Você Conseguiu

Cerca de 447 frases e pensamentos: Você Conseguiu

"Se você não conseguiu nada hoje, faça diferente amanhã, mais não deixe de fazer."

Wendel Henrique Ferreira

O amor é um sentimento tão sincero e verdadeiro,
que jamais alguém conseguiu fingi-lo com perfeiçao!

Mara Chan.

Você conseguiu estar na minha cabeça, assim como esteve em meu coração. Mas esta é a carta de despedida. De algo que surgiu em mim, e que se autodestruiu aqui no meu peito. Sem aspas ou vírgulas, este é o ponto. Aqui é onde termina tudo, desde o início desse romance por mim criado e ensaiado, até o fim daquilo que eu pensava ser amor...

Igor Palhares

Construir para fazer o que ainda não foi construindo é imaginar o que ainda ninguem conseguiu imaginar.Mauricio costa

Prof. Mauricio costa

Você conseguiu me levantar do luto, me ajudou a sair da dor, me mostrou um novo dia, com luz do sol, com sentimentos puros, me encaminhou ao amor, seu amor.

Leanne Paixão

Amei-te intensamente bem lá no fundo onde ninguém alguma vez conseguiu chegar, caminhei e continuei sem olhar para trás esquecendo o que vivi contigo onde a nossa historia foi apagada com o tempo, cada gesto e cada toque teu parecia parar o tempo por instantes e viver um momento incrivelmente estimulante, por isso Perdeste-me no dia em que me abandonaste, e eu morri no dia em que te foste embora...

Miguel Carrasco

Nunca imaginei que minha dor fosse chegar a tamanhã dor que esta agora. sera qe vou conseguiu me reerguer novamente.

Maria eduarda Siqueira

(...)Só ele conseguiu ser tudo aquilo,só ele que conhece meu espirito interior,meu corpo magro e seus defeitos leve,só ele desfrutou do meu prazer,da minha confiança. Porque quantas vezes eu chorei ? Achando não ser o suficiente pra ele ? Mas o que eu deposito nele é um bom investimento,o que parece é que ele me ama assim, magrinha e cheia de defeitos.(...)

Damise

Oque eu acho mais bonito e que vc conseguiu me fazer falar eu te amo e me mostrar que pra amar as vezes nao e possivel estar ao lado mas mesmo assim continuar amando

Bruna Trenelly

A esperança serve para que as pessoas não desistam, não para que sofra o que ainda não conseguiu!

Lucas O. Couto

É, você conseguiu! Eu não vou mais bater na sua porta, não vou mais implorar por uma chance... verdadeiramente eu cansei! E nem dê risada, supondo que estou triste, pois quando digo que cansei, não é porque eu cansei de te procurar, de te encontrar. Eu cansei foi de VOCÊ; Eu cansei do teu olhar, da tua voz, do seu sorriso, do teu jeito! Eu não preciso mais do seu dó, da tua pena.. eu não quero mais saber de você. Ninguém morre de amor, acredite. Tenho uma vida pra viver. E pode ter certeza que você não estará presente nela, nem de passagem. Eu não vou viver de memórias, lembranças e significados. A minha vida é o agora.. eu não quero saber de absolutamente nada que tenha existido você. Não foi fácil, mas eu consegui. Te esqueci. E você? Me perdeu!

Ísis Guerra

"Milagre é tudo aquilo em que houve intervenção Divina e que a ciência não conseguiu explicar por meio do ceticismo científico."

Herbert Alexandre Galdino Pereira

Em uma tarde você conseguiu me proporcionar uma alegria tamanha que equivale a alegria que um ser humano pode sentir em uma semana.

Joice Soares

Não tenhas medo

Se esta com medo, talvez seja um consequência do que não conseguiu fazer e esta se encendendo, mas saiba que não vai se rebaixar para aquilo que dizem, pois todos temos capacidades iguais, e podemos ser bem melhor, e se falarem mal mesmo que possa errar pela frente, pense que todos temos nossas vezes, e que esse pode ser meu dia de errar, mas amanhã pode ser o deles, então não ligue para o que dizem não sabem o que dizem.
Mas saiba, que errar todos erramos, mas admitir são aqueles que sabem o que fazem e o que querem.

