Vontade de Te Beijar

Cerca de 83 frases e pensamentos: Vontade de Te Beijar

Hoje acordei com vontade de te ver, de te tocar e de te beijar, mas como estas longe fico apenas pelo desejar!"

Vanessa Domitila

Você está comigo onde quer que eu vá,
que saudade,
que vontade,
de te beijar.

Leonardo Pina

Vejo suas fotos meus olhos brilham, da até vontade de chorar, de tanta vontade de te beijar, da uma saudade de tudo que pertence a você.

tamirys ferreira

SÁBADO A TARDE...
Hoje acordei com uma vontade de te beijar, de te abraçar e de sentir o seu cheiro. Mas antes disso, bater um papo contigo. Aquele papo que me faz viajar, me sentir nas nuvens... Ouvir o soar do sino a cada meia hora e ver o meu mundo parar. No momento do silêncio de ambos, ouvir e sentir apenas as batidas do meu coração. Olhar seu rosto meigo, seu sorriso tímido, seus olhos brilhando olhando para mim e aproximar-me lentamente da sua boca para sentir os seus lábios e a delicadeza prazerosa do seu beijo. Parar por um segundo, abrir meus olhos lentamente e ver que aquilo não é apenas uma realidade, mas um momento único. Afastar-me da sua boca e em seguida dar-te aquele abraço cheio de afeto e consequentemente sentir seu cheiro doce, fixando seu perfume em minha roupa. Sentir os meus olhos lacrimejar pela emoção de estar na sua presença e tentar me conter para não te assustar. Voltar a conversar e recomeçar esse ciclo que só me serve para ter a certeza de que anjos realmente existem na terra.
Tendo você comigo, nada mais nesse mundo me importa , pois o amor que sinto por você pode não ser o que você merece, mas com certeza é o mais sincero e verdadeiro que um dia alguém no mundo esteve disposto a lhe dar. E é por isso que depois de tanto tempo, tantos meses e tantos acasos, eu ainda acredito sim em uma linda história de amor, e que anjos existem também na terra. Ainda que não haja reciprocidade, o que importa é estar e se sentir bem e, mesmo não a tendo do meu lado, me sinto bem porque tenho você 24 horas dentro do meu coração, e para mim isso já basta... Você é o meu presente de Deus, e embora esteja longe por escolha própria, nunca deixara de ser um presente especial vindo dEle.

Vinicius Trombini Martins

Pedi pra ficar, pra beijar meus lábios com vontade, pra me desejar com desejo, pra me tocar com sinceridade, pra segurar minhas mãos e os meus medos, pra me olhar com fome, pra me embalar em noites de desespero, pra cantar aquela nossa música, pra fugir de suas sombras e simplismente permanecer. Hoje, aprendi o que é rejeição e objeção e somente assim pude perceber que já era hora de desistir, de sair de cena, de desmontar o espetáculo e finalmente me retirar, esse é o momento de me respeitar!

Pietro Kallef

Parte de Mim


Parte de mim sente uma vontade intensa de correr pros teus braços e te beijar na boca.
Parte de mim sente tanta raiva de você que passaria o dia inteiro brigando feito uma louca.
Parte de mim te quer pra sempre num momento que jamais deixaria de te sentir.
Parte de mim chora quando tento te fazer ao menos, me ouvir quando digo: Pare de mentir!
Parte de mim grita e chama teu nome a noite inteira e clama!
Parte de mim quer que você mantenha longe do meu corpo essa chama!
Parte de mim quer ser forte e dizer adeus de verdade.
Parte de mim diz adeus em partes.
Parte de mim não se contenta com suas frases curtas do alfabeto.
Parte de mim quer te ouvir soletrar todo amor do universo!
Parte de mim deseja que o tempo passe o mais depressa possível pra acalentar minha dor de te querer e não te ter.
Parte de mim sabe que passe o tempo que passar, meu coração vai acelerar toda ver que você me olhar e sei, jamais deixarei de te amar.
Parte de mim se pergunta o tempo inteiro: Será que sou complicada demais ou será que ele não me entende mais?
Parte de mim responde: Se for amor, não importa as minhas fases, ele sempre vai fazer parte de cada uma decorando meus detalhes.
Parte de mim sente saudade, mais tanta saudade que não consigo controlar os suspiros que me invadem.
Parte de mim permite que a tristeza entre, se aconchegue e me faça chorar até muito tarde.
Parte de mim me pede pra desistir, pra de uma vez por todas entender que não amo mais você.
Parte de mim faz meu corpo arrepiar de vontade de correr pros teus braços e flutuar ao entender, que juntos formamos o amor, eu e você.
Parte de mim no mais profundo do sentir, repete várias vezes por segundo o quanto preciso dos porquês e dos entenderes...
Parte de mim entende perfeitamente que o amor tudo espera, o amor compreende, o amor tem por sua vez seus pormenores.
Parte de mim me convence que sou insana, que por mais que eu tente não serei igual a ninguém, porque de iguais o mundo está farto.
Parte de mim deseja neste exato momento te segurar em meus braços, olhar nos teus olhos e te chamar de fiasco.
Parte de mim não agüenta mais fazer divisão de partes incertas.
Parte de mim te ama te espera, no tédio, no amor, me completas.

