Voltar Atrás

Cerca de 277 frases e pensamentos: Voltar Atrás

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Chico Xavier

Costumo voltar atrás, sim. Não tenho compromisso com o erro.

Juscelino Kubitschek

"Ando tentando não conversar, não amar, nem sequer gostar, não me apegar, não voltar atrás, não repensar, ignorar, me manter distante. Ando tentando superar."

Tati Bernardi

Há sempre a escolha entre voltar atrás para a segurança ou seguir em frente para o crescimento. O crescimento deve ser escolhido uma, duas, três e infinitas vezes; o medo deve ser superado uma, duas, três e infinitas vezes

Abraham Maslow

Confesso que me dá uma saudade irracional de você. E tenho vontade de voltar atrás, de ligar, de te dizer mil coisas, e cair em suas mãos, sem me importar com nada, simplesmente entregar-te meu coração. Mas não, renuncio, me controlo e digo para mim mesmo que não é assim, que não pode ser, que você se foi, e não volta.

Caio Fernando Abreu

Não é possível voltar atrás e mudar o começo,
mas é possível parar, começar novamente,
e mudar o fim!

Desconhecido

Se tivéssemos como voltar atrás, nunca iríamos seguir em frente.

Demi Lovato

Eu jamais chegaria aonde cheguei se só andasse em linha reta. Tive que voltar atrás, andar em círculos, perder dias, perder o rumo, perder a paciência e me exaurir em tentativas aparentemente inúteis pra encontrar um quase endereço, uma provável ponte: a entrada do encontro. Acertei o caminho não porque segui as setas, mas porque desrespeitei todas as placas de aviso.

Marla de Queiroz

Eu jamais chegaria aonde cheguei se só andasse em linha reta. Tive que voltar atrás, andar em círculos, perder dias, perder o rumo…

Marla de Queiroz

"Costumo voltar atrás, sim; não tenho compromisso com o erro."

Juscelino Kubitscheck

Jucelino Kubitscheck

Quanta coisa a gente faz, depois quer voltar atrás.

Armandinho

“Quando quiser ser, seja! Quando quiser ir, vá! Quando quiser voltar atrás, volte! Quando sentir que deve fazer algo, faça! Ninguém sabe melhor do que você o que você tem que fazer, quando tem que fazer e de que jeito tem que ser feito. Vá em frente. VIVA, com letras maiúsculas.”

Caio F Abreu

Não vou voltar atrás, agora é assim que vai ser

Charlie Brown Jr

Atrever-se é preciso...

Temo que voltar atrás seja impossível, que seguir em frente seja arriscado, mas, deixar tudo como está, seria covardia demais para um ser que deseja alcançar os louros da própria honra. E de tudo que se possa fazer para que eu venha a me prover de préstimos, enfrentar o medo voraz das novidades é o que mais me seduz o coração.

Às vezes é preciso arriscar-se em algo que seja verdadeiramente valioso em nossas vidas. Ganhar ou não é do jogo. Sendo assim, se eu tiver que perder algo que muito me valha por acreditar nos meus sonhos, que eu perca tudo, então. O que eu não posso é me abster de lutar para revolucionar essa rotina miserável que insiste em fazer de mim um ser pequeno, insatisfeito e tão pouco atrevido.

Ainda que eu me sinta acuado pelo medo de mudar tudo na minha vida, quero me vestir de coragem e me armar de ousadia para enfrentar todos os obstáculos perfilados à minha frente. Se eu insisto em exigir mais de mim mesmo, é para que jamais eu venha a me lamentar por um dia não ter tido coragem de romper os meus limites e me aventurar por onde eu ainda não estive.

Pela frustração de não ter sido mais atrevido, eu jamais quero me arrepender.

Renée Venâncio

Se existisse algum meio de voltar atrás, nós nunca aprenderíamos a seguir em frente.

Vanessa Pimentel

Voltar atrás é melhor que perder-se no caminho.

fatima

Voltar atrás não é feio nem humilhante, mais sim um ato grandioso, como cantou raul seixas: "eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião
formada sobre tudo.

Cleyton Alen

• Se eu pudesse voltar atrás, eu faria tudo de novo .... Escreveria uma nova história, traçaria um novo destino ... Seguiria outro caminho ou tomaria outro rumo ... Se pudesse voltar atrás, jamais teria agido impulsivamente como agi ... Ou mesmo, teria sido impulsivo(a) nas horas em que a coragem me faltou ... Se pudesse, voltaria no tempo e tomaria outra decisão; quem sabe assim as coisas teriam sido diferentes ... Teria dito “Eu te Amo” quando meu coração mandou, ou mesmo teria deixado de fazer isso quando a razão tentou me alertar ... Teria beijado aquela boca que tanto quis, ou nem mesmo teria chegado perto se isso me fez mal ... Não teria me apaixonado por quem não mereceu, ou muito menos teria iludido quem me amou... Se eu pudesse voltar atrás, tudo seria diferente

Rayssa Araújo

E se você tivesse a oportunidade de voltar atrás ? Consertar o erro, mudar o destino. O que você faria ? Repetiria tudo ? Deixaria como está ? Não faria nada ?
E se pudesse parar no tempo, pararia em qual momento ?
Se fosse pra eu responder a estas perguntas, talvez eu tivesse que pensar um pouco, mais certamente chegaria a uma só conclusão, repetiria tudo. Mesmo tendo cometido erros, os erros foram necessarios pra eu aprender, crescer e ser quem hoje em dia eu sou. Digo mais, se eu pudesse voltar no tempo, não só faria tudo de novo, como aproveitaria mais cada momento que tive. Independente de ter sido certo ou não, eu fui feliz. Tentaria não cometer os mesmos erros que eu cometi, e tentaria não deixar que cometessem erros comigo. Mais já que não podemos voltar no tempo, eu resolvi deixar pro tempo e o destino dizer o que vai acontecer, preferi nesse momento não me importar.

Bruna Alves

Ah se eu pudesse voltar atrás, juro,
eu viveria cada dia.
Mas tão fraco já não posso mais
recuperar os anos que deixei pra trás.

Andaria na chuva,
pularia no mar
e te diria tudo que deixei de falar...
não mais...não mais...não mais...
[...]

Dance of days