Você Apareceu quando eu Precisava

Cerca de 912 frases e pensamentos: Você Apareceu quando eu Precisava

O seu sorriso onde está?
O dia amanheceu e ele não apareceu...
A tarde se despede e ele não veio saudar. Vai anoitecer, a lua e as estrelas contam com ele para ajudar, a noite iluminar.

Mirna Rosa

E quando tudo parecia acabado... você apareceu e me mostrou um mundo diferente, sem ambos saber que tudo tem seu tempo e fim.

Lucas Mendonça

Muito querida, ela apareceu esse ano na minha vida, mas conheci ela realmente depois da metade do ano, mesmo parecendo que nos conhecíamos á muito tempo. Ela é como uma irmã para mim, sempre dizemos que se ouve uma outra vida, com certeza nós eramos irmãs. Ela é um doce de pessoa, minha conselheira, está pronta pra me ajudar sempre que eu precisar. Hoje eu estou escrevendo algo para ela, por que ela, irá viajar para longe e, só voltará ano que vem. Vou sentir muita falta dela e de sua irmã. Flor, saiba que você é uma amiga e uma irmã muito especial pra mim. Esse ano você mudou muito o meu jeito de ser, me influenciou, mas eu só tenho á te agradecer. Uma ótima viajem para mim, não economiza no seu dinheiro, poem créditos no celular e, me liga. Te adoro muito flor, amiga, irmã.

Heloisa Burtet

BOM DIA MEUS AMIGOS QUERIDOS!
Sábado feliz a todos!!!

Hoje o sol apareceu criança
com um sorriso escancarado
prometendo um dia de dança
no acorde de um ritmo encantado...

mel - ((*_*))

Melania Ludwig

Como num passe de mágica você apareceu e mudou tudo pra melhor, mudando completamente minha vida e me deixando completamente apaixonado e feliz por te amar e estar sendo feliz e acho que fazendo feliz alguém assim tão especial como você, espero que possamos ficar juntos muitos mais dias, não só um mais muitos, adoro te ver, te abraçar, pegar na sua mão, olhar pra você, sentir seu cheiro, sentir o gosto do seu beijo, sentir aquele arrepio inexplicável que é o amor, fazer coisas estranhas e acima de tudo não conseguir ficar nem se quer um minuto do seu lado, não parar de sentir saudades, eu sei que te amo, e nada vai mudar isso, quero que nada fique entre nós, que seja só eu e você, assim como está sendo agora, eu preciso só de você e mais nada... meu amor, minha princesa, minha chata, minha maluca, minha e minha e minha, EU TE AMOOOO ta?

Thiago Sales

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Hoje o sol apareceu sorrindo
Encontrou o céu de puro anil
E eu desejo a você um dia lindo
De surpresas e alegrias mil...

mel - ((*_*))

Melania Ludwig

Eu Estava Parado no Passado Pensando que Jamais Seria Feliz, Derrepente Você Apareceu e Me Mostrou Que Vale a Pena Viver Não Só Por Que a Vida é Bela Mais Sim Por Que Passei a Te Amar Georgia Te Amo ♥

Aandre Nattanaell

Lucas Araujo,
Você apareceu como nos contos de fada em minha vida, como meu anjo protetor, meu príncipe encantado, meu sonho, e é tudo que necessito. Você esta nas horas que mais preciso, sendo meu melhor amigo, ouvindo e me apoiando em meus conflitos pessoais. Você, coração, é aquele que fica quando os outros me deixam, é o que me repreende quando to sendo muito dramática, é o homem da minha existência. Há diversas dificuldades em nossas vidas, brigas e discuções. Porém há também um amor imedível e inquestionavelmente lindo. Assim como você >.< E superaremos a cada dia, como um primeiro.. E as barreiras não serão suficientes para nos impedir de ser feliz.

Obrigada por existir coração..

Você é tudo que mais quero..


