Você Apareceu na minha Vida

Cerca de 76 frases e pensamentos: Você Apareceu na minha Vida

Amizade eterna

Um dia, uma garotinha em minha vida apareceu
E devagarzinho minha amiga se tornou.
Nossa amizade realmente cresceu
E hoje, em uma irmão se transformou.

São três anos de irmandade
Tempos que já não voltam mais.
Nada vai mudar a realidade
De que muita saudade me trás.

Deus deu a ela, o mais lindo dos dons.
E com ele, todos ela pode encantar.
Saem os mais belos sons
Quando ela se põe a cantar.

Apensar de brigas e desavenças
Nada vai nos separar.
Pois eu tenho uma crença
De que sempre vou te amar.

Quando a tristeza não tem fim
É em seu ombro que me ponho a chorar.
Sempre que está junto de mim
Tudo começa a se acalmar.

Mas quando o dia pe de felicidade
Novamente vou com você repartir.
Irradia-se com minhas novidades
E nós duas nos colocamos a sorrir.

Jor, jamais te esquecerei.
Nem o tempo, nem a distancia nos separará.
Sempre te amarei
E no meu coração eternamente morará.

Yara Jacon Duarte

Por toda a minha vida eu só conheci a dor
E um dia a própria vida errou
Foi ai que você apareceu
E me apresentou o amor
Então a vida acordou
E ai ela percebeu que ela errou
E para consertar tudo
De você ela me separou

Adalberto Bernardes

Não lamento por ter conhecido nenhuma pessoa que apareceu em minha vida. As piores me deram lições e as melhores me deram memórias.

Toni Correa Costa

Você apareceu em minha vida Aninha, de um jeito muito especial, chegou quando eu não acreditava mas no amor. Mas com seu belo sorriso me faz volta, acredita no amor. Não sabia que seria tão bom pode conhece uma bela moça, como você. Pois você mudou o meu jeito de ser. Veio para ilumina os meus dias. Você é mas linda, que estás belas palavras que escrevo agora para você. Aninha você chegou na hora certa e no lugar e no tempo escolhido por Deus em minha vida.

Como é bom pode olhar para você, quando você passa por mim, e pode contemplar toda sua beleza. Espero pode sentir um dia todo o seu amor que você tem para me oferecer. Como é bom saber que o autor da vida, te escolheu para mim. Mesmo antes de nós conhecemos Deus já tinha desenhado você com todo amor e carinho e de baixo assinou meu nome.Versos escrito por Danillo Souza Santos

danillosouzaoficial

Desde o dia em que você apareceu na minha vida, ela tomou um rumo tão mágico, tão perfeito. Você veio e me cativou, me conquistou, e agora faz parte do meu mundo. Junto á ti encaro tudo com um sorriso no rosto jamais visto, junto á ti não tenho medos, porque sei que você estará comigo. Eu agradeço à Deus todos os dias por Ele ter colocado você no meu caminho, da forma mais pura, única e verdadeira. E agora que eu o tenho, quero que saiba que quando quiser ir, me leve contigo, que quando quiser caminhar pra longe, estarei contigo, que por onde andar serei a tua direção. Estarei sempre junto a ti, para apoiá-lo, ajudá-lo, com todo o meu amor. Amor esse que não se mede, e pode ser da forma mais clichê, mais bobo, mais infantil em muitas vezes, mas é amor, e quando é amor, a gente muda, a gente faz parte das bobagens e rimos delas. Somos o amor, e o nosso amor é o que nos une, hoje, agora e sempre. Não ser de mais ninguém, só tua, e ser tua não quer dizer que me possui, e sim que pode ter toda a certeza do mundo que, eu nunca vou deixar de te amar, que você será sempre o amor da minha vida.

Stéfano Avelino (ft.) Ana Carolina

Apareceu na minha vida no momento errado...
A gente tem que dar um tempo
Porque assim tá complicado♩♫♭♪♯♬♮♫
Quem sabe hoje, amanhã ou daqui vinte anos
O tempo não vai apagar os nossos planos
Se for pra ser, vai ser, eu não duvido não
É só um momento errado pro meu coração ♩♫♭♪♯♬♮♫

Desconhecido

Se não era pra ficar, pra quê você apareceu na minha vida?

