Você Não Percebe

Cerca de 45 frases e pensamentos: Você Não Percebe

É que você não percebe, mas em todos aqueles “se cuida”, eu tava pedindo pra cuidar de você.

Soulstripper

Prefiro gente que fica bonita aos poucos, que chega e você não percebe, que conquista sem querer e te ganha com o tempo.

Bruno Fontes

PRECISO DE VOCÊ AQUI

Você nem percebe quando eu preciso de você.
Você não percebe o meu tom de voz diferente,
Os meus abusos, as minhas cobranças.
Você realmente não percebe quando eu preciso de você.

Você só percebe que eu estou diferente,
Você nota que eu não estou no meu estado normal,
Você sente que eu estou irritada, triste, abusada,
Mas você não nota que eu estou pedindo você.

Esse é o meu pedido de socorro silencioso.
Poucas pessoas têm a capacidade de escutar a minha voz nesse caos emocional,
Você nunca teve essa capacidade, é verdade,
Mas é que tudo mudou tanto,
Que eu pensei que você tivesse aprendido a ler o meu olhar.

E é nesse momento que você mais se afasta de mim,
É nesse momento que eu me vejo mais só,
É nesse momento que eu me sinto mais só,
É nesse momento que eu mais preciso que você não me deixe só.

Mas, você não percebe na minha voz o socorro subliminar,
Você não entende a ansiedade dos meus olhos,
O movimento dos meus pés nervosos,
A minha respiração curta e rápida.

Você até percebe,
Mas faz a leitura ao contrário e vai embora,
Eu sei que é difícil ficar...
Mas eu preciso tanto de você quando estou assim.

Preciso tanto da sua segurança quando estou perdida,
Preciso tanto da sua graça quando estou triste,
Preciso tanto do seu respeito quando me desprezo,
Preciso tanto do seu carinho quando parece não haver mais caminho,
Preciso tanto da sua paz quando tudo para mim é caos.

E você nem percebe que eu preciso tanto de você assim!
E me deixou sozinha,
E aceitou a minha decisão,
E concordou com a minha falta de razão,
E eu…tentando fazer você entender que eu preciso tanto de você aqui.

Germana Facundo

Você não é tudo isso
É mais que isso
E só você não percebe
Isso



Eu não mudaria uma vírgula em você, então nem se preocupa. Quando eu te conheci, com a personalidade tão forte quanto o perfume que nunca mais saiu da minha memória, eu sabia que era preciso se ajeitar, nunca forçar. O encaixe aqui é natural. É a adaptação de quem quer saber tudo sobre alguém e, naturalmente, também se entregar na mesma proporção. Ninguém tem o direito de mudar outra pessoa. Ainda mais em nome do amor.
(trecho de “Não Precisa Mudar”)



Que delícia seria a vida se todos soubessem a diferença que um apelido carinhoso na boca da pessoa certa faz no dia de alguém.



E pode ser que entre as linhas das coisas que eu escrevo você encontre, além de você descrita, nós dois em versos que camuflei pra poder dizer tudo que eu não tenho coragem.



Ela detesta rosas. Prefere um lírio laranja ou branco. Eu acho. É, eu acho. Não consigo lembrar de todos os detalhes assim, mas pelo menos sei que ela detesta rosas. Já imaginou eu chegar com um buquê e ela me olhar com aquela cara de “você esqueceu que eu não suporto essas flores”? Seria pior, né. Apesar da crença popular de que toda mulher ama recebê-las, ela se torna exceção à regra. Ainda bem que é a minha exceção.
(trecho de “Ela”)



A gente vai ficando mais forte nos dias ruins. Quando nada dá certo. Sabe aqueles em que era melhor ter ficado na cama? Então. Acredito que os outros, guardados na memória como “perfeitos”, são tão importantes quanto. Lógico que são. Mas é na conseqüência de um erro, de um desacerto, de um tropeço pelo caminho que, de repente, a gente se pega caindo e tem um ao outro para aparar. Eu te escolhi no sorriso, mas foi no superar das dificuldades que tive certeza do quanto isso pode ir longe. Fica combinado assim, o tanto que eu cuidar de você, você cuida de mim.



Fui deixando de ser
Somente eu
Hoje, sou mais
Sou seu



Sou admirador daqueles amores que, ainda que cheios de “até logos”, não se despedem de fato. Guardam-se na saudade e aguardam na vontade de dizer “volta logo”.



