Viajar é Preciso

Cerca de 19 frases e pensamentos: Viajar é Preciso

Preciso pegar minhas coisas e partir. Viajar, esquecer, talvez amar.

Caio F Abreu

Minha despedida

Não é um adeus definitivo...
preciso de tempo
vou sair pelo mundo!
vou viajar, estudar.
vou curar as feridas da alna...
e também do coração...

Vou analisar o mundo, os astros..
Mas levo todos vocês em meu coração
Vou deixar a porta aberta para quem quiser
visitar-me e deixar o seu recado...
Onde quer que eu esteja
sempre que der eu passarei para lhe visitar

Sou errante...viajante do tempo
Eu sou como o vento
Apenas eu passo
Se sentires um leve aroma de jasmim...
Serei eu que estarei chegando
Pra matar minha saudade...
Dos amigos que aqui deixei!

Vou passar na Argentina
Vou dançar um tango de Gardel
Vou levar meu violão
Vou rimar meus versos
Vou ouvir meu coração
Vou apreciar a natureza
Vou observar o colorido das flores
Vou melhorar meu visual
Vou aos anjos agradecer...

Não é um adeus...Apenas uma partida
Na vida precisamos inovar novos caminhos...
E eu ainda sou um mero aprendiz....

Desconhecido

Hoje percebi o quanto preciso pegar minha mochila e minha melhor amiga para viajar. Sem pressa sairemos de casa, com cabelos enrolados ou esticados, de maquiagem ou cara lavada... Vamos andar por aí com nossos cascos gigantes, perto de casa ou longe do mundo, onde só nós duas possamos estar. Contando histórias das quais já vivemos e prevendo situações pelas quais vamos passar. Andando de bicicleta, carona, correndo, ou quem sabe até voando... Não importa a maneira. Queremos mesmo é esquecer dos problemas, ver o tempo passar dando gargalhadas, deitar na grama com os pés apontados para o céu, trazer à lembrança as besteiras de criança, fumar cigarros de palha e nos sentir estrelas de cinema viúvas e falidas.

Iasmin Flor

Não preciso da internet para viajar.
Minha viajem é de bar em bar.

Alexandre Boarro

Não preciso negar que seu sorriso é o mais lindo é o que me faz viajar em você, não só seu sorriso, você por completo me deixa viajando; Eu te desejo dia e noite, todos os dias, horas, minutos e segundos... Passo a maior parte do tempo imaginando você comigo, ao meu lado! Te fazendo carinho, olhando em seus olhos, mexendo em seu cabelo e dizendo o quanto você é linda, e o quanto você consegue mexer comigo, da maneira que consegue me deixar com ciumes; e a cada dia que passa o que sinto por você cresce, coisas que não sei explicar, é um carinho/sentimento que não sei descrever mais consigo sentir, eu gosto de você, eu amo você(...) e a necessidade de você é cada vez maior, daquele jeito que só você consegue me deixar, e aquele sorriso que você consegue tirar nos momentos mais difícil, me escuta, me da conselho, me faz rir, me da atenção, me entende! E hoje agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida;

Julia Karolayne

Não preciso da maconha pra viajar no pensamento,sento na beirada da minha cama e viajo assim por dentro do meu corpo,viajo a noite inteira.

Adriano Soares

Acho que preciso de lugares novos, viajar sozinha, sem malas, sem celular, sem internet !
Ficar em um lugar afastado, perto do mar, com papel e caneta talvez ...
Preciso fazer loucuras, pular de asa-delta, acampar no mato, participar de um racha, sei la ... eu preciso de algo que traga emoção pra minha vida.
Preciso renovar minhas esperanças, trocar idéias, substituir vazios, deixar pessoas irem embora!
Eu preciso de um novo sorriso na minha vida, quem sabe de uma criança, ou uma nova palhaçada que meu cachorro aprenda a fazer.
Preciso ficar longe, me afastar de tudo um pouco, pensar na minha vida, e fazer alguns remendos nos meus planos, mais de longe, onde ninguém possa me importunar.
Nossa, como eu preciso disso, pra saber o que eu realmente quero, o que realmente vale a pena. Eu preciso disso pra que eu possa voltar uma hora, e dar continuidade em tudo que eu comecei, e começar coisas novas.
Ficar parada no tempo, pra mim não serve. Eu preciso de emoção, preciso de algo que me mova, e me faça uma nova mulher.
Eu sempre vou precisar desse espaço, e dessa liberdade, para que quando meus sonhos estiverem se perdendo no meio do mundo real, e as minhas vontades estejam meio batidinhas, eu me renove, e volte com tudo, preparada pra tudo.
É disso que eu vou correr atrás agora, do meu espaço.

