Votos de Aniversario

Cerca de 557 frases e pensamentos: Votos de Aniversario

Sistema corrupto legitimado com muitos votos nunca terá ouvidos para o povo, sabe que tem mandato garantido roubando ou não ...

Sr nulo

“Temos inúmeros candidatos... Se pudesse votar em todos seriam inúmeros votos nulos.” (pois não temos mais políticos de confiança)

Gasparetto

A sogra da minha mulher foi eleita, outra vez, "a melhor sogra do mundo". Os votos foram meus e dos meus irmãos casados!

Horlando Halergia

Mis votos se hacen con el alma, el testimonio sincero con los fines exclusivos, creando lúcida y digna, la perfección fugaz y útil.

Gerson Basilio da Silva

Tem um povo q fica de blblaaá "Voto nulo é voto perdido Por acaso meus votos até hoje serviram pra algo?

Ton_Veltroni

Ao meu único e verdadeiro amor os meus mais sinceros votos de SAUDADE!!!

Estou tão bem, por algum momento sem pensar em você. Mais daí bate saudade, ou até mesmo curiosidade em saber como você está. Quando tempo passou desde a última vez que nos vimos, tanta coisa mudou, eu mudei, você mudou. Eu não sou mais aquela menina que você fazia de cato e sapato, pelo que vi você não é mais aquele menino que tinha capacidade de fazer as lágrimas rolarem em meu rosto. Amadurecemos, seguimos caminhos diferentes. Mais aqui dentro ainda há saudade, ainda há a tristeza de não ter aguentado tanto sofrimento só mais um pouquinho, eu poderia por você, ter aguentado, mais o meu coração não! Ele já estava com os batimentos fracos, quase parando e eu precisava fazer alguma coisa... Eu fiz, mais algo me diz que uma história com tantos momentos fortes, lindos, tristes, perfeitos, não pode e nem deve ser amassada assim como papel sujo. Merecíamos algo mais do que um simples adeus, eu merecia algo mais do que um simples "até nunca mais". Eu merecia um pedido de desculpas por todas as lágrimas que derramei por ti, por toda a humilhação que passei em público por ti, eu merecia ser feliz, mais a saudade vem consumindo e não me deixa ser feliz de jeito algum. Eu sei, Deus sempre tão bom e generoso comigo me deu um alguém maravilhoso, mais não é pra ser ele, o meu coração é e sempre será teu. Mesmo com tanta dor, eu deixo você em paz, porque te amo muito e porque eu não posso e nem devo me meter em sua vida, até porque passado é passado... Mais sempre tem lembranças, sempre resta resíduos, mais eu juro que por amor a mim e até mesmo a você, irei dar um jeito de não lembrar mais de você, e vou seguindo a minha vida te amando silenciosamente, e desejando cada vez mais, que tudo, tudo mesmo der certo pra você e pra mim. E que Deus te der vários motivos para que sejas sempre feliz.... Eu amo você e isso eu nunca vou conseguir esconder de ninguém, meu eterno amor!!!

Thayna Amanda

Diga pra si mesmo que seu amor trará felicidade e ensurdeça o coração aos votos pessimistas, pois o único mundo que de fato existe é aquele construído pelas ilusões do amor!

Reinaldo Ribeiro - O Poeta do Amor

Fui eleito pela maioria de seus votos, e representarei a todos segundo os ditames da minha consciência.

Parlamentar inglês

Devemos mudar a cultura política das pessoas, não podemos admitir que as pessoas troquem votos por “favores”, temos que votar com consciência, em quem tem o desejo de mudança, de fazer algo melhor, quando se vota apenas por favores não se pode questionar a postura adotada por alguns políticos, agora quando se vota consciente a cobrança também assim deve ser.

Prof. Marcos Antonio de Oliveira

Meu coração


Terra estranha onde se entrega o ouro aos sentimentos.
Quando os votos se dão por estações.
Onde do ser será percebido o outro.
Lugar das palavras mais pesadas.
As que calam.

Tiago landeira

Favor acrescentar nos votos: Na alegria e na tristeza. Na saúde e na doença. Na riqueza e na pobreza. Na agitação e na rotina. Na beleza e na feiura. No ‘corpo perfeito’ e quando estiver acima do peso. No sucesso e no fracasso. Na compatibilidade e nas diferenças. No ‘mundo real’ e no virtual.
No bom humor e na TPM.

Tainah Ferreira

“Sei que tenho que relevar tanta coisa, deixar para trás tanta insegurança, dar votos de confiança não só para outros, mas principalmente para mim. Sei que orgulho deve ser esquecido, mas sinceramente? É mais forte que eu, e não é nada fácil mudar sua essência, e é por saber disto que tenho a certeza de que ninguém faria isto por ninguém.”

Dayane Mello

Cuide bem de tudo aqui...
Somos hóspedes neste planeta...
Votos de sucesso em seu aprendizado!

