Versos de Sol

Cerca de 7811 versos de Sol

A hora mais escura do dia é a que vem antes do sol nascer.

Provérbio Árabe

Tente. Sei lá, tem sempre um pôr-do-sol esperando para ser visto.

Caio Fernando Abreu

Um abraço, um beijo, um afago, o sol de toda manhã, um almoço em família, o vento no rosto, um sorriso, uma boa lembrança, um bom amigo, um jogo de futebol, chocolate, a praia, uma festa, dançar, cantar, gritar, comemorar, ... tão simples né? Tão simples, e tão necessário! Mas tão esquecido pela rotina. Ninguém mais aproveita as coisas simples da vida; Ninguém dá o devido valor... Preguiça? Eu diria acomodação. Há solução? Simples. É só olhar em volta, e perceber o quão maravilhoso é estar vivo. Ver que existem tantas coisas no mundo, e sobretudo, ter vontade de olhar, ver e descobri tudo o que for possível. Saber viver! Eu diria... aproveitar. Crer. Sentir. Perceber. Aceitar. Sonhar... amaaaaar. Amar o mundo, amar o dia, a noite, o canto dos pássaros e sobretudo, amar a vida! Amar viver, e crer que tudo pode sempre melhorar.

Camila T. A. Nascimento

'E não há paisagem que seja mais linda do que o rosto do seu amor. Não há pôr-do-sol que valha desviar seu olhar do dela. Eu te amo. Eu também te amo. Eu te amo mais. Impossível. Eu te amo o mundo. Eu te amo o universo. Te amo tudo aquilo que não conhecemos. E eu te amo antes que tudo o que nós não conhecemos existisse. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo mais do que a mim. ‘Já conheço os passos dessa estrada’... E, mesmo assim, estarei sempre pronto para esquecer aqueles que me levaram a um abismo. E mais uma vez amarei. E mais uma vez direi que nunca amei tanto em toda a minha vida.'

Fernanda Young

“Mas se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol. Conhecerei um barulho de passos que será diferente dos outros. Os outros me fazem entrar debaixo da terra. Os teus me chamarão para fora da toca, como se fossem música. E depois, olha! Vês, lá longe, os campos de trigo? Eu não como pão. O trigo para mim não vale nada. Os campos de trigo não me lembram coisa alguma. E isso é triste! Mas tu tens cabelos dourados. Então será maravilhoso quando tiveres me cativado. O trigo, que é dourado, fará com que eu me lembre de ti. E eu amarei o barulho do vento no trigo...”

O Pequeno Príncipe

“Que o sol a brilhar nas manhãs chuvosas tenha força para radiar os corações cinzas.”

Caio Fernando Abreu

... Volte seu rosto sempre em direção ao sol e então as sombras ficarão para trás ...

Provérbio Chinês

Deixa a chuva te avisar que o sol vai brilhar pra você *------*

Charlie Brown Jr

Valorize uma bela personalidade, pois a beleza exterior é como água exposta ao sol: Evapora!

Diego Maia Mascarenhas

O sol já se foi, agora só nos resta as memórias daquela luz.

Naruto

"A Verdade é como o Sol. Podes esconder durante algum tempo, mas não desaparece."

Elvis Presley

Da manha mais linda, és o brilho do sol. Do entardecer de belas cores, és o perfume de jasmim. Da noite vazia, és a lua dos apaixonados. E do meu terno coração, és a semente do sentimento q brota e floresce no amor. Entao, das estações, és a primavera... que deixa minha vida ornada e bela

Marcos Chavarelli

Nem o Sol poderá brilhar se o céu não se abrir

Willian Shakespeare.

Os dias costumam se repetir, o sol nasce em todos eles, mas alguns dias não são tão repedidos assim. Somos viciados em rotina e queremos acreditar que tudo está sob controle.

PC Siqueira

Sim, eu sei muito bem de todos os pesares e os malefícios de trocar o sol pela lâmpada incandescente, mas também sou capaz de perceber a sensação de liberdade que existe quando minha sombra se perde na penumbra. E são raríssimos os momentos em que estou tão sozinha a ponto de ouvir meus batimentos cardíacos. Basta fechar os olhos. É na escuridão que eu tento encontrar tudo aquilo que eu perdi achando que, ao te encontrar, eu não precisaria de mais nada. É na mesma escuridão que eu tento te ajudar. Esse pedaços de mim espalhados pelo caminho são pra você se guiar. Mas você recusou ajuda, você recusou ser ajudado, e você recusou o que eu tinha pra te oferecer. Pra você foi pouco, tudo que foi feito, tudo que foi dito, foi pouco.

Lucas Silveira

Se um dia duvidar do meu amor por você... Lembre-se: nem sempre o sol brilha, mas ele existe.

Jiam Carlos

Ver o pôr-do-sol e, por um segundo, sentir uma alegria enorme. Depois, uma espécie de medo sem pergunta e a tristeza crescendo fazendo nascer a vontade de morrer. Ou de viver ainda mais, com muito mais intensidade.

Caio Fernando Abreu - Limite Branco

Deus não prometeu dias sem dor, risos sem sofrimento, sol sem chuva, mas Ele prometeu Força para o dia, Conforto para as lágrimas e Luz para o caminho.

Lis

Aqui onde as horas não passam, aqui onde o sol não me vê, aqui onde eu não moro, não existo sem você.

Capital Inicial

As sombras não pareciam tão escuras. Não com meu sol particular me fazendo companhia. [...]

Stephenie Meyer - Lua nova