Você me Iludiu

Cerca de 38 frases e pensamentos: Você me Iludiu

Um dia uma mina fez eu me apaixonar,mas ela também fez eu chorar,ela me iludiu, dizia que me amava,e que por nada desse mundo ela me deixava,foi tudo mentira, mais uma ilusão,mais decepção só enfraquece o coração e tudo que um dia eu quis só fez eu sofrer,mas o que você planta um dia tu vai colher,e a mina que me iludiu e que não soube amar,tudo que ela fez pra ela em dobro vai voltar,a realidade hoje eu enxergo,quando você ama, do nada cê fica cego,amar é complicado, não dá pra entender,você só pensa na pessoa e esquece de você,por uma decepção todo mundo passará,mas pra amar alguém tem que primeiro se amar,se acontecer com você, vai ser pra tu acordar,pra dar valor pra quem te ama e não pra quem te faz chorar,um dia eu te amei, mas você me machucou,um dia eu te quis, mas você nem ligou,um dia te prendi a mim, mas você se soltou,então eu fui embora e você me amou.

Murilo Telírio

Porque você fez assim? Me iludiu me machucou me fez mal mas mesmo depois de tudo eu ainda te quero, te espero e te amo mesmo depois das discussões, do seu jeito um pouco grosso depois de tudo ruim que aconteceu. Mesmo assim eu ainda me lembro das coisas boas e sorrio as risadas, as brincadeiras, os passeios, o namoro escondido, os beijos, os abraços enfim tudo isso é uma coisa que vai ficar marcada pra sempre em mim.

Luciana silva

Se for para ficar de luto, fique por alguém que morreu. E não por um babaca que te iludiu.

Mariana Godoy

isso aí , ele me iludiu , ele me magoou , me fez sofrer , me tirou noites de sono ..
e eu pensei que nunca mais ia ser feliz , que nunca mais ia amar ninguém , que eu nau ia esquecer ele , que essa dor nau ia passar ..
mas passou . E hoje levo isso como um experiência de vida .... Por isso nau se deixe abalar por causa de um muleque que te fez sofrer ..
nau derrame uma lagrima por ele, nau perca noites de sono, tente nau lembrar dele .. tente ser feliz , por mais difícil que seja ..
porque um dia , tudo isso passa ..
e você vai ver que , foi uma experiência .. nós caímos várias vezes na vida , para que possamos levantar cada vez mais fortes ..
Vamos aprendendo uma coisa nova a cada dia , vamos aprendendo a lidar com a vida aos poucos ..
Vamos mudando ... se renovando a cada dia ..
Deus nau coloca certas pessoas em nossa vidas atoa , tudo tem um objetivo ..
mesmo que ela nos faça sofrer, nos desanimar .. sempre conseguimos sair e dar a volta por cima .. cada dia mais fortes ...
e mais experientes com a vida ..

Luana Pereira

Sonhei, corri atras, mas vc não deu valor, me iludiu, me magoou, desisti mas não pq eu quis foi pq eu cansei de tenta, mas depois veio vc atrás de mim, mas eu já não te queria mais eu te queria bem antes vc me magoou, nem me deu uma chance agora tudo que eu quero é etas longe de vc...

Karoline Keiko

E tudo acabou
E nada aconteceu
E nada progrediu
Só apenas iludiu

Sozinha sem amparo
Inquieta sem razão
Obrusca ao desespero
Sem lugar, nem liberdade.

Planejamentos sem fim
a reciproca estagnada
da liberdade sobe opressão
de diversos lugares.

Iracy Maiany

Perceba uma coisa: Ninguém nunca ti iludiu, sempre foi você. Sim sempre foi. Sabe o porque? Por que é você quem sempre cria esperanças e expectativas sobre as pessoas e sobre as coisas, você sempre fantasia, sempre fantasia aquilo que você quer ver e não aquilo que realmente está acontecendo. Então, tente enxergar o mundo como ele realmente é, e não se camufle tentando se esconder da realidade.

Hercilia Cabral

Vc me iludiu, mais como eu avia dito ‘’hj vc brincou amanha não serve nem pra brinquedo’’ ta ai vc brincou com o meu sentimento e agora tem uma mina ai que ta fazendo a mesma coisa com vc, no fim vc vai percebe que ela te iludiu e quem vc iludiu te amoo..

someone

Com certeza eu não queria

Você não me fez tão bem como eu esperava.
Foi oportunista e me iludiu com palavras.
E sempre que possível procuro não te ver.
A saudade me machucou com sua ausência,
Mas hoje não vejo mais diferença.
E finalmente eu me esqueci de você.

E certamente eu não queria,
Mas a vida já segue normalmente,
E hoje o que o meu coração sente,
É apenas muita vontade de viver.
Certamente eu não queria,
Mas meus dias já são normais
Tenta novamente jamais,
E minha vida segue como ela sempre deveria ser.

