Você Fala Mal de Mim

Cerca de 114 frases e pensamentos: Você Fala Mal de Mim

Se todos os que falassem mal de mim soubessem o que eu penso sobre eles, falariam bem melhor ou apenas ficariam calados.

Márcio Freitas

Seus amigos me rejeitam, também sei que aproveitam, pra mal de mim falar.

Gustavo Thur (Kabrithur)

Enquanto falam mal de mim eu oro.

Negro Dhill

Tenho dó dessas pessoas que só sabem falar mal de mim. Ninguém sabe o que eu passo todos os dias, ninguém sabe da minha vida, ninguém sabe a dor que eu sinto quando vem criticar meu pai, ninguém quer saber se você se sente bem ou mal, só querem criticar. E mais, tenho que agradecer a vocês que só sabem falar o que não sabem, porque apesar de sofrer com essas criticas, eu me mantenho de pé, firme e forte.

Vitória Costa

Fala mal de mim, diz que sou fraca, mas estando em meu lugar, não aguentaria nem metade do que aguento calada.

Poly Pereira

Não posso impedir que falem mal de mim, mas posso impedir que o mal de quem fala mal de mim me contamine.

Pr. Adilson S. Santos

As más linguas, falam mal de mim, ja as boas, eu beijo, mordo e assim por diante...

Rayane Silva

Quem fala mal dos outros para mim, pode muito bem falar mal de mim para os outros.

Samantha Rauber

Sou meiga , odeio rosa , fala mal de mim te arrebento a cara
sou dramatica , louca .
Sabe como isso se chama : Eu

Livia S. X Braga

~ Não Estou me importando mais com quem fala mal de mim. Pois Aprendi que, as pessoas que costumam criticar, são as que não se contentam em só admirar...

R.Borges

A menina que falava mal de mim

Até que ela era bonitinha, sem querer ofender, mas tinha mania de apontar meus defeitos- acho que foi bem difícil fazer ela enxergar quem eu realmente sou. Talvez seja por não me conhecer bem, apesar de longas datas ao meu lado...

A menina que falava mal de mim, dizia coisas absurdas: meu cabelo estava fora de moda e se eu continuasse comendo daquela forma explodiria, também, jamais conseguiria realizar e concluir minhas metas- era sempre assim, não merecia o fruto do meu esforço." O que essa menina tem, hein? " Mas que bom que o tempo passa e os problemas são solucionados : falta de amor próprio, detectado." Recalcada", pensei. Mesmo assim, com muito esforço, resolvi apresenta-los, um trabalhão, mas deu certo. Hoje em dia, parei de falar mal de mim, do meu cabelo, do meu peso... Vê, que absurdo, a menina que falava mal de mim era eu, mas acredite, atualmente vivemos um caso de amor platônico e só queria dizer... Eu me amo.

Vivian Galvão

Para os que desejam meu mal, que falam mal de mim, que tentam por vezes me derrubar, que na minha frente são uns amores mas nas costas apunhalam, a eles desejo AMOR. Que seja amor próprio, amor ao próximo ou que sejam amados de verdade, mas que seja amor. E também desejo que Deus entre em seus corações. Peço a esse mesmo Deus que continue me permitindo enxergar isso e saber quem está ao meu lado. Então senhor, novamente lhe peço em oração: Livrai-me do MAL, Amém.

Fernanda Mathos

Eu não ligo se você se virar as costas e falar mal de mim.O que importa é que eu sou assim e pronto!Nunca,nunquinha vou me rebaixar ao seu nível.

Carol S.

Estão falando mal de mim ?
Que bom , sinal que permaneço na mente das pessoas .
Sou inesquecivel.

Kleverton (klevinho)

Fala mal de mim, mas queria ter a coragem que eu tenho.

(Sidão) Sidnei Carvalho

A verdade é que aquele amigo que fala mal de você para mim, pode muito bem falar mal de mim para você, jamais confie em pessoas desse tipo, que te abraça na frente e lhe da facadas por trás.

Ricardo Guidini

Tem gente que eu sei que fala mal de mim , mais eu trato na maior normalidade do mundo.... uns chamam de falsidade eu chamo de maturidade

Desconhecido

Falaram mal de mim em minha ausência, mas presença de amigos meus.
Não me protegeram como esperava, apenas silenciaram
o inimigo eu consegui...
mas os amigos eu acho que nunca os tive.

todyone

Esse alguém que fala mal de mim pra você hoje...
amanhã falará mal de você para outra.

#certo como 2+2=4#

Aguarde e confira

Vera Aloha

"Pra você que fala mal de mim pelas costas, me desculpe, mas você não é pessoa o suficiente pra vim falar na minha cara"

Rodrigo de Abreu