Vivendo Intensamente

Cerca de 338 frases e pensamentos: Vivendo Intensamente

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Charles Chaplin

Pessoas vivendo intensamente não têm medo da morte.

Anaïs Nin

Mas há a vida que é para ser intensamente vivida. Há o amor. Que tem que ser vivido até a última gota. Sem nenhum medo. Não mata.

Clarice Lispector

Viver, intensamente, é você chorar, rir, sofrer, participar das coisas, achar a verdade nas coisas que faz. Encontrar em cada gesto da vida o sentido exato para que acredite nele e o sinta intensamente.

Leila Diniz

Viver o mais intensamente, arriscar sempre. Se tivesse 100 anos para viver, eu ainda não teria tempo para fazer tudo o que quero fazer.

James Dean

Vive a vida o mais intensamente que puderes. Escreve essa intensidade o mais calmamente que puderes. E ela será ainda mais intensa no absoluto do imaginário de quem te lê.

Vergílio Ferreira

“Não estou vivendo perigosamente. Troquei o perigosamente,
pelo INTENSAMENTE, INCONSEQUENTEMENTE, APAIXONADAMENTE.

Não há perigo. Perigoso é a gente se aprisionar no que nos ensinaram como certo e nunca mais se libertar, correndo o risco de não saber mais viver sem um manual de instruções.”

Martha Medeiros

O que é amar? Amar é olhar para dentro de si mesmo e dizer: eu quero é viver intensamente. É sonhar com uma gota de realidade é realizar uma gota desse sonho. É estar presente até na ausência. Amar é ter em quem pensar. É uma razão que ninguém teria razão de tirar. É ser só de alguém e não deixar esse alguém só. É pensar em você tão alto ao ponto de você escutar. Amar é ir até a morte, é acordar para a realidade do sonho, é vencer através do silêncio. É ser feliz até com um pouco quando muito não é o bastante. Amar é dar anistia ao coração. É sonhar o sonho de quem sonha com você. É sentir saudade, é chegar perto da distancia. Amar é a força da razão, é quando os momentos são eternos. Amar é viver a vida em versos e o inverso.

Pedro Bial

"Cada um ali vive intensamente sua vida, lhe dá um peso que equivale à imagem que fazem de si e as suas expectativas sobre os outros. Cada um ali se defronta com a leveza quando se despem disso, e suas vidas se tornam então insuportáveis."

Milan Kundera

VIVA INTENSAMENTE

Alguém certa vez disse que viver é uma aventura mas as vezes observo algumas pessoas que mesmo estando vivas demonstram que estão mortas , são pessoas que aceitam a vida e apenas sobrevive e como diz o ditado vai empurrando com a barriga ou como canta o zeca pagodinho deixam vida os levar , vivem sem sonhos e uma vida sem sonhos é como o dia sem o sol e a noite sem a lua a vida não tem graça mas existe uma forma de viver que faça com que a vida valha a pena e essa forma de viver é viver intensamente a vida e para viver intensamente é necessário viver cada momento como se fosse o ultimo porque na verdade na vida o importante não é o quanto tempo você vive mas sim o quanto de intensidade você colocar ao vivenciar a cada momento , é quebrar a rotina isso envolve fazer as coisas de modo diferente do que se costuma fazer porque não adianta fazer as mesmas coisas sempre e esperar um resultado diferente , é dizer para quem você ama o que você nunca dissse é ter uma atitude nunca tida para aqueles que amamaos é correr atrás dos nossos sonhos mesmo que pareçam impossivel porque se pelo menos não tentarmos realizar os nossos sonhos chegaremos na velhice com remorso de nunca ter tentado fazer aquilo que tanto querìamos, è viver de maneira tal que as pessoas que convivem ao nosso redor vejam o impacto que as nossas vidas causam na vida delas enfim viver intensamente é você viver de uma forma de quando você estiver em um hospital sabendo que os seus estão contados você olhe para sua vida e diga eu vivi de maneira tal que estou preparado para deixar esse lado da vida .... pense nisso e viva intensamente

JOABE ROCHA SANTOS

Intensamente

Tenho um instinto só meu. Gosto de viver assim, sem limites, fazendo a vida se moldar em mim. Brinco com o tempo, contrariando sua exatidão. Nada pode ser sério demais. Sigo os ponteiros do meu coração. Sou de um jeito exagerado, Sou o espanto por não ter na fala a pausa precisa. Sou borboleta arisca, que arrisca,a espera da flor mais bela. Sou a cada minuto, a sugestão de um momento. Sou sentimento, apego,carinho,a falta. Por quanto tempo eu viver, seguirei achando que ainda não amei o suficiente. Sou só eu mesma a todo instante.

