Você não vale nada

Cerca de 27 frases e pensamentos: Você não vale nada

“Não diga que está arrependido. Você não vale o tempo que esta está perdendo.”

Demi Lovato

Você sempre foi tão lindo, e lamento silenciosamente: é uma pena, mas você não vale a pena.

Grazielle Soares

Mas se alguém chegar um dia e te disser
Que nada na tua vida importa mais
Que você não vale mais do que uma
marca de vinho qualquer
Que os teus sonhos são apenas ilusões
de quem nunca quis crescer
Não Acredite, Eu vou estar sempre perto de você

The Flanders

O que falta cega.
Tentar ser melhor que o outro e dizer para si mesmo que você não vale nada
Cada vez que você competir com outro você se menos presa.
Mesmo quando você vence uma competição para os olhos da sociedade.
Você perde pra si, você perde dentro de si porque você esta si negando...
Renegando a própria essência, não se compare e também não se exija
Não exaltar aquilo que falta, senão esquece daquilo que tem.
Use inteligentemente as leis universais ao seu favor, é você exaltar o bem colorir a tua vida
Olhar as coisas com olhar positivo é você engrandecer.
Não olhar a coisa com olhar de se acomodar nem na postura de reclamação para não abrir mão do que você conquistou, senão você perde, por que você mesmo renegou se ferrou se sabotou ai o universo te tira, por que você esta se sentindo um nada sem nada..
Quando você esta ao seu favor a vida te doa tudo, por que a vida é abundante pra ele
Mesmo que não esteja em uma circunstância material favorável, mais sente que a vida esta favorecendo amplamente, isso faz com que todo universo o abençoe com tudo
Mais a essência e amar a si, amar a vida, se sentir abundante sem se comparar com ninguém.
Por que tudo é circunstancial cada pessoa no mundo no universo relativo as suas crenças
Então é bom ter autodomínio, querer não é poder não! Querer e se sentir insatisfeito
Poder e se sentir pleno, na hora que não fica só no querer, ficar no sentimento do poder
Eu atraio o poder, se ficar no sentimento do querer, querer atrai cada vez mais carência
Poder é aquilo que completa, querer é aquilo que esvazia
Á uma lógica universal por de traz de tudo, reconhecer estas leis nos dão o domínio
Então seja você para de tornar a tua vida tão complexa, a cada vez que você se coloca inseguro, insatisfeito, nos podemos nos ajudar ai esta a beleza de viver em família
A traves do amor, eu ofereço aquilo que eu tenho de bom, porque isso pode te faltar,
Você me oferece o que tem de bom porque isso pode me faltar, e agente gera uma troca
E esta troca faz agente crescer, até qual quer um dos dois lados possa aprender aquilo que nós falta, isso é evolução.
Podemos trocar, mais não podemos evoluir pelo outro, e vice e versa, cada um faz a sua parte, revele a sua essência pois tudo esta guardado, dentro da sua essência dentro do seu coração.

Vania Assunção

I know... again!