Lorenzo Li

.. lembra aqueles votos de final de ano, e todas aquelas promessas que a gente faz para o ano que vai entrar?
Então.. esse ano eu vou fazer diferente, eu não vou prometer nada, nem que eu vou emagrecer, nem que eu vou fazer um curso, ou que vou começar a faculdade. Não vou prometer que vou entrar na academia, e nem que eu vou perdoar mais as pessoas.
.. e eu não vou prometer que eu vou continuar te amando, e te esperando, isso eu vou te contar !
Eu acho que prometer é muito fútil, promessa nenhuma é válida por muito tempo!
Mas contar, acho isso tão puro, eu vou te contar em primeiro lugar, por que eu acho que você não sabe, talvez nesses quase 2 anos eu não tenha sido clara o bastante, então, eu preciso te contar .. contar o quanto eu ainda te espero, e o quanto eu fico feliz cada vez que você manda uma mensagem, pra você é tão simples, aperta 3 botõezinhos e 'ok' .. mais quando chega pra mim , é como se as borboletas que voam pelo mundo inteiro, nesse momento, voassem ao meu redor, e eu tenho a maior vontade de te pedir pra vir logo, pra não demorar, pra me ligar sempre que puder, e pra continuar sendo esse cara que me deixa com essas borboletas, e com um friozinho enorme na barriga, sabe amor .. isso eu preciso muito te contar!

Lu Moraes Xavier

Aos amigos

Todo ano, nesta época, recebo votos de saúde, felicidade, prosperidade etc.etc.
E todo ano, tenho a tendência de retribuí-los da mesma maneira.

Desta vez vamos fazer diferente? Eu compartilho os MEUS votos e você se apropria dos que mais lhes agradar. Ok?

Esse ano não vamos querer saber de pessoas mais ou menos, porque pessoas mais ou menos nunca são mais, sempre são menos.
Vamos nos afastar das pessoas vazias que possuem armários cheios. Não queremos pessoas-vasilhame, queremos pessoas-conteúdo. Vasilhame vai, o conteúdo fica.
Vamos trocar uma barriga de tanquinho por um colo de endredom, daqueles que se aninha, sabe?
A beleza passa e o caráter fica.
Adeus pessoas interesseiras. Olá pessoas interessantes. Há vagas pra vocês.
Que os filhos não sejam aprendizes, mas professores.
Que eu seja um bom amigo, pois bons amigos têm amigos bons.
Que o sucesso não seja medido por dinheiro ou bens, mas pelos olhares sinceros de admiração.
Que os dias sejam de sol, mas que chova justamente na hora daquele filminho.
E a lua, ah... definitivamente, a lua apareça....
Bons papos também. Nada melhor para passar o tempo e esquecer as mazelas.
E nada melhor para a saúde que um grande amor, se você tem o seu, que ele aumente.
Se não têm ainda, que ele se revele, pois certamente está por aí.
Que deixemos de ser metade e passemos a ser inteiros.
Nada de relacionamento estável, pois essa coisa de estabilidade não combina com sentimentos.
É invenção, não existe!
O bom mesmo é se apaixonar por um dia, todos os dias.

E que daqui a 365 dias possamos renovar esses votos...

Feliz 2012!

Oreste Di Gregorio

O homem que é gentil, e carinhoso com sua namorada, quando casados ele fará com que os seus votos sejam um, 'prometo a ti, amor, dar-te atenção, só peço o mesmo de você'!

Léo Lopes

Sobre Cumprimento de Votos – Números 30

Este capítulo 30º de Números revela o caráter obrigatório do cumprimento dos votos feitos ao Senhor, e define as exceções em que estes votos poderiam ser cancelados; sendo o consequente descumprimento perdoado por Deus:
- Voto feito por uma mulher que ainda vivesse às expensas de seu pai, que fosse anulado pelo mesmo.
- Voto feito por mulher que se casou com um voto em andamento, e que foi anulado pelo marido quando este chegou ao seu conhecimento.
- Voto de mulher casada que fosse anulado pelo marido.
Nestes casos, o silêncio ou aprovação do pai ou do marido, em relação ao voto feito pela filha ou esposa, respectivamente, confirmaria a validação do voto, e este teria que ser cumprido pela mulher que o fizera.
As viúvas e repudiadas, que tivessem retornado à casa de seus pais, poderiam votar livremente sem que alguém pudesse cancelar os seus votos.
O castigo de Ananias e Safira foi decorrente da quebra de um voto feito a Deus numa oferta que foi inspirada pelo Espírito Santo.
Como o voto é voluntário estava no poder deles não fazerem o voto na presença de Deus, e dos apóstolos, e assim não teriam sofrido qualquer castigo (At 5.4), conforme lhes fora dito pelo apóstolo.
Em Ec 5.4-6 nós lemos o seguinte:
“Quando a Deus fizeres algum voto, não tardes em cumpri-lo; porque não se agrada de tolos. O que votares, paga-o. Melhor é que não votes do que votares e não pagares. Não consintas que a tua boca faça pecar a tua carne, nem digas na presença do anjo que foi erro; por que razão se iraria Deus contra a tua voz, e destruiria a obra das tuas mãos?”
A Palavra ensina que ainda que o voto tenha sido feito como dito irrefletido dos lábios, Deus o levará a sério e requererá o seu cumprimento.
Por este princípio o Senhor nos ensina a sermos responsáveis perante Ele, e a não sermos descuidados quando nos dirigimos a Ele.
Em outras palavras: com Deus não se brinca e não se deve brincar.
Aprendemos também desta lei relativa aos votos que para Deus uma filha na casa de seu pai está efetivamente submissa à vontade dele, assim como uma mulher em relação ao seu marido, pois, não se cogita, dito pela própria boca de Deus; se seriam acertadas ou não as razões do pai ou do marido para cancelar os votos de sua filha ou esposa, respectivamente.
O Senhor valida e reconhece o governo do pai sobre a filha, e do marido sobre a esposa, conforme Ele mesmo o estabeleceu.
A lei dos votos não ensina que estes deveriam ser expressamente aprovados pelo pai ou pelo marido para que pudessem ser feitos, mas que em não havendo uma concordância expressa da parte deles, depois de terem tomado conhecimento do mesmo, este voto fica automaticamente cancelado diante de Deus, e a pessoa que o fez estaria desobrigada quanto ao seu cumprimento.



