Vontade de Sumir

Cerca de 137 frases e pensamentos: Vontade de Sumir

Uma hora você cansa e quer se livrar de tudo. Seu único desejo é sumir. Parar no tempo. Fugir. Se a vida tivesse um controle, você apertaria o mute, pause, stop. E só depois que os pensamentos ruins passassem, depois que o coração voltasse a bater normalmente, depois de tudo, você apertaria o play.

Laryssa Fernanda

Hoje eu acordei um pouco mais eu
Com um desejo de andar sem rumo
De sumir no mundo, sem dizer Adeus!
Hoje eu só queria fugir dessa realidade,
e poder sorrir sem falsidade.
Hoje eu quero viver a minha verdade
e no silêncio da minha saudade, me encontrar com Deus
Hoje eu vou além.. correr, sorrir e viver...eu e Deus e mais ninguém!

Laira Noéli

Se te faltares, desejo sumir, se dificulta as coisas mais simples da vida e diz viver, não consigo entender.

Jorge Mello

Um dia voce acorda com aquela vontade de sumir. Uma vontade de desasparecer , ter um momento pra deixar seus sentimentos fluirem . Uma vontade de por uma musica bem alta , e deixar as lagrimas rolarem pra tirar este peso sobre voce . Aquela vontade de ir pra algum lugar onde ninguem te encha , um lugar que voce pode demostrar seus sentimentos , um lugar onde ninguem te julge , e atrapalhe seu momento.

Desastrata

Muitas vezes a vontade de sumir é tão grande que deixamos de ver que o que queremos que suma está dentro de nós.

lia

De vez em quando bate uma tristeza sabe, uma vontade de nada, de ficar só e de sumir por um tempo. Mas isso é só tristeza mesmo. Vai passar, tem que passar, um dia passa. Só não precisa ser hoje né.

Thiara Macedo

Novamente acordo com este gosto amargo, com esta vontade de sumir deste mundo supérfluo e entediante. Eu levanto de minha cama com alguma esperança de que tudo mude, de que você possa ser oque eu sempre quis, de que você volte para meus braços e possa transformar meu mundo estúpido em um mar de rosas que era antes.
Sim eu sofro, eu choro, me desabo em mágoas, mas de que adianta isso? Esse desafio que a vida impõe sobre minhas costas, esta montanha de decepções que está bem na minha frente, me impedindo de poder te ver.
Não sei quais são meus valores nessa sociedade ridícula, ou qual é minha missão nesta vida repugnante, eu não entendo mais nada, talvéz nunca tenha entendido o sentido de viver, só sei que você é a única pessoa que consegue me fazer voltar a viver intensamente, com seu suave beijo, e seu aquecido abraço.
Mas todo este devaneio, sempre se transforma em um pesadelo surreal, não sei que doença eu tenho, sei que estou enfermo, estou entupido de nostalgia, cheio de saudades, e pobre de amor.
Só queria que você soubesse que você, apenas você pode mudar isso, e eu espero que amanhã esta história não se repita como acontece a quatro anos atrás, estes insignificantes quatro anos, que tenho a certeza que transformarão-se em cinco, seis, até nove.
Bom agora se me permites, vou me desfazer em outro devaneio, para tentar fugir um pouco desta realidade obsoleta.

Gabriel Malaquias

A que vontade louca de sumir.Mais é só uma vontade louca que grita loucamente dessesperada dentro de mim,só grita e grita e mais nada.

Adriano Soares

Você tem vontade de morrer, de se matar, de fazer qualquer coisa para a dor sumir, porque não vê outra saída? Sinceramente? A dor passa e você nem percebe. Note que já enfrentou coisas muito piores, que seu coração já se despedaçou e você já o consertou milhares de vezes. Porque não pode agora? Seja forte e preste atenção: não importa o que seja, nada é mais importante do que você.
Lembre-se: Quando o mundo inteiro te der as costas, você tem a você mesmo.

Erica Gusmão

Não é nada. Digo, só é uma vontade de chorar. Sumir. Não me sinto bem. Acho que morri por dentro. Agoniante, não?
Não sinto borboletas no estomago mais, elas morreram? Ou apenas estão descansando? O que foi que aconteceu? Algo aconteceu?
Quero sorrir. Será que tem algum motivo para isso por aí?
Quero arriscar, quero viver, tô morrendo, me entende? Eu quero viver.

Amanda Rossetto

As vezes da vontade de desligar o celular, excluir o facebook, sumir do mapa, só pra ver quem vem até a minha casa.