Te amo

(muito muito muito)


09/09/2012

Vittória Brandino

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Assim que amanheceu
A chuva da madrugada parou
O sol agora apareceu
E muita gente se alegrou...

mel - ((*_*))

Melania Ludwig

Inconsequente Amor

Você apareceu do nada, surgiu não sei de onde.
Talvez eu até saiba, mas hoje você se esconde.
Procuro você em tudo, em tudo que nos pertenceu.
Procuro você nos olhos de um amor que um dia foi meu.
É difícil fazer rimas quando se trata de um amor,
O coração se tranca inteiro, onde está tamanho fervor.
Fomos intermináveis com amor e atenção,
Mas não somos como antes, algo quebrantava o coração.
Demonstro o que realmente sinto, não da pra segurar
O amor que em mim vivi é difícil de aguentar.
É saudades de uma vida, que passou e se findou
Se findou não pra sempre, pois ainda existe amor.

Autor: Heroon Saant’s

Heeron

Você apareceu em minha vida Aninha, de um jeito muito especial, chegou quando eu não acreditava mas no amor. Mas com seu belo sorriso me faz volta, acredita no amor. Não sabia que seria tão bom pode conhece uma bela moça, como você. Pois você mudou o meu jeito de ser. Veio para ilumina os meus dias. Você é mas linda, que estás belas palavras que escrevo agora para você. Aninha você chegou na hora certa e no lugar e no tempo escolhido por Deus em minha vida.

Como é bom pode olhar para você, quando você passa por mim, e pode contemplar toda sua beleza. Espero pode sentir um dia todo o seu amor que você tem para me oferecer. Como é bom saber que o autor da vida, te escolheu para mim. Mesmo antes de nós conhecemos Deus já tinha desenhado você com todo amor e carinho e de baixo assinou meu nome.Versos escrito por Danillo Souza Santos

danillosouzaoficial

Do nada apareceu um anjo, um anjo que chego de repente e toco o meu coração, de que jeito ele chego? não faço a minima ideia, mais só sei que ele acumulo o maior espaço do meu coração.....

Natalia Eduarda N. Guimaraes

É engraçado o modo como você apareceu na minha vida e conseguiu me entender tão rapidamente, conseguiu me fazer sorrir até quando eu estava desabando. Eu nunca imaginaria conhecer uma pessoa como você. Sei lá, nós já devemos ter feito amizade em outras vidas, porque é inacreditável a forma como você me faz bem. Eu agradeço a Deus todos os dias por ter conhecido você. E por favor, nunca me esqueça, que eu nunca vou te esquecer. Agradeço a você, por ter cuidado de mim, me protegido, me defendido, me apoiado. Nunca quis te ver mal. Sempre tentei te arrancar um sorriso, nem sempre consegui, mas as tentativas valeram para mostrar o quanto eu me importo com você. Peço a Deus que cuide de você, em cada momento da sua vida, já que eu não posso. Você chegou de uma forma tão especial , em um momento de fraqueza, pra alegrar minha vida e ajudar a curar as feridas. ”Eu nem sei como eu vivi todos esses anos sem te conhecer” frase familiar né ? verdade não sei mesmo..Ninguem nunca foi capaz de me passar como você me passa , essa paz , o sentido da palavra amizade,eu não tinha tido antes uma pessoa pra me entender como você me entende e nem que se importe comigo de verdade. Nunca tive uma pessoa do outro lado do msn pra tentar tirar a lâmina das minhas mãos, pra dizer que eu faço a diferença, pra tentar secar minhas lágrimas e me arrancar um sorriso. Mesmo que não seja eterno, enquanto durar tenho certeza que vai ser verdadeiro, e namoral se eu te der todos os motivos pra se afastar de mim , pra ir embora , não vá e se eu errar com você não vai ser de propósito, só te peço que me dê uma chance de concertar, porque eu nunca tive ninguem como você,nenhuma amizade como a sua, você é único. E daqui pra frente e pra sempre vai ser assim, nao importa a forma , eu cuido de você e você cuida de mim, porque amizade é isso.Hoje eu vejo claramente quem esteve comigo esse tempo todo. Foi você que não me deixou fazer certas bobagens que hoje eu iria me arrepender, me deu vários conselhos, e mesmo que as vezes eles não façam tanto sentido e me deixe meio perdida você sempre deu o seu melhor pra me ajudar em tudo, foi você que por diversas vezes me ouviu falar por horas assuntos repetitivos e que se fosse qualquer outra pessoa teria me mandado calar a boca, você consegue aguentar o meu mau humor nos meus dias de stress e ainda por cima dar risada das minhas crises.
Te amo muito Diego...

