Voltar Atrás

Cerca de 267 frases e pensamentos: Voltar Atrás

Quando o sol se pôs
já era tarde para se voltar atrás...

Já desperdiçara
a oportunidade
que não deveria
desperdiçar jamais!

Tem coisas que
a gente não deveria fazer
...e faz!

Mell Glitter

"Quem pensa que um pequeno passo errado pode mudar toda uma vida, terá que voltar atrás para andar de novo enquanto os que não voltaram continuam a andar."

MAG (Anderson Oliveira)

Pessoas sem personalidade esperam perder, para que o desespero as de coragem de voltar atrás.

Bruno Gomes

Se, e quando eu finalmente seguir em frente, você voltar atrás, eu vou amaldiçoar você com todas palavras e xingamentos que eu for capaz de vociferar, mas no fundo estarei satisfeita pois isto além de acalmar meu coração, serviria de alimento para meu ego. Entretanto, no segundo seguinte eu iria chorar e espernear de todas maneiras estúpidas e imaturas que eu fosse capaz, pra só então admitir que quero você de volta tanto quanto quero o novo amor. Mas apenas no momento em que estivesse novamente em teus braços eu teria a certeza de que não quero nunca mais tentar te substituir, quero que, a partir de agora, sempre seja você.

Ariadne Freiberger (Dinha)

Hoje percebi que quanto mais o tempo passa mas queremos voltar atras.O segredo é viver o hoje aproveitando-o da melhor forma

Jean Rocha

#29;"Medo de hesitar, de arrepender-se, de querer voltar atrás sem poder...."

Elenita Rodrigues

Mais cada dia eu te quero mais ,nunca é tarde pra voltar atrás,eu te amo e não tem jeito.

Eduardo Costa

Se tivesse como voltar atrás de repente eu faria de outra forma, sei la..É que agora ja não sei mais se fiz certo ou errado, só sei que fiz.

Eduardo Costa

Se eu pudesse voltar atrás, eu não voltaria. Esse é o meu presente para mim. Aceito o que a vida quer. E jamais vou me deixar levar por corações e almas levianas.

Layla Péres

em muitas atitudes não se pode voltar atrás, porque quem bate esquece, já quem apanha.. Além de que essa dor é muito forte!

Paula Izidoro

Quem me dera eu pudesse mudar toda minha vida, voltar atrás e escrever tudo novamente nas minhas mal traçadas linhas. Quem sabe minha vida teria valor. Quem sabe dessa vez eu aprendesse com os erros e concertasse o presente e crescesse no futuro... Ah... Se tudo fosse tão simples assim, eu não estaria aqui digitando essas palavras sem nexos.

Dário David

Voltar atrás não é vergonha, vergonha é errar e não poder corrigir a tempo.

Andrew Amaurick

Mas não dá, de jeito nenhum, pra pedir e voltar atrás. É aquela história, a gente se arrepende em alguma hora. A gente se culpa, pede desculpa, a gente tenta. Mas não dá, cara. Não dá. Não dá pra ligar de madrugada pedindo 5 minutinhos do tempo. Não dá pra se cruzar na rua e dizer que queria que tivesse sido diferente. Não tem essa de querer ser diferente. Você teve a oportunidade de fazer diferente, mas não a agarrou. Não adianta ensaiar o que podia ter falado no espelho. Não adianta nem mais correr atrás. É complicado desistir, parece uma maratona de 5 horas num sol de meio dia. Mas não era pra ser, cara. E não tem essa de isso não existe. Gostar de verdade significa aceitar passar por coisas que você sabe que não vão te favorecer. Gostar de verdade significa, sei lá, entrar de cara num barco furado. E quando alguém nesse meio todo de gostar desiste, não adianta se arrepender. Não adianta dizer mil coisas que possam mostrar o quão mudado você está agora. Se você não mudou naquele tempo, você não muda agora. Não adianta ficar distante de meio mundo só por uma pessoa que não vai voltar. Pode até ser que volte, mas não vai adiantar. Não adianta fazer promessas. Ou você é presença, ou você mostra importância… Ou então acaba. Ou você acha alguém que te aceite sem promessas, ou você vai continuar se arrependendo. Ou você acha alguém que te aceite com o seu orgulho, ou você não vai ter nem por quem se arrepender. É algo tipo… Ou você segue, ou você empaca.

Desconhecido

Eu seguirei em frente, o que mais posso fazer? Entortar os caminhos? Voltar atrás? Não, não. Aprendi que o caminho é sempre reto e sem curvas, por mais que eu tenha me perdido em algumas esquinas, está na hora de eu me acertar com a vida, ou melhor, comigo mesma. Descobri um amor que eu jamais teria sentido se tivesse feito tudo da maneira certa, o amor próprio. É só o que eu tenho agora, o tempo levou meu amor, o tempo levou meu coração, o tempo não me levou a dor, mas me levou você.

Bia Oliveira

Confesso que me perdi. Me pedi sem ti como guia e agora estou sozinha, sem chances de voltar atrás ou coisa do tipo. Porque soltas-te a minha mão assim, tão rapidamente? Achei que eu fosse o teu eu, a tua pequena… Mas já vi que promessas feitas por pessoas abaladas nunca as sustentam ou nem mesmo chegam a cumprir. Infelizmente, aprendi isso me decepcionando tanto, a ponto de chorar a dor que deveria ser sua, por minha partida. Eu pus tanta fé em nós, que acabei não te pondo. Me desculpe, meu amor. Me desculpe."

Clara Medeiros

Quanto mais tenta voltar atrás, mais pra frente você vai.

Lucas C. Amorim

Tô dando um tempo pra tudo que me incomoda, tudo o que me faz voltar atrás, me atrasa, me afasta, me detém num único lugar. Tô precisando respirar outros ares, me aproximar das coisas que me tornam mais completo, me faça rir inconscientemente, me queira bem. Tô me esforçando o máximo pra garantir a felicidade de outro alguém. Juro que agora é verdade. Tô aprendendo também a ser feliz com tantos problemas que me cerca, me sufoca, me prende, me leva pra um buraco sem fim. Ando a fim de me apaixonar, recordar o primeiro amor, sonhar acordado, beijar e mais beijar, sentir um abraço mais apertado, ter algo de mágico.

Ataniel Santos

Não, não me arrependo dos erros cometidos na vida. Mas, se pudesse voltar atrás, erraria de outro jeito!

Miguel Batista

Pode ser mais cômodo voltar atrás, ao erro: mas, isso seria covardia.

Raquel Piffer

''Pode ser tarde para voltar atrás, mas não para recomeçar. ALiás, recomeçar é o que se tem de melhor a fazer. Inúmeras vezes precisaremos recomeçar do zero, sem pular etapas, sem enterrar o passado, porém, escrever de uma forma diferente nas próximas páginas desse livro cheio de capítulos, de histórias, de chagas que é a vida.''

Lubs__