Votos de Aniversario

Cerca de 710 frases e pensamentos: Votos de Aniversario

Entre Erros e Acertos Alckmin tem 7votos das Mulheres na informalidade bancadejornal,Dilma2, Marina3-duas pelo Eduardo Campos,das Abstenções Presidenciável qq1temque fazer.

Bindes,Fá - eleitoras

O político que engana o povo com promessas para obter votos esta fadado ao insucesso

Paulo Jordao

Votos de um Vampiro

Na escuridão, eu ei de brilhar como o mais rico dos rubis, vermelho é a lua no horizonte, e eu subirei ao céu noturno para encontra-la.
Lua Vermelha de mistério e poder torna-me seu filho amado.
Meu presente é a verdade oculta aos olhos mortais.
Do sangue eu deleito o doce da escuridão.
Os humanos não se enxergam ilusão e decepção, eles nem mesmo se conhecem.
Mas eu os enxergo, com a visão noturna de um predador a espreita.
Seus corações sombrios, de inveja e mentiras, também de grande beleza.
Eu sou livre na Noite, voo perante o anoitecer, você pode me ouvir chamando? Você pode ver o formato da minha sombra, contra a sua janela escura? Eu sou a sombra na Noite, doce e potente, eu sou o corvo que vaga pela escuridão, procurando o calor dos seus braços para sempre. Eu trago para você o conhecimento secreto das trevas, o prazer a se deleitar.
Minha força nunca falha, enquanto a lua brilha, porque eu sou o rei de das feras na noite sombria. Sou o grande guerreiro da estrela de cinco pontas. Minha presa é o medo, meu presente é poder e sabedoria, forte como mágica. Não trema diante do meu uivo, pois não é você que eu procuro, mas eu iria caçá-lo se seu medo farejasse. Nada detém terror para mim. Esta terra é o meu domínio, pois sou destemido. Para você lhe ofereço a transformação. Renda-se a crescer forte comigo.
Venho envolto em névoa, as minhas asas são como raios de luar, meu rosto é iluminado pelas estrelas cadentes. Eu sou como um anjo em seus sonhos. Eu sou o lado oculto revelado. Meu presente é a proteção da Noite. Eu a abençoo com sonhos escuros, o doce em vermelho rubro.
Do jardim a rosa negra que floresce a Noite cheira mais doce do que a irmã, que floresce de dia. Eu sussurro um encanto, faço-a brilhar como a pedra da lua no meu jardim secreto. A rosa negra cresce e floresce com um esplendor só teu. Meu presente é um destino livre para abraçar noite sombria, e a lua na escuridão.
Nós compartilhamos um segredo que ninguém pode descobrir: Minha força de vida será a sua tomada, minha tortura a força de tua vida. Juntos no deleite do sangue. Você me mantém perto de seu coração terno. Meu presente é o meu sangue rico e vermelho, tão infinitamente desejável.
Eu te entrego na palma de sua mão, um belo tesouro para ser valorizado. Dou-lhes minha vida, meu coração. Você me segura e guarda junto ao seu, sou seu verdadeiro companheiro, sou seu amante protetor. Meu presente é a adoração. Eu adoro a sua beleza, de mortal a imortal, junto a toda sua grandeza.

Sophie Melisandre (Queli Tavares)

O TSE teve nas ultimas eleições um prejuízo somado de 256.000.000, somados votos nulos e brancos, cada voto custa em média 3,63 mais que a passagem de ônibus que o brasileiro gasta para ir as unas e votar em lixos políticos, você acha justo perder o seu dinheiro ou a sua gasolina? já que a votação é obrigatória e não há nada de democracia nisso, presta o máximo de atenção, não é você que escolhe diretamente o seu político? pense e analise! a campanha tem que ser feita boca a boca, porque se dependermos das pesquisas, seremos enganados como sempre fomos, o governo paga as falsas pesquisas a favor dele, antes votar pese bem a sua consciência e a forma mais fácil é abrir os olhos das pessoas ignorantes que rodeiam você no seu cotidiano. FICA A DICA!!!

Rosângela Aparecida Ribeiro

Vocês não sabem votar

Com 346.311 votos, Marcelo Freixo foi o deputado estadual mais votado na cidade pouco maravilhosa. O Brasil propiciou mais de 1,5 milhão de votos para Luciana Genro. Bem como, Jean Wyllys e Chico Alencar foram eleitos para deputados federais com números expressivos. Pior que isso só a candidatura de Collor ao senado representando Alagoas.

A boa notícia foi a brilhante votação de um dos poucos que configura o que chamamos de direita. Logo, Jair Bolsonaro. Aécio Neves foi a boa surpresa para terror do Foro de São Paulo. A tendência é o tucano crescer cada vez mais se levarmos em conta a rejeição da terrorista. O Brasil ainda porfia para com a eleição do PMBD em diversos estados. Algo execrável posto que desde sempre o partido manda no presidente pelo fato de comandar a grande maioria das regiões.