Érwelley C. de Andrade ALBDF

Ah, que vontade de lhe ver, de matar essa saudade que nos mata... De te beijar, cheirar, morder, arranhar! Ah, como eu ti desejo, mas ti digo, não é somente agora, é o tempo inteiro, toda hora, todo instante. Quero você aqui, comigo, me olhando, me beijando, me amando... Quero seu corpo entrelaçado no meu, quero seu cheiro na minha pele, quero seu gosto na minha boca. Ah, como eu ti quero! (...)

Rita colatino

Ehhhh, sexta-feira! Que vontade de beijar na boca, morder os lábios, trocar abraços, encontrar olhares. Mas a boca desejada, o abraço apertado e olhar hipnotizante estão longe!

Então vem um sentimento estranho, como se a sexta não fosse sexta, como se não estivesse chegando um final de semana, como se estivesse faltando um pedaço, a metade que completa o todo...

E realmente falta!

Érico Macri

Aquela vontade de colocar os olhos na pessoa e abraçar, beijar, sentir ela perto, ouvir a respiração e o suspiro quando te abraço, e você se jogando em cima de mim quando te puxo, cada detalhe de quando estamos juntos, saudade de cada pedacinho da construção dos momentos mais bonitos que passamos.

Subaita

"Saudade aperta meu coração, apesar disso sinto vontade de beijar seus lábios e levar um abraço seu"

Wesley Matheus

VC...
Alguém? VC, claro!
Um desejo? Estar com VC agora!
Uma vontade? Beijar VC agora!
Um erro? Demorar tanto para encontrar VC.
Um arrependimento? Nenhum quando estou com VC!
Um bom momento? Estar perto de VC!
Um ótimo momento? Quando VC olha para mim.
Um momento perfeito? Quando beijei VC pela primeira vez!
Um momento ruim? Só quando estou longe de VC.
Um momento horrível? Quando VC disse que tinha que ir embora.
Um fato que me deixa nervoso? Quando VC não está perto de mim.
Um fato que me deixa feliz? Ter a certeza que vejo teu sorriso amanhã.

Ailton C. Remígio

Minha vontade agora é sumir. Chamar você. Me esconder. Ir até a sua casa e te beijar e dizer que te amo e que você é importante demais na minha vida para eu te abandonar. Sacudir você e dizer que você é um otário porque está me perdendo dessa maneira. Minha vontade é esquecer você. Sim, eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu escolheria você.

Pablo Reis Expresiones

"Amar sem medo , correr com vontade , beijar e sentir o gosto , abraçar e sentir o perfume ... esses são os melhores prazeres da vida".

Bruna Gonsales

A visão ameniza a saudade, mas aumenta a vontade de beijar e te abraçar.

Isaque Ramos

Vontade de:
Estar com você, te abraçar, sentir teu cheiro, beijar sua boca, passar alguns minutos só a te olhar, deitar ao teu lado, ficar de conchinha, beijar tuas costas, adormecer ouvindo teu ronco, acordar ao teu lado , te dar um beijo de bom dia, e ter a certeza que não foi apenas mais um sonho.

Priscilla Oliveira

Que vontade de te ver, te beijar, te olhar, te pegar, te tocar, te fazer sorrir, de tá junto a ti, de te sentir, de ver você olhar pra mim, de me ver te elogiando, e de te ver fazer uma carinha timida expressando “ai amor não faz assim.

Felipe Nost (Felipe Ferreira)

A vontade de te beijar é tanta
que até pareço uma anta
olhando pra tua boca se mexendo comigo a falar
me dizendo pra cerveja eu te alcançar
E depois me vem a latinha com o gosto dos teus lábios na borda
Me desculpe se discorda, mas aquela cerveja ficou muito mais gostosa
Sei que ficou nervosa, eu preferia calorosa, mas pra encurtar a proza
Estou até mais ansioso
Pra te abraçar
Te beijar gostoso.

Guilherme Zinn