Você me Ensinou a Amar

Cerca de 29 frases e pensamentos: Você me Ensinou a Amar

“Você me ensinou muita coisa, a te respeitar, te admirar, te querer, só não me ensinou a te amar, isso aprendi sozinha. Sabe, quando estamos distantes, mesmo que por horas, sinto muita saudade… a vida fica surda sem você, porque o volume do mundo abaixa para ouvir meu grito interno. Às vezes sinto que você vai me querer pra sempre, e vai assumir tudo isso e ficar ao meu lado pra sempre. Porque eu ainda sou frágil, preciso de você, preciso que cuide de mim. Mas não quero sujar nosso amor com a minha mania de amar despedaçada e esfarelada, quero ficar toda inteira pra quando você me quiser.”

Tati Bernardi

Não choro porque você mim ensinou a sorrir
Não sofro Porque você mim ensinou a amar
Não morro porque você mim ensinou a viver
Mas se um Dia eu te perde eu choro,sofro,e até morro
Porque a unica coisa que você não mim ensinou foi viver

Sem Você!!

Isabela rosa

"Você me ensinou o amor.
Não sofro porque você me ensinou a amar.
Não choro porque você me ensinou a sorrir.
Não morro porque você me ensinou a viver.
Mas se algum dia você deixar de existir,
eu sofro, choro, e até morro, porque á única
coisa em que você não me ensinou foi viver sem você."

Ivan Dionizio Prof de Filosofia e Mestre em Sociologia.

Você me ensinou muito mais do que eu esperava. Amar, lutar, sonhar. Contigo, eu sabia que daria inúmeros sorrisos e muitos gritos. Não previa tantos choros, tantas lágrimas, nem tantas decepções. Me mostrou coisas bonitas. Disse frases bonitas que me fizeram ter força. Me fizeram sentir esperança, acreditar que o meu sonho era possível. E eu não duvidei disso em nenhum momento, e nem duvido agora. No fundo, ainda sonho, acordada ou dormindo, que vou te encontrar, te abraçar e te falar tudo o que eu penso. Ok, nem tudo. Mas por você e com você eu mudei muito a minha forma de ser e de encarar a vida. Talvez por amar tanto alguém que não sabe quem eu sou, e por provavelmente, caso um dia eu realize essa enorme ilusão de te encontrar, eu vou ser apenas uma fã por apenas alguns minutos, e você será a materialização de uma coisa pela qual eu sempre esperei. Aprendi a ver os dois lados da moeda contigo.

Melissa Lambrecht

Lição de Amor

Você me ensinou o significado do amor,
Aprendi a sonhar acordado
a amar sem limites,
a perdoar e compreender sempre um ao outro,
a viver sem medo de mudar pra melhor,
Me ensinou que obstáculos existem,
mas que foram feitos para serem superados,
Aprendi que ninguém tem que viver só
esperando o tempo passar, mas que devemos compartilhar
nossas emoções e e sentimentos com alguém
e esse alguém só poderia ser VOCÊ.

Valmir P. Pires

Quando te olhei, eu não podia imaginar o tamanho da dor que você iria me causar. Eu logo pensei no amor que eu sempre quis pra mim, eu nunca pensei que você seria ruim assim.
Me magoou, machucou, me deixando só o pó, mas me livrei do pior que era ficar com você.
Eu sofri, eu chorei, mas me ensinou a crescer, percebi que eu jamais seria feliz do jeito que sem você, eu poderia ser.
E os dias passaram e eu nada de te esquecer, mas eu sabia que tava ganhando no dia em que perdi você.
Mas como pode ser, gostar de alguém que não te quer bem?
Mas como pode ser, amar alguém que não te faz bem?
Eu acordei depois de um coma profundo. Eu acordei e vi que você não era o meu mundo, e aquele pé na bunda que eu tomei, foi a pior coisa que já passei, mas só me arrependo de não ter sido eu que te dei.

Jéssica T.

Me ensina te esquecer!

Você me ensinou te amar,
Esteve em meus braços e
dizendo sempre me amar
Me causou tanta felicidade

Agora me ensina a sofrer
Estando em outros braços
e dizendo amá-lo também
Me causando dor e ciúmes

Não existe coisa mais triste
Que ver alguém beijando a
Boca que eu tanto já beijei,
tocar o corpo que eu amei.

Não me ensinou te esquecer
e sozinho terei que aprender
Vou tropeçando nas lágrimas
que caíram por não ter você!

Gui Gouvêa

Gui Gouvea

Você me ensinou a te amar, agora me ensina a te esquecer.

