Vontade de Chorar

Cerca de 10819 frases e pensamentos: Vontade de Chorar

Educar a própria vontade para querer o que Deus quiser

Jeanete de Moraes Souza

Quando a gente gosta de alguém, é normal sentir saudade, mesmo que só faça sei lá... alguns dias que a viu (que na verdade parecem anos). É normal ter aquela vontade de mandar mensagens e mal controlar a vontade de ouvir a voz. Talvez seja normal chorar de vez em quando, porque você sente um vazio irritante quando estão longe. É normal tentar fazer milhares de coisas só pra não ficar o tempo todo no pé da pessoa, sendo pegajosa. É normal ter medo de fazer ou dizer algo que magoe. É normal se preocupar se chega tal horário e nenhuma mensagem chegou. É normal, ou talvez nem tanto, querer avançar o tempo pra quando puderem ficar juntinhos de novo. É normal procurar qualquer assunto só pra ter um motivo pra falar, passar algum tempo relendo mensagens e pensando em coisas pra escrever, pra quem sabe, conquistar mais um pouco uma pessoa. Eu espero que seja normal se sentir insegura de vez em quando, ficar chateada consigo mesma e querer estar com a pessoa cada segundo do dia. Porque... Se não for normal... Vou precisar de um médico.

Mariah Araújo

Faça todas as suas coisas com leveza. Se elas tiverem peso, irão dar certo.

Fred Sá Teles

Todo obstáculo em seu caminho será pequeno se sua vontade de vencer for grande!! Seja esse obstáculo um sentimento, um problema, uma situação ou fase.

Hudson Pessini

Chega uma hora em que a solidão que o outro lhe dá, bate com a sua falta vontade de permanecer. E é nesse instante que chega a hora de ir embora. Porque nem a presença inteira e crua, iria satisfazer ou caber nesse infinito que se criou na espera. E esse todo, que até então era tanto, torna-se nada.

Quantos silêncios cabem no sentimento de não sentir nada?
Mais nada?

Isadora Monteiro

Vontade de sumir,
anda diminuindo a vontade de estar.
O pior é que a culpa é toda minha,
chega a ser trágico não ter a quem culpar.

Sean Wilhelm

As vezes sinto vontade de ser como essas pessoas que, em sua estupidez ou ignorância, ou total desinteresse, não entendem nada. Não entende o filme, não entende o livro, não entende o outro, não entende as entrelinhas. Porque entender, na maior parte das vezes, é MARTÍRIO. Te apunhalam, sussuram com elegância um "idiota" no seu ouvido, deslizam suave seu egoísmo como em uma pista de gelo. E A GENTE RECALCULA A ROTA.

Melissa Casale

Afinal, os outros só têm poder sobre nossa vontade se nós o outorgarmos.

Angela G. A. Beirão

A boa vontade transforma pedra em pena e a má vontade tranforma pena em pedra.

Marislei Brasileiro

Sabe aquele momento em que você sente vontade de olhar pra cara daquele babaca e falar: "SEU BOSTA!" e imagina o quanto você vai se sentir aliviada? Pois é, a vida é muito curta pra passar vontade.

Gabriela Facci

"Se eu posso ficar triste e chorar sem motivo, eu também posso ficar feliz e rir sem motivo. Direitos iguais para sentimentos diferentes."

Desconhecido

Intimidade é você se sentir tão à vontade com outra pessoa como se estivesse sozinho.

Martha Medeiros

"Um dia, quando eu tiver mais vontade e se você ainda quiser, eu lhe falarei de como me mexo dentro de Deus."

Clarice Lispector

Como eu faço pra me desacostumar daquela vontade de falar com você todos os dias?

Pequena Sereia

A vontade de te matar nunca vai ser maior do que a vontade de te proteger pra sempre.

Pequena Sereia

Uma mistura de vontade de chegar mais perto com vontade de me proteger

Tati Bernardi

Você é o que me resta da vontade de ter alguém.

Tati Bernardi

"A minha vontade é te ligar, pra contar o quanto gosto de você. E te pedir em namoro. E me declarar. Falar palavras lindas, frases perfeitas, poéticas, sensíveis. Mas não! Eu sou uma mocinha. E mocinhas só se declaram depois de um mês de namoro. Ou depois que o garoto fala que gosta delas. Dessa vez vai ser assim. Chega. E se você não desistir mesmo com todo esse teatro que eu estou fazendo, vai ser a prova de que eu precisava pra saber que você realmente vale a pena.

Tati Bernardi

A felicidade é intransferível , depende da educação da vontade.

Ivone Boechat

‎"Minha vontade agora é sumir. Chamar você. Me esconder. Ir até a sua casa e te beijar e dizer que te amo e que você é importante demais na minha vida para eu te abandonar. Sacudir você e dizer que você é um otário porque está me perdendo dessa maneira. Minha vontade é esquecer você. Apagar você da minha vida. Lembrar de você a cada manhã. Pensar em você para dormir melhor. Então eu percebo: IT’S ME, e minhas vontades são bipolares demais. Só o que não é bipolar demais é a minha ganancia por te ter. Sim, eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu escolheria você."

Tati Bernardi