Vida Roda Gigante

Cerca de 59 frases e pensamentos: Vida Roda Gigante

Como se eu estivesse por fora do movimento da vida. A vida rolando por aí feito roda-gigante, com todo mundo dentro, e eu aqui parada, pateta, sentada no bar. Sem fazer nada, como se tivesse desaprendido a linguagem dos outros. A linguagem que eles usam para se comunicar quando rodam assim e assim por diante nessa roda-gigante. Você tem um passe para a roda-gigante, uma senha, um código, sei lá. Você fala qualquer coisa tipo bá, por exemplo, então o cara deixa você entrar, sentar e rodar junto com os outros. Mas eu fico sempre do lado de fora. Aqui parada, sem saber a palavra certa, sem conseguir adivinhar. Olhando de fora, a cara cheia, louca de vontade de estar lá, rodando junto com eles nessa roda idiota - está me entendendo, garotão?

Caio Fernando Abreu

A vida é uma roda gigante,cada supressa é um frio na barriga.

Rayanna Maja

Roda gigante,
sempre em movimento,
dependendo do posicionamento,
muda a sensação no peito,
e a vida também oscilante,
acompanha com o mesmo alento,
esse mesmo movimento.

Darlene Bertolini

"E ele só queria uma mão para segurar na roda gigante da vida..."

Cris Goulart

A vida é uma roda. Bem gigante!

Sócrates Cabral

A vida é uma só, se não dê certo, segue em frente, que ao longo de nossas vidas vamos estar numa tremenda roda gigante, GIRANDO, GIRANDO, GIRANDO E SEMPRE GIRANDO, UMA HORA LÁ EM CIMA, UMA HORA LÁ EMBAIXO.

Cássio Mota

A vida é uma roda gigante. Quem está embaixo, sobe. Mas a partir do momento que o de baixo subir, o que está em cima irá subitamente descer...

Jhonatan Veloso

A vida... Essa roda gigante infinita... Não tem botão de desliga. Só fica girando girando girando.

Laiza fernandes Barros

A VIDA É UMA RODA GIGANTE!
Vejam que interessante!
Parece um relógio imenso, que roda ao prazer do tempo, levando a vida gente, com alegria e encanto, sem medo se divertindo, com chorando prantos.
Logo que se inicia, ela roda devagar, numa contagem progressiva, que parece não chegar.
Oh! bela adolescência sem compromisso, brincalhona e sem juízo, que maior idade de infante, parece longe de tudo, parece muito distante.
A contagem progressiva, começa acelerar e a contagem regressiva, parece não caminhar.
Ah! Depois de um tempo e de repente, chega-se a responsabilidade, deixa a fase de adolescente e atinge a maior idade. Ufa, até quem enfim!!
É a época de aproveitar, a saudável juventude, paquerar, festejar, namorar, antes que a coisa mude, pois começa se apaixonar, com certeza vai casar.
E ai, numa correria imensa, vai a família aumentar.
Essa Roda vai rodando, e a gente sem perceber, o velho tempo passar.
Os filhos crescem se casam, chegam netos. Doces pirralhos!
E quando nos acordamos, chegam os cabelos grisalhos.
E a velha Roda Gigante, não para em nenhum instante, continua a rodar.
O tempo parece voar e numa velocidade precisa, acelera a progressiva e a regressiva aumenta e quando se menos esperar estamos chegando aos setenta.
É ai que a coisa pega!
A Roda em disparada, na contagem regressiva, no embalo da progressiva, a gente sente coragem e pára pra refletir, com o desejo de ficar, mas a alma quer partir.
E a gente de qualquer sorte, querendo fazer-se forte, tenta enganar a morte e não deixa o corpo sentir, e a cada volta da Roda vê um amigo partir.
É nessa história de vida, de lágrimas em cada partida, no meu canto, meu abrigo, no meu pranto e timidez, vou cedendo aos amigos, com prazer a minha vez

Márcio Souza

Lembras figurativamente falando que a vida é uma roda gigante podemos até não ter dinheiro para subir nela mas uma hora ela vai parar e auguem vai pedir para você sair estará no mesmo chão e lembrarão de sua guspida que você dava la do alto e farão justiça

Natanael fado

Se você está lendo isso, é porque
embarcou nesta grande roda- gigante
chamada VIDA, então curta muito,
deixe o vento desarrumar os teus cabelos
na subida, e não tenha medo do frio
na barriga, que na descida sentirá.
O importante é não pisar
em ninguém, quando por cima está... Lembre-se
que a roda vai girar...E quem estiver embaixo,
um dia por cima estará.

ROSANGELA ZORIO

A vida!!!
A vida ás vezes é como uma roda gigante ás vezes em cima, ás vezes em baixo , ás vezes dando susto, ás vezes alegrias, ás vezes unindo corações apaixonados , ás vezes destruindo... Mas isso faz parte! O que não faz parte é desistir, nunca devemos desistir do que realmente é verdadeiro e é da vontade de Deus Por que ele nunca dá uma cruz quenão possamos carregar... Isso chama-se vida!! Isso chama-se viver!!!! Eu vivo e sou Feliz!!Deus é mais seja você também...

girllene Valério

A vida é como a Roda Gigante, ela dá voltas, muitas voltas, ela tem seus altos e baixos, e é temida por todos, até que aprendam a andar com ela.

Yasmin Barros.

A vida é como uma roda gigante da voltas, hoje você tá em baixo, mais amanhã pode estar no topo. O importante é já mais desistir.

Wellington costa

A vida é igual é uma roda gigante, sempre dando várias voltas.

Suyane Dias

‎"A vida é uma roda gigante em minutos estamos la no alto, ficamos segundos parados admirando o belo horizonte, e derrepente descemos para baixo...A minha caminhada é assim de altos e baixos, de alegrias e tristezas , de perdas e de ganhos, apenas uma coisa eu posso lhe dizer...jamais perderei a minha fé e meu carater...isso sao coisas que vem de berço, que vem de educaçao, de nao ter vergonha de quebrar a cara um milhao de vezes e ainda continuar tentando ser feliz. Bora ser feliz, pq hoje é o nosso dever!!!!!

Em frente sempre

A pior pobreza não é necessariamente a financeira, pois a vida é como uma roda gigante, e conseqüentemente o que está embaixo um dia estará em cima.
A pobreza espiritual é a pior de todas, e esta sempre estará em baixa jamais atingindo nenhuma altura significativa na vida.

Joanna Guedes

"A vida é uma roda gigante em minutos estamos la no alto, ficamos segundos parados admirando o belo horizonte, e de repente descemos para baixo...A minha caminhada é assim de altos e baixos, de alegrias e tristezas , de perdas e de ganhos, apenas uma coisa eu posso lhe dizer...jamais perderei a minha fé e meu caráter,isso são coisas que vem de berço, que vem de educação, de não ter vergonha de quebrar a cara um milhão de vezes e ainda continuar tentando ser feliz.

Antonio Lucas

A vida é como uma roda gigante: quem tá em cima não deve pisar em quem está em baixo. Mais cedo ou mais tarde a roda gira e o troco é inevitável.

Raquel Piffer

A vida é uma roda gigante:quando você acostuma com o subir e o descer é obrigado a trocar de brinquedo...

Wagner Lazaro da Silva