Você Apareceu na minha Vida

Cerca de 69 frases e pensamentos: Você Apareceu na minha Vida

MEU ANJO AMADO

Como um anjo você apareceu na minha vida
preenchendo todos os espaços vazios,
cicatrizando todas as feridas deixadas
pelos amores idos e não correspondidos.

Como um raio de luz você surgiu
enchendo minha vida de paz e esperança,
semeando flores no meu caminho
juntamente com a melhor fragrância.

Você é o amigo de todas as horas,
o mais sensível de todos os amores,
o mais completo de todos os amantes
e me faz provar de todos os sabores.

Com você aprendi que amar é somar forças.
É esquecer todas as magoas e frustrações,
voltando a acreditar nos nossos sonhos.
Amando em todas as situações.

Você é o amor mais querido e esperado.
Aquele que um dia eu sonhei para mim.
Um ser muito mais que iluminado,
um anjo que seguirei até o fim.

Guilherme Oliveira

O que ela ainda não sabe é que quando ela apareceu e me deu aquele tarde boa, minha vida mudou. O que ela ainda não sabe é que cada tapa que ela me dava, eu ficava com vontade de pular naquele pescoço dela. O que ela ainda não sabe é que cada dia que eu passava ao lado dela, eu ficava mais viciado nessa sedução toda. O que ela ainda não sabe é que ela me intimidava deliciosamente. O que ela ainda não sabe é que eu me apaixonei de verdade, não isso ela sabe, e que eu fugia desesperadamente do alcance de suas garras.
Mas o que todo mundo sabe é que não se pode fugir por muito tempo daquela que te desperta esse sentimento desgraçado que é o amor.

Quer que eu diga, quer?

Te amo, Re...

Jota Cê

-

Jota Cê - Néctar da Flor

Porque não foi um pouco antes? Porque não apareceu quando tudo era mais simples, quando a minha vida era menos complexa, quando eu estava descobrindo tudo o que me fazia bem e não tinha um pingo de medo de viver tudo o que eu tinha para viver? Porque não veio mais cedo, não cruzou meu caminho numa daquelas longas viagens, porque não nos esbarramos numa dessas calçadas, num desses bares? Porque tudo agora, tão recente, sem termos a mínima chance de descobrirmos se a gente pode ser feliz, se a gente se completa como nosso abraço diz nos completar? Porque todo esse fingimento, essa farsa de um amor embutido numa amizade linda demais, companheira demais? No entanto, só nós sabemos o quanto nos precisamos, nos fazemos bem, somos felizes juntos.
Porque tudo agora? Tão tarde?
Tudo bem. Conformei-me, já.
É só um momento. Na verdade, é que agora estou aqui sozinha lembrando e com saudades. Todas as vezes que tenho esses momentos eu me revolto com o tempo, me revolto com as ironias do destino, e escrevo. Como se fosse um surto. É rápido. Logo passa. O que não passa mesmo é essa vontade de estar ao seu lado e todas as noites ouvir a sua respiração aqui no meu ouvido, sentir o seu cheiro; mesmo você estando longe, aí, também com saudades porque acabou de me confessar por uma mensagem.
Vai ser assim, pra sempre. Só não se esquece de me levar no pensamento, porque eu te levarei.

Mayara Freire

Meu amor...
Você apareceu na minha vida quando eu menos o esperava, de um jeito inesperado, e conseguiu a minha simpatia e o meu carinho de maneira inesperada.
Até hoje eu não encontrei explicação plausível para a necessidade de te proteger desde o primeiro momento em que você apareceu, não encontrei explicação para a maneira na qual nos aproximamos tanto e como me senti tão mal e impotente quando te vi caído precisando de apoio, mas mesmo assim não pude desistir de tentar reerguer-te.
Também não achei explicação para a necessidade que senti, de falar com você todos os dias, fazendo com que eu mudasse toda a minha rotina para que pudesse ficar por perto o máximo de tempo possível.
É por você que eu acordo todas as manhãs, é você que domina os meus pensamentos desde a hora em que eu acordo até a hora em que me deito, tomando conta também dos meus sonhos.
Eu preciso da sua voz, da sua atenção, do seu amor, do seu carinho, em todos os momentos e assim será para sempre.Eu prometo.
Quero acordar ao seu lado em todos os dias de minha vida, te guardar ao despertar, olhar nos seus olhos, ver o sorriso lindo reluzente em seu rosto, tendo a plena certeza de que comigo, você encontrou a sua verdadeira felicidade.
Eu prometo amar-te e proteger-te por todos os dias de nossas vidas. Que seja eterno enquanto dure, e que dure para sempre.
Camila.

