Vontade de Sumir

Cerca de 142 frases e pensamentos: Vontade de Sumir

Minha vontade agora é sumir. Chamar você. Me esconder. Ir até a sua casa e te beijar e dizer que te amo e que você é importante demais na minha vida para eu te abandonar. Sacudir você e dizer que você é um otário porque está me perdendo dessa maneira. Minha vontade é esquecer você. Apagar você da minha vida. Lembrar de você a cada manhã. Pensar em você para dormir melhor. Então eu percebo: IT’S ME, e minhas vontades são bipolares demais. Só o que não é bipolar demais é a minha ganancia por te ter. Sim, eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu escolheria você…

Tati Bernardi

Desejar sumir. Sair da realidade infeliz para viver em um lugar só seu. O desejo de tornar isso realidade, faz com que seja doloroso viver em um espaço onde o corpo esta presente, mas a alma não...

Lidiele Moura

Tenho vontade de sumir!Algumas pessoas terei muito gosto que sintam minha falta,porém outras não merecem a minha ausencia!

valeria

Sinto sua falta

Mais um dia sem você aqui.
Triste, solitária eu só quero sumir.
Sem sua amizade e companhia, sou nada.
Por isso desde que foi estou constantemente arrasada.
Mas, vou fazer de tudo para nos reencontrarmos.
E matar a saudade de como conversávamos.
Hoje sou alguém que vive aos prantos.
Machucada, magoada, chorando pelos cantos.
Mas pode deixar que isso vai mudar.
Vou lutar pela nossa amizade e pra poder te encontrar.
Porque saiba que tudo que até hoje vivemos foi apenas o começo da história linda que teremos.

Anne Caroline Barbosa

Não quero sumir como eu disse (mas talvez eu precise)...
Não quero dizer adeus (mas isso pode ser inevitável)...
Sempre pensei em tantas coisas que ainda poderíamos fazer juntos...
Agora está tudo tão nebuloso na minha mente...
Algo me diz que ainda há tempo para nós...
Ter te conhecido, não foi um mero acaso...
Só de pensar em nunca mais te ver sorrir...
Nunca mais te olhar nos olhos...
Não mais beijar os teus lábios...
De não estar mais ao teu lado, cercado de tanta meiguice...
Isso me faz sentir um grande vazio por dentro, como se me faltasse uma parte...
Não sei se às vezes você lê os meus pensamentos, ou se eu leio os teus em outras...
Acho que simplesmente eles estão interligados...
É estranho, mas tem vezes que um olhar pode dizer muito mais do que palavras...
Talvez fosse tudo mais simples agora, se eu tivesse te conhecido em uma época aonde no teu coração não houvesse mais resquícios de um outro amor...
Eu sei que não é fácil, mas as coisas fáceis nunca deram belas canções de amor...
Por mais que nos afastemos, saiba que não te esquecerei...
Porquê com você, eu sempre me senti mais eu, porquê em você eu via uma parte que faltava em mim...
Relembre os nossos momentos juntos, e vai perceber que o que temos, não é algo que acontece todos os dias...
Derrube este tijolo, rompendo a estrutura desse muro que está nos separando...
Para no seu lugar construir uma base sólida...
Uma base sólida para um grande amor...

Gilnei Fraga

Às vezes, eu quero sumir, desaparecer, ir pra bem longe, mas eu lembro para qualquer seja o lugar que eu vá, a dor irá junto comigo.

Alexandra florêncio

‎"Minha vontade agora é sumir. Chamar você. Me esconder. Ir até a sua casa e te beijar e dizer que te amo e que você é importante demais na minha vida para eu te abandonar. Sacudir você e dizer que você é um otário porque está me perdendo dessa maneira. Minha vontade é esquecer você. Apagar você da minha vida. Lembrar de você a cada manhã. Pensar em você para dormir melhor. Então eu percebo: IT’S ME, e minhas vontades são bipolares demais. Só o que não é bipolar demais é a minha ganancia por te ter. Sim, eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu escolheria você."

Tati Bernardi

Vontade de sumir,
anda diminuindo a vontade de estar.
O pior é que a culpa é toda minha,
chega a ser trágico não ter a quem culpar.

Sean Wilhelm

Eu sinto aquela vontade de desaparecer, deixar tudo pra trás, não avisar ninguém. Então eu penso, se alguém iria me encontrar… e perco a coragem.

Prefira Borboletas (Mariana Lobo)

Guardo pra mim as crises de identidade e a vontade de sumir. Não vou dissertar sobre minhas fragilidades e minhas inseguranças.

Verônica H.

