Vidas sem Sentido

Cerca de 1431 frases e pensamentos: Vidas sem Sentido

Eu não consigo imaginar a graça da minha vida sem você. Parece que não faz sentido. Afinal o que é meu riso sem teu sorriso? O que sou eu sem você ou o que é a minha vida sem nós? Você chegou pra tumultuar, mas se você não tivesse chegado eu teria te procurado, e te encontrado e teria feito você chegar. Quem sabe só pra ficar. Ficar pra sempre, só pra constar. Eu não consigo achar graça na minha casa ou na minha rua, nessa cidade ou em qualquer poema sem você. E eu já tentei, é sério acredite, todos os deuses são prova de como eu tentei… Mas o que acontece é que você faz parte de mim como nunca nenhum ser conseguiu fazer. E por isso é que você merece tanto esses tapas que eu te dou às vezes. Você conseguiu fazer da minha vida sem graça, sem calor ou cor virar um quadro bagunçado e engraçado como do Picasso. Um quadro bonito, diga-se de passagem. Aquela praça nunca seria a mesma sem nós dois aos beijos no escuro, fugindo do mundo. Eu acho, não, eu tenho certeza de que ninguém conseguiria trazer o brilho que você colocou na minha vida. Eu tenho certeza de que a minha vida não faz sentido sem você.

Milena Demetrio

Um jovem me perguntou: amigo, qual o sentido da Vida?
Me lembrei quando mais jovem também ter "viajado" nessa ideia; e ter vivido momentos de turbulência cruéis.
Li, pesquisei, perguntei, questionei, ouvi, meditei, andei e sofri muito!
E, após muitos anos, descobri o 'incrível': que tanto a Vida, quanto o sentido D'ela, só podem ser compreendida e assimilada 'vivendo'. Não como ego, mas como Alma.

Gilmar Coimbra

Quando alguém lhe perguntar qual o sentido da vida, esqueça o passado e olhe para frente.

Juahrez Alves

A vida é um ciclo de sensações visivelmente inexplicáveis que o tempo encarrega-se de às dar sentido.

Lúcio Kwayela

Era hora de dar um sentido à vida.Hora de começar de novo.

Um dia - David Nicholls

Procurar só ajuda quem acredita; achar é o sentido desta vida. "Felicidade" .

Fernando Lapolli

Viva a vida enquanto ela ainda te da um sentido para vive-la

Murilo Telírio

DEUS é a base de tudo.
Coitado dos descrentes com suas vidas sem sentido.

Alexandre Mello

Acordar hoje, agradecer a Papai do Céu por mais um dia.
Viver a vida com sentido é poder sentir o valor da vida.
Viva a Vida. Viva o sentimento. Sinta o sentimento.

Cláudio M. Assunção

A vida só faz sentido quando não precisamos de sentido para viver.

Milton Passos

O que é esse amor
que me faz sentir
que a vida tem sentido
quando vivemos a vida
sem sentir
que o amor demora
mas aparece
querendo nos fazer amar
e ao abrir a janela
de nossas almas
deixamos entrar a saudade
o sorriso
o beijo
os corpos ardentes
de paixão
e num murmurar de palavras desconexas
nos entregamos,
deliramos
amamos…
nos devoramos entre beijos
e caricias desenfreadas
por estradas sinuosas
que mãos ávidas de carinho
percorrem num caminho
sem fim
E quando uma parte se vai
o coração sangra
entristece
emudece
padece de um mal
que parece não ter cura
e mesmo sem querer
inconscientemente
liberta-se
e como num êxtase
de alegria
volta a amar novamente….

Carlinhos

O AMOR QUE SINTO POR VOCÊ

Minha vida tomou um novo rumo e um novo sentido , a partir do momento em que olhei para os seus olhos de uma forma diferente , uma forma que eu nunca achei que faria meu mundo intenso se tornar a mais completa calmaria .

A vida nos designa várias opções , e diversas respostas , para o erro , ou para o acerto , mais em todas as alternativas , quando se tem amor no coração , pode se acertar , porém , quando se erra , deve se envolver entre si mesmo , para que o erro , seja a experiência futura, na vida de obstáculos que se prossegue , a cada momento de tua caminhada .

As momentâneas descobertas simplificam a sua forma de viver , fazem de mais simples , o teu caminhar diante de um mar de brasas .

Onde a dor da perda de alguém que se ama , interfere no futuro contínuo , do passado oculto e esquecido , porém , sempre lembrado nos momentos de dor ?
Uma resposta sem pergunta ...

Apenas o som do nada , o som mais doloroso , mais calmo , mais solitário que alguém pode ouvir , o som que vem do nada , mais consegue fazer tudo .

O dom de alguém poder dizer , ou escrever o que sente por alguém , tem como capacidade maior , expressar o verdadeiro sentimento ( Amor ) , para quem mais se deseja no mundo .