Eu sei das suas falcatruas, sei que você não vale nada, sei que você mente pra mim... Mas confesso que já me acostumei, que já não ligo. Nunca acreditei nas suas palavras, apesar de muitas vezes suspirar por elas. Confesso que cheguei a mentir algumas vezes dizendo que confiava, porque realmente não valia a pena eu ficar desconfiando. Conheço seu jogo, sei dos seus truques, e entro de cabeça em cada uma das suas jogadas. Mas acontece que não é de hoje que tentam me passar para trás. Então toda vez que as pessoas vêem me falar coisas de você, é como se eu já soubesse, já estivesse preparada – nada me surpreende. E nas muitas vezes, as pessoas nem precisam falar, eu percebo. E honestamente, não ligo. Afinal, se eu ligasse não teríamos chegado até onde chegamos.
Muitas vezes dei impressão de que não valia nada, e de repente eu me contradizia e mostrava que aquilo era muito. Na verdade, acho que antigamente, nem eu sabia o que aquilo significava para mim. – Você foi me levando com seu jeito de malandro, e eu, às vezes muito cautelosa, outras vezes sem um pingo de medo, fui entrando no jogo. Fui satisfazendo minhas vontades, preenchendo minha solidão e curando minhas feridas – com a pessoa errada, mas não posso negar, a pessoa errada que chegou no momento certo. No momento em que eu queria me aventurar, que eu não estava ligando nem um pouco para o que as pessoas pensavam, que eu queria perigo, queria brincar, queria esquecer de todos os problemas, queria que as coisas fluíssem naturalmente – sem pressa, sem esquentar a cabeça, que para mim “tanto faz”. No momento que eu precisava de alguém para enterrar o passado e ao mesmo tempo sair “por cima” de toda aquela confusão. E você estava lá... Do jeito que eu nunca imaginei que estaria. E eu já havia imaginado tantas pessoas para ocupar seu lugar, mas aconteceu, sem pretensões, foi você quem estava lá. – Você, que não havia pessoa que poderia lembrar mais o meu passado, e que não havia pessoa que poderia me fazer esquecê-lo melhor.
E sem cobranças, a gente foi levando. Um se surpreendendo e se decepcionando mais com o outro. Um mais confuso e mais louco que o outro... Aos poucos a gente foi se completando, encontrando um no outro: um bom amigo, uma pessoa para conversar, um ombro – talvez. Aos poucos a gente foi se conhecendo, e tendo carinho um pelo outro. E como toda pessoa que passa pela nossa vida, você deixou suas marcas, aprendi muito com você, talvez tenha amadurecido um pouco – os seus pontos de vistas diferentes e que se encaixavam com os meus, me faziam pensar. As suas palavras, às vezes seus conselhos e a sua força, ficaram comigo.
Mas acontece que muitos fatos foram ocultos, fatos que às vezes eram importantes. Acontece que ninguém ali estava para ter nada sério e o tempo foi passando... E como eu disse no começo: “sei das suas falcatruas, sei que você não vale nada, sei que você mente pra mim...”, mas não posso te cobrar nada, porque muitas vezes eu posso ter faltado também. Confesso que algumas vezes, também joguei sujo. E acho que aprendi isso com você. Aos poucos, você foi me ensinando a viver.
Se você soubesse quantas vezes achei que era “o fim”, teria realmente dado um ponto final há muito tempo. – Porque de repente você faltava, desaparecia, sumia do mapa. Às vezes acho que até me ignorava, e então as pessoas viam me falar bobagens alheias a seu respeito ou mesmo eu “pegava no ar” essas coisas que para mim não importavam. Mas na sua contradição e na sua forma abstrata de ser, você voltava. Eu achava tudo aquilo muito estranho, mas gostava.
Porque eu acho que valia a pena. Convenhamos que aqui não se há muitas opções, e eu gostava do seu beijo, do seu cheiro, do seu toque, das suas palavras, dos nossos momentos. E eu fui me encantando... Confesso. Você é bem do tipo que eu gosto: malandro. Afinal, se faltar “aquela sujeirinha” não é ser humano (risos).
É, eu sinto sua falta muitas vezes. Mas por preguiça e insegurança, não vou atrás. Então que cada um siga sua vida e que seja assim: natural. Mas só para deixar claro e ser bem sincera, às vezes o seu jeito abstrato me magoa. E eu sei que para você não é grande coisa, mas chego a pensar que definitivamente não é nada, e que enfim, você se cansou e numa dessas vai virar para mim e dizer: “E aí, já posso levar o Oscar?” – e eu, novamente, vou sair da história como a “coitada que foi enganada”.

Gabriella Beth Invitti

quando falarem que você não vale nada, o cara lá de cima vai te dizer que você VALE MUITO. Então, nunca se deixe abalar por besteiras. Viva cada momento da sua vida, como se fosse o último...

Ana Caroliny.

Dói saber que você não vale nada, pra quem vale tudo pra você.

Stos.

Enquanto você se esquece que eu existo, meu consolo é lembrar que você não vale nada.

Pulú

É uma mentira pensar que você não é bom o bastante
É uma mentira pensar que você não vale nada
As vezes é muito difícil sorrir quando acontecem coisas na vida que você não sabe ou não compreende
E você não sabe se conseguirá suportar
Você passa por uma tempestade na vida
E você não sabe quanto tempo a tempestade irá durar
Há momentos que essa tempestade some
Sonhos viram realidade
E a vida é assim com altos e baixos
Mas não esquecemos de um só detalhe
Viva e seja feliz!

Guilherme Sarate

Sem você eu conto as horas
Com você os segundos não valem
Sem você não vale a pena

Rammstein

Quando alguém olha para os seus olhos e dizer, você não vale apena , olha bem para ela e diga: Eu não valo pena mais sim uma galinha inteira

Lysa lun

Você não vale o que você tem, ou o que você é. Você não vale o que você pensa, e sim o que de fato pensa, isto é, seu caráter.

Gustavo Zanatta Bruno

Desculpa ai, mas você não vale meus 50 centavos de crédito da mensagem.

FrasesVingativas

Quem disse que você não é perfeita?
Quem disse que você não vale a pena?
Quem disse que você é a única que está sofrendo?

MariaPesso

Uma única lágrima derramada por você, não vale um dia todo de sorriso meu!

Juliana Reis

Você não vale a minha dor,
Nem o meu desespero e
muito menos o meu amor...

Menina dos Olhos

Seja sempre você! Não vale a pena ficar se omitindo para agradar os outros. No final será só você. O que os outros pensam, importa, mas, não tanto quanto o que você pensa sobre você mesmo.

Tiago zurcK

Coitado de você se descobrisse o que eu penso, sobre você. Alem do mais você não vale uma gota de lagrima derramada de ninguem. Não que eu deseje seu mal, mas você ainda vai sofrer e quando este dia chegar eu quero estar por perto só para ver com os meus próprios olhos e poder dizer o quanto eu sinto pena de você...

Jerusa Pinheiro

Não vou borrar minha maquiagem por você, pois você não vale nem a maquiagem da Avon que a fulana usa, imagina a minha que é da Mary kay.

Anna Soares