Serão quatro anos um tanto quanto árduos na câmara. Todavia, fazer o exequível para a saída do PT é fundamental para o progresso do país. Me causa muita misantropia em saber que estou cercado de imbecis. Mas hei de confessar que poderia ter sido muito pior caso a corrida presidencial comportasse Dilma e Marina. E para você que votou na Dilma, pense na pergunta de Nietzsche para o segundo turno: Você vive hoje uma vida que gostaria de viver por toda a eternidade? Pois é. Vocês não sabem votar. Contudo, terão mais uma oportunidade.

danielmuzitano

Final de semana lindo:

Leio sempre votos entre as pessoas de um lindo final de semana. Fico imaginando como será isso, como um final de semana pode ser lindo?
Talvez no sábado o sol sacuda muito brilho dourado sobre todos e fique mais quente, esquentando toda gente e ardendo em brasa, pra ver se acaba ou minora qualquer sofrimento.
Quem sabe a lua venha, em alguma hora tardia, dançar no céu com supremacia, a pele macia coberta por um véu que esconda suas reentrâncias, favorecendo circunstâncias amorosas em sua fase cheia? Quem sabe cada mulher vire sereia e conquiste seu homem com um canto mágico, que não seja trágico e sim suave e acalentador, que seja melodia em forma de amor.
Talvez o domingo seja diferente e que cada um reinvente o seu, de preferência sem preguiça, tédio ou reclamação, que haja vocação pra muita alegria. Será que todas as flores, com seus aromas e cores, vão enfeitar esse fim de semana lindo? E os sorrisos nos rostos, vão permanecer até o final? Ninguém será capaz de praticar o mal? Os animais estarão abrigados, serão acariciados e terão os apetites saciados, assim como o bicho homem? Imagino um final de semana lindo assim, com criança sorrindo, com amigo recebendo o outro e dizendo: bem-vindo, fique a vontade! Imagino falta de vaidade exagerada, esquecimento do ego, imagino o orgulho cego de fora dessa festa, trancado em alguma fresta escura. Será que nesses dois dias haverá mistura de gente de todos os tipos, de todas as tribos, sem preconceitos, pessoas dos mais variados jeitos, mas todas com o propósito de por beleza não só sobre a mesa mas também em todo o final de semana?
Eu imagino um assim bacana, culminando com uma chuva de estrelas cadentes, presenteando as pessoas carentes com seus desejos justos atendidos, e cupidos, disparando flechas sem economia, em perfeita sincronia.
Final de semana lindo, pare de ficar rindo e perdoe minha euforia, me deixei levar pela poesia.
Ah, utopia...

Dalia Hewia

"Impunidade usada pra vencer, comprada com seus votos e sua omissão".

Dead Fish

Os caras vão pra urnas, defecam seus votos e na net cagam goma de revolucionários. Aos insatisfeitos a revolução real ou o MP...

Rogério Carvalho

À bem dos prós e contras da nossa era, desejemos às próximas gerações os nossos sinceros votos de prudência, honradez, felicidade... E muita música!

Marlene A. Torrigo

É.
Infelizmente votos mudam muito pouco.
Enquanto não houver democracia direta
os políticos
e seus suseranos
continuarão achando que o mundo é deles,
não do povo.

Raniere Gonçalves

Assim como presídios precisam
de prisioneiros...
Políticos de votos...
Igrejas de fiéis...
Hospitais de doentes...
Estádios de esportes de torcedores...
Ricos dos pobres e vice-versa...
A mula da carroça e vice-versa etc...
Então os críticos e julgadores
também tem o espaço que lhe pertence...

Sérgio o Cancioneiro

Um homem público tem que agir em nome daqueles que lhe colocarm os votos nas urnas. NUNCA em nome próprio. NUNCA em benefício dos seus, sejam família ou amigos.

política dignidade político

Não existe o dito sagrado, votos, eleções, religiões.
Existe o caos e devastação de um mundo sem visão!!!

PauloRockCesar

“Os políticos mantém as necessidades e dificuldades no povo com a intenção de obter votos , com promessas que não podem ser cumpridas e sim repetidas a cada eleição . Suas promessas são nossos sonhos coletivos irrealizados e seus sonhos é nos manter sonhando para conseguirem votos”.
Henrique R. de Oliveira.

Henrique Rodrigues de Oliveira

Namoro = Colecionamento de decepções, tristezas, traições, votos quebrados, palavras ao vento, declarações falsas e etc.

Corte = Colecionamento de alegrias, risos, amizades, famílias, diversão, felicidades, superações e etc.

Wallber Pinheiro

Meus votos de boa sorte e que você consiga almejar todos seus sonhos tanto profissinal e pessoal nesta nova jornada.! Mas você deve ficar atento(a) para não se descepcionar novamente, as pessoas não tem estrelas em sua fronte para destigui-las entre boas e más...

Otávio Conti

Bolsa Família nada mais é do que uma compra de votos a prestação, legalizada e com dinheiro publico.

Esdras Fragoso

E por maioria absoluta dos votos esse sábado foi classificado como chato.

Sonia Chacon

Eleitores comprometidos com a Palavra de Deus não dão
seus votos à pessoas compromitentes com a ignorância.

Helgir Girodo