Cerca de 611 frases e pensamentos: Votos de Aniversario

Natal não importa o valor dos presentes, a franqueza dos votos, a lealdade das mensagens, e sim a família aglomerada à ceia, os amigos, vizinhos, colegas, este conjunto em clima de um mundo melhor no qual Cristo acreditou é muito satisfatório e revigorante. Um sincero FELIZ NATAL aos que pela minha vida permanecem e aos que já a cruzaram!!

Ricardo Fonseca

Aos amigos

Todo ano, nesta época, recebo votos de saúde, felicidade, prosperidade etc.etc.
E todo ano, tenho a tendência de retribuí-los da mesma maneira.

Desta vez vamos fazer diferente? Eu compartilho os MEUS votos e você se apropria dos que mais lhes agradar. Ok?

Esse ano não vamos querer saber de pessoas mais ou menos, porque pessoas mais ou menos nunca são mais, sempre são menos.
Vamos nos afastar das pessoas vazias que possuem armários cheios. Não queremos pessoas-vasilhame, queremos pessoas-conteúdo. Vasilhame vai, o conteúdo fica.
Vamos trocar uma barriga de tanquinho por um colo de endredom, daqueles que se aninha, sabe?
A beleza passa e o caráter fica.
Adeus pessoas interesseiras. Olá pessoas interessantes. Há vagas pra vocês.
Que os filhos não sejam aprendizes, mas professores.
Que eu seja um bom amigo, pois bons amigos têm amigos bons.
Que o sucesso não seja medido por dinheiro ou bens, mas pelos olhares sinceros de admiração.
Que os dias sejam de sol, mas que chova justamente na hora daquele filminho.
E a lua, ah... definitivamente, a lua apareça....
Bons papos também. Nada melhor para passar o tempo e esquecer as mazelas.
E nada melhor para a saúde que um grande amor, se você tem o seu, que ele aumente.
Se não têm ainda, que ele se revele, pois certamente está por aí.
Que deixemos de ser metade e passemos a ser inteiros.
Nada de relacionamento estável, pois essa coisa de estabilidade não combina com sentimentos.
É invenção, não existe!
O bom mesmo é se apaixonar por um dia, todos os dias.

E que daqui a 365 dias possamos renovar esses votos...

Feliz 2012!

Oreste Di Gregorio

.. lembra aqueles votos de final de ano, e todas aquelas promessas que a gente faz para o ano que vai entrar?
Então.. esse ano eu vou fazer diferente, eu não vou prometer nada, nem que eu vou emagrecer, nem que eu vou fazer um curso, ou que vou começar a faculdade. Não vou prometer que vou entrar na academia, e nem que eu vou perdoar mais as pessoas.
.. e eu não vou prometer que eu vou continuar te amando, e te esperando, isso eu vou te contar !
Eu acho que prometer é muito fútil, promessa nenhuma é válida por muito tempo!
Mas contar, acho isso tão puro, eu vou te contar em primeiro lugar, por que eu acho que você não sabe, talvez nesses quase 2 anos eu não tenha sido clara o bastante, então, eu preciso te contar .. contar o quanto eu ainda te espero, e o quanto eu fico feliz cada vez que você manda uma mensagem, pra você é tão simples, aperta 3 botõezinhos e 'ok' .. mais quando chega pra mim , é como se as borboletas que voam pelo mundo inteiro, nesse momento, voassem ao meu redor, e eu tenho a maior vontade de te pedir pra vir logo, pra não demorar, pra me ligar sempre que puder, e pra continuar sendo esse cara que me deixa com essas borboletas, e com um friozinho enorme na barriga, sabe amor .. isso eu preciso muito te contar!

Lu Moraes Xavier

O homem que é gentil, e carinhoso com sua namorada, quando casados ele fará com que os seus votos sejam um, 'prometo a ti, amor, dar-te atenção, só peço o mesmo de você'!

Léo Lopes

Devemos mudar a cultura política das pessoas, não podemos admitir que as pessoas troquem votos por “favores”, temos que votar com consciência, em quem tem o desejo de mudança, de fazer algo melhor, quando se vota apenas por favores não se pode questionar a postura adotada por alguns políticos, agora quando se vota consciente a cobrança também assim deve ser.

Prof. Marcos Antonio de Oliveira

No Brasil se o voto não fosse obrigatório,
não existiriam votos brancos e nulos.

Ericsson Wursthorn (Designer e Publicitário)

Mis votos se hacen con el alma, el testimonio sincero con los fines exclusivos, creando lúcida y digna, la perfección fugaz y útil.

