Você vai Voltar pra Min

Cerca de 4389 frases e pensamentos: Você vai Voltar pra Min

Seus olhos me trouxeram um mistério indescritivel. Sua voz, uma calma inabalavel. Seu sorriso, a minha paz por completo. Seu carinho, me trouxe tudo aquilo que eu sonhei encontrar. Suas manias, minhas gírias, seu jeito, minhas falhas. Eu, sinceramente, nunca te entendi, e isso sempre foi um mistério para mim, aliás você sempre foi um mistério.

AmandPetrovic

Senhor.
Tu és a minha rocha.
Tu és a minha fortaleza
Contigo eu venço todas as batalhas.
E a minha certeza de vencer sempre!
Enxuga as minhas lágrimas...
Quando eu estou triste.
Não consigo viver sem Ti!
Quero amar-te e servir-te.
Quero seguir-te como se segue um grande amigo!
O meu desejo é contemplar o Teu rosto.
Toca a minha alma e o meu coração.

isabelRibeiroFonseca

E eu não vou deixar que a ideia de destino me impeça de viver uma vida com você, porque você é a minha vida.

Damon Salvatore

Dias tornaram-se semanas, semanas tornaram-se meses, e então em um dia nada especial, eu fui até minha máquina de escrever, me sentei e escrevi nossa história. Uma história sobre uma época, uma história sobre um lugar, uma história sobre as pessoas. Mas acima de todas as coisas uma história sobre amor. Um amor que viverá para sempre.

Moulin Rouge - Amor em Vermelho

Para alguns a melhor coisa na vida é um objeto. Mais para min. a melhor coisa é ter você como amiga porque tudo de bom que sou hoje aprendi com você. Minha vida antes era só tristeza mais depois que você virou minha amiga você trouxe a alegria ao meu coração muito obrigado pela sua amizade

DaviDeSouza

Me deixe louco. Mas nao me abandone neste abismo onde não posso encontra-la. Não posso viver sem minha vida. Não posso viver sem a minha alma.

Heathcliff

Se você se for, por favor, não se atreva a esbarrar comigo na próxima esquina. Se for pra soltar minha mão, me lembre de sempre mantê-las bem ocupadas. Se for pra me fazer chorar, é melhor não se aproximar, eu raramente choro de alegria. Não estou pedindo pra me amar, pelo contrário, só não quero correr o risco.

Querido John

Zombam de min, por eu não ter um aparência que querem,
Mais levo na irônia, Por ter mais caráter que Eles !

Tim London Tankian

Talvez eu até esteja errada, mas que se dane. Se uma pessoa não tem paciência nem pra conquistar minha confiança e afastar meus medos, o que eu posso esperar então? Sou quebra-cabeça de 500 mil peças, quem não tiver capacidade, tenta um jogo mais fácil. Eu supero e agradeço.

Tati Bernardi

DIAS TORNARAM-SE SEMANAS, SEMANAS TORNARAM-SE MESES, E ENTÃO EM UM DIA NADA ESPECIAL, EU FUI ATÉ MINHA MÁQUINA DE ESCREVER, ME SENTEI E ESCREVI NOSSA HISTÓRIA. UMA HISTÓRIA SOBRE UMA ÉPOCA, UMA HISTÓRIA SOBRE UM LUGAR, UMA HISTÓRIA SOBRE AS PESSOAS. MAS ACIMA DE TODAS AS COISAS UMA HISTÓRIA SOBRE AMOR. UM AMOR QUE VIVERÁ PARA SEMPRE.

FILME: MOULIN ROUGE

ENTÃO ELA SIMPLESMENTE SUMIU.

E no silêncio houve a exclamação...

Sumiu!!!

