Você Me Perdeu

Cerca de 70 frases e pensamentos: Você Me Perdeu

Você me perdeu por achar que eu seria igual a todas as meninas que você conhece, eu me enganei sobre tudo em você, você era exatamente o contrário do que eu imaginava, ontem era uma dor saber que eu não poderia ter você, hoje é um alívio saber que eu não quero mais ter você, eu não estou louca eu estou bem, estou melhor do que nunca sabendo quais são as suas verdadeiras intenções.

jeanine araújo

Ex-amiga
você me perdeu
quando deixou de me regar,me por ao sol,
conversar comigo
então nossa amizade murchou e morreu.

Paty Amy

Quantas vezes você se perdeu olhando pro nada, pensando como tudo poderia ser diferente?

Sabrina Chaves

Você me perdeu..

Depois de tanto tempo tentando te esquecer e sofrendo muito com isso,eu refletindo agora percebo que vc ainda existe dentro de mim.Mas o AMOR que eu sentia por você não existe mais...
O que ainda existe não é raiva,nem o dio,é apenas do de vc ...e apenas me resta boas lembranças...
Lembro-me nitidamente de tudo,esta é a primeira vez que consigo relembrar sem chorar,parece queé sinal que te esqueci,eu jamais te esqueci,mas concerteza o tempo me curo do mal que eu estavo..
Depois de tantas noites pedindo para arrancar vc de meu coração,eu pude perceber que isso é impossivel,eu nunca vou me esquecer de vc,mas concerteza no hoje eu consigo me lembrar de vc sem chorar,lembrar de nosso momentos,sem isso me machucar,agora so restam lembranças...
Lembranças de um passado que me fortaleceu.Hoje estou reconstruida e forte, e vc agora esta arrependido e querendo-me de volta..
Por que você é assim?So aprendi quando perdi?Não percebi?É TARDE DEMAIS!!Isso mesmo,você percebeu que me amava quando eu não te amo mais,mas não é que fui falsa ctg,eu te falei que te amaria ate o ultimo suspiro,e amei,mas vc se encarrego de destruir este sentimento sozinho,com todas as tuas ações e palavras...
Punhais que acertavam meu coração ,fazendo-o sangrar,mas consegui me reerguer e estou aqui feliz sem você...
Agora va e me deixe, vc começo a dar valor tarde demais..
Você ME PERDEU!!

Geisiane Lemos

Deixe-me em paz,você já não vê que o amor não existe mais
Você me perdeu,e tudo acabou
Não tem mais perdão,paciência esgotou.
Esperar sempre,nunca é demais pra você
Eu morreria sem você,mas não vejo saída
A não ser te largar,a dor é maldita,que ruim é amar

Por você eu me atiraria dentro do mar,bailando nas ondas
Que ruim é amar
Por você eu me colocaria a uma montanha escalar,mas você me perdeu
Que ruim é amar
E essa coisa que não sai de dentro da minha cabeça
Eu quero que você me esqueça
Que ruim é amar.

Thiago Domingues

Você estava num pedestal, importância sem igual, então você se perdeu de mim, você nunca soube o suficiente até o amor acabar, mas nós chegamos ao fim, você me perdeu por medo de amar.

Thais Sampaio

“E se alguém saiu perdendo nessa historia, esse alguém foi você, que perdeu meu amor”

Liih Oliveira

Eu te perdi e você me perdeu, nos perdemos, nos magoamos, nos enganamos e fizemos tudo que não deveriamos ter feito. Mas acho que aprendi que tem certas coisas que nunca vão durar, nunca vão vingar, nunca vão florescer por mais que agente regue, cuide... Foi assim com você, foi assim com agente.

Loyane Nikita

A chuva cai lá fora
E aqui dentro caem
Minhas lágrimas
Hoje você me perdeu
Do mesmo jeito que me ganhou
Hoje me trocou do mesmo jeito
Que me escolheu
Hoje me negou
Do mesmo jeito que me aceitou
Hoje me odiou extamente
Como um dia me amou
Sem eu saber

Ventura

Isso aí... sai bastante, aproveita bastante a sua liberdade. Aproveita que o sangue e as emoções estão bem quentes ainda.
Isso aí.. sai com aquela periguete que você sempre desejou. Aproveita que o tempo está passando.
Isso aí... Pega todas, festeje bastante. Aproveita que a fase do tesouro perdido ainda não chegou.
Isso aí... me esnoba bastante. Aproveita que eu ainda me importo.
Porque a hora que o tempo passar e a ficha cair você vai se tocar que o tesouro perdido era eu.. e simplesmente sem se dar por conta, você me perdeu!
Isso aí... agora chora. Aproveita a sua vidinha egoísta e sólida que eu vou curtir a minha cor de rosa.
Babaca! 8)

