Vontade

Cerca de 8933 frases e pensamentos: Vontade

Faz um bom tempo que a vontade de escrever e de poetizar se resume a você.

Caio Fernando Abreu

Descobri minha missão na terra: fazer com que as pessoas façam a minha vontade. Assim que todos enxergarem isso viveremos em paz.

Calvin and Hobbes

"Porque ter vontade não é ter coragem pra fazer e se existir vontade sem ter coragem isso é mentir pra si."

Projota

Nunca implore carinho, atenção ou amor. Se não é dado por vontade própria, não vale a pena ter.

Desconhecido

As pessoas não mudam. As pessoas só agem de forma contrária à sua vontade quando isso as convém. Mudam de atitudes mas não mudam de pensamento.

Alessandro Igor

Hoje me deu vontade de agradecer à vida. Hoje percebi que devo agradecer todos os dias pelo sorriso sincero, o abraço apertado, o beijo de boa noite, o sermão escutado. É que hoje me deu vontade, involuntária/natural, de amar. Uma certa pressa de ser feliz e não perder um minuto sequer. Hoje eu amo, ontem eu amei. E o mais incrível é que vou amar amanhã.

Arthur Gouveia

Não tenho mais vontade de agradar os ingratos, de servir os folgados e de sustentar os inúteis. Não tenho mais interesse em nutrir falsos amigos, me alimentar com falsos amores e nem me apoiar em meias verdades. Daqui por diante só o real me interessa.

Aurélia Vasconcelos

Os politicos são a mentira, legitimada pela vontade do povo!

José Saramago

Mas a poeira é só a vontade que o chão tem de voar.

Rita Apoena

Tanta vontade de viajar para bem longe, romper todos os laços, sem deixar endereço.

Caio Fernando Abreu

Senti saudade, vontade de voltar. Fazer a coisa certa: aqui é o meu lugar. Mas sabe como é difícil encontrar a palavra certa, a hora certa de voltar. A porta aberta, a hora certa de chegar. Eu que não fumo, queria um cigarro. Eu que não amo você, envelheci dez anos ou mais nesse último mês. Eu que não bebo pedi um conhaque, pra enfrentar o inverno que entra pela porta que você deixou aberta ao sair.

Humberto Gessinger

"Se você não tem incentivo de alguém, é bom ter muita força de vontade."

Diogo Lima

Mudanças.

Tem momentos na vida que você se depara com um “fim”. Um fim de uma vontade, de um sonho, de um amor, de uma carreira, de um amigo e ate mesmo da vida. Você não acha mais tanta graça no dia-a-dia e muito menos em si. As pessoas já não têm aquele dialogo que lhe atrai, o lugar onde vivenciamos se tornou preto e branco. Para isso é necessária a mudança: mudança de hábito, fim da rotina, da monotonia, das amizades antigas e ate de diversões ultrapassadas. Ir para uma festa de 15 anos ultimamente se tornou clichê, ida ao shopping todo domingo é como uma dor de cabeça sem aquela aspirina e se conectar a internet é mais tedioso do que resolver equações de álgebras. Por tanto parei de esperar que algo aconteça, desisti de me obrigar a me apaixonar por alguém, só deixo de ler um bom livro se o motivo for de fins lucrativos e interessantes, showzinho só se for com musicas antigas e MPB, festa só se tive como tema “a única regra é que não há regras” e a única rotina que sigo de hoje em diante é a da felicidade.

Raphael Torres

Bom de má vontade, mas bom de qualquer maneira.

Calvin e Haroldo

Tenho vontade de sumir!Algumas pessoas terei muito gosto que sintam minha falta,porém outras não merecem a minha ausencia!

valeria

Se for por amizade,
que seja verdadeira.
Se for gratidão,
que seja com vontade.
Se for por justiça,
que seja bem feita.
Se for por teimosia,
que seja com orgulho.
Se for por caridade,
Que seja de coração.
Se for por ganancia,
que faça valer.
Se for por obrigação,
que seja certo.
Se for por paixão,
que seja intensa.
Se for por impulso,
que não se arrependa.
Mas se for por amor, te levarei aos ceus e com o manto de minha paixao te doutrinarei.

murilo

Eu não te odeio, só odeio essa vontade de vomitar que sinto ao lembrar que você ainda vive.

Fernando Batista

Tenho sentido vontade de ligar para você quase de minuto em minuto.

Augustus Waters

Sim, tenho vontade de me jogar pela janela, mas nunca foi possível abri-la. Não, não sei o que gostaria que você me dissesse. Dorme, quem sabe, ou está tudo bem, ou mesmo esquece, esquece.

Caio Fernando Abreu

Ah, que vontade de escrever bobagens bem meigas, bobagens para todo mundo me achar ridículo...

Rubem Braga