Vindo

Cerca de 570 frases e pensamentos: Vindo

E foi naquele momento, que tive a sensação de que algo lindo estaria me esperando. Alguém vindo não sei de onde, indo não sei para onde. Foi naquele momento, naquele dia, naquele olhar.

Flávia Abib

Flávia Abib

O amor que seja bem vindo! Faz tempo que meu relógio não dá sinal...

Daniel Bueno

Por toda a minha vida

Parte 3:

Eu estava bêbada e depressiva. Ele não tinha vindo. Todos estavam se "pegando", enquanto eu pegava a solidão e o copo. Fui para um canto mais reservado, para ficar a sós com a solidão. E fiquei ali, olhando para a parede que me tapava. Eu estava saindo para reabastecer o copo, quando esbarrei em alguém. Ainda bem que meu copo estava vazio. Quando fui pedir desculpas eu o reconheci, apesar de estar quase irreconhecível. Ele vestia uma camisa branca com umas partes verdes, com os punhos dobrados até os cotovelos. A roupa dele parecia combinar incrivelmente com a minha. Fala sério. Ele estava demais. Acho que eu devia estar de boca aberta olhando para ele, porque ele logo disse:
- Tá tudo bem?
- Aham. E me desculpa, eu não tinha te visto.
- Imaginei. Você está linda.
Meu Deus. Ele disse que eu estou linda. Acho que eu vou morrer. Eu não conseguia pensar muito bem no que dizer. Deve ser o efeito da bebida. Então eu disse:
- Obrigada. Você também está muito lindo.
- Obrigado.
A gente ficou se encarando por alguns segundos, até um bando de garotos jovens esbarrar na gente e sair correndo. Então eu perguntei:
- Quer beber? Eu estava indo pegar mais um copo.
- Não, obrigado, não posso beber.
- Por quê?
- Estou dirigindo.
- Hum. Então tá.
Eu saí. Não sabia mais o que dizer, então saí. Ele estava me deixando tonta. Ele ou a bebida? Tanto faz. Eu estava rodando. Pensei que eu fosse cair em seus braços. Pena que isso não aconteceu. Ainda.

Sabrina Niehues

Milagres da Vida

Vieste ancorar nos meus sonhos
Sou a tua salvação!
No meu cais foste bem vindo...
Adeus dias enfadonhos!
Em teu mar de solidão,
Horizonte está se abrindo.

Siou a nereida encantada
Que ta nau impulsiona,
Nas águas tranquilas do amor...
A cada praia avistada
Meu beijo te aprisiona,
No véu da bruma em flor.

Ante tanto sentimento
Lua cheia vem banhar
Nossos corpos de magia...
É festa no firmamento!
Leves qual folhas no ar,
Esculpindo a fantasia.

Assim, mundo a fora,
Teu destino é o meu abraço
Nossas bocas sempre unidas
Em todo o nascer de aurora...
Te vejo em tudo que faço,
Somos milagres da vida.

Sonia Ripoll

Estou embarcando rumo a felicidade, quem quiser uma carona bem vindo a bordo, e por favor ... não pare na porta.

Paulo Ursaia

Mais você assim do seu jeitinho meio arrumadinho, vindo de mansinho no meu portão, com chameguinho, eu não resisto não.

Genifer Araujo

Você achou que tinha vindo pra me completar, pena que eu sou completa de mais. E melhor, já sei andar sozinha.

Genifer Araujo

Bem vindo ao capitalismo, onde todas as datas foram assimiladas ao consumo extremo com impostos absurdos e mão de obra desvalorizada.

Daniel Tenorio

Doce pecado

Nasce uma flor inusitada
Bela delirante
Curvosa...
Seu perfume é um cristal
Vindo das colinas,
Inspira o céu
Me transmite tranquilidade...
O tempo passa,
Tudo muda,
Ludibrias os meus olhos,
Me enlouquece,
E me perde
Nas profundezas
Da paixão.
Doce pecado
Que me pega por baixo
E me faz de surpresa,
Sufoca, lassa, faz de mim fatias
Me deixando em pedaços...

Poeta: Valter Bitencourt Júnior

Bem vindo Agosto.. Traga contigo os sorrisos que Julho me roubou. Mais intensidade em seus dias, mais verdades, mais amor, mais razões para que eu sinta vontade de levantar todas as manhãs. Traga-me sonhos, planos e realizações. Seja melhor, seja mais especial, seja inesquecível. Apenas chegue, aconteça, me traga surpresas e me dê felicidade.

