Votos de Aniversario

Cerca de 709 frases e pensamentos: Votos de Aniversario

Final de semana lindo:

Leio sempre votos entre as pessoas de um lindo final de semana. Fico imaginando como será isso, como um final de semana pode ser lindo?
Talvez no sábado o sol sacuda muito brilho dourado sobre todos e fique mais quente, esquentando toda gente e ardendo em brasa, pra ver se acaba ou minora qualquer sofrimento.
Quem sabe a lua venha, em alguma hora tardia, dançar no céu com supremacia, a pele macia coberta por um véu que esconda suas reentrâncias, favorecendo circunstâncias amorosas em sua fase cheia? Quem sabe cada mulher vire sereia e conquiste seu homem com um canto mágico, que não seja trágico e sim suave e acalentador, que seja melodia em forma de amor.
Talvez o domingo seja diferente e que cada um reinvente o seu, de preferência sem preguiça, tédio ou reclamação, que haja vocação pra muita alegria. Será que todas as flores, com seus aromas e cores, vão enfeitar esse fim de semana lindo? E os sorrisos nos rostos, vão permanecer até o final? Ninguém será capaz de praticar o mal? Os animais estarão abrigados, serão acariciados e terão os apetites saciados, assim como o bicho homem? Imagino um final de semana lindo assim, com criança sorrindo, com amigo recebendo o outro e dizendo: bem-vindo, fique a vontade! Imagino falta de vaidade exagerada, esquecimento do ego, imagino o orgulho cego de fora dessa festa, trancado em alguma fresta escura. Será que nesses dois dias haverá mistura de gente de todos os tipos, de todas as tribos, sem preconceitos, pessoas dos mais variados jeitos, mas todas com o propósito de por beleza não só sobre a mesa mas também em todo o final de semana?
Eu imagino um assim bacana, culminando com uma chuva de estrelas cadentes, presenteando as pessoas carentes com seus desejos justos atendidos, e cupidos, disparando flechas sem economia, em perfeita sincronia.
Final de semana lindo, pare de ficar rindo e perdoe minha euforia, me deixei levar pela poesia.
Ah, utopia...

Dalia Hewia

"Impunidade usada pra vencer, comprada com seus votos e sua omissão".

Dead Fish

Os caras vão pra urnas, defecam seus votos e na net cagam goma de revolucionários. Aos insatisfeitos a revolução real ou o MP...

Rogério Carvalho

À bem dos prós e contras da nossa era, desejemos às próximas gerações os nossos sinceros votos de prudência, honradez, felicidade... E muita música!

Marlene A. Torrigo

É.
Infelizmente votos mudam muito pouco.
Enquanto não houver democracia direta
os políticos
e seus suseranos
continuarão achando que o mundo é deles,
não do povo.

Raniere Gonçalves

Assim como presídios precisam
de prisioneiros...
Políticos de votos...
Igrejas de fiéis...
Hospitais de doentes...
Estádios de esportes de torcedores...
Ricos dos pobres e vice-versa...
A mula da carroça e vice-versa etc...
Então os críticos e julgadores
também tem o espaço que lhe pertence...

Sérgio o Cancioneiro

Um homem público tem que agir em nome daqueles que lhe colocarm os votos nas urnas. NUNCA em nome próprio. NUNCA em benefício dos seus, sejam família ou amigos.

política dignidade político

Não existe o dito sagrado, votos, eleções, religiões.
Existe o caos e devastação de um mundo sem visão!!!

PauloRockCesar

“Os políticos mantém as necessidades e dificuldades no povo com a intenção de obter votos , com promessas que não podem ser cumpridas e sim repetidas a cada eleição . Suas promessas são nossos sonhos coletivos irrealizados e seus sonhos é nos manter sonhando para conseguirem votos”.
Henrique R. de Oliveira.

Henrique Rodrigues de Oliveira

Namoro = Colecionamento de decepções, tristezas, traições, votos quebrados, palavras ao vento, declarações falsas e etc.

Corte = Colecionamento de alegrias, risos, amizades, famílias, diversão, felicidades, superações e etc.

Wallber Pinheiro

Meus votos de boa sorte e que você consiga almejar todos seus sonhos tanto profissinal e pessoal nesta nova jornada.! Mas você deve ficar atento(a) para não se descepcionar novamente, as pessoas não tem estrelas em sua fronte para destigui-las entre boas e más...

Otávio Conti

Bolsa Família nada mais é do que uma compra de votos a prestação, legalizada e com dinheiro publico.

