Você Apareceu quando eu Precisava

Cerca de 892 frases e pensamentos: Você Apareceu quando eu Precisava

Num segundo aquela vontade inesgotável de chorar apareceu, mas então lembrei a mim mesma que nunca mais choraria por isso, olhei para o lado e forcei um sorriso.

Denise Berman

Não é que seja difícil ver que o tudo passou a ser pensado quando você apareceu, com aquele jeito que não quer nada, que sem perceber acabou conquistando o coração, o coração aquele sem noção, que sem jeito e sem pensar se deixou levar e continua se levando, por tudo e por todos não há explicação, por que não se explica aquilo que palavras não conseguem expressar, nada e nem ninguém entende o por que do sentir, então, deixo o tempo levar e sentindo que tudo acontece no coração.

Isabel Gomes

Se o sol apareceu? Claro que sim! Pois mesmo o dia estando nublado...acordei e agradeço a Deus. Sou feliz! -DG

Dioclécio Gasparotto

As vezes me pergunto como aconteceu,você tão de repente apareceu.
A batida do meu coração senti acelerar e por você comecei a me apaixonar.
Consegui ver em teus olhos o que sentiu por mim e meus lábios responderam para ti.
Viajei no teu olhar,no teu sorriso e no teu falar,desvendei o teu segredo em um simples acordar.
Olho profundo em teus olhos sinto o desejo em te amar,mas sem poder te tocar viajo no teu sorriso e começo a imaginar.
O teu silêncio me devora e o teu abraço me consola.
Toda vez que o vejo o tempo começa a passar.
Resolvi então te falar que comecei a amar!

Brenna Coelho

~ Você não valorizou, apareceu quem faz isso por você, Porque Quando um não Valoriza, tem outros que faz questão de ter..

R.Borges

Você
Você apareceu e me dominou,
foi naquele olhar que você me conquistou,
e por você meu coração se apaixonou .
Que grande descoberta,
agora nada mais importa,
o meu mundo parou,
tudo se revirou,
já não consigo mais pensar,
eu preciso me expressar,
mais o amor é tanto,
não consigo fazer um depoimento,
tudo foi muito rapido,
fiquei completamente perdido,
não sei como e porque,
apenas sei que oque eu realmente quero se resume em VOCÊ !

Raul Eler

POESIA PRA VOCÊ

Quando menos esperei você apareceu
As cores surgiram novamente e me surpreendeu
Pedia à Deus um novo amor, uma nova possibilidade
Um recomeço ele me deu e com isso surgiu em mim a tal da ansiedade

Nos conhecemos em março, e logo surgiu uma amizade
Mais afundo eu quis conhecer essa tal de beldade
Surgiram os sorrisos e logo a frente sentimos algo diferente
E você veio conversar comigo atrevidamente

Você me falou sobre seus sentimentos
No inicio eu fugia dos seus argumentos
Logo seu jeito de olhar, falar e se expressar
Me fizeram parar, sentir e analisar

Hoje tu és o meu viver
por isso não existe eu sem você
Deixo aqui o meu querer
e continuo falando
Que amo você

( Para Carla Gomes)

Amor agridoce

Hoje faltou inspiração, faltou emoção, não sei o que faltou, só sei que não veio, não apareceu...faltou.

Patricia Siqueira

Ela apareceu, parecia tão sozinha
Parecia que era minha aquela solidão
Parecia que era minha.

Engenheiros do Hawaii

Quando estava me sentindo fraco e não mais tinha esperanças, Você me apareceu como uma intensa tempestade e dominante do meu coração;

Julio Aukay

Apareceu a felicidade em nossas mãos, dando-nos a chance que sempre esperávamos em nossa vida;
Chamo-lhe com o meu coração para ser o teu abrigo como rochas escarpadas, agraciando a tua voz e teu delicado rosto;
Seus encantos conquistaram-me dando qual quer direção que me leve para você e somente à você;

Julio Aukay

Tudo aquilo que você evitou pensar ao dia, simplesmente apareceu na hora que você deita para dormir, você não consegue ignorar.

Caio Fernando Abreu

Depois apareceu dizendo que tinha arranjado um namorado novo, que estava cheio de planos, que nunca tinha sido feliz como agora. E eu pedia por dentro pra que esse não sofresse tanto quanto eu.

