Versos para Lembranças de 15 anos

Cerca de 4280 versos para Lembranças de 15 anos

Divago enquanto olho para os prédios, proucurando em vão as lembranças perdidas, desenhando com o dedo na janela o itinerário do ontem como quem proucura a saída de um labirinto.

Nick Farewell

Mas de qualquer forma não conseguia definir o que se fez quando comecei a perceber as lembranças espatifadas pelo quarto. Não que houvesse fotografias ou qualquer coisa de muito concreto — certamente havia o concreto em algumas roupas, uma escova de dentes, alguns discos, um livro: as miudezas se amontoavam pelos cantos. Mas o que marcava e pesava mais era o intangível.

Caio Fernando Abreu

"Oh vento....leve a ela lembranças minhas....leve a ela meu afago.....sussure no seu ouvido que queria ela aqui....do meu lado...."

Everton Retore Teixeira

Esta tudo errado, as pessoas, as lembranças, as saudades ...

Camila Candido

Estou cansada de ficar chorando de saudades, mergulhando nas lembranças de quem um dia esteve comigo, mais so em pensamento

Fernanda Brum de Oliveira

A leitura nos faz ganhar tempo, quando podemos reunir tantas lembranças e conhecimento, num espaço de tempo que se conta em centenas ou até milhares de anos. Aproxima-nos de povos numa fração de segundos, sem ao menos tirar os olhos do papel.

Inajá Martins de Almeida

Decidi dar um REW nas minhas boas lembranças, um FF nas minhas decepções, um REPLAY nas minhas vitórias, um DELETE nas minhas dores e um PLAY na minha capacidade de ser protagonista das cenas da minha vida...

Aurélia Vasconcelos

Não importa a quantidade de dias, nada será capaz de subtrair nossas lembranças, nossas conquistas, os sonhos que sonhamos juntos ou o quanto nos dividimos...

Ágacy Celestino Jr

"Agora as fotos que você deixou para trás são apenas lembranças de uma vida diferente."

Bon Jovi

a diferença entre feridas incuráveis e lembranças, é que feridas incuráveis não mutilam sua alma; Já as lembranças, não só mutilam sua alma como também te bloqueiam.

Kamila Oliveira

Velhos momentos, grandes saudades e eterna lembranças.

HeloisaBurtet

Em algum momento o passado desaparece, as feridas cicatrizam, as lembranças se apagam. Em algum momento o que é para você ficará junto a ti, o que é verdadeiro sempre vencerá e o que não é desaparecerá. Aprenda a ignorar o que te faz mal. Carregue emoções, alegrias, sonhos, esperanças dentro das gavetas de sua alma e esqueça-as abertas para que possam voar assim que estiverem preparadas.

Wilton Lazarotto

Que o meu presente seja tão intenso que supere as lembranças do passado.

Wilton Lazarotto

O pior do fim de um relacionamento, é suportar as boas lembranças.

Bruna Alencar

Um amigo não racha apenas a gasolina: racha lembranças, crises de choro, experiências. Racha a culpa, racha segredos. Um amigo não empresta apenas a prancha. Empresta o verbo, empresta o ombro, empresta o tempo, empresta o calor e a jaqueta. Um amigo não recomenda apenas um disco. Recomenda cautela, recomenda um emprego, recomenda um país. Um amigo não dá carona apenas pra festa. Te leva pro mundo dele, e topa conhecer o teu. Um amigo não passa apenas cola. Passa contigo um aperto, passa junto o reveillon. Um amigo não caminha apenas no shopping. Anda em silêncio na dor, entra contigo em campo, sai do fracasso ao teu lado. Um amigo não segura a barra, apenas. Segura a mão, a ausência, segura uma confissão, segura o tranco, o palavrão, segura o elevador. Duas dúzias de amigos assim ninguém tem. Se tiver um, amém.

Martha Medeiros

As nossas lembranças nunca serão apagadas, a distância nunca vai nos separar, e a maldade desse mundo nunca irá destruir o nosso amor.

Jonas Dantas

As mudanças são tão inevitáveis quanto as lembranças

Iago Bellini

Do que valem as palavras se são apenas lembranças?!Se oque transparece o sentimento,são suas atitudes

Iago Bellini

uma amizade é o ingrediente dos sentimentos felizes e das lembranças importantes que moram nas nossas vidas...

Desconhecido

Paixões ficam pra sempre na memória, guardadas como lembranças ruins ou boas, o que importa é os dias de felicidade, as noites perdidas, as unhas roídas, o medo, a insegurança, o coraçao acelerado, os sonhos e as mil vezes em que se perde o chão.

Desconhecido