Vida Roda Gigante

Cerca de 57 frases e pensamentos: Vida Roda Gigante

Como se eu estivesse por fora do movimento da vida. A vida rolando por aí feito roda-gigante, com todo mundo dentro, e eu aqui parada, pateta, sentada no bar. Sem fazer nada, como se tivesse desaprendido a linguagem dos outros. A linguagem que eles usam para se comunicar quando rodam assim e assim por diante nessa roda-gigante. Você tem um passe para a roda-gigante, uma senha, um código, sei lá. Você fala qualquer coisa tipo bá, por exemplo, então o cara deixa você entrar, sentar e rodar junto com os outros. Mas eu fico sempre do lado de fora. Aqui parada, sem saber a palavra certa, sem conseguir adivinhar. Olhando de fora, a cara cheia, louca de vontade de estar lá, rodando junto com eles nessa roda idiota - está me entendendo, garotão?

Caio Fernando Abreu

A vida é uma roda gigante,cada supressa é um frio na barriga.

Rayanna Maja

Roda gigante,
sempre em movimento,
dependendo do posicionamento,
muda a sensação no peito,
e a vida também oscilante,
acompanha com o mesmo alento,
esse mesmo movimento.

Darlene Bertolini

"E ele só queria uma mão para segurar na roda gigante da vida..."

Cris Goulart

A vida é uma roda. Bem gigante!

Sócrates Cabral

Lembras figurativamente falando que a vida é uma roda gigante podemos até não ter dinheiro para subir nela mas uma hora ela vai parar e auguem vai pedir para você sair estará no mesmo chão e lembrarão de sua guspida que você dava la do alto e farão justiça

Natanael fado

Se você está lendo isso, é porque
embarcou nesta grande roda- gigante
chamada VIDA, então curta muito,
deixe o vento desarrumar os teus cabelos
na subida, e não tenha medo do frio
na barriga, que na descida sentirá.
O importante é não pisar
em ninguém, quando por cima está... Lembre-se
que a roda vai girar...E quem estiver embaixo,
um dia por cima estará.

ROSANGELA ZORIO

A vida é uma roda gigante. Quem está embaixo, sobe. Mas a partir do momento que o de baixo subir, o que está em cima irá subitamente descer...

Jhonatan Veloso

A vida... Essa roda gigante infinita... Não tem botão de desliga. Só fica girando girando girando.

Laiza fernandes Barros

A VIDA É UMA RODA GIGANTE!
Vejam que interessante!
Parece um relógio imenso, que roda ao prazer do tempo, levando a vida gente, com alegria e encanto, sem medo se divertindo, com chorando prantos.
Logo que se inicia, ela roda devagar, numa contagem progressiva, que parece não chegar.
Oh! bela adolescência sem compromisso, brincalhona e sem juízo, que maior idade de infante, parece longe de tudo, parece muito distante.
A contagem progressiva, começa acelerar e a contagem regressiva, parece não caminhar.
Ah! Depois de um tempo e de repente, chega-se a responsabilidade, deixa a fase de adolescente e atinge a maior idade. Ufa, até quem enfim!!
É a época de aproveitar, a saudável juventude, paquerar, festejar, namorar, antes que a coisa mude, pois começa se apaixonar, com certeza vai casar.
E ai, numa correria imensa, vai a família aumentar.
Essa Roda vai rodando, e a gente sem perceber, o velho tempo passar.
Os filhos crescem se casam, chegam netos. Doces pirralhos!
E quando nos acordamos, chegam os cabelos grisalhos.
E a velha Roda Gigante, não para em nenhum instante, continua a rodar.
O tempo parece voar e numa velocidade precisa, acelera a progressiva e a regressiva aumenta e quando se menos esperar estamos chegando aos setenta.
É ai que a coisa pega!
A Roda em disparada, na contagem regressiva, no embalo da progressiva, a gente sente coragem e pára pra refletir, com o desejo de ficar, mas a alma quer partir.
E a gente de qualquer sorte, querendo fazer-se forte, tenta enganar a morte e não deixa o corpo sentir, e a cada volta da Roda vê um amigo partir.
É nessa história de vida, de lágrimas em cada partida, no meu canto, meu abrigo, no meu pranto e timidez, vou cedendo aos amigos, com prazer a minha vez

Márcio Souza

A vida!!!
A vida ás vezes é como uma roda gigante ás vezes em cima, ás vezes em baixo , ás vezes dando susto, ás vezes alegrias, ás vezes unindo corações apaixonados , ás vezes destruindo... Mas isso faz parte! O que não faz parte é desistir, nunca devemos desistir do que realmente é verdadeiro e é da vontade de Deus Por que ele nunca dá uma cruz quenão possamos carregar... Isso chama-se vida!! Isso chama-se viver!!!! Eu vivo e sou Feliz!!Deus é mais seja você também...

girllene Valério

A vida é como uma roda gigante da voltas, hoje você tá em baixo, mais amanhã pode estar no topo. O importante é já mais desistir.

Wellington costa

A vida é como a Roda Gigante, ela dá voltas, muitas voltas, ela tem seus altos e baixos, e é temida por todos, até que aprendam a andar com ela.

Yasmin Barros.

A vida é igual é uma roda gigante, sempre dando várias voltas.

Suyane Dias

‎"A vida é uma roda gigante em minutos estamos la no alto, ficamos segundos parados admirando o belo horizonte, e derrepente descemos para baixo...A minha caminhada é assim de altos e baixos, de alegrias e tristezas , de perdas e de ganhos, apenas uma coisa eu posso lhe dizer...jamais perderei a minha fé e meu carater...isso sao coisas que vem de berço, que vem de educaçao, de nao ter vergonha de quebrar a cara um milhao de vezes e ainda continuar tentando ser feliz. Bora ser feliz, pq hoje é o nosso dever!!!!!

Em frente sempre

A vida é como uma roda gigante: quem tá em cima não deve pisar em quem está em baixo. Mais cedo ou mais tarde a roda gira e o troco é inevitável.

Raquel Piffer

"A vida é uma roda gigante em minutos estamos la no alto, ficamos segundos parados admirando o belo horizonte, e de repente descemos para baixo...A minha caminhada é assim de altos e baixos, de alegrias e tristezas , de perdas e de ganhos, apenas uma coisa eu posso lhe dizer...jamais perderei a minha fé e meu caráter,isso são coisas que vem de berço, que vem de educação, de não ter vergonha de quebrar a cara um milhão de vezes e ainda continuar tentando ser feliz.

Antonio Lucas

Roda gigante da vida.
Passam pessoas verdadeiras,
corações amadores,
vidas com sede de amor.
Passam pessoas bem longe,
que parecem fazer parte de você,
aquelas que não te mostram
o brilho do olhar,
mas já que te fazem sonhar,
e delicadamente amar.

Natália Couto

A minha vida gira como uma roda gigante alguns momentos estou para baixo,esses momentos são os momentos inúteis,pois os momentos uteis só passo com você !

Leonardo Tavares

A vida é uma roda gigante:quando você acostuma com o subir e o descer é obrigado a trocar de brinquedo...

Wagner Lazaro da Silva