Quero acertar contigo. Sei que, sim, vou acabar errando algumas vezes. Pode ser por insegurança, pode ser por afobamento, pode ser por negligenciar, em algum aspecto, um aviso. Sei lá. Pode ser tanta coisa, mas sei que quero acertar. Acertar seus gostos, acertar a hora certa de te beijar, acertar a hora de dar espaço, pedir desculpas, acertar quando ser necessário e até a hora de sair um pouco de cena. Quero fazer tudo certo o suficiente para que, se um dia a gente não se acertar mais, você lembre o quão certo eu fui. Quero ser o certo, o correto, e o amante incorrigível que tem aquela mão que te acende e o olhar que te acalenta. É apenas o início da jornada, já tão certa de que pode ir longe. Resta ter paciência. Eu quero acertar muita coisa. Já acertei que é você a certa pra mim.



Só quero que você saiba que, antes de querer ser um bom homem, quero ser um bom amigo pra você. Se der, isso cresce. Se não der, o carinho vai continuar o mesmo. Expectativa é sempre pro próximo encontro e pro próximo abraço, mas não vai mais pro próximo beijo. Vejo, hoje, que gostar de você é muito mais que querer isso. Tem abraço que parece beijo, mas o seu é amor. E interprete isso como quiser.



Ela é o tipo da garota “enfim”. Enfim você pode colocar a cabeça no travesseiro e ter certeza de que encontrou alguém. Enfim pode descansar já que não existe mais a busca por um par. Enfim o mundo te dá alguém para sonhar ao dormir e ligar ao acordar, ou ligar antes de dormir e sonhar de olhos abertos ao acordar. Enfim a palavra amor ganha corpo, forma e voz. Enfim, o resumo de tudo que se quis – com defeitos e tudo. Enfim alguém por quem vale o pacote completo que pede o gostar.



Há um mistério no teu abraço. É sentir teu corpo colado no meu para que o mundo mude. Cinco segundos, que seja. No corredor apressado ou num melhor, com minutos alongados enquanto me conforto e ajeito no espaço que me cabe. Não sei o que fazer. Sei que aperto, cravo as pontas dos dedos nas tuas costas, cintura e percorro toda a extensão do teu dorso. Que força é essa. Me leva o mau humor, me traz a paz. Me tira o sossego e, ao mesmo tempo, acalma.
(trecho de “Mistério”)



Todas as noites que você me deseja “boa noite” são boas.



A palavra certa nem ao menos é aceitar. Se é que exista palavra certa. Compreensão, talvez. Em qualquer sentido pode ser que haja um lado abrindo mão de algo para que o que passou fique morto e enterrado e a vida possa seguir. Não é bem assim. A história que passou importa muito pouco perto do que ainda se pretende construir. É nisso que uma verdadeira relação deve se basear. Há sonhos que apenas um novo casal pode realizar. O velho não realiza mais nada.
(trecho de “Me Lixando”)



Vou te complicar. No próximo abraço, pequena, vou te apertar mais que o costume e vou fazer tua boca encostar meu pescoço. Ali, duvido que teus lábios resistam à tentação que a eles se oferece. Do beijo premeditado, vou dizer alguma coisa no seu ouvido que vai ecoar pela sua cabeça e descer, lentamente, como uma mão atrevida passeando pela barriga até o pé. E depois eu troco de lado, sussurro outro segredo pra compensar o peso. Cada orelha leva uma mordida, uma confidência e um arrepio.
(trecho de “Vou te Complicar”)



Meus olhos são fãs incondicionais dos seus sorrisos.

Gustavo Lacombe

Antes que eu me vá.

Temos tanto em comum
só que você não percebe.
Somos tão parecidos...
Vai percebe.

Por favor, já tô cansado desse jogo ralo.
Desse jogo ensaiado e tímido.
Desses riscos juvenis.
Tá esperando o que?

Tá esperando que o tempo mude?
O tempo não muda amor,
o tempo destrói.

Antes que perceba,
o tempo passou
e eu me fui.

William Philippe.

Prefiro gente que fica bonita aos poucos.<br />
Que chega e você não percebe.<br />
Que conquista sem querer.<br />
E te ganha com o tempo.

Desconhecido

As vezes essa tristeza significa " sinto sua falta e só você não percebe "

Mente Solitária

Será que você não percebe, será o que te falaram ou viu, fechou seus olhos a mim, será que não vê que ainda existe AMOR, será que iludiram tanto assim ao ponto de não lembrar aonde chegamos e desistir assim .