Hoje não falei com você , mais sei que em teu coração , nossas lembranças falam mais do que qualquer coisa nesse momento .

O que eu mais preciso nesse momento , é sentir um sorriso teu , o que eu mais preciso , é ouvir sua voz , que mais me lembra uma canção de ninar , uma canção que me faz sentir em outro lugar , em um lugar que eu nunca esperei ter aparecido , um lugar chamado , teu vida.

A guerra que decretamos para o mundo , apenas para ficarmos juntos , é uma forma de dizer , que o mundo é pequeno , comparado ao tamanho do amor que nós sentimos um pelo outro .

Você é o anjo que curou o meu coração , que conseguiu fazer o que ninguém nunca fez , fazer de mim, um alguém feliz , um alguém que tem um novo objetivo na vida, fazer esse anjo , entrar no Jardim eterno do paraíso do nosso amor .

Reflita sobre o mundo , sobre tudo , perceba , que o grande amor de sua vida , sempre esteve ao seu lado , e que quando você pensa que esta sozinha , o amor da sua vida , esta ao seu lado , de mãos dadas com você.

Dependente de você , é , estou assim , mais um dependente de um beijo seu , de um sorriso que ilumina até os mais escuros lugares , dependente de um toque , um toque pelo qual eu vejo , que o amor não consiste apenas de palavras , mais sim de apenas olhar nos olhos , e ver o seu futuro dentro do alguém que se deseja passar o resto de sua vida.
Independente de qual for o seu problema , eu serei a solução para todos eles , porque eu te amo mais do que qualquer coisa que já existiu na minha vida , te amo além do infinito , além do próprio além , eu apenas amo você .

Somente o coração sabe , o que custa a dizer no fundo da alma , que correntes quebram entre si , mais meu amor por você , ficará intacto por centenas de anos , até que não exista nada nem ninguém , mesmo assim, ainda rondará por entre o nada , o tudo do amor que eu sinto por você .

Walace Miguel

O sentido da vida é o que a vida persegue consentindo a vida.

Lilibeth Taucei

O sentido da vida está na busca da felicidade.
A busca é que dá o sentido.
A diferença, está em querê-la para si.

Orlando Frade

Você só ira descobri o sentido da vida, quando pará de achar que Deus é simplismente uma força maior.

The Angel

A vida é como um quebra cabeça de mil peças , dificil , nada faz sentido , tudo parece errado e impossivel , mas quando se coloca tudo no lugar e ve , que cada peça - cada momento que pareceu em vão ; serviu pra que no final , tudo se encaixasse perfeitamente..

Rhayllane marinho e Rafaela romano

Promessas?
Não! A vida não faz sentido se não as cumprires, não prometas aquilo que não sejas capaz de cumprir.
Desiludi-me tanto contigo, sinceramente nem tudo pode ser como quero.
Mas porque?
Peço desculpa pelo tempo que te fiz perder comigo, peço desculpa se te chateei, mas não me arrependo os momentos que passamos juntos.
Compreendo que não gostes de mim como queria que gostasses mas a vida é sempre assim.
Já nem sei se devo acreditar naquilo que me dizes, aquilo que dizes que sentes. Acho que já não faz sentido.
Não quis acreditar naquilo que me disseram, preferi tapar os ouvidos em relação a isso e seguir para a frente com o que sentia, mas iludi-me tanto: \
É melhor ter a certeza do que sinto e do que digo. Não consigo esquecer as palavras e as frases que me dizias, os momentos passados, as promessas ou ate as gargalhadas. Tudo foi especial.

: | Sinto-me desiludida.

Sofia Martins(Sofia12)

Procuro sentido nas palavras,
Dos livros, da fala e da vida.
Mas a vida não as dar.
Pouco ricos muitos pobres.
Miseráveis, famintos e doentes.
Procuro sentido na morte e na dor.
Sentido do nascer, viver e morrer.
A morte, um descanso.
No silencio uma tristeza.
De quem não fez grande e nem tão poucas obras.
Há um homem a quem não nos reverenciamos.
Por sua grandeza, seu amor e suas obras.
Obras que sois vós.
Homem perfeito aos olhos do criador,
e imperfeita a própria criatura.

Tarcisio Melo

As vezes acho que as pessoas deveriam pensar mais no verdadeiro SENTIDO da vida e o que ela significa!