Gerson Basilio da Silva

Favor acrescentar nos votos: Na alegria e na tristeza. Na saúde e na doença. Na riqueza e na pobreza. Na agitação e na rotina. Na beleza e na feiura. No ‘corpo perfeito’ e quando estiver acima do peso. No sucesso e no fracasso. Na compatibilidade e nas diferenças. No ‘mundo real’ e no virtual.
No bom humor e na TPM.

Tainah Ferreira

“Sei que tenho que relevar tanta coisa, deixar para trás tanta insegurança, dar votos de confiança não só para outros, mas principalmente para mim. Sei que orgulho deve ser esquecido, mas sinceramente? É mais forte que eu, e não é nada fácil mudar sua essência, e é por saber disto que tenho a certeza de que ninguém faria isto por ninguém.”

Dayane Mello

Se déssemos um voto de confiança ao amor o mundo não haveria guerra, mas damos vários votos de confiança a curtição, onde a felicidade é passageira e nunca será eterna

Lucca Penedo

Fui eleito pela maioria de seus votos, e representarei a todos segundo os ditames da minha consciência.

Parlamentar inglês

Confesso que, em vez das pesquisas de intensão de votos, ficaria mais contente se os canais de televisão falassem mais sobre os candidatos. Assim ficaríamos sabendo de onde eles são, como vivem e como administram suas famílias.

José Guimarães

E por maioria absoluta dos votos esse sábado foi classificado como chato.

Sonia Chacon

Diga pra si mesmo que seu amor trará felicidade e ensurdeça o coração aos votos pessimistas, pois o único mundo que de fato existe é aquele construído pelas ilusões do amor!

Reinaldo Ribeiro - O Poeta do Amor

Ao meu único e verdadeiro amor os meus mais sinceros votos de SAUDADE!!!

Estou tão bem, por algum momento sem pensar em você. Mais daí bate saudade, ou até mesmo curiosidade em saber como você está. Quando tempo passou desde a última vez que nos vimos, tanta coisa mudou, eu mudei, você mudou. Eu não sou mais aquela menina que você fazia de cato e sapato, pelo que vi você não é mais aquele menino que tinha capacidade de fazer as lágrimas rolarem em meu rosto. Amadurecemos, seguimos caminhos diferentes. Mais aqui dentro ainda há saudade, ainda há a tristeza de não ter aguentado tanto sofrimento só mais um pouquinho, eu poderia por você, ter aguentado, mais o meu coração não! Ele já estava com os batimentos fracos, quase parando e eu precisava fazer alguma coisa... Eu fiz, mais algo me diz que uma história com tantos momentos fortes, lindos, tristes, perfeitos, não pode e nem deve ser amassada assim como papel sujo. Merecíamos algo mais do que um simples adeus, eu merecia algo mais do que um simples "até nunca mais". Eu merecia um pedido de desculpas por todas as lágrimas que derramei por ti, por toda a humilhação que passei em público por ti, eu merecia ser feliz, mais a saudade vem consumindo e não me deixa ser feliz de jeito algum. Eu sei, Deus sempre tão bom e generoso comigo me deu um alguém maravilhoso, mais não é pra ser ele, o meu coração é e sempre será teu. Mesmo com tanta dor, eu deixo você em paz, porque te amo muito e porque eu não posso e nem devo me meter em sua vida, até porque passado é passado... Mais sempre tem lembranças, sempre resta resíduos, mais eu juro que por amor a mim e até mesmo a você, irei dar um jeito de não lembrar mais de você, e vou seguindo a minha vida te amando silenciosamente, e desejando cada vez mais, que tudo, tudo mesmo der certo pra você e pra mim. E que Deus te der vários motivos para que sejas sempre feliz.... Eu amo você e isso eu nunca vou conseguir esconder de ninguém, meu eterno amor!!!

Thayna Amanda

Tem um povo q fica de blblaaá "Voto nulo é voto perdido Por acaso meus votos até hoje serviram pra algo?

Ton_Veltroni

Sistema corrupto legitimado com muitos votos nunca terá ouvidos para o povo, sabe que tem mandato garantido roubando ou não ...

Sr nulo

Nenhum político chega ao poder sem votos, então não foi o voto nulo que lhes deu poder.

Sr nulo

Interessante ha muito tempo o brasileiro elege com poucos votos graças ao coeficiente eleitoral,e tem medo do voto nulo pelo mesmo motivo.

Sr nulo