Murilo Melo



Aconteceu você. Quando eu queria esquecer tudo apareceu alguém para lembrar. Mostra-se o oposto do que parece ser. Você me bagunça. Sua voz me confunde. Seus medos e fraquezas são aceitáveis. Sua coragem nao é contraditória. Somos Eduardo e Monica, Muito em comum e incomum. Essa diferença toda é o que atrai,e essa perfeita combinacao que me deixa mais louca. Você é você. Linda tal qual o nascer do sol numa manhã de outono. Mais leve que a brisa numa tarde de primavera. Simples como um sorriso de uma criança. Complicada e perfeitinha. Clichê? Todos os clichês são aplicáveis a você. Com o tempo vou saber te decifrar, te desenhar, te descrever.Eu sempre deixarei voar, por onde queiras ir, é assim que se comporta quem realmente se importa.!

Você chegou com todas as certezas que eu precisava naquele momento. Sanou todas as dúvidas. Pôs fim em todas minhas angustias. Passou toda confiança necessária para enfrentar tudo o que viria pela frente. Todas as dificuldades que nos fizeram tão próximos e cúmplices. Apenas sendo minha amiga, minha amante, minha parceira.
Um gostar bonito, forte, que só a gente entendia. Lembro-me com carinho dos sorrisos pela web e sei que pessoalmente será ainda melhor, das chatiaçoes, confissões, declarações, de todas as mentirinhas que tivemos de inventar so para que pudesse falar com voce e estivesse disponivel ,sem que sentisse que poderia esta atrapalhando. Do Natal distante.E do futuro Ano novo presente.Nao vou soltar sua mao,nem olhar de costas,vou andar em teus passos,e respirar teu ar.

Isabela witt

4 E foi assim que João Batista apareceu no deserto, pregando um batismo de conversão para o perdão dos pecados. 5 Toda a região da Judéia e todos os moradores de Jerusalém iam ao encontro de João. Confessavam os seus pecados, e João os batizava no rio Jordão.

6 João se vestia com uma pele de camelo, usava um cinto de couro e comia gafanhotos e mel silvestre. 7 E pregava: «Depois de mim, vai chegar alguém mais forte do que eu. E eu não sou digno sequer de me abaixar para desamarrar as suas sandálias. 8 Eu batizei vocês com água, mas ele batizará vocês com o Espírito Santo.»

Marcos 1, 4-11

Não sei se o mundo é bom assim...
Só sei que ficou melhor quando você apareceu

Rennan Reis

O calça desbotadas apareceu... Tirou fora minha cabeça. Seu corpo exalava um doce amargo. Suor eu sei, mais uma vez, suor de um dia de trabalho laborioso para um jovem. Compondo com perfeição meu quadro de desejos, aguçando os sabores. Confesso, nunca havia sentido nada tão grandioso, nem nas mais tórridos paixões platônicas.

José Sócrates

Quando você me apareceu, eu não estava perdido. Seguia meu curso tranquilo e, ainda que não enxergasse direito meu caminho, ia em frente. Quando você me chegou, não estava procurando um novo amor, um novo alguém. Aconteceu. Tudo bem. Mas desde que você me veio, não sei por qual obra da vida, é inegável que tudo ao redor de mim mudou. Se hoje um sentimento é mais forte e uma emoção é mais sentida, é única e exclusivamente sua culpa, que me trouxe o lado bom do amor de novo. Obrigado, simplesmente, por ser assim. Por ser o homem que sempre desperta o que há de melhor em mim.

Gustavo Lacombe

Quando você me apareceu, eu não estava perdido. Seguia meu curso tranquilo e, ainda que não enxergasse direito meu caminho, ia em frente. Quando você me chegou, não estava procurando um novo amor, um novo alguém. Aconteceu. Tudo bem. Mas desde que você me veio, não sei por qual obra da vida, é inegável que tudo ao redor de mim mudou. Se hoje um sentimento é mais forte e uma emoção é mais sentida, é única e exclusivamente sua culpa, que me trouxe o lado bom do amor de novo. Obrigado, simplesmente, por ser assim. Por ser a mulher que sempre desperta o que há de melhor em mim.

(Gustavo Lacombe)

Gustavo Lacombe

Essa noite a lua envergonhada por sua beleza não apareceu e as estrelas invejando o brilho de seus olhos, se ocultaram entre nuvens negras e a dama da noite não desabrochou pois você com seu delicioso aroma a ofuscou!
Sergio Fornasari

Sergio Fornasari