Vida Pessoal Individualidade

Cerca de 230 frases e pensamentos: Vida Pessoal Individualidade

Relacionamento ideal é aquele que possibilita ao outro manter sua individualidade,seus sonhos,suas opiniões,suas amizades...Pois a magia de se envolver está no encantamento que o outro nos propicia por ser Único!

Elaine Beatriz Mazur

Um relacionamento que se sustenta na mera conveniência e na perda de sua individualidade está fadado ao fracasso e à efemeridade. Sou super a favor do amor, mas desconfio de qualquer forma de amor que busque preencher o vazio.
O outro não o preenche – o preenchimento é interno! Ame por amar, não por conveniência! E não abra mão da liberdade e da beleza que a solitude lhe traz.

Aisla Chaves

O homem que valoriza a própria poesia, é aquele que a individualiza seu estilo .

Gabriel SIlva Corrêa Lima

Numa sociedade cada vez mais individualista, o sentimento mais comum é a ingratidão.

Claudemir Oribe

"A exaltação da personalidade produziu, por um lado o individualismo, e, por outro, o enfraquecimento da inteligência em beneficio da sensiblidade"

Ronald de Carvalho.

Numa relação deve existir, antes de mais nada, individualidade, respeito, alegria e prazer em estar junto.

Elza de Figueiredo

A sociedade caminha para um individualismo fascinante. Sob essa nova ótica é preciso reaprender o convívio [com todas as suas problemáticas].

Kléber Novartes

A conquista d nossa liberdade, da nossa individualidade e independência irá requerer, em muitos casos, uma grande dose de coragem e de fé

Dr. Bach

O homem só pode ser individualista no momento de assumir as suas responsabilidades.

Valdeci Alves Nogueira

Amor e amizade significa respeito às diferenças e à individualidade.

Carlos Silva

{A individualidade moderna é o retrato-resposta de uma realidade futurista, na qual sentimentos e laços humanos serão abstratos e os frios robôs high-tech codificarão as emoções e relações sociais vigentes da dita época. Será uma rica sociedade, porém com pessoas mais deterioradas emocionalmente e extremamente mais desumanas do que as que já existem na atualidade.}

Outubro 2010.

louis caetano

Mistérios de uma sociedade
Individualista e que faz
Qualquer coisa que todos fazem,
Meu povo não é assim
Amamos quem merece respeito
Mesmo que não sobre ninguém.

Ariel Lisboa

Somos todos perfeitamente imperfeitos, cada um da sua maneira. Maldita natureza humana individualista.

Célio Montagna

"Será que as pessoas estão apenas respeitando suas individualidades, ou na verdade estão sendo individualistas?"

Jocélia borges

Algumas pessoas não descobrem nunca

a diferença entre personalidade e individualidade!

Helen Louzada

Nasci com uma alma poeta , tenho atitudes individualistas e não sou nenhum pouco fácil . Afinal , que ser eu sou ?

Natália Vieira

Agressivos, competitivos e individualistas nos tornamos exploráveis como trabalhadores e cidadãos, mas não interessantes como pessoas. Sentados encima de ganhos, gastos e consumo devoramos nossos recursos naturais enquanto procuramos desesperadamente por ar puro, luz do sol e boa vida.

Teresa Almeida

Agressivos, competitivos e individualistas nos tornamos exploráveis como trabalhadores e cidadãos, mas não interessantes como pessoas. Sentados encima de ganhos, gastos e consumo devoramos nossos recursos enquanto procuramos desesperadamente ar puro, luz do sol e boa vida. É uma espécie de conspiração na qual todos participam desde pequenos, um acordo velado em que você finge que fala a verdade e eu finjo que acredito.

Teresa Almeida

“É essa individualidade momentânea que me mata.” (@okatsuralau)

Okatsura Lau

Vagando pelo universo de nossa individualidade, tudo perde a razão de ser, ter ou querer. Como é terrível esta consciência, nos momentos que a ela nos entregamos. Por mais que acreditemos gostar ou conviver com uma ou mais pessoas, nesta ou naquela situação de prazer ou não, continuamos nesta solidão sufocante. Neste estagio caem por terra toda nossa vaidade assim como nossa luta incessante de conquistas e fuga do anonimato. A extinção de nossa auto estima é tão sufocante e insuportável que o sentimento de morte passa a ser visto como único paliativo para tamanha opressão resultante.
Diante tal situação qualquer tentativa de conselho ouvido é entendida como uma grande falsidade ou deboche, o que só poderá aumentar o peso do fardo que hora carregamos.
Se para um tratamento terapêutico ter efeito precisamos nele acreditar então estaremos fadado à morte eminente.
Nesta situação, no limiar de nossa consciência, à beira da insanidade, só nos restará a ela aliarmos e assim continuarmos a existir mesmo que sem o mesmo sentido de vida.
Isto assumido, e isento das peculiaridades de uma vida como a conhecemos, inacreditavelmente uma nova face da felicidade se mostrará em toda sua plenitude.
Como poderemos chamar isto senão o sagrado sopro divino a nos alentar frente ao desconhecido?

Ivan Teorilang