Lu Moraes Xavier

musica; Preciso

Liberdade é o que preciso
viajar ouvir uma boa musica
fazer o que eu quiser
preciso respirar
olhar para o nada sem pensar em nada

preciso falar comigo
resolver alguns problemas internos
e quem sabe sentir o meu espirito pulsando
nesse corpo implorando por liberdade

Priciso sair desse mundo
nem que seja por um minuto

Preciso me entender
preciso ser melhor
para mim e para o mundo

quero viajar nas coisas boas da vida
quero amar para ser amado

Quero viver
fazer feliz para ser feliz
sentir o vento
sentir as brisas
sentir o mundo
fazer e sentir tudo aquilo que me faz bem

Wesley Resende

Não preciso me drogar para viajar, ultimamente pela destruição que ocorre isso se torna cada vez mais fácil, queremos sair, viver em um mundo de sonhos e fantasias, mais isso é arriscado porque podemos acordar e o mundo real não existir mais.

Samuka jr

É preciso ter sensibilidade para apreciar a vida e a poesia e assim podermos viajar no universo a refletir sobre o verdadeiro sentindo dos sentimentos...

Nayara Potarcio

Eu preciso sair, viajar, esquecer quem ja me esqueceu, estabilizar minhas ideias, voltar com a alma renovada e os pesamentos no lugar.

Andrezza Menezes

Estou apressada… tenho que viajar para Itália e para a França, antes que o sol se ponha. Preciso urgentemente ajudar aquelas crianças carequinhas, cujo câncer tenta matar diariamente, antes que ele (o câncer), de fato, consiga fazer isso. T
enho pressa de dar aquele beijo e dizer que o amo, antes mesmo que o amor se torne cotidiano e seja absorvido por uma vidinha mais ou menos. Tenho pressa de não deixar a minha vida ser uma vidinha mais ou menos.Tenho pressa de encontrar um amor e fazê-lo a pessoa mais feliz do mundo e, principalmente, deixar que ele me faça alguém um pouquinho feliz (a mais feliz do mundo não será mais possível). Tenho pressa de andar de bicicleta, ouvindo Frejat cantar que Procura um Amor, igualzinho a mim.Tenho pressa em ler, estudar e aprender… desenvolver-me cada vez mais. Mas, tenho pressa também de ter meu momento fútil, falar de coisinhas bobas de mulher e tricotar com minhas amigas. Tenho pressa de conhecer aquele barzinho novo e de comer aquela carne maravilhosa do restaurante mais chique da cidade. Tenho pressa de sentar no boteco da esquina e pedir um prato de batata frita e um caldinho de feijão. Tenho pressa de dar um mergulho na piscina, naquele dia ensolarado. Pressa de assistir meus filminhos sozinha. E pressa também de assistir meus filminhos acompanhada. Pressa de me esparramar na cama. E pressa também de enroscar meu pé em alguém querido. Pressa, muita pressa… pressa de fazer tudo que eu puder e o que eu não puder fazer. E quando eu estiver fazendo cada uma dessas coisas…

Virginia Magalhães

Não preciso de drogas para viajar, viajo lendo um bom livro e ouvindo uma boa musica.

Edi..

Sou como um pássaro às vezes preciso alçar vôos dentro de mim, viajar ao desconhecido, fugir um pouco daqui, às vezes sinto como se eu não pertencesse a esse lugar, numa procura incessante pelo caminho de casa. As vezes me sinto pássaro na gaiola, a vontade que dá é colocar uma mochila nas costas e sair pelo mundo a viajar, procurar o meu lugar, meu lugar é o mundo, sem ponto de parada nem de partida, acho que não sou daqui, vou continuar.

Zainne Melo

Preciso

de um passaporte,
Para viajar em seu,
Mundo sentir suas,
Emoções em que se dá
Até alegria de viver.

Preciso de um passaporte,
Para flutuar em seus
Sonhos, e fazer todos
Meus desejos se realizarem.

Preciso especialmente,
De você, para viver
Esse amor intenso,
E não deixa – lo se
Corroer

Preciso ainda,
Me desculpar,
Pois sem isso,
Meu coração fica fraco.

ThIgor Araujo

Para ser feliz não é preciso sair de casa e viajar para muito longe, basta você acreditar na felicidade e em você mesmo, e, fazer com que ela aconteça! Abraços fraternos.

Luiz Maria Borges dos Reis

Para viver é preciso viajar na loucura do outro. Viajar só na nossa próprio loucura é pequeno.

Kléber Novartes

Não é preciso você viajar para desbravar o mundo. É preciso olhos novos, e bem abertos, para que em um único espaço você consiga enxergar o que de novo ainda não foi visto. Desfaça dos pares de olhos da monotonia e tente enxergar fora da caixa - inove - olhe e VEJA.

"Há tantos quadros na parede
Há tantas formas de se ver o mesmo quadro..."

Andréia Cardoso

Não preciso se droga, para viajar, basta pensar em vc, que viajo o mundo inteiro.

Natan ccb