Bruna Cerqueira

Você me ensinou a amar,você me fez sofrer,você me derrubou,mas a vida;ela me ensinou a levantar!

Geysa L.

Você ensinou-me a amar e me fez sentir-me amado;

Você ensinou-me a sonhar e me fez realizar;

Você ensinou-me a acreditar e me fez conquistar;

Você ensinou-me a ter saudades, porem não me ensinou a supera-las.

Rodrigo Ramos Barbosa de Menezes

Você me ensinou a gostar mais de mim, a amar o simples, me ensinou o que é fidelidade, me ensinou a viver como se não houvesse o amanhã, me ensinou a pensar, a falar, a guardar, a aproveitar cada momento, me ensinou a ter sentimentos profundos, a ser sincera, a não mentir, me ensinou tantas coisas mas o principal: Me ensinou o que é 'AMOR.'

Juma B.

Você vai ser a unica a ter meu amor, pois foi a unica que me ensinou a amar.

Fabrício Lipcke.

Com você eu passei os melhores momentos, as melhores risadas. Ensinou-me a amar, e a ser alguém melhor. Me deu apoio quando me desestruturei, me fez sorrir enquanto eu só pensava em chorar e me beijou em meio as brigas.
Muitas mulheres esperam um homem que ligue após desligar o telefone na cara dele, que procure acertar, que compre rosas depois de um termino, que não dê insegurança, que te diga “eu te amo” em vez de “eu também te amo”. Muitas mulheres procuram a perfeição em vez da paixão. Eu procuro agradecer toda noite por ter encontrado alguém que chega atrasado, que liga quando realmente sente saudade, que não da flores, mas da carinho.. Alguém que tira as minhas noites de sono, me faz perder a cabeça, me faz chorar sem nem saber, e logo depois me faz rir e esquecer do porque eu chorava. Esse alguém faz tudo errado na hora certa. Dá as desculpas mais bem dadas, mente,omite... Mas ama! Com os atos pequenos, a cada dia ele mostra me amar, e ainda com o tempo me deseja como na primeira vez. E, você acaba deduzindo que isso é só o início de tudo, que essa pessoa ainda vai te fazer chorar, sorrir (...)E, que juntos vamos descobrir o mundo, e descobrir o real sentido daquele dia, em que traçamos uma história.

Caroline Martins

impossível te esquecer

Eu não choro,
porque você me ensinou a te amar
Eu não sofro,
Porque você me ensinou a te amar
Eu não morro,
Porque você me ensinou a Viver

Mas se um dia você deixa de existir,
Vou Chorar, Sofrer e até morrer
Porque você não me ensinou a te esquecer..!!!

Antônio Júnior

É acabou. Você me fez sentir a melhor mulher do mundo, é eu fui. Você me ensinou o que é amar. Eu amei. Você me trouxe paz, é eu tinha. Você me mostrou um caminho com flores, com emoção e com carinho. Eu vivia em uma alegria que irritava muita gente. E fui, fui feliz em todos os dias. Mas você jogou fora. Você acendeu e apagou tudo. Toda essa alegria se transformou em dor. E no fundo, por mais que eu tenha o amor próprio maior do que todos que eu já vi, eu sinto sua falta. Sim, eu sinto. Porque gostar de homem que não presta é meu lema. Meu dedo podre, já até caiu de tanto apontar para o cara errado. Mas no fundo, bem lá no fundo eu digo: Ainda sinto sua falta.

Joyce Xavier

Joyce Xavier

Você me ensinou que te amar é ter mais desesperos do que sorrisos.

Murilo Melo

“Você me ensinou muita coisa, a te respeitar, te admirar, te querer, só não me ensinou a te amar, isso aprendi sozinha. Sabe, quando estamos distantes, mesmo que por horas, sinto muita saudade… a vida fica surda sem você, porque o volume do mundo abaixa para ouvir meu grito interno. Às vezes sinto que você vai me querer pra sempre, e vai assumir tudo isso e ficar ao meu lado pra sempre. Porque eu ainda sou frágil, preciso de você, preciso que cuide de mim.”

Tati Bernardi

" Você me ensinou a te amar, me fez perder nessa loucura total, mas me deixou!!! E agora...o que eu devo fazer?

eder

"Você me ensinou que amamos por reverência ao amor. Amar é graça que se estende ao próximo e gera prazer pelo simples ato de ser verbalizado e executado. Esse amor é doação de si sem esperar retribuição. Só que nesse processo de doação, eu passei a nutrir um amor que acolhe, que percebe quando ficar e quando partir. Ás vezes partir também é ato de amor. Ato de amor próprio."

Carol Manzoli Palma