Sumi porque minha mente desordenada não permite a constante sensação de que não serás meu, como ela sempre desejou, atordoada ela percebe que você mesmo carregando consigo a certeza que me amará eternamente, prossegue numa busca desorientada a procura de braços e abraços alheios. Isso me consome.
Sumi porque em meus lábios permaneciam com a dolorosa e ultrajante saudade de teus poucos beijos.
Sumi porque minha loucura tomou seu rumo, e a sanidade me ensinou um caminho.
Caminho que me levou para longe de ti, mas não distante o suficiente para conseguir suportar sua falta.
Então de uma vez por toda melhor sumir a permanecer pensando e fazendo besteira cada vez que me via diante de ti, não quero mais sentir aquela paralisia infame quando sinto teu perfume mesmo estando a tão distante.
Sumi porque me fartei de ver em ti indecisão, uma dose cavalar de incerteza e ousadia duvidar de um amor que era só teu.
Duvidou mesmo tendo a veraz certeza que lhe pertencia.
Eu era tua, apenas tua, percorri milênios a tua procura, cansou de me ver em tuas visões, cansou de me olhar em teus sonhos e mesmo já me conhecendo num passado latente, não me prendeu no seu presente.
Então porque deveria eu permanecer no vazio?
Porque habitar terras quais meus pés não poderiam tocar o chão?
Terras que onde minhas intenções e desejos não seriam fontes suficientes para tê-lo para todo o sempre.
Sinto pois você tendo de mim o meu melhor, não viu que tinhas o maior e mais denso esforço da paixão de uma mulher.
Assim sendo, decidi sumir.
Sumi porque você não teve coragem suficiente de lutar por mim, não teve coragem de sair deste seu mundo insólito e desafiar a VIDA face como ela verdadeiramente é.
Sumi porque não quero olhar nos teus olhos e saber que enxerguei o que meu coração quis enxergar, não o que eles realmente viram.
Detesto assumir que errei, mas neste instante alcanço apenas os ecos que entoam o som dos meus erros.
Você foi parte de um futuro que nunca aconteceu, um delírio sem fim que meus impulsos ainda teimam em querer me guiar.
Também detesto admitir que eu te perdi, sinto um seco nó querendo rasgar minhas entranhas, mas confesso mesmo sumindo, desaparecendo, você ainda me persegue em sonhos.
Eu sei que se coça querendo saber se ainda te amo, assumo que sim, mas te amar sem conseguir compreender com este seu ego maldito me causa fúria, então antes que esta fúria caminhe para uns dentes quebrados, um estomago apertado e um coração partido decidi sumir.

Observação: Os dentes quebrados seriam os teus... que isso fique bem claro... rs




Rê Pinheiro

Rê Pinheiro

Quando começei a te amar

A partir do momento que começei a te amar,o meu mundo,meu coração e minha vida já era sua e você nem sabia...Hj eu quero que todos saibam que eu encontrei o HOMEM de minha vida e que com você construirei minha familia!

Lays de Oliveira Santos

Se algum dia se lembrar de min, lembre-se de tudo aquilo que eu fiz por você !

JacsonJunior

Mas quando você min preucura vou estar a sua espera !

JacsonJunior

"Patch estava sobre mim e uma gota de chuva deslizou de seu cabelo,aterrisando como gelo em minha clavícula. Eu a senti deslizar pela minha pele,desaparecendo pelo decote da minha blusa. Os olhos dele seguiram o pingo de chuva,e eu comecei a tremer por dentro."

Crescendo

Abrisse as portas
Na longa, mas curta viagem,
Dos dias iguais para muitos,


Para min?
Em que admiro, nervoso,
O momento,
que felicidade , La vem
O raio de sol, brilhante e metálico em sua perfeição,
Que cruza meu caminho,

O tempo para, para min,
Na espera, deste belo sorriso,

Observo num olhar de paquera,
Na esperança que desperte
O sentimento que sinto em todas as manhãs
Nesses olhos verdes,

A paixão em acordar e ver você.

Cícero Ribas

Sua febre queima dentro de min, incendiando meu coração, não deixe minhas lagrimas de aflição apagar o fogo da paixão.

Rahvok

Gabi nois vai casa e vai ser felis pra smp mano te mto, c é tudo pr min

Bruno Duarte

Pra min não tem nada normal mais pra vc é natural, quando to ao seu lado fico tão impolgado e sempre agradeço por ser seu namorado as vezes tento te agrada mais sai alcontrario ate parece um otário d fica tentano rima esse horário, acho q mais difícil ta ficano inquando o tempo ta passano mais eu vo te amano, é tão bom d vc lembrar eu mi inspiro e começo a rima, daki a uns anos com vc eu tenho planos de com vc casar pra felis estar, sei qe um dia quando eu puder te ter será tão bom com vc viver e com vc é o melhor q eu vo pode escolher com certesa q minha vida sera com vc, as vezes falta inspiração mais faço pra vc de coração, te amo d verdade e é realidade te amo com certesa vc não sai da minha cabeça, com vc pra smpre eu vo fica e na minha vida vc permanecera, a minha minha preocupação é ter outro eu seu coração, sei q so desconfiado mais tenho medo de ter outro namorado, mais a vida muda e o tempo passa e é tão bom na sua vida ter danu uma passada, mais te quero eternamente mermo d tenha outro na sua mente.

Bruno Duarte

Eu andava amargurado,sem sentir as grandes emoçoes da vida.Mas um Dia alguem chegou ate a min e disse: VIVA!
Eu vivi nesse mundo de tristezas e alegrias,mas o vazio da vida continuava.
Entao esse alguém voltou ate a min e disse: PERDOE!
Eu perdoei com um perdão sincero que veio do fundo do meu coraçao.Mas nao era o bastante para completar o desejo do meu coraçao.
Esse mesmo alguem veio a min e disse: AME!
Eu amei e tive a sensaçao de ser amado.
Mas por fim esse alguem voltou ate a min e disse:ESQUEÇA!
Mas através das Lágrimas respondi:
Eu Vivi,Perdoei e Amei.Mas esquecer Jamais esquecerei!

Ricardo Lage Oliveira