Vontade de Sumir

Cerca de 155 frases e pensamentos: Vontade de Sumir

Eu quero fugir, sumir por um tempo, eu quero sair desse corpo. Eu já não me importo mais de implorar, por favor me deixe sair desse corpo, aqui eu não vivo só sofro, só choro. Me deixe sair por uns dias e ver como é bom não ser mais eu, me deixe só por um momento viver do jeito que sonho. Nesse corpo eu me escondo, me silêncio, dentro de mim não existe nada além de solidão, é tudo tão escuro, tudo é dor. Eu só peço, por favor me deixe sair.

Thaynara Paiva

Há momentos da vida em que eu quero sumir, ir pra um lugar bem longe onde não haja ninguém, mais aí me vem ao pensamento uma pessoa mais que especial que me fez feliz e que jamais sairá de meus pensamentos, essa pessoa é você , que me faz sonhar todas as noites e que me completa e me faz querer viver mais só pelo fato de estar ao meu lado.. Eu te amo e JAMAIS O DEIXAREI .!

Andressa Soares

Tem horas que eu tenho vontade de deixar de existir nesse mundo ...
Se eu pudesse os meus olhos fecharem, para que em outro universo eu pudesse viver, ah seria esplêndido !

Otto Ludwig Kuhn

A vontade e o realizar

Quando a vontade deixar de existir em sua vida, você estará perdido... quando nada mais lhe restar, dificilmente você se manterá de pé... quem não pensa em realizar os seus sonhos, vai morrendo aos poucos...!

Seja tolerante nas adversidades com os que erram... sirva de exemplo para os outros e siga otimista com o seu pensar... ame e busque ser amado para realizar com louvor a sua vontade...!

Não se desespere se algo der errado e tenha os amigos certos para os momentos oportunos... seja corajoso e confie em suas intuições... não desista porque a vida é assim, só vence quem acredita...!

Não amadureça depressa demais no que tange aos seus sonhos, a ponto de desistir deles facilmente... mas sendo maduro e não insista em rejuvenescer, a ponto de achar que tudo é impossível... busque sempre o .meio termo...!

Não valorize o desespero, até porque cada idade tem o seu prazer e a sua dor... é preciso deixar que ele escorra entre seus dedos e vá embora, para assim o otimismo ocupar o seu lugar...!

Sorria diariamente para você mesmo e descubra que você pode ser feliz em suas conquistas... não desanime por nada nessa caminhada vitoriosa e espere que tudo de bom vai acontecer...!

A cada amanhecer um leão se apresentará, e terá que matá-lo para sobreviver... mas cada uma dessas manhãs traz consigo um renovo como a brisa, que bate no rosto e muda todo um semblante o tornando mais terno...!

Desejo que você carregue um coração puro, mas acompanhado de uma mente prudente... afague os seus sonhos e realize-os com a mesma vontade de um adolescente nos seus atos... quando ama pela primeira vez...!

Quando a vitória chegar, você caminhará triunfante entre os seus e verá que valeu a pena não só sonhar... valeu pela coragem de lutar e realizar...!

Assim, se sentirá muito bem entre todos a sua volta, eles reconhecerão o grande ser que você é.

Djalma CMF

Hoje acordei com vontade de morrer
Não sei se isso é errado,
Mas vou desaparecer
Sumir de vez do mundo
Parar de me iludir
Dizer adeus a tudo
Enfim, vou desistir…

Repentista 085

Loucura!

A louca vontade de sumir

morrer desaparecer,

loucura: leve sentimento

no qual eu mergulho,

afundo e me orgulho

louca? eu? sim, e dai?

sabe as pessoas se escondem

se esquecem se apagam

deixam de ser elas mesmas

pra serem o que os outros querem

ou pensam eu nao vou seguir a maré

nao vou ser mais uma na multidão

sou original, sou unica, to aqui pra viver!

Viver e enlouquecer loucamente!

