Você Mexe Comigo

Cerca de 15 frases e pensamentos: Você Mexe Comigo

Você mexe demais comigo,me provoca , me perturba , não me deixa quieta! Me tira completamente do sério . Você brinca comigo, e não sabe até onde podem ir as minhas brincadeiras,você invade meu sossego só falando e falando eu tiraria sua calma e decência com apenas uma língua brincando , brincando.
Você me xinga, sem saber até onde eu sou capaz de ir, até onde dou o bote ,você provoca achando que não existe perigo algum! Se eu fosse você , não faria mais isso ou ao menos não pensaria mais assim. Você não sabe o gosto do meu beijo, a força da minha mordida o tamanho dos meus dedos e da minha língua! Me provoca sem saber a picada que pode levar , sem nem mesmo esperar ! Me provoca sem saber o quanto eu posso te morder, e te beijar da nuca até os pés, sem saber o gosto do veneno ! Evidentemente sem saber que para esse tipo de mordida ainda não inventaram antídoto que cure completamente.

Marcela Falcão

"Teu Abraço é perfeito
Mexe comigo, com meu peito
Com meus sentimentos você não brincou
Simplismente os despertou
Pq quando me abraça nao me aperta?
Isso só me desperta
O sentimento de desespero
Desespero que só almenta
Só não me diga que lamenta
Enfim...
O teu amor me afugenta
Para um lugar bem longe
Onde só a imaginação reina
Onde o amor aguenta
A fantasia criada graças à quem me acorrenta"

HAZ

Você mexe comigo.
Se lembra de quando nos vimos?
A magia do teu sorriso
e o encanto presente no meu.
parece até um sonho lindo,
mas estou apaixonada.
Onde estiveres
saiba que meu coração ainda é todo seu,
meu amor.
O príncipe encantado que mora em meus sonhos é você.
E quando vejo sua foto
ainda sinto a esperança
de ver aquele seu sorriso que está dormindo.

Bruna Marquezan Silva

Porque você ainda mexe comigo? Depois de tanto tempo, depois de tudo e você ainda consegue me calar com seus olhos, me ter assim tão fácil, me deixar desequilibrada e facilmente me ter em teus braços. Mesmo tendo a certeza que não deveríamos mais estar juntos, continuamos relutantes em aceitar isso e sempre obstinados em continuar voltando, vivendo numa inconstante marcha ré, em concertar nossos erros, mas o que deveria mesmo ser concertado não temos coragem, nosso caminho, sem voltas.

Kassya Araújo

Você mexe comigo, balança meus sentimentos, mais eu não sei se isso é bom. Pois tantas coisas mudaram daquele tempo pra cá, Eu tenho medo do que possa acontecer daqui pra frente.

Sarah Castello

Se o calor mexe com as pessoas, então você deve ser o meu SOL pois você mexe comigo.

Marta Felipe

Você mexe comigo de tal forma, que não consigo mais te resistir.

Edna Frigato

Me olha de longe, me olha de canto, me olha nos olhos. E você já não mexe mais comigo, não como antes. Te observar me olhando, me faz lembrar a falta de alguém. Você me conhece bem, e sabe o que me desmonta. Me olha de novo, e repare não é mais você ...

Paloma Porto

Te amoo demais..voce mexe comigo muito..por voce ora tenho vontade de viver ora tenho vontade de morrer!

Ramaiany Ramalho

É, eu sou boa até o momento que você mexe comigo e que desperta dentro de mim sentimentos que deveriam ficar adormecidos, então quer um conselho? Fique na sua, porque quem é boa, é boa e que é má é ótima então não me faça ser má, porque certamente eu vou dominar seus pensamentos e fazer dos seus dias os piores de todos.

Mariana Bavaresco

Você tem um sorriso que mexe comigo
E me faz lembrar de memórias de infância
Quando tudo era tranquilo como brilhante céu azul
Seus olhos sedutores e cativantes
Me faz desejar estar próximo
Eu odiaria olhar em seus olhar
E ver um traço de dor.
Minha doce menina
Agora então, olho em seu rosto
E se eu olhar muito
Provavelmente perderia o controle
E chamaria você [...]!

Henrique Costa Verissimo

Fico extasiado com o modo que mexe comigo, sua capacidade natural de me fazer pensar em você a todo tempo me fascina. Apenas um sorriso seu tem o poder de me deixar fora de órbita por alguns minutos e mudar completamente meu dia todo. Não compreendo se não é amor platônico, porque não? Existe a consciência de ambas as partes de que há um amor, mesmo que ela venha de um único membro, mas ainda assim existe! O que fazer? Não sei distinguir nem meus próprios sentimentos, imagine como deve ser difícil descobrir os seus? Posso ter errado, pulado etapas, mas mesmo assim, será que todo mundo merece uma segunda chance? É muita responsabilidade precoce e desnecessária, reconheço isso, todavia, viva o agora, afinal é o que importa no momento... Posso não ter me conformado com o papel que me cabe de ser apenas um conhecido seu, mas desculpe, estou lidando com sentimentos, aliás se engana se pensa que escolhi isso, pelo contrário, aconteceu e não tive culpa... Tenho a percepção que algo ainda ficou mal resolvido, ou tudo se resolveu bem na frente dos meus olhos e eu não reconheci isso. Não sei onde isso tudo vai parar, e se irá parar algum dia, até lá, nada vai mudar, a menos que me prove ao contrário.

Victor H. Santos

Você mexe tanto comigo, me revira de um lado pro outro, me sufoca, me faz rir, me deixa aliviado, deixa meu dia mais colorido. Você não sabe, mas você me poem um sorriso de orelha a orelha sem querer.

Fernando Rocha -pequenoadao

Eu confesso… Você ainda mexe muito comigo… Eu repito mil vezes já passou, já passou… O meu coração grita que não. Quantos amores eu ainda vou ter que viver pra te esquecer? Quantas lágrimas ainda vão cair dos meus olhos por não poder te tocar e te amar da maneira que eu queria? Eu te amo assim em silêncio… Mesmo sabendo que você não me ama, e que talvez já tenha encontrado o amor da sua vida. Eu vou vivendo desse jeito, um dia estou bem, outro nem tanto, leio coisas que me machucam, e ao mesmo tempo me deixam feliz por saber que você está feliz, afinal quem ama quer a felicidade do outro não é mesmo? E todas as noites eu peço a Deus pra te proteger, pra me proteger, pra cuidar do meu coração que só conheceu o amor através de você. Que a gente possa ser feliz, você aí vivendo sua a vida, seus amores, eu aqui torcendo sempre por ti, tentando encontrar um caminho pra ser feliz, pra conseguir ser feliz longe de você.

Patrícia de Lima Braz

Você mexe comigo, com a minha alma, com a minha vontade. Mexe com a minha imaginação, com o meu coração, com o meu sentimento.
É você quem provoca felicidade apenas com sua presença, é você o motivo do meu entusiasmo, da minha alegria. Você é a minha inspiração diária, você é meu objetivo maior, tenho quase certeza que é também o amor da minha vida.

Ai ai ...

Eliane Pimentel