Loid Milla.

E quando eu menos esperava, apareceu alguém pra mudar minha vida, mudar minha rotina, me virar do avesso. Não sei se com isso ele quer me salvar, ou fazer com que eu me perca de vez. Sem problemas, eu pago o preço, corro o risco. Nunca fui de correr do amor por medo. Medo eu tenho de sobra, mas eu supero, sigo em frente, e seja o que Deus quiser. Mas agora, com ele, está sendo tudo tão diferente, novo, e bom. Juro que nunca vivi algo assim, tão calmo, tão maduro, tão tranquilo. É claro que eu continuo com as minhas crises de medo, e minha insegurança excessiva, mas agora eu durmo tranquila, e acordo feliz. E eu nem sei direito o que ele me causa, mas eu sei o bem que ele me faz, e só isso importa agora. Eu, sempre mar agitado, ele sempre calmaria; se tornou meu refúgio, me trouxe um pouco mais de paz. Quando tudo era escuridão, ele se tornou luz, me fez enxergar além, consegui perceber que tudo o que vivi antes, me fez caminhar até aqui, levou o meu caminho até ele. Ele sempre mais calmo, mais tranquilo, mais maduro; eu sempre menina, afobada, querendo tudo agora; aprendi à esperar, aprendi que tudo tem seu tempo. Não sei bem como aconteceu, e nem o que vai acontecer, só sei que eu to me permitindo viver toda essa loucura, sem medos, sem cobranças, sem idealizações.

Amanda Sanches

Quem é você? Alguem que nuca vi que, apareceu na minha vida e levou meus sentimentos como se tudo oque eu tivesse guardado por toda minha vida fosse levado em um único sábado solitário, como se todas as minhas lágrimas tivessem se guardado para o nunca...

DESONHECIDO

A minha vida é feliz porque eu te amo. Você apareceu e tudo se transformou. Nada pode me abalar, tudo sempre fica melhor. Te amar me dá forças pra eu realizar meus sonhos. Me tornei o meu melhor, me dou todos os dias para ser melhor do que ontem. Me dedico nesse amor, por que sei que encontrei como se viver feliz. Sempre quero estar contigo, Amor.

Bruna A. de Almeida

Apareceu para mudar
Vc é alguém que, na minha vida, apareceu para mudar.
E se um dia eu ir além, posso até flutuar...
Saiba, ao meu lado, vc e mais ninguém presente vai estar.

Maicon Rosa

Você apareceu em minha vida,eu estava só quando vc chegou.
Você abriu meu coração pra amar,e mudou meu caminhu...

Thais da Silva Souza

ACRÓSTICO PARA ELA

Loira linda que do nada apareceu em minha vida;
Insuportável a minha vontade de te ver chegar;
Luz que não ofusca e me deixa enxerga-la distraída;
Insuportável a minha vontade de te aconchegar;
A vida me trouxe uma pérola para não ser esquecida;
Nunca mais o meu coração vai se assossegar.

José Schmitsler Filho

Você me apareceu em um momento que estava a maior confusão na minha vida, mas como amigo foi chegando de mansinho.ganhou minha confiança,e logo após ganhou o meu coração

Bruna Melo

toda minha vida esperei por alguem que me entendesse então apareceu voce e com seu carinho doce me completou me fez feliz

iranildo

Então, ele apareceu. Ele apareceu na minha vida de mansinho. Eu apareci na vida dele devagarinho. Nós aparecemos na vida um do outro, sem pedir nada, sem cobrar nada, sem dizer nada. Depois, as palavras. Elas, que me seduzem. Elas, que me envolvem. Elas, que me aproximam. Foram as palavras que me aproximaram dele. E foram elas que me conduziram até o amor da minha vida. Entre uma palavra e outra, uma inquietação. Entre uma inquietação e outra, a curiosidade. Entre uma curiosidade e outra, um medo. Será? Entre um será e outro, um relâmpago chamado coragem. Fui. Ele veio. Nós fomos. Daquele dia em diante, não ficamos um dia sequer sem nos falarmos, seja por telefone, e-mail, mensagem, telepatia. Entre uma conversa e outra, um sentimento. Entre um sentimento e outro, o amor e, com ele, a definição. Sim. Sim. Sins.

Clarissa Corrêa

Um dia voce apareceu em minha vida e achei uma pessoa super legal e um otimo amigo, voce era tudo isso

Mas um dia percebi que amava voce e pensava quie poderia ser feliz ao seu lado , mas não foi bem assim..
E tive uma grande descepção , quando avistei voce ao lado de outra pessoa a sorrir parecendo que os momentos que passamos juntos tinha esquecido...
Mas hoje eu entendo que fui mais uma na sua vida...