Eliziane dos Santos

Muito querida, ela apareceu esse ano na minha vida, mas conheci ela realmente depois da metade do ano, mesmo parecendo que nos conhecíamos á muito tempo. Ela é como uma irmã para mim, sempre dizemos que se ouve uma outra vida, com certeza nós eramos irmãs. Ela é um doce de pessoa, minha conselheira, está pronta pra me ajudar sempre que eu precisar. Hoje eu estou escrevendo algo para ela, por que ela, irá viajar para longe e, só voltará ano que vem. Vou sentir muita falta dela e de sua irmã. Flor, saiba que você é uma amiga e uma irmã muito especial pra mim. Esse ano você mudou muito o meu jeito de ser, me influenciou, mas eu só tenho á te agradecer. Uma ótima viajem para mim, não economiza no seu dinheiro, poem créditos no celular e, me liga. Te adoro muito flor, amiga, irmã.

Heloisa Burtet

Me lembro, do dia em que você apareceu na minha vida, era uma bela manha de sol, primeiro dia de aula, na aula de português a professora mandou fazer um desenho com o que você gostava, e você fez uma clave de sol e disse que gostava de rock, depois daquele dia não tive mais sossego, comecei ama-lá e nunca mais consegui amar ninguém, mas, você nunca me enxergou, nunca me notou, nunca percebeu todo meu amor por você, mais agora acabou para mim pois, um amor você encontrou, e só quero ve-lá feliz.

Felipe Gonzatto

Minha vida era um filme mudo em preto e branco, aí você apareceu e coloriu até o buraco negro onde habitavam meus sentimentos.

Fernando Mato Grosso

Eu nunca pensei encontrar uma pessoa como voce ,ainda bem que voce apareceu na minha vida vou Te amar Eternamente por todos passos que eu der eu estarei amando e pensando em ti... EU TE AMO !!

Jessica Lima

Sei que você não apareceu na minha vida por nada. Tudo na vida tem um motivo, ainda não sei qual é o nosso. Mas eu sei que vou descobrir e então chegaremos na nossa melhor Trip!

Nathalia Andrade

Foi só mais um que apareceu, mudou minha vida, minha mente, meu coração e foi embora...

Giselly Viana

Eu pensei que sabia amar dai apareceu você rose na minha vida, e descobri que o significado da palavra amor resume-se em você.

aut(denis)

Chegei a pensar que morte ja era a ultima saida, então voce apareceu e tudo na minha vida mudou................

marco aurelio zubreski

Des do dia em q te conheci.Não evitei e escrevi...
vc foi a luz mais rara q apareceu na minha vida,a jóia mais rara,a pedra mais preciosa da minha vida.
Pena que tudo o que eu senti não passou de uma ilusão.Quando demonstramos o que sentimos, a nossa vida muda e não volta a ser como era antes.Eu demonstrei todo o amor do mundo por você,fiz loucuras para te ter,chorei por você...
Você foi o sonho mais precioso que eu sonhei,o que eu mais lutei...mas não teve chance...
Não vou desistir de você,você é o meu bem querer...o que me faz querer viver...

amanda nantes

passou
tudo aconteceu tão rapido ne um passe de magica,você apareceu em minha vida;
mais a vida é cheia de regras e limites que não podem ser mudadas.
Tudo que eu vivi com você vai ser preciso esquecer e tentar recomeçar...
vai ser dificil mais vou ter que me afastar.
não vai passar mais eu vou tentar e recomeçar mais uma vez.Tudo tava tão lindO,mais o sol mais uma vez se pôs,e acabou com a noite que eu estava tão feliz com você.porque do sol?e o porque do sol?
mais basta um olhar pra saber que você é tudo que eu sempre quis.Mais longe do teu olhar vou ter que viver...mais se você for o meu destino eu posso te encontrar e contar tudo que eu vivi...
Mais so o tempo pode dizer,mais enquanto o tempo não passa o vazio fica em mim...
E eu vou ter que viver assim...eu sem você e você sem mim...Mais o que me resta é recomeçar mais uma vez e deixar o tempo dizer se tudo acaba assim.

autora:Caroline Gonzaga da Silva

Caroline Gonzaga

Desde que você apareceu em minha vida, não consigo pensar em outro alguém. É como se eu tivesse superado todos os outros amores e dores do passado. Agora só penso em estar com você, ao seu lado, me sinto tão bem ao falar com você. Sei que vai continuar por perto, vai continuar me fazendo feliz. Quero você aqui o tempo todo! Dessa vez a sorte realmente sorriu para mim, você foi um presente em minha vida.

anônimo

E então você apareceu na minha vida e tudo mudou de cor, o que era cinza, hoje tem a cor do nosso amor.
- Sinail Junior

Sinail Junior

Quando você apareceu em minha vida parece que fui obrigado a parar de olhar só pra mim mesmo.

leo poeta