Lili Pqna

Não sei te explicar o que aconteceu
foi tudo tão rápido quando você apareceu
com uma simples conversa você me conquisto
e abriu as esperanças de um sonho de amor
cada hora que passava você me conquistava
e aquele sentimento eu não mais controlava
eu estou perdido sem saber o que fazer
pois não penso em mais nada,somente em você

Felipe Sparkle

O homem que veio da lua


Uma noite na rua
um homem apareceu do nada.
De longe acenou: "E aí camarada?"
Eu que não nasci ontem prossegui na caminhada.

"Eí você aí!"
Gritou o homem na rua.
"Não quer ouvir o homem que veio da lua?"
Eu parei para ouvir, pois a conversa continua:

"Cheguei agora pouco,
num baita de um sufoco quase que morri.
Sente-se ali que eu lhe conto mais,
não medo de mim meu pobre rapaz!"

Sentei no meio-fio,
com o homem a me espreitar.
senti um arrepio,
mas não quis me afastar.

"Fui o primeiro homem a nascer nesse mundo!
tão velho quanto a terra,
sei tudo sobre tudo!"

"Sei como o homem foi criado,
sei como por amor ele também foi mal tratado.
sei como a terra flutua no espaço,
e já cruzei oceanos sem nem usar um barco.

"A história de Jesus foi toda mal contata!
Veja como a coisa toda foi repassada,
Ajudei as construir todas as pirâmides,
mas elas não funcionam como eram antes."

"Poderia passar a noite a lhe contar
tudo o que vivi, mas tempo ia levar.
Por isto vou te deixar este meu caderno.
Você saberá tudo o que há de mistérios."

E foi neste momento que o homem sumiu,
Não sei se morreu, ou apenas partiu.
Seu caderno vou pra sempre proteger,
Mil histórias a contar e mil coisas a saber.

"Albert Vaz"

Engraçado. Você apareceu no exato momento em que nada fazia sentido. Ainda é complicado dizer como tudo aconteceu eu simplesmente estava atrás de alguém que me entende-se ou me fizesse esquecer um pouco meus problemas. Mais no final encontrei alguém diferente alguém que me compreendeu tão bem que é incrível a habilidade e sua capacidade de tornar tudo tão simples como se a vida fosse a penas um jogo. Queria ter sua habilidade de achar tudo simples e fácil demais , mais pra mim é complicado demais queria ter um pouco desse teu jeito de pensar e de viver como se tudo fosse tão simples que até da um pouco de inveja desse teu simples jeito de pensar.

Nayara Silva

“No meio dos meus planos de superação, minhas falas ensaiadas e minhas tantas loucuras, apareceu você. Sentei pra descansar de mim e, quando olhei, você já tava do meu lado. Não quis mais levantar. Eu pensei em agendar uma hora pra ser imprevisível, mas você tava me desconcentrando, me desconcertando. Eu morria de vergonha e me sentia a vontade. Eu tinha medo e me sentia segura. Eu tava do avesso e com uma vontade estranha de ficar. E toda a minha falta de jeito é porque, ainda que eu queira, não sei fazer isso. Então facilita pra mim. Se eu ameaçar ir embora, me abraça. Se te der vontade de levantar, deita em mim. Não surta, não planeja, não bloqueia, não recua. A louca sou eu e tô aqui, quietinha. Não estraga.”

Well Sanchez

Em meu pensamento

Um dia você apareceu
em minha frente e desde
esse momento não foi
mais possível te esquecer

Passo os dias pensando
em seus olhos cor de mel
Lindos, com aquele brilho
tão puro e tão verdadeiro

De repente nem consigo
mais me ver ao espelho,
Olho e vejo sua imagem
Mas eu não estou contigo

O que será? Uma mágica?
Não... É meu pensamento
que insiste em trazer você
pra mim a todo momento!

Gui Gouvêa

Gui Gouvea

Ela chorava no ombro dele com medo de que ele a deixasse. Mas logo apareceu um sorriso em seu rosto quando ele suspirou em seu ouvido: "Como é que eu vou deixar o amor da minha vida?"

Lilian Jane

Pequeno girasol

Lá bem longe apareceu um belo girasol
todo arancado
Todo livrado
Com sede do amor
Com saudade da sua amiga flor
Com pena de voltar
A namorar com a apesonhar

carla beatriz almeida mota