NH

Queria ter vindo de um lugar melhor. Ter pelo menos uma história bonita pra contar de como nasci, de onde eu vim. A verdade é que me contentaria com pouco, quem sabe até ter nascido de algum sapato esquecido em alguma porta de boate ou então de alguma briga antiga de famílias rivais. Apesar de clichê, não deixam de ser histórias. Mas esse luxo eu não tenho, nasci de uma simples ajeitada no cabelo. Mas como eu posso explicar?
Pra ser sincero não foi tão simples assim. foi uma ajeitada cruzada (ajeitou o cabelo atrás da orelha direita com a mão esquerda) e depois acompanhou o contorno do rosto com a ponta dos dedos. Quando me dei conta já tinha nascido, já tinha vindo ao mundo. Cheio de ideais, alegria, coragem e completamente apaixonado (pode parecer estranho mas nem todos nós nascemos também apaixonados).
Quer dizer, deve ser difícil entender isso, afinal pra vocês só existe um jeito de dar vida a algo. Somente os sentimentos nascidos de batalhas épicas ou de contos de fadas são dignos de respeito. Mas no nosso caso, dos amores, a regra é proibida e não há também um "how to do". Eu sei que você já tentou encontrar a minha fórmula no Google, mas não é assim que funciona.
Mas meu objetivo não é apenas lamentar a minha suposta falta de origem digna, o que eu tenho a fazer na verdade é um pedido, pra ser mais específico um apelo. Eu, apesar de não ter pedigree nem linhagem, sou um amor tão bom quanto os outros, vindos de berço enfeitado. E se por acaso algum dia encontrar por aí um como eu, nascido assim dos lugares mais inesperados, por favor, não lhe pergunte da onde vem, somente o convide pra entrar.

Lucas Carneiro de Oliveira

Olá querido estranho...

Estamos aqui dizendo palavras, estamos aqui indo e vindo
Mas será que estamos nos ouvindo?
Essas suas palavras estão me cativando...
Parece que tudo o que dizemos é tão real... verdadeiro?

Estamos aqui em dias e dias... Está virando uma rotina
Mas não vamos mudar, não vamos pra longe, vamos permanecer
Porque se você for eu irei
E se eu voltar, você voltará também?

Eu devo dizer que somos os melhores estranhos que já vi
Devo arriscar em dizer sobre o apego
O apego em apenas dizer "olá"...
Todas as vezes em que você me dizer eu estarei aqui para lhe responder

Então, vamos arriscar juntos? Vamos ficar.

Natalhiê Ferreira.

`•.ઇ‍ઉA esperança chega sorrindo...
Ao sonho que manso vem vindo...
Canta no coração, à quem estiver ouvindo...
Encanta o dia, encanta a noite...
E faz a vida ir seguindo...
Compondo com amor, mais uma poesia...

Dri

Bem Vindo Ano Novo !

E aqui estamos novamente com a fé, de que tudo será ótimo e bem diferente do que é , com a voz e a confiança como um sonho de criança,tenhamos um ótimo final de ano apenas boa lembrança ,Ben vindo Ano Novo , bem vindo esperança !

Gerson Basilio da Silva / Hum Humilde Poeta

Gerson Basilio da Silva Hum Humilde Poeta

Ah...a inveja!! Sentimento auto destrutivo, vindo de mentes vazias, sem recursos mentais. Geralmente vindo também de pessoas mal amadas, infelizes consigo mesmas em todos os aspectos (corpo, mente). Ah...inveja, cuide-se, ame-se, tome conta do que "supostamente" seria seu. Porque comigo inveja, você não tem vez, quanto mais me olha, me procura, mais linda fico.

Flávia Abib

Flávia Abib

Ultimamente me sinto abominando "fofocas" comentários vindo da vida alheia. Gente, Nada disso me interessa! - Não sou do tipo que ficará feliz com o esculacho da vida alheia. Cuidar da própria vida é um dom. Por favor, não me olhe como se eu fosse acreditar em tudo que esta dizendo. Se você falar mal de alguém para mim, quem me garante que não falara o mesmo de mim?

Tatyane Nicklas

Lá fora só se ouve o vento. Ele deve ter vindo para me consolar. Tremendo calor de verão e ainda não chegou nem a primavera. Contraste curioso entre o clima e o meu coração no momento. Um quente e o outro congelando gradualmente. Sensação estranha, melancolia adversa. Esse nó na garganta está me sufocando, dando a impressão de que quanto mais eu tento desatá-lo, mais espesso ele fica. Abro a janela, enquanto sinto meu coração se quebrando, batendo lentamente. Sinto aquela brisa gelada que vem em direção ao meu corpo. E eu luto… Literalmente eu luto contra essa vontade desesperador de chorar. Luto para não deixar as lágrimas quentes e salgadas transbordarem dos meus olhos e molharem toda a minha face. Mantenho meus olhos fechados, me focando na escuridão por detrás das minhas pálpebras. Escuridão. É isso o que eu vejo. É isso o que sinto. Escuridão, essa, que me rodeia e me abraça.

Hugo Cavalcante

Todo pensamento é bem vindo, principalmente aquele que lhe mostrar tudo o que você precisa.

Érica Iris