Votos de Aniversario

Cerca de 666 frases e pensamentos: Votos de Aniversario

Para que a democracia e o direito de votar? Se nossos votos não valem de nada

Alexandre Boarro

“Temos inúmeros candidatos... Se pudesse votar em todos seriam inúmeros votos nulos.” (pois não temos mais políticos de confiança)

Gasparetto

Final de semana lindo:

Leio sempre votos entre as pessoas de um lindo final de semana. Fico imaginando como será isso, como um final de semana pode ser lindo?
Talvez no sábado o sol sacuda muito brilho dourado sobre todos e fique mais quente, esquentando toda gente e ardendo em brasa, pra ver se acaba ou minora qualquer sofrimento.
Quem sabe a lua venha, em alguma hora tardia, dançar no céu com supremacia, a pele macia coberta por um véu que esconda suas reentrâncias, favorecendo circunstâncias amorosas em sua fase cheia? Quem sabe cada mulher vire sereia e conquiste seu homem com um canto mágico, que não seja trágico e sim suave e acalentador, que seja melodia em forma de amor.
Talvez o domingo seja diferente e que cada um reinvente o seu, de preferência sem preguiça, tédio ou reclamação, que haja vocação pra muita alegria. Será que todas as flores, com seus aromas e cores, vão enfeitar esse fim de semana lindo? E os sorrisos nos rostos, vão permanecer até o final? Ninguém será capaz de praticar o mal? Os animais estarão abrigados, serão acariciados e terão os apetites saciados, assim como o bicho homem? Imagino um final de semana lindo assim, com criança sorrindo, com amigo recebendo o outro e dizendo: bem-vindo, fique a vontade! Imagino falta de vaidade exagerada, esquecimento do ego, imagino o orgulho cego de fora dessa festa, trancado em alguma fresta escura. Será que nesses dois dias haverá mistura de gente de todos os tipos, de todas as tribos, sem preconceitos, pessoas dos mais variados jeitos, mas todas com o propósito de por beleza não só sobre a mesa mas também em todo o final de semana?
Eu imagino um assim bacana, culminando com uma chuva de estrelas cadentes, presenteando as pessoas carentes com seus desejos justos atendidos, e cupidos, disparando flechas sem economia, em perfeita sincronia.
Final de semana lindo, pare de ficar rindo e perdoe minha euforia, me deixei levar pela poesia.
Ah, utopia...

Dalia Hewia

Para onde foram aqueles votos ?
"Na alegria e na tristeza,até que a morte nos separe."

Marcela Falcão

A sogra da minha mulher foi eleita, outra vez, "a melhor sogra do mundo". Os votos foram meus e dos meus irmãos casados!

Horlando Halergia

Quando um homem e uma mulher se separam, não estão traindo seus votos, estão reencontrando seus caminhos.

Nelson Barh

282. Não deve um tribunal condenar a morte alguém com menos de dois votos de diferença.

Preceitos Proibitivos (Não faça)

Namoro = Colecionamento de decepções, tristezas, traições, votos quebrados, palavras ao vento, declarações falsas e etc.

Corte = Colecionamento de alegrias, risos, amizades, famílias, diversão, felicidades, superações e etc.

Wallber Pinheiro

Natal não importa o valor dos presentes, a franqueza dos votos, a lealdade das mensagens, e sim a família aglomerada à ceia, os amigos, vizinhos, colegas, este conjunto em clima de um mundo melhor no qual Cristo acreditou é muito satisfatório e revigorante. Um sincero FELIZ NATAL aos que pela minha vida permanecem e aos que já a cruzaram!!

Ricardo Fonseca

Aos amigos

Todo ano, nesta época, recebo votos de saúde, felicidade, prosperidade etc.etc.
E todo ano, tenho a tendência de retribuí-los da mesma maneira.

Desta vez vamos fazer diferente? Eu compartilho os MEUS votos e você se apropria dos que mais lhes agradar. Ok?