Naquelas horas que dá vontade de sumir, de desistir de tudo pois na vida nada sai com queremos é por isso que temos que aprender... aprender a viver.

RODRIGO NONATO

Dá vontade de desistir, mas a gente nunca desiste. Dá vontade de sumir, mas a gente nunca some. Dá vontade de jogar tudo pro alto e ser feliz, mas a gente nunca joga.

Desconhecido

Vontade de fugir
Sumir
E não olhar pra trás...

Deixar os compromissos
Parar de fingir...
Tirar essa mascara que cobre meu rosto
E me força a sorrir...

Vem, me ajude...
Fuja comigo
Ou
Fique desconsolado
Preciso realmente saber se você
Quer realmente estar do meu lado.

Paula Câmara Ferreira

Espero poder cumprir com as obrigações e quero poder sumir com as preocupações, ter condições de ser o que sou e deixar bem mais que saudade quando eu me for...

Kamau

Há momentos da vida em que eu quero sumir, ir pra um lugar bem longe onde não haja ninguém, mais aí me vem ao pensamento uma pessoa mais que especial que me fez feliz e que jamais sairá de meus pensamentos, essa pessoa é você , que me faz sonhar todas as noites e que me completa e me faz querer viver mais só pelo fato de estar ao meu lado.. Eu te amo e JAMAIS O DEIXAREI .!

Andressa Soares

A vontade e o realizar

Quando a vontade deixar de existir em sua vida, você estará perdido... quando nada mais lhe restar, dificilmente você se manterá de pé... quem não pensa em realizar os seus sonhos, vai morrendo aos poucos...!

Seja tolerante nas adversidades com os que erram... sirva de exemplo para os outros e siga otimista com o seu pensar... ame e busque ser amado para realizar com louvor a sua vontade...!

Não se desespere se algo der errado e tenha os amigos certos para os momentos oportunos... seja corajoso e confie em suas intuições... não desista porque a vida é assim, só vence quem acredita...!

Não amadureça depressa demais no que tange aos seus sonhos, a ponto de desistir deles facilmente... mas sendo maduro e não insista em rejuvenescer, a ponto de achar que tudo é impossível... busque sempre o .meio termo...!

Não valorize o desespero, até porque cada idade tem o seu prazer e a sua dor... é preciso deixar que ele escorra entre seus dedos e vá embora, para assim o otimismo ocupar o seu lugar...!

Sorria diariamente para você mesmo e descubra que você pode ser feliz em suas conquistas... não desanime por nada nessa caminhada vitoriosa e espere que tudo de bom vai acontecer...!

A cada amanhecer um leão se apresentará, e terá que matá-lo para sobreviver... mas cada uma dessas manhãs traz consigo um renovo como a brisa, que bate no rosto e muda todo um semblante o tornando mais terno...!

Desejo que você carregue um coração puro, mas acompanhado de uma mente prudente... afague os seus sonhos e realize-os com a mesma vontade de um adolescente nos seus atos... quando ama pela primeira vez...!

Quando a vitória chegar, você caminhará triunfante entre os seus e verá que valeu a pena não só sonhar... valeu pela coragem de lutar e realizar...!

Assim, se sentirá muito bem entre todos a sua volta, eles reconhecerão o grande ser que você é.

Djalma CMF

Tem horas que eu tenho vontade de deixar de existir nesse mundo ...
Se eu pudesse os meus olhos fecharem, para que em outro universo eu pudesse viver, ah seria esplêndido !

Otto Ludwig Kuhn

Minha vontade agora..
É sumir. ligar pra voce. desaparecer. é de bater na sua porta, te arrastar comigo, te beijar e falar o quanto voce é importante pra mim quanto eu me arrependo de ter te deixado ir, que voce é muita coisa pra eu simplesmente abandonar. Sacudir voce e te chamar de otário. Minha vontade é te esquecer. Te apagar da minha história. Te mandar pro inferno. Pensar em voce todas as manhãs, todas as noites. E então cai a ficha: you are here. Minhas vontades são bipolares demais.

Taís Lima

Loucura!

A louca vontade de sumir

morrer desaparecer,

loucura: leve sentimento

no qual eu mergulho,

afundo e me orgulho

louca? eu? sim, e dai?

sabe as pessoas se escondem

se esquecem se apagam

deixam de ser elas mesmas

pra serem o que os outros querem

ou pensam eu nao vou seguir a maré

nao vou ser mais uma na multidão

sou original, sou unica, to aqui pra viver!

Viver e enlouquecer loucamente!

Carola Guerra

Existe, ainda mais em destaque, uma vontade enorme de sumir. Desaparecer. Ofuscar.

Edy santiago