Esdras Fragoso

E por maioria absoluta dos votos esse sábado foi classificado como chato.

Sonia Chacon

Eleitores comprometidos com a Palavra de Deus não dão
seus votos à pessoas compromitentes com a ignorância.

Helgir Girodo

Diga pra si mesmo que seu amor trará felicidade e ensurdeça o coração aos votos pessimistas, pois o único mundo que de fato existe é aquele construído pelas ilusões do amor!

Reinaldo Ribeiro - O Poeta do Amor

Ao meu único e verdadeiro amor os meus mais sinceros votos de SAUDADE!!!

Estou tão bem, por algum momento sem pensar em você. Mais daí bate saudade, ou até mesmo curiosidade em saber como você está. Quando tempo passou desde a última vez que nos vimos, tanta coisa mudou, eu mudei, você mudou. Eu não sou mais aquela menina que você fazia de cato e sapato, pelo que vi você não é mais aquele menino que tinha capacidade de fazer as lágrimas rolarem em meu rosto. Amadurecemos, seguimos caminhos diferentes. Mais aqui dentro ainda há saudade, ainda há a tristeza de não ter aguentado tanto sofrimento só mais um pouquinho, eu poderia por você, ter aguentado, mais o meu coração não! Ele já estava com os batimentos fracos, quase parando e eu precisava fazer alguma coisa... Eu fiz, mais algo me diz que uma história com tantos momentos fortes, lindos, tristes, perfeitos, não pode e nem deve ser amassada assim como papel sujo. Merecíamos algo mais do que um simples adeus, eu merecia algo mais do que um simples "até nunca mais". Eu merecia um pedido de desculpas por todas as lágrimas que derramei por ti, por toda a humilhação que passei em público por ti, eu merecia ser feliz, mais a saudade vem consumindo e não me deixa ser feliz de jeito algum. Eu sei, Deus sempre tão bom e generoso comigo me deu um alguém maravilhoso, mais não é pra ser ele, o meu coração é e sempre será teu. Mesmo com tanta dor, eu deixo você em paz, porque te amo muito e porque eu não posso e nem devo me meter em sua vida, até porque passado é passado... Mais sempre tem lembranças, sempre resta resíduos, mais eu juro que por amor a mim e até mesmo a você, irei dar um jeito de não lembrar mais de você, e vou seguindo a minha vida te amando silenciosamente, e desejando cada vez mais, que tudo, tudo mesmo der certo pra você e pra mim. E que Deus te der vários motivos para que sejas sempre feliz.... Eu amo você e isso eu nunca vou conseguir esconder de ninguém, meu eterno amor!!!

Thayna Amanda

Devemos mudar a cultura política das pessoas, não podemos admitir que as pessoas troquem votos por “favores”, temos que votar com consciência, em quem tem o desejo de mudança, de fazer algo melhor, quando se vota apenas por favores não se pode questionar a postura adotada por alguns políticos, agora quando se vota consciente a cobrança também assim deve ser.

Prof. Marcos Antonio de Oliveira

.. lembra aqueles votos de final de ano, e todas aquelas promessas que a gente faz para o ano que vai entrar?
Então.. esse ano eu vou fazer diferente, eu não vou prometer nada, nem que eu vou emagrecer, nem que eu vou fazer um curso, ou que vou começar a faculdade. Não vou prometer que vou entrar na academia, e nem que eu vou perdoar mais as pessoas.
.. e eu não vou prometer que eu vou continuar te amando, e te esperando, isso eu vou te contar !
Eu acho que prometer é muito fútil, promessa nenhuma é válida por muito tempo!
Mas contar, acho isso tão puro, eu vou te contar em primeiro lugar, por que eu acho que você não sabe, talvez nesses quase 2 anos eu não tenha sido clara o bastante, então, eu preciso te contar .. contar o quanto eu ainda te espero, e o quanto eu fico feliz cada vez que você manda uma mensagem, pra você é tão simples, aperta 3 botõezinhos e 'ok' .. mais quando chega pra mim , é como se as borboletas que voam pelo mundo inteiro, nesse momento, voassem ao meu redor, e eu tenho a maior vontade de te pedir pra vir logo, pra não demorar, pra me ligar sempre que puder, e pra continuar sendo esse cara que me deixa com essas borboletas, e com um friozinho enorme na barriga, sabe amor .. isso eu preciso muito te contar!

Lu Moraes Xavier