André Lucas de Almeida

a vezes você não percebe mas seu verdadeiro amor esta bem a sua frente

por mais que digam eu te odeio um para o outro é só da boca para fora.

muita gente tem razao quando dizem que o amor é cego

abbccc

O mundo acabou,você não percebe,nem eu nem ninguém,estamos nadando num poço de coisas ruim,ja faz algum tempo,os humanos não existem mais,o que há por aqui,onde chamamos de terra..são seres inca-pazes de se satisfazerem com a sua própria comida,e tomam o alimento da boca do próximo,como se fosse digno ou divino,não sei mais tenho medo do que está vindo ..

LARI ANDRADE

Nesta vida, você não percebe que enfrenta os mesmos desafios repetidas vezes? Todos nós fazemos isso. Eles são desafios para a alma. Nós os repetimos até enfrentá-los e dominá-los. Sim todos nós temos livre-arbítrio, mas hã padrões divinos nesses desafios, e a batalha consiste em vê-los.

Brad Meltzer

A saudade se esconde como um inseto; durante o sono, você não percebe que ela está te picando. E assim, como uma enfermidade, ela se instala e evolui dentro de nós.

Silvio da Fonseca O. Jr.

Não sei porque você não percebe que é esse meu jeito louco que te faz delirar. Não adianta fugir, pois sei como te encontrar.

Nathy Raposo

Com barba, barba por fazer ou sem barba,
não deveria importar, sabe?!
Você não percebe o quanto por vezes calado eu grito
para que enxergue mais do que esses olhos ordinários vêem.
Tem muito mais logo ali além dessa superfície dissonante.
Observe na serenidade concórdia
a beleza da riqueza da busca pela harmonia interior.
No auge exagerado dramático penso ser insulto quando vira,
fazendo careta ou sorrindo, e me pergunta quando vou voltar
a estar no seu padrão distorcido do que é bom para mim.
Será que realmente sabes? Sente a minha natureza?
Só queria um pouco mais de sensibilidade e vida,
sangue nos olhos e paz no coração.
Permita-me respirar...

demétrio.MDS

Seu palhaço, idiota, nojento, bocó, será que você não percebe que eu só quero você ?

Nayla Mendes

“ E você não percebe o quanto seu silêncio me machuca por dentro, o quanto a ausência da sua voz me dói, eu só queria te escutar mas nada saía de você e ficamos em silêncio, depois de uns minutos percebi que você tinha adormecido, aquilo me deixou feliz mas meus ouvidos gritaram novamente por sua voz, isso me doeu mais ainda, cheguei a chorar feito uma criança desesperada pela mãe, tentei me conter mas não conseguia, é vergonhoso mas é verdade, nunca necessitei tanto de escutar a tua voz quanto hoje... Agora, não consigo mas dormir sem te ouvir, sem saber se você está bem, se você não teve pesadelos; isso me maltrata... Preciso acreditar que está tudo bem com você, assim poderei amenizar a minha dor. ”

Joice Oliveira

Quando voce mais precisa Deus está com voce mais a dor é tão grande que voce não percebe mais Deus está do seu lado te consolando quando niguem consegue te consolar te abraçando quando ninguem quer te abraçar, cuidando de voce enquanto todos te desprezam, quando o mundo está contra voce quando a sua sentença está aberta Deus é o seu advogado.

Nova Escritora

eu odeio quando você não percebe que é pra você que escrevo, que é sobre você que escrevo e que é por você que me apaixono um tantinho mais a cada dia.
odeio quando você sorri escondido enquanto eu sorrio escondida e a gente nada de se juntar.
odeio quando você sabe que me ama e descansa no medo de nos enfrentar.
odeio quando falamos de outros amores e, em seguida, saímos a roubar flores no ensaio de nos entregar
odeio quando roubamos flores e deixamos todas murcharem na vergonha de nos desvendar.
odeio que você sabe e sabe tanto quanto eu
que o meu amor te cabe e que o teu amor é meu
odeio que a gente se pinte de amigo e brinque que vai casar
odeio que nos pertence, por agora, se esconder
quando tudo que a gente quer é ficar junto e olhar o mar
quando tudo que a gente quer é se viver e se amarrar
e a gente nada de confessar

Ana Larousse