Vontade de Sumir

Cerca de 144 frases e pensamentos: Vontade de Sumir

Com as luzes acesas já está difícil de se esconder, imagine o escuro..
Ás vezes quero desaparecer.

Alexandre Brandão

Dissipar



Quero sossego desse desvaneio
Quero desaparecer desse caos interno.

Coração cansado
Querendo descansar.

Coração ferido
Querendo outro lugar para habitar.

Juliana Félix

Uma hora você cansa e quer se livrar de tudo. Seu único desejo é sumir. Parar no tempo. Fugir. Se a vida tivesse um controle, você apertaria o mute, pause, stop. E só depois que os pensamentos ruins passassem, depois que o coração voltasse a bater normalmente, depois de tudo, você apertaria o play.

Laryssa Fernanda

Hoje eu acordei um pouco mais eu
Com um desejo de andar sem rumo
De sumir no mundo, sem dizer Adeus!
Hoje eu só queria fugir dessa realidade,
e poder sorrir sem falsidade.
Hoje eu quero viver a minha verdade
e no silêncio da minha saudade, me encontrar com Deus
Hoje eu vou além.. correr, sorrir e viver...eu e Deus e mais ninguém!

Laira Noéli

Se te faltares, desejo sumir, se dificulta as coisas mais simples da vida e diz viver, não consigo entender.

Jorge Mello

Eu quero guardar segredo, e ser meu segredo e ter mistério. Quero café de camiseta e calcinha, olhando pro nada e lembrando do dia que resolvi sumir.

Mundo da Mika

A que vontade louca de sumir.Mais é só uma vontade louca que grita loucamente dessesperada dentro de mim,só grita e grita e mais nada.

Adriano Soares

Você tem vontade de morrer, de se matar, de fazer qualquer coisa para a dor sumir, porque não vê outra saída? Sinceramente? A dor passa e você nem percebe. Note que já enfrentou coisas muito piores, que seu coração já se despedaçou e você já o consertou milhares de vezes. Porque não pode agora? Seja forte e preste atenção: não importa o que seja, nada é mais importante do que você.
Lembre-se: Quando o mundo inteiro te der as costas, você tem a você mesmo.

Erica Gusmão

Muitas vezes a vontade de sumir é tão grande que deixamos de ver que o que queremos que suma está dentro de nós.

lia

Um dia voce acorda com aquela vontade de sumir. Uma vontade de desasparecer , ter um momento pra deixar seus sentimentos fluirem . Uma vontade de por uma musica bem alta , e deixar as lagrimas rolarem pra tirar este peso sobre voce . Aquela vontade de ir pra algum lugar onde ninguem te encha , um lugar que voce pode demostrar seus sentimentos , um lugar onde ninguem te julge , e atrapalhe seu momento.

Desastrata

De vez em quando bate uma tristeza sabe, uma vontade de nada, de ficar só e de sumir por um tempo. Mas isso é só tristeza mesmo. Vai passar, tem que passar, um dia passa. Só não precisa ser hoje né.

Thiara Macedo

Novamente acordo com este gosto amargo, com esta vontade de sumir deste mundo supérfluo e entediante. Eu levanto de minha cama com alguma esperança de que tudo mude, de que você possa ser oque eu sempre quis, de que você volte para meus braços e possa transformar meu mundo estúpido em um mar de rosas que era antes.
Sim eu sofro, eu choro, me desabo em mágoas, mas de que adianta isso? Esse desafio que a vida impõe sobre minhas costas, esta montanha de decepções que está bem na minha frente, me impedindo de poder te ver.
Não sei quais são meus valores nessa sociedade ridícula, ou qual é minha missão nesta vida repugnante, eu não entendo mais nada, talvéz nunca tenha entendido o sentido de viver, só sei que você é a única pessoa que consegue me fazer voltar a viver intensamente, com seu suave beijo, e seu aquecido abraço.
Mas todo este devaneio, sempre se transforma em um pesadelo surreal, não sei que doença eu tenho, sei que estou enfermo, estou entupido de nostalgia, cheio de saudades, e pobre de amor.
Só queria que você soubesse que você, apenas você pode mudar isso, e eu espero que amanhã esta história não se repita como acontece a quatro anos atrás, estes insignificantes quatro anos, que tenho a certeza que transformarão-se em cinco, seis, até nove.
Bom agora se me permites, vou me desfazer em outro devaneio, para tentar fugir um pouco desta realidade obsoleta.

Gabriel Malaquias

Você já teve vontade de sumir?
Simples, assim. Você já teve?
Sumir, como se todas as dores e amores fossem em vão? Para ver se as dúvidas saem da sua cabeça? Se o ódio sai dos seus sentimentos? E se a distância volta a fazer sentido para o coração?
Simplesmente porque a vida cansou, e nada mais faz sentido.
Será que essa vontade passa rápido?
Ou será que a gente precisa de um beliscão para voltar para a realidade?
E voltar a acreditar que a rotina, ônibus lotado, salário mal pago, frio, stress, sorrisos forçados, conveniências, contas no fim do mês, distância de quem se gosta, e tudo o mais faz parte da vida que se tem.


É, tomara que passe rápido.