Apenas um passa tempo e nada mais...

kssio borba

Eu pensei que sabia amar dai apareceu você rose na minha vida, e descobri que o significado da palavra amor resume-se em você.

aut(denis)

passou
tudo aconteceu tão rapido ne um passe de magica,você apareceu em minha vida;
mais a vida é cheia de regras e limites que não podem ser mudadas.
Tudo que eu vivi com você vai ser preciso esquecer e tentar recomeçar...
vai ser dificil mais vou ter que me afastar.
não vai passar mais eu vou tentar e recomeçar mais uma vez.Tudo tava tão lindO,mais o sol mais uma vez se pôs,e acabou com a noite que eu estava tão feliz com você.porque do sol?e o porque do sol?
mais basta um olhar pra saber que você é tudo que eu sempre quis.Mais longe do teu olhar vou ter que viver...mais se você for o meu destino eu posso te encontrar e contar tudo que eu vivi...
Mais so o tempo pode dizer,mais enquanto o tempo não passa o vazio fica em mim...
E eu vou ter que viver assim...eu sem você e você sem mim...Mais o que me resta é recomeçar mais uma vez e deixar o tempo dizer se tudo acaba assim.

autora:Caroline Gonzaga da Silva

Caroline Gonzaga

Des do dia em q te conheci.Não evitei e escrevi...
vc foi a luz mais rara q apareceu na minha vida,a jóia mais rara,a pedra mais preciosa da minha vida.
Pena que tudo o que eu senti não passou de uma ilusão.Quando demonstramos o que sentimos, a nossa vida muda e não volta a ser como era antes.Eu demonstrei todo o amor do mundo por você,fiz loucuras para te ter,chorei por você...
Você foi o sonho mais precioso que eu sonhei,o que eu mais lutei...mas não teve chance...
Não vou desistir de você,você é o meu bem querer...o que me faz querer viver...

amanda nantes

Ri...Apareceu de repente
Como uma luz
A fim de iluminar meu caminho
De tranformar a minha vida
Começando do zero
Inovando pensamentos, corpo , alma e coração
Assim chegou,
em forma de felicidade
Surpreendente
Irreal
Sonho bom meu amor!!!
O amor é um milagre
que não acontece todos os dias... Ele chega sem avisar,
nos toma a maior parte do dia
e quando chega a noite,
ele queima por dentro da gente.
O amor nos dá asas,
nos faz acreditar na liberdade,
nos faz acreditar que é possível,
que alguém, em algum lugar,
faz tudo pra nos fazer contente.
O amor lapida até a mais
antiga pedra.
Nos faz sonhar acordados,
nos perdoa,
quando estamos desolados.
Nos levanta,
quando não temos mais forças,
nos acalenta,
quando estamos sozinhos.
O amor, pela simples palavra,
nos faz sentir importantes,
quando, muitas vezes,
estivemos no fundo do poço.
O amor, em sua cor toda branca,
não pode ser manchado,
nem usado pra outros fins,
porque por ser intenso,
por ser maravilhoso,
deve ser cuidado,
deve ser acreditado,
pra que nunca,
em nenhum momento,
estejamos diante deste amor,
magoados...
Beijos amor!!!

Lu e Rick

VOÇÊ

Quando voçê apareceu na minha vida
Era apenas mais um alguem que eu conheceria
Mais o tempo então passou
E voçê tomou meu coraçao

Agora que voçê chegou,
Confundiu minha mente
Me deixou confuso
Quanto a voçê

Pode ter sido um mero engano
ou talvez um erro fatal
minha paixao por voçê

Quem sabe um dia,
eu aprenda a amar-te
do jeito que mereces

Ou eu aprenda,
a te esquecer
e deixar-te em paz

Continuar te amando é dificil
mas, vou continuar tentando,
Até te conquistar...

SrDududex

Data:29/05/2010

Como um dia de sol você apareceu
E mudou tudo em minha vida
E foi uma coisa tão repentina
Um sonho do qual eu não queria acordar


Mas você saiu de mansinho
Como se isso não fizesse sentido
Os dias foram se passando
E essa saudade aumentando

E essa dor que encomoda
Esse ar que me sufoca
Que me deixa sem ar
Para respirar

Seu amor pra mim é uma
Doce loucura
Que me alegra e me cura
E que me deixa sonhar

Amor pra mim que não tem limites
Acho ate que e uma tolice
Não sei como eu posso tanto
Te amar, te amar ...

Alessandra Faria