Você Apareceu quando eu Precisava

Cerca de 866 frases e pensamentos: Você Apareceu quando eu Precisava

O sol apareceu, mais um dia. Anos já se passaram, escrevo mais uma vez. Tudo já se enterrou, meu espelho não te reflete mais, rapaz! você desapareceu de lá. Confesso que não me recordo de seus traços muito bem, você também deixou os meus se esquecerem de vez. Hoje não chamo mais isso de sofrimento. Isso é lento, sutil… não me incomoda mais. Virou costume, pronto. É que tem dias que dou uma recaída, mas não liga não, rapaz! pra quem já passou por tudo aquilo lá, o que são recaídas afinal? Fechei os olhos, o sol apareceu de novo, rapaz! mais um dia. Hoje tento não lembrar que você existe ou se quer existiu um dia. Mas por não pensar em você, me sinto egoísta, isso me enfraquece e mergulho na saudade novamente. Ela é leve, sutil, não fere, mas dói. Já me disseram que você foi embora, que era pra eu desistir de te esperar. Mas como eu havia prometido, só acredito no que você disser, rapaz! já que não disse que partiria, te espero com o café quente na mesa todas as manhãs. Fechei os olhos, o sol apareceu. Mais um dia. Sabe, rapaz… uns dizem que você vem, outros que não. Eu confesso que já estou cansada de te esperar. Os dias estão mais longos, rapaz. Hoje acordei indisposta. Não quero fazer mais café pra quem não vem. Lua. O sol apareceu. O café dos outros dias, ainda está na mesa. Está frio, velho. Eu só deixei ele ali pra caso você voltasse ontem, eu esquentar e me sentar à mesa contigo, rapaz! Mas hoje, tirei o café da mesa. Me acostumei com a sua ausência e me conformei com a sua ida. Só me intriga você não ter avisado que iria demorar tantos anos assim pra voltar, e tantos anos assim pra sair daqui. Mas tudo bem, rapaz. Dizem que é a vida, né? sabe… quando vejo sua cadeira vazia, me dá dó. Não é aquela nota musical, rapaz! leve-me à sério só uma vez. Dó por não ver mais a minha felicidade contigo. Aqui, ali, lá. Acordou, se olhou no espelho e não viu mais a própria imagem. É porque não estava ali, eu não estava ali. É a vida, rapaz!

Sâmella Freitas

Quem é que por incrível que pareça eu a ame mais do que você. SOU EU MESMA! Que apareceu pra acabar com a briga constante entre mim e meu coração por sua causa.

Carolyne Alves

Por que você não apareceu antes, quando eu me achava pronta pra isso? Quando eu estava disposta a tal asneira? Desculpa, mas ando muito ocupada preenchendo lacunas, recolhendo os pedaços do último estrago e simplesmente não posso, não devo interromper esse processo de reconstrução, só por você achar que vai dar certo ou que pode ser diferente. Me disseram isso da ultima vez e veja como estou, sozinha! Talvez, talvez seja porque eu queira, ninguém tem nada haver e muito menos você. Sei a culpa não é sua, você já pegou a locomotiva andando e teve o desatino de pular no vagão da desordem, onde não se encontra nada, nem mesmo minha vontade de responder a seu questionamento - Você pode pensar a respeito? -, (mas calma, pronto achei!). Olhe pessoa de nome que é impossível de encontrar aqui, eu andei tirando umas horas pra organizar esse vagão que nos encontramos, e ando pensando de forma quase esquizofrênica, sobre onde colocar tudo isso e você acha mesmo que eu vou ter tempo pra te responder de forma satisfatória? Será que você poderia passar mais tarde, tipo as 17:20hs de uns 10 anos a frente? É que tô muito ocupada agora, de verdade e você percebeu, não vi nem a cor dos teus olhos - e olhe que de olho eu gosto -. Bom acho melhor você pular da minha locomotiva, mas deixa pra fazer isso numa cidadezinha movimentada - tem uma se aproximando - por que se o tombo for muito feio de te deixar ralado demais, alguém talvez veja e te ajude, por que eu não vou poder fazer nada, os trilhos não terminaram e essa não é a minha parada. Tenha cuidado!

ketilly Rayane

RECOMEÇO


Bom dia amor
Acorda que o dia já amanheceu
O brilho do sol apareceu
Vamos aproveitar a chance que Deus nos deu
Prometo te ama, ter dar valor e valorizar
Esse amor que me ensinou amar
A melhor coisa é o brilho do seu olhar
O tempo me mostrou
Que a melhor coisa do mundo e nosso amor
Vamos recuperar o tempo que passou
E deixar para lá o que nos magoou

