Você Apareceu na minha Vida

Cerca de 53 frases e pensamentos: Você Apareceu na minha Vida

O que ela ainda não sabe é que quando ela apareceu e me deu aquele tarde boa, minha vida mudou. O que ela ainda não sabe é que cada tapa que ela me dava, eu ficava com vontade de pular naquele pescoço dela. O que ela ainda não sabe é que cada dia que eu passava ao lado dela, eu ficava mais viciado nessa sedução toda. O que ela ainda não sabe é que ela me intimidava deliciosamente. O que ela ainda não sabe é que eu me apaixonei de verdade, não isso ela sabe, e que eu fugia desesperadamente do alcance de suas garras.
Mas o que todo mundo sabe é que não se pode fugir por muito tempo daquela que te desperta esse sentimento desgraçado que é o amor.

Quer que eu diga, quer?

Te amo, Re...

Jota Cê

-

Jota Cê - Néctar da Flor

Porque não foi um pouco antes? Porque não apareceu quando tudo era mais simples, quando a minha vida era menos complexa, quando eu estava descobrindo tudo o que me fazia bem e não tinha um pingo de medo de viver tudo o que eu tinha para viver? Porque não veio mais cedo, não cruzou meu caminho numa daquelas longas viagens, porque não nos esbarramos numa dessas calçadas, num desses bares? Porque tudo agora, tão recente, sem termos a mínima chance de descobrirmos se a gente pode ser feliz, se a gente se completa como nosso abraço diz nos completar? Porque todo esse fingimento, essa farsa de um amor embutido numa amizade linda demais, companheira demais? No entanto, só nós sabemos o quanto nos precisamos, nos fazemos bem, somos felizes juntos.
Porque tudo agora? Tão tarde?
Tudo bem. Conformei-me, já.
É só um momento. Na verdade, é que agora estou aqui sozinha lembrando e com saudades. Todas as vezes que tenho esses momentos eu me revolto com o tempo, me revolto com as ironias do destino, e escrevo. Como se fosse um surto. É rápido. Logo passa. O que não passa mesmo é essa vontade de estar ao seu lado e todas as noites ouvir a sua respiração aqui no meu ouvido, sentir o seu cheiro; mesmo você estando longe, aí, também com saudades porque acabou de me confessar por uma mensagem.
Vai ser assim, pra sempre. Só não se esquece de me levar no pensamento, porque eu te levarei.

Mayara Freire

Meu amor...
Você apareceu na minha vida quando eu menos o esperava, de um jeito inesperado, e conseguiu a minha simpatia e o meu carinho de maneira inesperada.
Até hoje eu não encontrei explicação plausível para a necessidade de te proteger desde o primeiro momento em que você apareceu, não encontrei explicação para a maneira na qual nos aproximamos tanto e como me senti tão mal e impotente quando te vi caído precisando de apoio, mas mesmo assim não pude desistir de tentar reerguer-te.
Também não achei explicação para a necessidade que senti, de falar com você todos os dias, fazendo com que eu mudasse toda a minha rotina para que pudesse ficar por perto o máximo de tempo possível.
É por você que eu acordo todas as manhãs, é você que domina os meus pensamentos desde a hora em que eu acordo até a hora em que me deito, tomando conta também dos meus sonhos.
Eu preciso da sua voz, da sua atenção, do seu amor, do seu carinho, em todos os momentos e assim será para sempre.Eu prometo.
Quero acordar ao seu lado em todos os dias de minha vida, te guardar ao despertar, olhar nos seus olhos, ver o sorriso lindo reluzente em seu rosto, tendo a plena certeza de que comigo, você encontrou a sua verdadeira felicidade.
Eu prometo amar-te e proteger-te por todos os dias de nossas vidas. Que seja eterno enquanto dure, e que dure para sempre.
Camila.

Loid Milla.

Quem é você? Alguem que nuca vi que, apareceu na minha vida e levou meus sentimentos como se tudo oque eu tivesse guardado por toda minha vida fosse levado em um único sábado solitário, como se todas as minhas lágrimas tivessem se guardado para o nunca...