VIDA, para mim um palavra tão cheia de bagagens, uma palavra tão importante, que muitos não dão a mínima. Vivem as suas, em função da dos outros.
No namoro, acham que devem-se prender as vontades do par... Gente ISSO eu NUNCA vou admitir. Meus sonhos, minhas vontades, jamais devem ser limitadas pela opção alheia. Eu escolhi e tracei algo para minha vida, e devo alcançar este meu ideal. As oportunidades podem não voltar, se ela aparecer temos que agarrar com as duas mãos, afinal, Deus 1 vida para CADA um, e não 1 para dois. Eu vivo a minha meu parceiro vive a dele, claro , que isso quando não há nenhum circulo em volta dos dois: FILHOS. Namoro é para se conhecer e para saber se essa pessoa serve para construir sua família, pq a partir daí seus sonhos passam a ser menos egocêntrico, não é só vc dependente de vc, há alguém que REALMENTE DEPENDE de vc!
Posso ser vista como A EGOÍSTA, mas eu estaria sendo MUITO egoísta comigo, em fazer a vontade de alguém e NÃO A MINHA! As pessoas vem e vão, os dias não... eles só passam e a vida também! Daqui, eu não vou levar nada, então, enquanto não posso deixar ao mundo um galho de mim , uma nova geração (um filho), eu quero mais É VIVER. Aproveitar as cosias boas que essa vida tem, e com cada pedra que tem, pq realmente não são as mil maravilhas viver, a gente se depara todo dia com um obstáculos. Mas vamos refletir, hj vc lembra dos obstáculos passados e dá risada, aquelas dores não te aflige mais, pq o tempo cura e pq vc tirou de letra - inclusive a morte daquela pessoa que se foi e parecia que levou junto o seu coração e sua vontade de viver.
Eu não tenho medo de quebrar a cara com minhas decisões, eu não tenho medo de ouvir um não, eu realmente admiro minha coragem e iniciativa para recomeçar a partir de uma decepção, de sempre arrumar uma saída em TODAS as dificuldades e não me preocupar nem um pouco com elas. Não mesmo, eu me preocupo com o que eu ainda não tentei e o que preciso fazer para iniciar a tentativa. O que eu tentei e não deu certo e definitivamente não vá da certo, agradeço a Deus por me fazer tentar. E ainda que houvesse 1% de chance de eu conseguir algo com muita dificuldade, eu me agarraria no 1% e não desistiria, até a probabilidade de eu conseguir o que quero seja igual a 0(zero).
Ser decidida e equilibrada não é ser fria, eu tenho uma certa frieza, mas eu sou quente de corpo , alma e espírito! Eu me arrisco muito e sem tanta estratégia e ensaios, eu vou com a cara e a coragem, e venha o que vier, estando preparada ou não, a pedra de Davi que acertou Golias para mim servirá da mesma forma que serviu para Michelangelo - lapidarei a mais bela escultura da minha vida.
Aproveitar a vida e sair daqui e ir pra o plano que for, JÁ QUE não posso trazer a cura para uma doença, fazer parte das engenhosas tecnologias e nem mesmo colaborar tanto com as próximas gerações - a não ser plantar uma arvore por mês e aplicar a sustentabilidade no meu dia-dia - para mim só resta viver e aproveitar, realizar meus sonhos, adquirir cada vez mais conhecimento, aprender aquele idioma mais difícil, visitar os índios e falar tupiquarani rsrsrs, tomar aquele suco de laranja em um jardim, num dia de sol com um pouco de vento... são coisas que me fazem ter mais ambição por viver e o que me intristece de verdade, é saber que a vida chega ao fim, e eu quero sair dela com meus sonhos realizados.
O que mais me interessa NINGUÉM tem a resposta, o que eu quero saber estão nos livros... Então, nunca me dêem conselhos, eu vivo minha vida e eu BuScO aquilo QUE EU QUERO. Se vc discorda, eu respeito, VC TEM OUTROS CRITÉRIOS E OUTROS OBJETIVOS, mas estes... ESTES SÃO OS MEUS!!!!
Viva sua vida sem criticar a alheia, para cada um A VIDA tem um significado.

By Carolina Mendes
Jundiaí /2010

Carolina Mendes By Cacau Mendes

“ Alguma Explicação ”

“ Muitos procuram o verdadeiro sentido da vida, outros procuram somente o sentido da sua própria existência, mas na verdade nunca poderemos ter a total certeza, ou ciência de tudo, pois basicamente a vida é inexplicável, quase todos os tipos de sentimentos são inexplicáveis, no entanto com o tempo podemos nos conhecer, conhecer nossos sentimentos ou prazeres, prazeres os quais nos trazem alegrias, frustrações entre outras tantas coisas que definem a vida. Angustias, amores, paixões, sempre me pergunto o que é tudo isso, na verdade nunca descobri o sentindo nem da minha vida, porém vou vivendo, aprendendo, mudando, e me conhecendo, e um dia tenho certeza que saberei bem mais do que sei hoje, e só espero que nesse dia eu não possa estar sozinho, pois a solidão é basicamente a maior e pior coisa que alguém pode enfrentar, por isso sempre tive medo, receio de um dia me apaixonar... ”

alexsander moura