Vida Roda Gigante

Cerca de 49 frases e pensamentos: Vida Roda Gigante

Roda gigante,
sempre em movimento,
dependendo do posicionamento,
muda a sensação no peito,
e a vida também oscilante,
acompanha com o mesmo alento,
esse mesmo movimento.

Darlene Bertolini

A vida... Essa roda gigante infinita... Não tem botão de desliga. Só fica girando girando girando.

Laiza fernandes Barros

A VIDA É UMA RODA GIGANTE!
Vejam que interessante!
Parece um relógio imenso, que roda ao prazer do tempo, levando a vida gente, com alegria e encanto, sem medo se divertindo, com chorando prantos.
Logo que se inicia, ela roda devagar, numa contagem progressiva, que parece não chegar.
Oh! bela adolescência sem compromisso, brincalhona e sem juízo, que maior idade de infante, parece longe de tudo, parece muito distante.
A contagem progressiva, começa acelerar e a contagem regressiva, parece não caminhar.
Ah! Depois de um tempo e de repente, chega-se a responsabilidade, deixa a fase de adolescente e atinge a maior idade. Ufa, até quem enfim!!
É a época de aproveitar, a saudável juventude, paquerar, festejar, namorar, antes que a coisa mude, pois começa se apaixonar, com certeza vai casar.
E ai, numa correria imensa, vai a família aumentar.
Essa Roda vai rodando, e a gente sem perceber, o velho tempo passar.
Os filhos crescem se casam, chegam netos. Doces pirralhos!
E quando nos acordamos, chegam os cabelos grisalhos.
E a velha Roda Gigante, não para em nenhum instante, continua a rodar.
O tempo parece voar e numa velocidade precisa, acelera a progressiva e a regressiva aumenta e quando se menos esperar estamos chegando aos setenta.
É ai que a coisa pega!
A Roda em disparada, na contagem regressiva, no embalo da progressiva, a gente sente coragem e pára pra refletir, com o desejo de ficar, mas a alma quer partir.
E a gente de qualquer sorte, querendo fazer-se forte, tenta enganar a morte e não deixa o corpo sentir, e a cada volta da Roda vê um amigo partir.
É nessa história de vida, de lágrimas em cada partida, no meu canto, meu abrigo, no meu pranto e timidez, vou cedendo aos amigos, com prazer a minha vez

Márcio Souza

A vida é uma roda gigante. Quem está embaixo, sobe. Mas a partir do momento que o de baixo subir, o que está em cima irá subitamente descer...

Jhonatan Veloso

A vida!!!
A vida ás vezes é como uma roda gigante ás vezes em cima, ás vezes em baixo , ás vezes dando susto, ás vezes alegrias, ás vezes unindo corações apaixonados , ás vezes destruindo... Mas isso faz parte! O que não faz parte é desistir, nunca devemos desistir do que realmente é verdadeiro e é da vontade de Deus Por que ele nunca dá uma cruz quenão possamos carregar... Isso chama-se vida!! Isso chama-se viver!!!! Eu vivo e sou Feliz!!Deus é mais seja você também...

girllene Valério

A vida é como a Roda Gigante, ela dá voltas, muitas voltas, ela tem seus altos e baixos, e é temida por todos, até que aprendam a andar com ela.

Yasmin Barros.

A vida é igual é uma roda gigante, sempre dando várias voltas.

Suyane Dias

As voltas que a vida da lembras figurativamente falando que a vida é uma roda gigante podemos até não ter dinheiro para subir nela mas uma hora ela vai parar e auguem vai pedir para você sair estará no mesmo chão e lembrarão de sua guspida que você dava la do alto e farão justiça..

natanaelfado

A vida é como uma roda gigante da voltas, hoje você tá em baixo, mais amanhã pode estar no topo. O importante é já mais desistir.

Wellington costa

"A vida é uma roda gigante em minutos estamos la no alto, ficamos segundos parados admirando o belo horizonte, e de repente descemos para baixo...A minha caminhada é assim de altos e baixos, de alegrias e tristezas , de perdas e de ganhos, apenas uma coisa eu posso lhe dizer...jamais perderei a minha fé e meu caráter,isso são coisas que vem de berço, que vem de educação, de não ter vergonha de quebrar a cara um milhão de vezes e ainda continuar tentando ser feliz.

Antonio Lucas

A vida é como uma roda gigante: quem tá em cima não deve pisar em quem está em baixo. Mais cedo ou mais tarde a roda gira e o troco é inevitável.

Raquel Piffer

‎"A vida é uma roda gigante em minutos estamos la no alto, ficamos segundos parados admirando o belo horizonte, e derrepente descemos para baixo...A minha caminhada é assim de altos e baixos, de alegrias e tristezas , de perdas e de ganhos, apenas uma coisa eu posso lhe dizer...jamais perderei a minha fé e meu carater...isso sao coisas que vem de berço, que vem de educaçao, de nao ter vergonha de quebrar a cara um milhao de vezes e ainda continuar tentando ser feliz. Bora ser feliz, pq hoje é o nosso dever!!!!!

Em frente sempre

A vida é como uma roda gigante;hora a gente está em cima,hora está embaixo

Jeanete de Moraes Souza

A vida e uma roda gigante um dia vc esta por cima e no outro nao

Brown s2

"A vida é comparada a uma roda gigante onde a cada dia ela faz um giro completo, quando chega a noite ela completa sua trajetória e logo pela manhã inicia-se tudo de novo, onde nesse giro de 24 horas diários ocorrem inúmeras coisas, acontecimentos, realizações, percas, desilusões, onde ao final do dia se faz uma analise para diagnosticar se temos mais vitórias ou mais derrotas e como poderemos enfrentar essa nova batalha no dia seguinte nessa grande roda de altos e baixos, onde horas estaremos por cima, horas estaremos por baixo, onde tudo pode ser questão de momento."

César Ribeiro

César Riebiro

Roda gigante da vida.
Passam pessoas verdadeiras,
corações amadores,
vidas com sede de amor.
Passam pessoas bem longe,
que parecem fazer parte de você,
aquelas que não te mostram
o brilho do olhar,
mas já que te fazem sonhar,
e delicadamente amar.

Natália Couto

A minha vida gira como uma roda gigante alguns momentos estou para baixo,esses momentos são os momentos inúteis,pois os momentos uteis só passo com você !

Leonardo Tavares

A vida é tipo roda gigante. Hoje você está em cima e amanhã está em baixo

Haduken

Sem devaneios vou observando a roda gigante, roda roda dona bela, pois o que seria da vida se esse mundo não desse voltas.

Ricardo Oliveira Junior