DESONHECIDO

E quando eu menos esperava, apareceu alguém pra mudar minha vida, mudar minha rotina, me virar do avesso. Não sei se com isso ele quer me salvar, ou fazer com que eu me perca de vez. Sem problemas, eu pago o preço, corro o risco. Nunca fui de correr do amor por medo. Medo eu tenho de sobra, mas eu supero, sigo em frente, e seja o que Deus quiser. Mas agora, com ele, está sendo tudo tão diferente, novo, e bom. Juro que nunca vivi algo assim, tão calmo, tão maduro, tão tranquilo. É claro que eu continuo com as minhas crises de medo, e minha insegurança excessiva, mas agora eu durmo tranquila, e acordo feliz. E eu nem sei direito o que ele me causa, mas eu sei o bem que ele me faz, e só isso importa agora. Eu, sempre mar agitado, ele sempre calmaria; se tornou meu refúgio, me trouxe um pouco mais de paz. Quando tudo era escuridão, ele se tornou luz, me fez enxergar além, consegui perceber que tudo o que vivi antes, me fez caminhar até aqui, levou o meu caminho até ele. Ele sempre mais calmo, mais tranquilo, mais maduro; eu sempre menina, afobada, querendo tudo agora; aprendi à esperar, aprendi que tudo tem seu tempo. Não sei bem como aconteceu, e nem o que vai acontecer, só sei que eu to me permitindo viver toda essa loucura, sem medos, sem cobranças, sem idealizações.

Amanda Sanches

Apareceu para mudar
Vc é alguém que, na minha vida, apareceu para mudar.
E se um dia eu ir além, posso até flutuar...
Saiba, ao meu lado, vc e mais ninguém presente vai estar.

Maicon Rosa

Você me apareceu em um momento que estava a maior confusão na minha vida, mas como amigo foi chegando de mansinho.ganhou minha confiança,e logo após ganhou o meu coração

Bruna Melo

A minha vida é feliz porque eu te amo. Você apareceu e tudo se transformou. Nada pode me abalar, tudo sempre fica melhor. Te amar me dá forças pra eu realizar meus sonhos. Me tornei o meu melhor, me dou todos os dias para ser melhor do que ontem. Me dedico nesse amor, por que sei que encontrei como se viver feliz. Sempre quero estar contigo, Amor.

Bruna A. de Almeida

ACRÓSTICO PARA ELA

Loira linda que do nada apareceu em minha vida;
Insuportável a minha vontade de te ver chegar;
Luz que não ofusca e me deixa enxerga-la distraída;
Insuportável a minha vontade de te aconchegar;
A vida me trouxe uma pérola para não ser esquecida;
Nunca mais o meu coração vai se assossegar.

José Schmitsler Filho

Você apareceu em minha vida,eu estava só quando vc chegou.
Você abriu meu coração pra amar,e mudou meu caminhu...

Thais da Silva Souza

Lucas Araujo,
Você apareceu como nos contos de fada em minha vida, como meu anjo protetor, meu príncipe encantado, meu sonho, e é tudo que necessito. Você esta nas horas que mais preciso, sendo meu melhor amigo, ouvindo e me apoiando em meus conflitos pessoais. Você, coração, é aquele que fica quando os outros me deixam, é o que me repreende quando to sendo muito dramática, é o homem da minha existência. Há diversas dificuldades em nossas vidas, brigas e discuções. Porém há também um amor imedível e inquestionavelmente lindo. Assim como você >.< E superaremos a cada dia, como um primeiro.. E as barreiras não serão suficientes para nos impedir de ser feliz.

Obrigada por existir coração..

Você é tudo que mais quero..


Te amo

(muito muito muito)


09/09/2012

Vittória Brandino

Por toda a minha vida eu só conheci a dor
E um dia a própria vida errou
Foi ai que você apareceu
E me apresentou o amor
Então a vida acordou
E ai ela percebeu que ela errou
E para consertar tudo
De você ela me separou

Adalberto Bernardes

Você apareceu em minha vida Aninha, de um jeito muito especial, chegou quando eu não acreditava mas no amor. Mas com seu belo sorriso me faz volta, acredita no amor. Não sabia que seria tão bom pode conhece uma bela moça, como você. Pois você mudou o meu jeito de ser. Veio para ilumina os meus dias. Você é mas linda, que estás belas palavras que escrevo agora para você. Aninha você chegou na hora certa e no lugar e no tempo escolhido por Deus em minha vida.

Como é bom pode olhar para você, quando você passa por mim, e pode contemplar toda sua beleza. Espero pode sentir um dia todo o seu amor que você tem para me oferecer. Como é bom saber que o autor da vida, te escolheu para mim. Mesmo antes de nós conhecemos Deus já tinha desenhado você com todo amor e carinho e de baixo assinou meu nome.Versos escrito por Danillo Souza Santos

