Você Apareceu quando eu Precisava

Cerca de 881 frases e pensamentos: Você Apareceu quando eu Precisava

Só porque osol não apareceu não quer dizer que o dia não nasceu lindo para nossas realizações.

Andre Saut

VOcê Apareceu Do Nada. E Você Mexeu De Mais Comigo!

Amanda Nunes

E de repente você apareceu assim, pra ficar e fazer minhas lágrimas serem apenas de saudades.

Stéfano Avelino

Em um momento em que eu menos esperava, apareceu você. Mudou meu viver, nunca fui feliz assim. Eu sempre quis encontrar o meu grande amor, e eu te encontrei, e todos os meus medos se foram quando você mostrou pra mim o que é amar. Eu sempre soube que um dia amar seria algo sublime, mas não sabia que amar você seria mais que isso, que amar você, seria a melhor coisa da minha vida, eu te amo, agora e para sempre.

Stéfano Avelino

Senhor.
Mais um dia que amanhece e a lua apareceu.!
Existem muitas pessoas que nos julgam...
pela aparência e não pelo nosso caráter.
Tu conheces-me e sabes do que sou feita.
Conheces os meus medos e as minhas contradições!
Tu dás-me tudo mesmo sem merecer....
aceita as minhas lágrimas que significam arrependimentos...
Aprendi a aceitar o inevitável..
A receber as críticas dos que mais erram...
Aprendi a sorrir para os inimigos e a perdoá-los...
Aprendi a olhar o céu e a sonhar!
Aprendi amar-te Senhor.!

isabelRibeiroFonseca

E quando eu pensei que já era tarde demais para mim, você apareceu e mudou tudo.

Drakie

Não sei como tudo foi acontecendo,
Ela apareceu com aquele olhar
E uma admiração foi enaltecendo,
Então eu precisava desvendar.

Passei então a observar,
Seu modo e forma de agir
E o que me fez mais encantar,
Foi seu jeito de sorrir.

Mulher envolvente,
Caráter forte, intuitiva
Sempre surpreendente
De um jeito que me cativa.

Branca como a neve
Olhar fatal
Sua presença me deixa leve,
Mas com um desejo fora do normal

Entendê-la talvez seja uma dificuldade,
Mas vale a pena!
Pois assim nasce uma grande amizade,
Boa noite! Se cuida, pequena...

José Elísio da Silva Neto

Quando, em meados do século XIX, o Brasil passou a tomar banhos regularmente, apareceu logo um espertalhão que inventou a prática da lavagem de dinheiro.

Saint-Clair Mello

Você apareceu e trouxe o eu que eu nunca acreditava. Você me mudou , me transformou , é mais do que eu esperava.

carlinhos neto

Você apareceu no momento mais eficaz na minha vida ,você veio dá aquele brilho que faltava em mim ,você me completa ,você me conforta ,eu sou grato por te ter em minha vida ,você é meu porto seguro ,todos os momentos felizes de minha vida é quando estou ao teu lado ,te amo!

Erick donalt

Gosto da vida do jeito que ela apareceu;
só não a odeio porque amo aquEle que me deu.

Helgir Girodo

O sol acordou brilhante e lindo nesta manhã de sábado, apareceu gigante no horário de costume, ele não falha, como o seu criador não falha.

Elaino Garcia

Num segundo aquela vontade inesgotável de chorar apareceu, mas então lembrei a mim mesma que nunca mais choraria por isso, olhei para o lado e forcei um sorriso.

Denise Berman

Não é que seja difícil ver que o tudo passou a ser pensado quando você apareceu, com aquele jeito que não quer nada, que sem perceber acabou conquistando o coração, o coração aquele sem noção, que sem jeito e sem pensar se deixou levar e continua se levando, por tudo e por todos não há explicação, por que não se explica aquilo que palavras não conseguem expressar, nada e nem ninguém entende o por que do sentir, então, deixo o tempo levar e sentindo que tudo acontece no coração.

Isabel Gomes

Depois apareceu dizendo que tinha arranjado um namorado novo, que estava cheio de planos, que nunca tinha sido feliz como agora. E eu pedia por dentro pra que esse não sofresse tanto quanto eu.

Murilo Melo



Aconteceu você. Quando eu queria esquecer tudo apareceu alguém para lembrar. Mostra-se o oposto do que parece ser. Você me bagunça. Sua voz me confunde. Seus medos e fraquezas são aceitáveis. Sua coragem nao é contraditória. Somos Eduardo e Monica, Muito em comum e incomum. Essa diferença toda é o que atrai,e essa perfeita combinacao que me deixa mais louca. Você é você. Linda tal qual o nascer do sol numa manhã de outono. Mais leve que a brisa numa tarde de primavera. Simples como um sorriso de uma criança. Complicada e perfeitinha. Clichê? Todos os clichês são aplicáveis a você. Com o tempo vou saber te decifrar, te desenhar, te descrever.Eu sempre deixarei voar, por onde queiras ir, é assim que se comporta quem realmente se importa.!

Você chegou com todas as certezas que eu precisava naquele momento. Sanou todas as dúvidas. Pôs fim em todas minhas angustias. Passou toda confiança necessária para enfrentar tudo o que viria pela frente. Todas as dificuldades que nos fizeram tão próximos e cúmplices. Apenas sendo minha amiga, minha amante, minha parceira.
Um gostar bonito, forte, que só a gente entendia. Lembro-me com carinho dos sorrisos pela web e sei que pessoalmente será ainda melhor, das chatiaçoes, confissões, declarações, de todas as mentirinhas que tivemos de inventar so para que pudesse falar com voce e estivesse disponivel ,sem que sentisse que poderia esta atrapalhando. Do Natal distante.E do futuro Ano novo presente.Nao vou soltar sua mao,nem olhar de costas,vou andar em teus passos,e respirar teu ar.

Isabela witt

4 E foi assim que João Batista apareceu no deserto, pregando um batismo de conversão para o perdão dos pecados. 5 Toda a região da Judéia e todos os moradores de Jerusalém iam ao encontro de João. Confessavam os seus pecados, e João os batizava no rio Jordão.

6 João se vestia com uma pele de camelo, usava um cinto de couro e comia gafanhotos e mel silvestre. 7 E pregava: «Depois de mim, vai chegar alguém mais forte do que eu. E eu não sou digno sequer de me abaixar para desamarrar as suas sandálias. 8 Eu batizei vocês com água, mas ele batizará vocês com o Espírito Santo.»

Marcos 1, 4-11

Não sei se o mundo é bom assim...
Só sei que ficou melhor quando você apareceu

Rennan Reis

O calça desbotadas apareceu... Tirou fora minha cabeça. Seu corpo exalava um doce amargo. Suor eu sei, mais uma vez, suor de um dia de trabalho laborioso para um jovem. Compondo com perfeição meu quadro de desejos, aguçando os sabores. Confesso, nunca havia sentido nada tão grandioso, nem nas mais tórridos paixões platônicas.

José Sócrates

Quando você me apareceu, eu não estava perdido. Seguia meu curso tranquilo e, ainda que não enxergasse direito meu caminho, ia em frente. Quando você me chegou, não estava procurando um novo amor, um novo alguém. Aconteceu. Tudo bem. Mas desde que você me veio, não sei por qual obra da vida, é inegável que tudo ao redor de mim mudou. Se hoje um sentimento é mais forte e uma emoção é mais sentida, é única e exclusivamente sua culpa, que me trouxe o lado bom do amor de novo. Obrigado, simplesmente, por ser assim. Por ser o homem que sempre desperta o que há de melhor em mim.

Gustavo Lacombe