Vindo

Cerca de 578 frases e pensamentos: Vindo

Doce pecado

Nasce uma flor inusitada
Bela delirante
Curvosa...
Seu perfume é um cristal
Vindo das colinas,
Inspira o céu
Me transmite tranquilidade...
O tempo passa,
Tudo muda,
Ludibrias os meus olhos,
Me enlouquece,
E me perde
Nas profundezas
Da paixão.
Doce pecado
Que me pega por baixo
E me faz de surpresa,
Sufoca, lassa, faz de mim fatias
Me deixando em pedaços...

Poeta: Valter Bitencourt Júnior

Bem vindo Agosto.. Traga contigo os sorrisos que Julho me roubou. Mais intensidade em seus dias, mais verdades, mais amor, mais razões para que eu sinta vontade de levantar todas as manhãs. Traga-me sonhos, planos e realizações. Seja melhor, seja mais especial, seja inesquecível. Apenas chegue, aconteça, me traga surpresas e me dê felicidade.

NH

Queria ter vindo de um lugar melhor. Ter pelo menos uma história bonita pra contar de como nasci, de onde eu vim. A verdade é que me contentaria com pouco, quem sabe até ter nascido de algum sapato esquecido em alguma porta de boate ou então de alguma briga antiga de famílias rivais. Apesar de clichê, não deixam de ser histórias. Mas esse luxo eu não tenho, nasci de uma simples ajeitada no cabelo. Mas como eu posso explicar?
Pra ser sincero não foi tão simples assim. foi uma ajeitada cruzada (ajeitou o cabelo atrás da orelha direita com a mão esquerda) e depois acompanhou o contorno do rosto com a ponta dos dedos. Quando me dei conta já tinha nascido, já tinha vindo ao mundo. Cheio de ideais, alegria, coragem e completamente apaixonado (pode parecer estranho mas nem todos nós nascemos também apaixonados).
Quer dizer, deve ser difícil entender isso, afinal pra vocês só existe um jeito de dar vida a algo. Somente os sentimentos nascidos de batalhas épicas ou de contos de fadas são dignos de respeito. Mas no nosso caso, dos amores, a regra é proibida e não há também um "how to do". Eu sei que você já tentou encontrar a minha fórmula no Google, mas não é assim que funciona.
Mas meu objetivo não é apenas lamentar a minha suposta falta de origem digna, o que eu tenho a fazer na verdade é um pedido, pra ser mais específico um apelo. Eu, apesar de não ter pedigree nem linhagem, sou um amor tão bom quanto os outros, vindos de berço enfeitado. E se por acaso algum dia encontrar por aí um como eu, nascido assim dos lugares mais inesperados, por favor, não lhe pergunte da onde vem, somente o convide pra entrar.

Lucas Carneiro de Oliveira

Olá querido estranho...

Estamos aqui dizendo palavras, estamos aqui indo e vindo
Mas será que estamos nos ouvindo?
Essas suas palavras estão me cativando...
Parece que tudo o que dizemos é tão real... verdadeiro?

Estamos aqui em dias e dias... Está virando uma rotina
Mas não vamos mudar, não vamos pra longe, vamos permanecer
Porque se você for eu irei
E se eu voltar, você voltará também?

Eu devo dizer que somos os melhores estranhos que já vi
Devo arriscar em dizer sobre o apego
O apego em apenas dizer "olá"...
Todas as vezes em que você me dizer eu estarei aqui para lhe responder

Então, vamos arriscar juntos? Vamos ficar.

Natalhiê Ferreira.

`•.ઇ‍ઉA esperança chega sorrindo...
Ao sonho que manso vem vindo...
Canta no coração, à quem estiver ouvindo...
Encanta o dia, encanta a noite...
E faz a vida ir seguindo...
Compondo com amor, mais uma poesia...

Dri

Bem Vindo Ano Novo !

E aqui estamos novamente com a fé, de que tudo será ótimo e bem diferente do que é , com a voz e a confiança como um sonho de criança,tenhamos um ótimo final de ano apenas boa lembrança ,Ben vindo Ano Novo , bem vindo esperança !

Gerson Basilio da Silva / Hum Humilde Poeta

Gerson Basilio da Silva Hum Humilde Poeta

Ah...a inveja!! Sentimento auto destrutivo, vindo de mentes vazias, sem recursos mentais. Geralmente vindo também de pessoas mal amadas, infelizes consigo mesmas em todos os aspectos (corpo, mente). Ah...inveja, cuide-se, ame-se, tome conta do que "supostamente" seria seu. Porque comigo inveja, você não tem vez, quanto mais me olha, me procura, mais linda fico.

