Você Me Decepcionou

Cerca de 31 frases e pensamentos: Você Me Decepcionou

E quantas vezes você deu uma segunda chance e se decepcionou de novo?

Tawane Soares

E não importa quanto você chorou,ou quanto seu dia foi ruim,o quanto você se decepcionou e quantas pessoa te deixaram para trás.Não se você errou,o que importa é que você aprendeu.E o que importa é que o sol sempre nasce no dia seguinte,te dando a oportunidade de ser feliz e deixar todas as tristezas para trás.

mathews vinicius

Você chegou, fez o seu teatro, apresentou a sua peça, e no final, decepcionou o protagonista.

Darkyn

E Não emporta o quanto você chorou , Ou quanto seu dia foi ruim , o quanto voce se decepcionou e quantas pessoa te deicharam para trás . Não emporta o quanto voce errou ,o que realemente emporta é o quanto voce aprendeu . E o que emporta é que o sol sempre nasce no dia seguinte , Te dando a oportunidade de ser feliz e deixar todas as tristezas para tras ......

DESISTIR NUNCA , O CAMINHO É LONGO , MAS A VITORIA É CERTA....

Thiffany Oliveira

Se você se decepcionou com alguém fazendo uma coisa que você gosta, não precisa parar de fazer essa coisa porque as pessoas não são iguais umas as outras.

Paloma silva

Você me decepcionou muito hoje. Poderíamos ser amigos para sempre se você quisesse. Eu iria até onde você estivesse para te amparar e em que tudo estivesse ao meu alcance faria para te ver sorrir, te ajudar, mas você conseguiu quebrar algo que nem mesmo o perdão traz de volta: a confiança. Quando a perde, nem mesmo o discurso mais bonito recupera todas as lágrimas e a sensação de ter sido usada.

Simplesmente Tita

Mary Princess

É quantas vezes você entro no Facebook,Whatsapp pra ver se ela tava online? e se decepcionou.

Jamillygonçaves

Se você já se decepcionou com amigos, familiares, pessoas queridas, ou simples conhecidos, precisa compreender que cada relação é única. A receita para não nos machucarmos é bem simples; Nos alegrar com nossos bons relacionamentos, e administrar da melhor maneira possível os relacionamentos problemáticos, usando de discernimento para distinguir uns dos outros.
Simples assim!

Lilly-Hope

Eu confiei, você me decepcionou. Eu estava triste, você nem se importou. Eu te amava, hoje me amo.

Ana Carolina

Você se decepcionou sozinho, ignorando o direito das pessoas serem o que são. Então você é responsável pelo que está sentindo.

Fritz Perls (1893-1970) Gestalt-terapia