“1 Depois disse Moisés aos cabeças das tribos dos filhos de Israel: Isto é o que o Senhor ordenou:
2 Quando um homem fizer voto ao Senhor, ou jurar, ligando-se com obrigação, não violará a sua palavra; segundo tudo o que sair da sua boca fará.
3 Também quando uma mulher, na sua mocidade, estando ainda na casa de seu pai, fizer voto ao Senhor, e com obrigação se ligar,
4 e seu pai souber do seu voto e da obrigação com que se ligou, e se calar para com ela, então todos os seus votos serão válidos, e toda a obrigação com que se ligou será válida.
5 Mas se seu pai lho vedar no dia em que o souber, todos os seus votos e as suas obrigações, com que se tiver ligado, deixarão de ser válidos; e o Senhor lhe perdoará, porquanto seu pai lhos vedou.
6 Se ela se casar enquanto ainda estiverem sobre ela os seus votos ou o dito irrefletido dos seus lábios, com que se tiver obrigado,
7 e seu marido o souber e se calar para com ela no dia em que o souber, os votos dela serão válidos; e as obrigações com que se ligou serão válidas.
8 Mas se seu marido lho vedar no dia em que o souber, anulará o voto que estiver sobre ela, como também o dito irrefletido dos seus lábios, com que se tiver obrigado; e o senhor lhe perdoará.
9 No tocante ao voto de uma viúva ou de uma repudiada, tudo com que se obrigar ser-lhe-á válido.
10 Se ela, porém, fez voto na casa de seu marido, ou se obrigou com juramento,
11 e seu marido o soube e se calou para com ela, não lho vedando, todos os seus votos serão válidos; e toda a obrigação com que se ligou será válida.
12 Se, porém, seu marido de todo lhos anulou no dia em que os soube, deixará de ser válido tudo quanto saiu dos lábios dela, quer no tocante aos seus votos, quer no tocante àquilo a que se obrigou; seu marido lhos anulou; e o senhor lhe perdoará.
13 Todo voto, e todo juramento de obrigação, que ela tiver feito para afligir a alma, seu marido pode confirmá-lo, ou pode anulá-lo.
14 Se, porém, seu marido, de dia em dia, se calar inteiramente para com ela, confirma todos os votos e todas as obrigações que estiverem sobre ela; ele lhos confirmou, porquanto se calou para com ela no dia em que os soube.
15 Mas se de todo lhos anular depois de os ter sabido, ele levará sobre si a iniquidade dela.
16 Esses são os estatutos que o Senhor ordenou a Moisés, entre o marido e sua mulher, entre o pai e sua filha, na sua mocidade, em casa de seu pai.” (Nm 30.1-16).

Silvio Dutra

Se déssemos um voto de confiança ao amor o mundo não haveria guerra, mas damos vários votos de confiança a curtição, onde a felicidade é passageira e nunca será eterna

Lucca Penedo

Realmente ele ñ precisa de votos e muito menos vender cds! o zeca me surpreendeu mas uma vez! dessa vez ñ com os seus belos cds.E sim com a generosidade,a grandeza com sua gente. Peço sinceramente q deus o abençoe e na forma q ele venha precisar seja la financeira ou pessoal sei la!Deus o realize cada dia mais! "confesso q sou de origem pobre mais meu coração e nobre,foi assim q deus me fez"com certeza vc e nobre de uma grandeza linda parabéns zeca!que seu exemplo seja seguido por pessoas q tem como fazer po essa gente tão sofrida e esquecida.Obrigada...

Elisangela paula