Lumma Angélica

Sabe aquele momento que você tem vontade de sumir, fugir ou gritar? Estava me sentindo assim hoje. Uma sensação terrível invadindo meu corpo, uma palpitação em meu coração horrorosa, uma falta de ar incontrolável.
Tentei relaxar, ler um livro, mas me angustiou mais ainda, não conseguia completar uma frase.
Assistir à um filme, pensei, mas não sabia qual, algum que poderia me ajudar a esquecer aquele que invade sempre minha cabeça. Tentei, mas não consegui passar dos primeiros minutos.
Estava querendo esquecer de tudo que já passei com você, dos sentimentos que nos envolvia, dos momentos que passamos juntos, tão únicos e tão encantadores.
Esquecer queria, mas desejar me trazia o pensamento, meu coração apertava, esquecer queria.
Queria viajar pra algum lugar que não me lembrasse você, que eu pudesse passar uma borracha nessas linhas de nossa história. Queria desabar, meu corpo fraquejava, minhas mãos ansiando tocar em algo e isso me acalmaria. Tocar você eu queria, tocar sua boca, seus cabelos, todo o seu corpo eu queria.
Minha mente apertada, pensamentos indo e voltando e eu angustiada, fugindo e voltando para o nosso lugar cativo. Olhava minha cama e me lembrava de quantas vezes estivemos nos amando e querendo mais amor. Esse amor que hoje mais do que nunca me faz sofrer, me faz fugir de mim mesma, me entristece e me sufoca.
Você é o culpado por eu estar assim, por eu te querer ainda. Você é aquele que ainda me domina, me causa tremores, me causa anseios. Te ver em fotos, sim, muitas vezes, te namorei muitas vezes por fotos, te beijei muitas vezes através delas.
Me sinto só, me sinto tão sua, me sinto só e sou sua. Sou somente sua. Mas preciso te esquecer, meu amor me ajuda à te esquecer, me ajuda pois fraquejando estou. Se rio, minto, se choro, imploro, se falo, calo por dentro, se não falo, minha voz extrapola através de mim.
Ando pela casa, relembro seus passos, relembro sua presença aqui comigo, mas fujo, mas você me persegue em qualquer cômodo que eu vou. Sou muito boba por ainda te querer, sou fraca por ainda pensar em ti, por ainda querer fugir, mas para bem perto de ti.
Sim ainda desejo isso, ainda sonho com isso. Tivemos a oportunidade de nos acertarmos, de reaver o nosso passado, saber se ainda restou algo que possa ser reconstruído, aproveitado.
Não sei, quando você me vê não esboça nenhuma reação, somente um olhar, aquele olhar que antes me dava se foi, não brilha tão forte. Eu tento te fazer mil perguntas com meu olhar, mas não consigo, talvez você não consiga mais ler o meu olhar como antes, não decifra os anseios do meu corpo pelo seu. Se eu pudesse te ter mais uma vez perto, e poder decifrar o que o teu olhar ainda pode me dizer, me oferecer, eu seria feliz.
Só uma mensagem tua, uma ligação, um e-mail me manteria com a chama acesa. Mas não posso te julgar, tentar entender o que se passa com você me traria alívio, me daria esperança.
Será que deixou de me amar, de me querer? Será que por algum momento, instante não desejou fugir também, sumir, se esconder, correr pra mim?
Eu volto à fugir de você, literalmente, de você em meus pensamentos, mas não poderei fugir de você quando voltarmos a nos ver em cenas. O destino nos uniu mais uma vez.

jubug

Talvez seja só cansaço, tô com vontade de sumir, passar um tempo longe de tudo e de todos. Preciso de um tempo pra mim. Está uma confusão aqui, a minha cabeça passa 24 horas por dia me trazendo lembranças, e nem quando eu durmo tenho paz, meu subconsciente fica buscando formas das coisas voltarem ao normal. Tudo isso esta acabando comigo, não dá, eu não to conseguindo, a vida ta continuando, as coisas estão acontecendo e eu estou aqui parada, com o pensamento no mesmo lugar, com uma esperança absurda de que tudo vai voltar a ser como era antes, mas no fundo eu sei que não vai voltar, e isso esta esgotando as minhas forças. Me sinto fraca, frágil, tudo me comove. O pior é ter que sorrir sem ter vontade, fingir pra todo mundo que estou feliz, enquanto a minha vontade é chorar até secar todas as minhas lágrimas, até secar todo o líquido do meu corpo. Pra cada lado que olho, vejo as pessoas assistindo a mais uma queda minha, e gostando do que estão vendo, é cada perguntazinha suja que me fazem, é cada sorrisinho irônico, e os poucos que se importam comigo, não entendem o que sinto. Está uma bagunça aqui dentro, no meu coração, na minha cabeça, e quanto mais eu tento arrumar só piora, eu queria tanto não me importar, não lembrar, não chorar e principalmente não ter essa maldita esperança que está acabando comigo. Eu sei que é RI-DÍ-CU-LO sofrer por tudo e por nada, mas eu não consigo fugir do que sinto. Acho que o que eu preciso é do tiro de misericórdia, aquela última conversa, que vai esclarecer muitas coisas aqui dentro, que vai por tudo em seu devido lugar, que vai arrumar a bagunça, que vai dar um ponto final, porque eu não aguento mais essas reticências...

Amanda Sanches

Gosto amargo na boca e vontade de sumir devem sentir aqueles que tentam, tentam, tentam e não conseguem... Nem desistem!

Horlando Halergia

Deu vontade de ir pra bem longe
Sumir pelo mundo até me perder
e depois de horas pensando
Descobri que só penso em voçe...

Ricardo Lage Oliveira

As vezes da vontade sumir
as vezes melhor ficar
as vezes descancar
as vezes lutar mais um pouco
mas nunca jamais deixar de acreditar na chance de um dia ser feliz

Joabe M Chagas

As vezes eu tenho vontade de colocar meia duzia de roupa numa mala e sumir..

TamyresScapolan

Ás vezes a vontade que eu tenho é de sumir e esperar pra ver quem realmente vai vir atrás de mim!

Clara Rodrigues.

Eu tô com vontade de sumir, disappear, disparaître, svanire. Que mundo apertado sendo tão grande -não consigo me acostumar com este paradoxo; casa-trabalho trabalho-casa. (...) Vou sair antes que me devore a barata kafkiana.

Victor Linard

Pensei na vontade de sumir, de fechar os olhos e nao mais ver as cores, em entrar em sono profundo preservando as ultimas cenas que vi antes de fechar meus olhos. Mas metade das ultimas cenas foram boas, e outras nem tanto. O que me leva a pensar em coisas que me deixam tristes tendo passado o dia perfeito entre tantas coisas alegres? Mas amanha é outro dia, irei dormir, fechar meus olhos para amanha acordar e e com olhos bem abertos continuar minha jornada.

Gustavo Boroni