Hoje voltei sorrir e ser feliz
Não troco esse momento que sempre quis
Sou o cara mais feliz,
Agora que você voltou(2x)

Saudade já me maltratou
Mas da pior forma me mostrou
Que não existe amor melhor que o nosso amor
Quero apagar a cicatriz
Amar-Te e faze-la feliz
Do jeito que sempre sonhou

Hoje voltei sorrir e ser feliz
Não troco esse momento que sempre quis
Sou o cara mais feliz,
Agora que você voltou(2x)

Antonio Lemos da Paz

Depois de caminhar tão só acompanhado apenas pela luz do luar ,apareceu você , meu céu, meu sol, minha lua meu mar, enfeite decorado na medida certa , encaixe perfeito se é loucura é eu já nem sei , mais se for que eu enlouqueça cada dia mais na imensidão do seu sorriso .

Philippe Pitta

O meu plano sempre foi ser a garota que amava a si mesma, até que você apareceu.

Lara Padilla

E eu confesso: veio chuva. Veio temporal. Veio dias cinzas. Mas quando apareceu a luz, foi lindo. Quando apareceu o sol na minha vida, outra vez, foi mágico. Foi um momento todo meu.

Bibiana Benites

“Uma situação que me revoltou demais foi quando um casal estrangeiro apareceu no orfanato e queria me adotar, mas a direção não deixou, sugeriu outro garoto. Eu trabalhava bastante lá, eles não queriam me deixar ir embora”.

Rapper Breakdown

Eu nunca pensei encontrar uma pessoa como voce ,ainda bem que voce apareceu na minha vida vou Te amar Eternamente por todos passos que eu der eu estarei amando e pensando em ti... EU TE AMO !!

Jessica Lima

E quando eu menos esperava, voçe apareceu...
meu ponto final alongou-se em virgula, no momento que te encontrei..

Rosimeiry1988

Depois que apareceu bicicletas motorizadas,
tem muito ciclista se sentindo "O Motoqueiro".

Nilton Silveira

Quando estava me sentindo fraco e não mais tinha esperanças, Você me apareceu como uma intensa tempestade e dominante do meu coração;

Julio Aukay

Sei que você não apareceu na minha vida por nada. Tudo na vida tem um motivo, ainda não sei qual é o nosso. Mas eu sei que vou descobrir e então chegaremos na nossa melhor Trip!

Nathalia Andrade

Quando, em meados do século XIX, o Brasil passou a tomar banhos regularmente, apareceu logo um espertalhão que inventou a prática da lavagem de dinheiro.

Saint-Clair Mello

Você apareceu aqui, depois de um pesadelo...
Você surgiu, me abraçou... Parecia que eu estava sonhando!
Ainda to mal, sinto meu coração bater devagar...
Ta cada dia mais complicado, mas que se dane tudo já que te tenho ao meu lado!!
Ainda to lutando com as forças que tenho por esse amor!
Ainda to tentando... e vou conseguir dia pos dia uma nova chance de estar contigo, eu prometo!
Me perdoa, você não precisava passar por isso assim.. Me perdoa por te fazer chorar sempre que sente medo do fim..
É eu nunca amei ninguém como eu amo você...
E acho que nunca vou amar.. Eu nasci pra ser sua e te ter!

Rayane Castro Calcabrini

Sabe... Você apareceu numa fase onde eu não tinha "cabeça" para me envolver com alguém novo, estava muito presa ao passado e aos sentimentos que ele me causava e por mais que eu desejasse não conseguia me livras das "cordas" que me prendiam a ele... Porém você sempre esteve aqui... Quando de repente eu consigo me livrar de tudo que me relacionava a ele, me deparo com a realidade de que você não esta mais aqui como antes, e isso não me faz bem.
De um jeito meio louco eu gosto de você, de falar com você o dia todo. E só queria que as coisas fossem como antes, porque agora eu estou pronta.

Georgia Marinho

Porque quando eu me sinto sozinho eu lembro de você, será que você é pessoa que apareceu na minha vida pra encher aquele espaço vazio dentro de mim?

Brenobs

Eu pensando que não havia mais pessoas boas no mundo.. aí você apareceu.

Eduarda Cristina

E no meio do meu exagero, quando eu imaginava não estar mais vivo, ela apareceu, me deu um tapa na cara me derrubando da cama e me jogou de volta nos braços da vida. Me fez respirar, me mostrou que to respirando e me fez reacreditar como outrora que tudo realmente vale a pena quando a alma não é pequena. (Cazuza)

André Janones