Gabriel Zeuli

Total transparencia, ah, nenhum homem na terra conseguiu obter.

Diego Éboli

“O que você sabe realmente não me impressiona, mas se você conseguiu ensinar o que sabe pra muita gente ou melhorou a vida de pessoas com isso aí sim, eu vou achar um máximo”

AngéliKA Diamonds

Explicar o amor é como andar sobre as águas, só um Homem conseguiu.

Guibson Medeiros

Devemos ter a humildade da Lua, que aceitando o brilho do SOL conseguiu brilhar mais do que todas as estrelas

Ederlan Fim Dias

Com um pouco de dificuldade, ela conseguiu abrir os olhos. Estavam inchados, e relutaram em abrir. Quando conseguiu se arrastar até o espelho, viu que os cabelos estavam desgrenhados, e havia rímel borrada até sua bochecha; a cabeça ainda latejava e garganta queimava cheia de sede. Após um analgésico e um bom banho quente, ela percebeu que tudo que ocorrera na noite anterior não fora um sonho ruim...

Já fazia cerca de cinquenta semanas que vira pela primeira vez o sorriso de Daniel, e agora não sabia se iria vê-lo novamente. Ele se afastou dela assim como quando o Verão chega ao fim, com uma sensação fria inesperada, gelada; e que faz você querer se esconder debaixo do cobertor até o frio passar.

Isabel se escondeu por algumas semanas, mas logo não suportava mais a sua própria companhia, estava colhendo o que plantou, assim como os agricultores fazem no Outono. Ela sempre soubera o quão perigoso era o relacionamento que se enfiara, mas sempre tivera a tênue esperança que isso não fosse acontecer.

-Acho que o destino se atrasou em nos apresentar.
-Como assim?
-É, sei lá - Daniel riu tentando manter a garota no seu colo, mesmo que sem o consentimento dela. - se eu tivesse te conhecido dois meses antes, talvez eu fosse seu namorado agora.
-Será?
-Ou talvez não... - ele acrescentou - acho que o que a gente tem, só é tão intenso porque o destino se atrasou.
-Então isso foi bom ou ruim?

-Bom - ele sorriu e puxou-a pelo queixo para mais perto de si - ele pode ter se atrasado, mas pelo menos me trouxe você.

Daniel lembrou disso enquanto relia uma carta que Isabel lhe dera há tempos atrás. Era da época em que ela ainda namorava. Sentiu um nó na garganta, e discou o número dela, mas desistiu antes de completar a ligação.

Ele sentia um desconforto enorme. Tinha que conversar com ela.

-Eu queria só explicar. Eu realmente te amei, e realmente te quero muito bem, por isso estou me afastando de você.
-Isso não faz sentido nenhum - ela protestou sem saber como reagir. As lágrimas já haviam secado, assim como as folhas que haviam caído das árvores no jardim.
-Eu sei que não faz, por isso mesmo estou te dizendo. Eu sou assim frio, eu machuco as pessoas.
Ela não sabia o que responder, não havia o que dizer.
-E por isso estou indo embora, porque não dá mais pra continuar, não do jeito que tá. E acho que nada vai mudar, porque eu não deixo as coisas mudarem.
Ele se referia a sua insistencia de manter o relacionamento deles escondido.
-Se você quer assim - foi a única resposta que ela conseguiu dar.
-É o que eu quero. Que você seja feliz, longe de mim. Você merece alguém bem melhor que eu... E enquanto eu estiver na sua vida, tudo vai ser uma confusão.
-Ok então.

Ele ficou sem saber o que falar. Não esperava que ela acatasse ao que ele disesse sem um discussão. Mas ela mudara.
Isabel deitou a cabeça no travesseiro, e se sentiu forte. Sentiu também que seu peito não mais estava úmido pelas lágrimas que derramara nas últimas vinte semanas.
Agora estava tudo seco. E frio, como o Inverno que preenchera todo seu coração.

Bruno M. Tôp

O papel não consegue pensar, mas ele conseguiu escravizar a humanidade inteira!

Alexandre Viana dos Santos Oliveira Júnior