Esse ano não vamos querer saber de pessoas mais ou menos, porque pessoas mais ou menos nunca são mais, sempre são menos.
Vamos nos afastar das pessoas vazias que possuem armários cheios. Não queremos pessoas-vasilhame, queremos pessoas-conteúdo. Vasilhame vai, o conteúdo fica.
Vamos trocar uma barriga de tanquinho por um colo de endredom, daqueles que se aninha, sabe?
A beleza passa e o caráter fica.
Adeus pessoas interesseiras. Olá pessoas interessantes. Há vagas pra vocês.
Que os filhos não sejam aprendizes, mas professores.
Que eu seja um bom amigo, pois bons amigos têm amigos bons.
Que o sucesso não seja medido por dinheiro ou bens, mas pelos olhares sinceros de admiração.
Que os dias sejam de sol, mas que chova justamente na hora daquele filminho.
E a lua, ah... definitivamente, a lua apareça....
Bons papos também. Nada melhor para passar o tempo e esquecer as mazelas.
E nada melhor para a saúde que um grande amor, se você tem o seu, que ele aumente.
Se não têm ainda, que ele se revele, pois certamente está por aí.
Que deixemos de ser metade e passemos a ser inteiros.
Nada de relacionamento estável, pois essa coisa de estabilidade não combina com sentimentos.
É invenção, não existe!
O bom mesmo é se apaixonar por um dia, todos os dias.

E que daqui a 365 dias possamos renovar esses votos...

Feliz 2012!

Oreste Di Gregorio

.. lembra aqueles votos de final de ano, e todas aquelas promessas que a gente faz para o ano que vai entrar?
Então.. esse ano eu vou fazer diferente, eu não vou prometer nada, nem que eu vou emagrecer, nem que eu vou fazer um curso, ou que vou começar a faculdade. Não vou prometer que vou entrar na academia, e nem que eu vou perdoar mais as pessoas.
.. e eu não vou prometer que eu vou continuar te amando, e te esperando, isso eu vou te contar !
Eu acho que prometer é muito fútil, promessa nenhuma é válida por muito tempo!
Mas contar, acho isso tão puro, eu vou te contar em primeiro lugar, por que eu acho que você não sabe, talvez nesses quase 2 anos eu não tenha sido clara o bastante, então, eu preciso te contar .. contar o quanto eu ainda te espero, e o quanto eu fico feliz cada vez que você manda uma mensagem, pra você é tão simples, aperta 3 botõezinhos e 'ok' .. mais quando chega pra mim , é como se as borboletas que voam pelo mundo inteiro, nesse momento, voassem ao meu redor, e eu tenho a maior vontade de te pedir pra vir logo, pra não demorar, pra me ligar sempre que puder, e pra continuar sendo esse cara que me deixa com essas borboletas, e com um friozinho enorme na barriga, sabe amor .. isso eu preciso muito te contar!

Lu Moraes Xavier

O homem que é gentil, e carinhoso com sua namorada, quando casados ele fará com que os seus votos sejam um, 'prometo a ti, amor, dar-te atenção, só peço o mesmo de você'!

Léo Lopes

Devemos mudar a cultura política das pessoas, não podemos admitir que as pessoas troquem votos por “favores”, temos que votar com consciência, em quem tem o desejo de mudança, de fazer algo melhor, quando se vota apenas por favores não se pode questionar a postura adotada por alguns políticos, agora quando se vota consciente a cobrança também assim deve ser.

Prof. Marcos Antonio de Oliveira

No Brasil se o voto não fosse obrigatório,
não existiriam votos brancos e nulos.

Ericsson Wursthorn (Designer e Publicitário)

Mis votos se hacen con el alma, el testimonio sincero con los fines exclusivos, creando lúcida y digna, la perfección fugaz y útil.

Gerson Basilio da Silva

O Amor é um Eterno Renovar de seus Votos á Pessoa Amada!

Wellington Emanoel Rosa de Sá

Favor acrescentar nos votos: Na alegria e na tristeza. Na saúde e na doença. Na riqueza e na pobreza. Na agitação e na rotina. Na beleza e na feiura. No ‘corpo perfeito’ e quando estiver acima do peso. No sucesso e no fracasso. Na compatibilidade e nas diferenças. No ‘mundo real’ e no virtual.
No bom humor e na TPM.

Tainah Ferreira

“Sei que tenho que relevar tanta coisa, deixar para trás tanta insegurança, dar votos de confiança não só para outros, mas principalmente para mim. Sei que orgulho deve ser esquecido, mas sinceramente? É mais forte que eu, e não é nada fácil mudar sua essência, e é por saber disto que tenho a certeza de que ninguém faria isto por ninguém.”

Dayane Mello

Se déssemos um voto de confiança ao amor o mundo não haveria guerra, mas damos vários votos de confiança a curtição, onde a felicidade é passageira e nunca será eterna

Lucca Penedo

Fui eleito pela maioria de seus votos, e representarei a todos segundo os ditames da minha consciência.

Parlamentar inglês