Palavras bonitas e frases escritas,
Não altera o nosso passado.
Não prova arrependimentos de erros propositados,
E por isso prefiro evitar.

No amor que meu coração acredita,
Não esta relacionado a você,
E se a vida não te ensinar com o tempo
Com certeza haverá um momento,
Que sua consciência te acusará.

E com certeza eu não merecia,
Mas isso a vida irá te fazer entender.
E certamente não é o que eu queria.
Mas já levo minha vida muito bem sem você.
meio confuso comigo mesmo,
eu não sei se é isso que meu coração que dizer.

Davi Possidonio da silva

Tudo acontecera rápido demais, ela se apaixonou, ele não. Ela se iludiu, ele não. Ele partiu, ela ficou. Tudo era confuso, um passo adiante para ela, era trezentos para trás. Não era exagero, a vida não evoluía, a vida não queria mais nada a não ser afastá-los, afas... ta-los, afa...lo.

Layla Péres

"Se iludir é muito bom, quem nunca se iludiu com um amor que durou uma semana ou menos, com um sonho, um desejo, pois difícil é que sempre acaba, mais em fim, foi bom, tenho muitas ilusões pela frente ainda, não vou deixar me abalar."

Kaio Giovanni Afonso Tavares

Ai você olha fotos.. lê antigos email's... olha.. olha.. olha e vê... Vê que você se iludiu por que quis, já que tudo estava tão claro.. Mas o amor tem essa mania de deixar tudo mais colorido... como se usassemos uns óculos com lente de arco-íris... quando o retiramos, notamos que nem tudo era tão vibrante e tão bonito...

Mel Caxias

Falso anjo.

Certo dia me iludiu e nas palavras de um anjo acreditei, embarcando em suas asas, ao céu me aventurei, desejando conhecer a tal felicidade que ele queria me mostrar, com seu amor e sua ternura, seus beijos e sua doçura, ao paraíso prometeu me levar.
Quando estava lá no alto descobri que não era um anjo, mas sim um gavião, egoísta e sem consideração. Das nuvens fui jogada em meio a uma tempestade emoções, do sonho fui acordada sem aviso ou piedade, para me afogar no vazio, revivendo mágoas passadas, ainda não cicatrizadas, sentido a dor de ser traída, enganada e desprezada.
Estendi a mão pedindo ajuda, mas meu apelo ignorou, voou alto e desapareceu na imensidão, deixando-me perdida em meio a tempestade como um barco a deriva, caindo e mergulhando num mar de angústia e solidão.
Não me dei por vencida e lutei, nadando contra maré, dando murro em ponta de faca e conseguir sobreviver. Não posso dizer que venci, pois nesta vida muitas batalhas ainda terei que lutar, outros gaviões com cara de anjos ainda vou encontrar.
Também não vou dizer que esqueci, e nem quero esquecer, porque das decepções que vivi, restam-me as lições que aprendi. Só posso dizer que superei e um ponto final nessa história coloquei. Virei à página e um novo capítulo no livro da vida iniciei.

Marly Klippel

Pisou, maltratou, brincou, mentiu, iludiu, enganou e hoje se arrepende? AHHHH vai catar coquinho e aproveita na hora que estiver catando coquinho, procura um jegue nú na praia ;) A fila andou meu amor... Agora a senha está com outra pessoa!

Laila Cristina

Quantas vezes meu coração se iludiu e pensou ter encontrado o amor "pra sempre"? Nem lembro quantas e infinitas vezes eu chorei e lamentei com meu coração partido o fim de mais um sonho de amor! E como foram intensos esses sofrimentos causados por tantas desilusões... Tantas vezes tive que juntar os pedaços do meu coração dilacerado pela dor ao perceber que estava só, mas uma vez. Mas como a vida é impressionante! Diante de tanta dor e desilusão, eis que surge no fim, lá no fim do túnel uma luzinha... Ela parece tão imperceptível! Por vezes parece só uma claridade que entra por uma brecha qualquer, mas, não. É mais do que isso, é mesmo a luz! A luz que trás a cura! A luz que me faz enxergar mesmo com os olhos embaçados pelas lágrimas. É a luz da esperança que trás pra minha vida o sonho inesperado! O sonho que transpõe qualquer gota de tristeza e me faz flutuar! A luz que me envolve, aquece a alma e me faz acreditar que tudo é possível pra quem sabe esperar! A luz que trás pra mim o amor que me cura, que me resgata, que me faz melhor! O amor que surpreende-me a cada dia em todas as suas ações e me faz feliz, alegre e realizada!

Patricia Fernanda

Com suas mintiras você me iludiu e ganhou meu coração, agora enquanto você se dispede pra se diverti destruindo o coração de outras garotas eu fico aqui sofrendo.

LaryKramer