Patty Vicensotti

Vive intensamente cada momento de tua vida. Esquece-te de teus inimigos. Por serem invejosos são contra ti. Não conseguem ombrear-se contigo. Tu és Luz. Eles, trevas.

mirna Cavalcanti de Albuquertque Pinto da Cuhna

A vida nos ensina como realmente devemos viver, e viver a vida intensamente nada mais é do que fazer algo que você ainda não fez...

joaopaulobotelho

Não fique pensando muito no futuro. Viva intensamente o presente para não ter que enfrentar os fantasmas do passado

Tiny Willy

Não estou vivendo perigosamente.
Troquei o perigosamente, pelo intensamente, inconsequentemente,
apaixonadamente.
Não há perigo.
Perigoso é a gente se aprisionar no que nos ensinaram como certo
e nunca mais se libertar, correndo o risco de não saber mais viver
sem um manual de instruções.

Martha Medeiros

O que é amar? Amar é olhar para dentro de si mesmo e dizer: eu quero é viver intensamente. É sonhar com uma gota de realidade é realizar uma gota desse sonho. É estar presente até na ausência. Amar é ter em quem pensar. É uma razão que ninguém teria razão de tirar. É ser só de alguém e não deixar esse alguém só. É pensar em você tão alto ao ponto de você escutar. Amar é ir até a morte, é acordar para a realidade do sonho, é vencer através do silêncio. É ser feliz até com um pouco quando muito não é o bastante. Amar é dar anistia ao coração. É sonhar o sonho de quem sonha com você. É sentir saudade, é chegar perto da distancia. Amar é a força da razão, é quando os momentos são eternos. Amar é viver a vida em versos e o inverso.
345

Pedro Bial

"Viver o mais intensamente, arriscar sempre. Se tivesse 100 anos para viver, eu ainda não teria tempo para fazer tudo o que eu quero fazer."

James Dean

O fato é que a gente tem que se preservar... Viver intensamente com a cabeça no lugar...

Charlie Brown Jr

Você me faz morrer de amor e continuar vivendo. Me faz querer a viver intensamente ao seu lado, me traz paz, me faz bem. Me faz sentir saudade mesmo depois de ter passado um dia inteiro ao seu lado.

Você me trouxe de volta a vida, me mostrou o amor do jeito certo, de um jeito que eu jamais havia sentido e entendido. Você me transformou em uma pessoa melhor, fez transparecer o meu melhor lado que estava guardado dentro de mim a muito tempo, só esperando alguém aparecer. E cá entre nós, não poderia ter aparecido alguém melhor do que você.

Você me completa, eu me encaixo perfeitamente nos teus braços, o teu cheiro é daqueles que me faz ficar vidrada em você cada dia mais. Ouvir você sussurrando no meu ouvido coisas que eu jamais tinha ouvido de alguém é encantador, sentir a sua respiração, me faz perder o ar e os teus beijos são daqueles que me fazem esquecer do mundo e imaginar que só existe eu e você.

Ah, como eu te amo. Do meu jeito destrambelhado e desastrado, mas é o amor mais verdadeiro e intenso que possa existir. Você me faz querer sonhar, o teu sorriso me faz mais feliz… é ele quem me dá força todos os dias.

E quando você me dá aquele beijo na testa de “Eu cuido de você”, faz eu me sentir completamente protegida, me traz uma segurança indescritível, me faz acreditar que pode o mundo cair lá fora, mas você está aqui, pra me proteger e me livrar de todo o mal.

E por isso eu escolhi você, pra ser o meu homem, pra me entregar por inteira, pra dedicar todo o meu amor e atenção. Só te peço que fique comigo, não desista de mim. Mesmo quando eu fazer de tudo pra você desistir, mesmo se eu te pedir pra ir embora, só te peço apenas que fique, eu preciso de você mais do que tudo.

Nicoly Lima

Não te dou a eternidade, mais te dou meu amor, não viveremos eternamente, mais sim intensamente.

Desconhecido