Aline Oliveira

Eu posso até ter ti perdido...
-Mais foi você que mim perdeu ti amei ti desejei dia após dia. Talvez quando você precisar de mim,eu já tenha perdido a vontade de ajudar.Talvez quando você sorri não vou ta ali do seu lada vai senti mim falta,"Eu sei... eu estava do teu lada acada momento,"Momentos ruins e bons eu estive presente na tua vida. Mais quem sabe quando você lembrar que eu existo,eu já tenha esquecido de você!
Eu acho que eu nunca existi para você mais quando você for ver que você mim perdeu ai realmente você vai lembra que eu já existi na tua vida mais se enquadre nessas três palavras:VOCÊ ME PERDEU...

Gabryele Moura

....Você me perdeu,não percebeu,que não deu valor pra mim... Agora e tarde demais,ja não ti quero mais,vai ter que aprender a viver assim...Pois quando mim tinha não soube cuidar ganhava sempre no seu jogo de amar...
E agora vem correndo mim pedindo pra voltar

M Williany P. Andrade

Se você já perdeu um grande amor e sofreu por isso...
É porque um dia você foi "O GRANDE AMOR" de alguém e o fez passar pelo mesmo processo.

Danilo Henrique B.

você não perdeu o homem mais lindo do mundo, o mais perfeito do mundo, o mais belo do mundo. Mais perdeu o homem que faria você a mulher mais feliz do mundo.

Jadson Winshester

Na verdade não é que o baú que esteja pesado, e sim você que perdeu a força de carregá-lo.O peso e o valor das coisas que encontramos na nossa vida, somos nós quem damos ou perdemos ao logo do tempo. O segredo de mantê-los está na força que vive dentro de nós.

Crys Rangel

No dia em que você me perdeu,
eu havia escolhido as mais belas flores
e um singelo presente pra você.
No dia em que você me perdeu,
eu tinha deixado diversos compromissos para outro dia,
só para ficar com você,
mas sequer um abraço você me deu.
No dia em que você me perdeu,
nós fomos juntos à sorveteria,
e antes de me despedir
eu peguei em teu rosto para dar-te um beijo,
que você recusou e repreendeu.
No dia em que você me perdeu
você disse que me amava,
mas acho que só você não percebeu
que eu te amava muito mais...

Augusto Branco

Você a perdeu quando disse "eu te amo".
Tudo bem que talvez esse seja o sonho de muitas mulheres, mas não era o dela, não agora. Ela gostava de você, do seu jeito largado, das inúmeras festas, do seu jeito "louco" de levar os dias. Ela curtia a parceria para festas, para beber, sair, mas quando quis tornar tudo mais sério, ela correu. Com razão! Segunda pela manhã você estava de ressaca precisava te cuidar e ela atrasada para trabalhar. À noite você dormia cedo para recuperar o cansaço das festas, ela corria para universidade, pois tinha que estudar. Você se preocupava com o agora, ela com o depois. Você queria curtir à vida, já ela queria aproveitá-la. Ao sussurrar "eu te amo" ela pesou tudo o que já viveram, mas principalmente o que estava por vir. E se os filhos chegassem? Ela não se formasse? E se do trabalho ela saísse? Pesou, tudo naquele momento pesou. O que no começo era tudo incrível agora perdeu o significado, perdeu a graça. Não havia futuro ao seu lado. Ela uma lava de vulcão e você uma poça de água morna. É incompatível uma mulher tão incrível com um cara tão normal, uma mulher tão inteligente com alguém tão sem vontade, uma mulher sonhadora com um cara sem amanhã. Ela terminou para se preservar, proteger-se de um futuro triste, de dor e decepções. E saiba: ela não foi a única. Todos os dias elas dizem não, largam tudo, trocam de estilo, de vida, de gostos, mudam tudo e começam tudo de novo. Elas estão cada dia mais incríveis, mais únicas, mais memoráveis e procuram por caras tão bons quanto elas, pois se não for para transbordar, elas ficam só, é assim, uma nova era aonde as mulheres escolhem e escolhem muito bem, relevando cada detalhe. Elas não querem só um corpo e um rosto bonito, um cavalo branco e titulo de príncipe, essa época já passou. Hoje elas procuram personalidade, bom humor, perspectivas, sonhos, carinho, não querem um homem perfeito, querem um homem para amar.

Wilton Lazarotto