danillosouzaoficial

Desde o dia em que você apareceu na minha vida, ela tomou um rumo tão mágico, tão perfeito. Você veio e me cativou, me conquistou, e agora faz parte do meu mundo. Junto á ti encaro tudo com um sorriso no rosto jamais visto, junto á ti não tenho medos, porque sei que você estará comigo. Eu agradeço à Deus todos os dias por Ele ter colocado você no meu caminho, da forma mais pura, única e verdadeira. E agora que eu o tenho, quero que saiba que quando quiser ir, me leve contigo, que quando quiser caminhar pra longe, estarei contigo, que por onde andar serei a tua direção. Estarei sempre junto a ti, para apoiá-lo, ajudá-lo, com todo o meu amor. Amor esse que não se mede, e pode ser da forma mais clichê, mais bobo, mais infantil em muitas vezes, mas é amor, e quando é amor, a gente muda, a gente faz parte das bobagens e rimos delas. Somos o amor, e o nosso amor é o que nos une, hoje, agora e sempre. Não ser de mais ninguém, só tua, e ser tua não quer dizer que me possui, e sim que pode ter toda a certeza do mundo que, eu nunca vou deixar de te amar, que você será sempre o amor da minha vida.

Stéfano Avelino (ft.) Ana Carolina

UM ANJO LINDO APARECEU NA MINHA VIDA
TINHA OS CABELOS COMO O BRILHO DO RAIO DE SOL
TINHA OS OLHOS VERDES COMO O MAR SERENO
A BOCA DESENHADA COM A PERFEIÇÃO DE UMA ROSA
A VOZ CALMA COMO UMA DOCE MELODIA
O SORRISO...
AH! O SORRISO ME LEVAVA AO PARAÍSO
ESTE ANJO ME MOSTROU COMO É LINDO O AMOR
PURO, SERENO, COMO UM PERFUME, LEVE
MOSTROU A VIDA COMO UM ARCO-ÍRIS
COLORIDO...
CORES FORTES E VIBRANTES
TINHA O ODOR DE TERRA MOLHADA
UM BRILHO DE UMA ESTRELA, FOSFORESCENTE
COMO TODO ANJO
ARMOU SUAS LINDAS ASAS E VOOU
DEIXANDO O VENTO BATER EM MEUS CABELOS
A REVELIA...EMBARAÇANDO-OS
VOOU, VOOU
COMO A GAIVOTA SOBRE O MAR
PARA ONDE FOI?
PARA O HORIZONTE
FORAM POUCOS OS MOMENTOS
QUE PERMANECEU COMIGO
TEMPO SUFICIENTE PARA DEIXAR UM GOSTO
DE ETERNIDADE.

Lucilene Binotte

você apareceu em minha vida pra me dar inspiraração, pois antes Eu não tinha e hoje Eu tenho porquê você me deu. (R.M)

Fernanda Dinizz

A minha vida era perfeita, eu era feliz, bom estava sozinha porém feliz. Mais daí você apareceu e bagunçou tudo, agora ela está um completo caos. E o pior, me perdi em meio a bagunça da minha mente.

bruna

Não lamento por ter conhecido nenhuma pessoa que apareceu em minha vida. As piores me deram lições e as melhores me deram memórias.

Toni Correa Costa

E, de repente, ele apareceu do nada na minha vida. Eu não estava esperando, quando olhei para o lado e dei de cara com ele. Eu já tinha até me esquecido de como era bom sentir saudade, de como era bom ficar pensando o dia todo em alguém que não me faz sofrer. Depois de tanto tempo, eu voltei a sentir a leveza de me interessar por outro alguém, sem o peso do passado, o medo de dar errado e sem as minhas paranóias. Me vi liberta e ao mesmo tempo presa. Mas dessa vez é diferente, eu sei. Eu não to sozinha nessa história, somos nós, nós que não apertam, nós que não desatam. Criamos um laço, que ninguém consegue desfazer. É tão bom essa sensação de liberdade, de deixar tudo o que me fez mal ir embora, para dar espaço ao novo. É uma felicidade simples, entende? Não to surtando, nem planejando um futuro lindo e coisas do tipo. Sem planos, sem expectativas, sem decepções. Agora o meu sorriso é verdadeiro, sem nenhuma obrigação e sem motivo aparente também. Ele me faz bem, me faz querer ficar por vontade própria e não por algum tipo de interesse. Não estou com ele para me distrair, ou tentar adormecer a minha dor. É pele, é olho no olho, é arrepio; a gente dá boas gargalhadas juntos, e isso já é motivo pra eu ficar. Faz pouco tempo que lembrei como é dormir e acordar feliz. Faz pouco tempo que as coisas voltaram a ter sentido. Faz pouco tempo e, ainda assim, parece que nos conhecemos à anos, quem sabe.

Amanda Sanches

Rezei para um anjo amigo aparecer em minha vida e apareceu você

Bruna Abrantes