Agda Yokowo

Talvez seja só cansaço, tô com vontade de sumir, passar um tempo longe de tudo e de todos. Preciso de um tempo pra mim. Está uma confusão aqui, a minha cabeça passa 24 horas por dia me trazendo lembranças, e nem quando eu durmo tenho paz, meu subconsciente fica buscando formas das coisas voltarem ao normal. Tudo isso esta acabando comigo, não dá, eu não to conseguindo, a vida ta continuando, as coisas estão acontecendo e eu estou aqui parada, com o pensamento no mesmo lugar, com uma esperança absurda de que tudo vai voltar a ser como era antes, mas no fundo eu sei que não vai voltar, e isso esta esgotando as minhas forças. Me sinto fraca, frágil, tudo me comove. O pior é ter que sorrir sem ter vontade, fingir pra todo mundo que estou feliz, enquanto a minha vontade é chorar até secar todas as minhas lágrimas, até secar todo o líquido do meu corpo. Pra cada lado que olho, vejo as pessoas assistindo a mais uma queda minha, e gostando do que estão vendo, é cada perguntazinha suja que me fazem, é cada sorrisinho irônico, e os poucos que se importam comigo, não entendem o que sinto. Está uma bagunça aqui dentro, no meu coração, na minha cabeça, e quanto mais eu tento arrumar só piora, eu queria tanto não me importar, não lembrar, não chorar e principalmente não ter essa maldita esperança que está acabando comigo. Eu sei que é RI-DÍ-CU-LO sofrer por tudo e por nada, mas eu não consigo fugir do que sinto. Acho que o que eu preciso é do tiro de misericórdia, aquela última conversa, que vai esclarecer muitas coisas aqui dentro, que vai por tudo em seu devido lugar, que vai arrumar a bagunça, que vai dar um ponto final, porque eu não aguento mais essas reticências...

Amanda Sanches

RE-VIRA-VOLTA

Vontade de sair, sumir, nem existir.
Nem deixar endereço, e não dar o direito à quem não te dê respeito!
Ir embora sem demora...
Deixar apenas as lembranças das brigas sem concordâncias...
Vontade de chorar sem pedir licença... pra ninguém vir me amolar.
A mente evoluindo, agora sim os pensamentos estão fluindo...
À um passo de uma depressão, é assim... sempre fico na tensão.
''Será que existe alguém ou algum motivo importante, que justifique a vida ou pelo menos esse instante?''
Deus é meu maior motivo pra continuar a viver... Deus e mais alguém.
Só acordo, abro a janela e mesmo naquele lugar consigo enxergar as belezas que Deus faz.
Só quero pedir sabedoria, calma, paciência e muito AMOR.
Sei que não estou só, mas ainda não sei dizer quem está ao meu lado.

''Famílias... Famílias.''

Jéssica Gomes da Costa (Ctba - PR)

Hoje estou com uma súbita vontade de fugir, sair dessa cidade, correr, sumir sem ninguém saber ou perceber, dias, meses, até eu cansar de ter sumido, e voltar.
Pode ser que seja porque hoje é segunda-feira e sabe, segundas são sempre difíceis.
Caminhar sozinha - o que acho que vou fazer - só com os fones nos ouvidos, fingindo que não vejo e nem ouço ninguém, somente com os meus pensamentos, minha vontades, minhas loucuras, sei que vou rir sozinha e vão me achar uma louca, mas i daí?
Talvez eu seja mesmo uma louca, quem sabe, e também quer saber, é bem melhor do que ser normal mesmo, ser diferente é que é o gostoso...
Algumas pessoas querem ser como as outras, eu acho chato, não tem graça.
Hoje eu quero fugir lá pra Bahia, você também?
Isso não quer dizer que você queira ser igual a mim, é a conspiração da segunda-feira.
Juro que se eu pudesse eu ia agorinha mesmo pra Bahia, Fortaleza, Ceará, comer aquele acarajé gostoso, a tapioca, ai meu Deus, até água na boca me dá.
Eita sensação ruim, não dá pra ir lá. :(
Mas se eu pudesse, ai ai ai, ficaria até o ano que vem lá, só curtindo, festando, comprando - lógico - conhecendo pessoas, me divertindo até.
E ó bvio, voltaria bem neguinha né, o que não é tão bom, mas...
Óssos do ofício.
(risos).

Victória Sanchweir

As vezes me dá vontade de sumir.Só para saber se as pessoas que realmente me amam irão me procurar.

PenseNisso

Não posso dizer que a minha vontade é sumir, até porque mais uma vez eu estaria mentindo, mas se você estivesse aqui com certeza eu sumiria com você! Não te vejo, não te sinto mas te imagino em todos os meus pensamentos. Vem ao meu encontro nessa busca desesperada do outrem, me chama pelo meu nome, não diga que me ama, me olhe apenas nos olhos e me beije.

Idson Comunica

Vontade de sumir, sumir para o mar
na sua melodia, viajar
no te ver, me encantar
no seu sopro, me arrepiar
no te tocar, me reenergizar.
E no fim da tarde ao prestigiar o namoro do sol com o mar
é sentir que vale apena amar.

Arthur Michieleto

Verdadeira é a vontade de sumir, mais ao deparar -se as lembranças, e das pessoas que amamos, acabamos percebendo que é quase impossível, sair de um lugar sem ao menos relembrar o que foi passado alí, por mais que as vezes as experiências não fosse das melhores. Porque, um bom tempo você passou pensando que tudo vai melhorar de modo inesperado algum dia, e quando esse dia vem, você leva um susto com a realidade, por perceber que sumir dos problemas não é a melhor desição de resolvê - lo. Mas de algu modo você tem que se readaptar ao novo, por mais que não goste, pra pelo menos demonstrar alegria, a algué que você não quer que sofra por você está sofrendo. E desse modo, você acaba remoendo isso quietamente, pra mostrar a dureza, sendo que por dentro não passas de uma bela e inocente ave.

OLIVEIRA,iasminy.