Flávia Abib

Flávia Abib

Ultimamente me sinto abominando "fofocas" comentários vindo da vida alheia. Gente, Nada disso me interessa! - Não sou do tipo que ficará feliz com o esculacho da vida alheia. Cuidar da própria vida é um dom. Por favor, não me olhe como se eu fosse acreditar em tudo que esta dizendo. Se você falar mal de alguém para mim, quem me garante que não falara o mesmo de mim?

Tatyane Nicklas

Lá fora só se ouve o vento. Ele deve ter vindo para me consolar. Tremendo calor de verão e ainda não chegou nem a primavera. Contraste curioso entre o clima e o meu coração no momento. Um quente e o outro congelando gradualmente. Sensação estranha, melancolia adversa. Esse nó na garganta está me sufocando, dando a impressão de que quanto mais eu tento desatá-lo, mais espesso ele fica. Abro a janela, enquanto sinto meu coração se quebrando, batendo lentamente. Sinto aquela brisa gelada que vem em direção ao meu corpo. E eu luto… Literalmente eu luto contra essa vontade desesperador de chorar. Luto para não deixar as lágrimas quentes e salgadas transbordarem dos meus olhos e molharem toda a minha face. Mantenho meus olhos fechados, me focando na escuridão por detrás das minhas pálpebras. Escuridão. É isso o que eu vejo. É isso o que sinto. Escuridão, essa, que me rodeia e me abraça.

Hugo Cavalcante

Todo pensamento é bem vindo, principalmente aquele que lhe mostrar tudo o que você precisa.

Érica Iris

' o ontem é um enrugamento em sua testa, o ontem é um passado que você deixou para trás... bem vindo a minha existência.

Felipe Ribas

Estava eu vindo para casa, quando avistei um sujeito muito suspeito. Eu estava do lado esquerdo da rua, e a minha direita, do outro lado da rua, havia uma moça. O sujeito, que a partir de agora chamarei de cidadão, veio em nossa direção. Como isso é possível? Simples, ele estava no meio da rua. O cidadão nos entreolhava. De repente o cidadão falou algo para a moça. A moça, que a partir de agora chamarei de sujeita, fingiu que não escutou, -ou talvez era surda, vai saber-, sem indagar o porquê, eu fiz o mesmo. Observando a atitude da sujeita, e vendo o cidadão perguntando algo para mim, o ignorei também. Não sei se foi medo... talvez era um cidadão de bem. Mas já eram 23h10m de uma noite fria em Ji-Paraná, preferi não me arriscar... Mentira, estava com meu Ipod em mãos... !!! * Voz em off* -Você acabou de ler Crônicas de Dualys. Fique ligado, têm novidades surgindo por aí. Vem aí, plim plim!

Dualys Francisco

Você pra mim é como se fosse o brilho do luar
O calor vindo dos raios de sol
A energia para continuar lutando

Se é amor?
Não sei..
Mas é bom sentir isso por alguém!

Lana Rilvaz

As coisas mudam, mas nem tanto assim. Tudo continua indo e vindo e envolvendo as mesmas pessoas. desisto de vc

Patricia Fernanda

Bem vindo

Que sejas bem vindo com tua graça,
Que me traga luz onde meus sonhos não podem chegar,
Sejas bem vindo se me traz amor,
Que abençoe minha alma e me faça dormir,
Bem vindos sejam aqueles que me tragam paz,
Que volta da guerra em uma luta pela a vida,
Que seja bem vindo quem me presenteei com sorrisos,
Que me faça bem e me traga boas novas.
Seja bem vinda uma nova canção, que de serena acalme meus pensamentos e emoções,
Seja bem vindo o verbo bem dito, que de bem pronunciado me dê à esperança no cifrar.
Bem vindo o ser que nasce pra a vida e a faz renascer com sua chegada.
Que sejas bem vindo se me completas, que fecha minha gestalt e me faz feliz.
Bem vinda seja a luz que nos guia, que nos ensina e nos faz caminhar.
Bem vindo seja...

Leivânio Rodrigues

Vindo de você, mais que o luxo de arrastar a cadeira
Não posso esperar
Vindo de você, que anda tão desmoralizado, constantemente embalado
Só para o medo degustar

Andressa Rodrigues Revoredo