Carola Guerra

Minha vontade agora..
É sumir. ligar pra voce. desaparecer. é de bater na sua porta, te arrastar comigo, te beijar e falar o quanto voce é importante pra mim quanto eu me arrependo de ter te deixado ir, que voce é muita coisa pra eu simplesmente abandonar. Sacudir voce e te chamar de otário. Minha vontade é te esquecer. Te apagar da minha história. Te mandar pro inferno. Pensar em voce todas as manhãs, todas as noites. E então cai a ficha: you are here. Minhas vontades são bipolares demais.

Taís Lima

Vontade de sumir, me esconder e desaparecer sem dar notícias. Mas se for pra sumir que seja para sua casa, me esconder nos seus braços, e desaparecer debaixo dos seus lençóis.

Thiara Macedo

Vontade de sumir, me esconder e desaparecer sem dar notícias. Mas se for pra sumir que seja pra sua casa, me esconder nos seus braços, e desaparecer debaixo dos seus lençóis.

Thiara Macedo

Tenho vontade de fugir, sumir, desaparecer, porém tenho vontade de flutuar no céu azul, de mergulhar na imensidão do mar.

joiceane

Existe, ainda mais em destaque, uma vontade enorme de sumir. Desaparecer. Ofuscar.

Edy santiago

Se o amanhã pra mim deixar de existir, só quero te dizer que: a vida foi um grande campo de guerra e eu lutei, posso não ter saído com a vitória definida, mas sairei como alguém que nunca desistiu de lutar!

Dennys Allves

As vezes eu quero sumir, simplesmente desaparecer,
ir pra bem longe,
mas sempre acabo me lembro que não importa para onde eu for, qualquer lugar que eu esteja
a dor sempre estara comigo...

Andy

Tem horas que me dá vontade de sumir, abandonar tudo e todos, esquecer quem sou, o que fui ou o que serei, viver cada dia como se fosse realmente o ultimo, percorrer por caminhos longos, por mares bravios sem um rumo certo, apenas deixando a vida me levar .

Ivan Brum

É tão difícil ser forte em certos momentos da vida... Às vezes o q se tem vontade é de jogar tudo pro alto e desaparecer...

Rafaela fernanda Teixeira lopes

'Romamor'

Eu poderia sumir.
Mas quero te assumir!
Eu poderia te iludir.
Mas desejo me diluir em ti!
Eu poderia estar longe.
Mas preciso ficar perto!
Eu poderia sorrir fora.
Mas prefiro chorar dentro!
Eu poderia te perder,
Até mesmo te deixar.
Mas não poderia jamais,
me reencontrar...

Kledyn

A Estúpida vontade de APARECER na TERRA, as custas do evangelho de CRISTO, só nos fará DESAPARECER no CÉU.

Ailton Nascimento

Quero viajar, me mudar, mudar, sumir, quero ganhar o mundo e viver. Tenho sentido uma vontade imensa de ser.
Ser liberdade, ser vida, ser mulher, ser intensidade, ser mais do que um "quase"... um quase plano, uma quase certeza, uma quase expectativa. Quase é muito pouco, quase é quase nada.
Outro dia li um texto que me perguntava "qual é o seu verbo?" ta ai... meu verbo é esse. Meu verbo é: ser!

Thaís Muniz

Então!Não tem aquele tipo de sujeito que fica falando sem parar. Que da vontade de você dizer: Mano! Rala o peito! Vaza... Risca... Some...
- Falei com um desses ontem. Rs rs rs.

Ronei Porto da Rocha

Crescemos pensando que a única pessoa no mundo que jamais seria capaz de nos trair seria nós mesmos. Porém somos capazes de ser nosso pior traidor, nos auto-sabotar, desconfiar de nossos desejos, abandonr nossos sonhos, nos negar nossas vontades. As verdadeiras angustias, insatisfações, decepções, não nascem fora, mas sim dentro de nós.

Jonathann Araujo