Você não Percebe

Cerca de 1238 frases e pensamentos: Você não Percebe

Cada pedaço do seu ser irá decorar o infinito. Percebe isso?

Luis Eduardo Valensi

você sabe o que são indiretas? Sao frases que escrevi do fundo do meu coração e você nem percebe!

Anderson S Winkler

Não pode haver em mim nem maquiagem nem dissimulação, e jamais se percebe em meu rosto as aparências de um sentimento que não esteja em meu coração. Enfim, sou em toda parte tão semelhante a mim mesma que ninguém poderia me ocultar...

Erasmo Rotterdam

O momento em que você lê um texto que escreveu há 3 meses atrás, e percebe que tudo é como você escreveu. Que tudo dentro de você está como você realmente falou que estaria.

Felipe Honorato

Os dias passam e a gente nem percebe. O relógio gira rápido, as horas são incontáveis, até que a gente se dá conta que tá tudo errado, tudo mal feito, mal pago, mal realizado e não tem como mudar. As pessoas entram na nossa vida,ocupam um espaço em destaque, nos machucam e saem, deixam tudo fora do lugar. Arrumar uma casa é difícil, imagina só um coração machucado,quebrado, dolorido. Um coração frio, como ar condicionado ligado, sem aquecedor. Imagine como é, ajeitar braços sem abraços,lábios sem outros lábios. Isso dói, eu sei, mas o que mais dói é sentir abraços frios, beijos sem sabor e amor com dor. Agora que acabou, deixa ir, deixa arder, deixa queimar... se o fogo se apagou agora, tem outras chamas ainda pra esquentar.

Mayra Luz

Com o passar do tempo, você percebe que tem muito do outro, que aprendeu muito, que se deu muito, que recebeu muito, tudo muito, porque o amor é intenso e exagerado.

Clarissa Corrêa

Você percebe quanta energia gasta pensando no que já passou? Ou mesmo pensando no que ainda vai acontecer? Que tal viver o AGORA na Plenitude !!!

Eduardo Volpato

Um dia você percebe que não precisa de certas pessoas. Apenas precisa das pessoas certas.

Rogério Stankewski

Maturidade é algo impressionante. Você não a percebe no presente, mas compreende-a olhando o passado.

Fernando Portela

Que sucede quando o pensador percebe que ele é o pensamento? Que acontece, realmente, quando o "pensador" é o pensamento, assim como o "observador" é a coisa observada? Que acontece? Não existe mais separação, divisão e, por conseguinte, não há conflito; conseqüentemente, já não há necessidade de controlar ou moldar o pensamento. Que sucede então? Existe divagação do pensamento? Antes, controlava-se o pensamento, concentrava-se o pensamento, e havia conflito entre o "pensador", que queria controlar o pensamento", e o pensamento que queria divagar.

Krishnamurti

A maior miséria do ser humano é quando, em todos as suas dimensões, ele percebe que está nu.

José Roberto

A gente só percebe que a felicidade existe quando ela já foi embora!

Custódia (Anja da Novela Sete Pecados)

E com o passar do tempo, percebe-se que as dores do passado já não pertencem mais à ti. As lágrimas derramadas viram vapor, que se mistura com o ar da felicidade que virá logo após. Seu coração pode ter sido rachado, destruído, quebrado em mil pedacinhos, porém sempre haverá algum bom amigo, ou algum novo amor que o concerte para ti.
Não construa em cima de seus sentimentos um muro de tristeza e mágoas. Não considere os momentos de agunía e solidão como um castigo divino, e sim como uma benção, uma nova chance de aprender mais sobre o mundo e até mesmo sobre você. Tenha forças o suficiente para seguir em frente, o amor é atraído pela doçura, pela gentileza, pela capacidade que se tem de guardá-lo dentro de ti e dedicá-lo à alguém. Por mais que doa pensar no passado, pense! Recorde-se de tudo, reflita, e não fique triste apenas porque teve seu fim, dê um sorriso singelo de felicidade pelo fato de ter tido um começo. Não tente esquecer o antigo, o que já passou, o guarde do lado esquerdo do peito, pois por mais que hoje você o guarde por não ter escolha, um dia você o viveu por pura espontânea vontade, e com certeza com muita felicidade. A felicidade é passageira, mas depende de cada um para definir o tempo que ela estará presente.

Deborah Strougo

"Um certo dia você acorda e percebe que tudo está igual ao que sempre foi,
pois foram os teus olhos que mudaram e não o mundo..."

Rodrigo da Silva Coelho

Você percebe que algo vai mal no seu trabalho quando ainda no começo de uma segunda-feira, você diz: Putz, TENHO que ir de novo ao trabalho!

Ana

Quando se percebe,agora é o momento pelo qual se esperava

Lucinda Williams

INCOMPREENDIDA


Ninguém vê...
Ninguém percebe o que sinto por ti
É um gostar diferente
Do tipo que mexe com o coração da gente
E faz-me ficar horas a te esperar
Espero sentada, calada, perdida...
Espero segundos, minutos, horas...
Mas não vens...
A esperança não morre
E continuo a te esperar
Dia após dia
Espero teu olhar,
Teu sorriso...
Espero com esperança
De que um dia essa espera termine
E percebas...
Em meu olhar o teu sorriso
E em meu sorriso o teu olhar
Em meus olhos poderás ver
O quanto te quero e te espero
E em meu sorriso haverás de sentir
Tudo aquilo que em palavras
Não poderei transmitir.

Carolina Abreu e Lima

Um dia você acorda e percebe que está tentando recuperar um tempo que já passou.
Você se vê fora da realidade e esquece quantos anos tem.
Teus antigos sonhos não realizados começam a querer virar realidade. Não aquela realidade que irá durar e sim aquela que mudará o teu viver. E aqueles sonhos irão virar um pesadelo.
Se você perdeu uma chance de ter o amor da tua vida num determinado tempo. E seguiu em outra direção. Não tente mudar o rumo.
A viagem no tempo para mudar o presente ou o futuro não existe.
Se você amou e ainda ama alguém tome decisões e enfrente o mundo para ficar com o teu amor.
Ou siga o caminho que escolheu sem olhar para trás.
O AMOR é um sentimento muito profundo entre duas pessoas.
Definir amor em todos os seus sentidos é complicado.
Porque todos amam alguma coisa.
O desejo é outra história...

Vitoria Regia

Tu percebe que é sacanagem quando seu nome não tá nem na garrafinha de dolly .

Roni Alves

"O homem percebe apenas suas tristezas. Ele lida com sua felicidade como algo natural."

Fiodor Dostoievski