Versos de Sol

Cerca de 9453 versos de Sol

Invente uma mentira prá sorrir, esconda esta verdade que é tão triste,
Desista do pecado da indiferença,
Se vista com o nudismo do sorriso da criança.
Nunca fique esperando alguém dizer que o amor ainda existe
Ame, simplesmente ame, pois para amar não se pensa.
Nunca tenha vergonha de errar o passo na valsa,
de ter descompassos na vida, de ser o último a chegar
de ser o primeir...o a chorar.
Nunca faça do amanhã um talvez, do ontem o dia de hoje,
do hoje, apenas um momento de insensatez.
Abra o dicionário, decore como conjugar o verbo compreender,
Acorde durante o sonho , pois é hora de viver

sol

SER HUMANO SEMPRE FOI CARENTE DE EXPLICAÇÕES LÓGICAS, MAS QUANDO ELE NÃO AS ENCONTRA, USA A ILÓGICA PARA SE CONFORMAR

Almany Sol

Preciso encontrar a saída, nem que seja tão pequena que por ela eu não consiga passar, porque um raio de sol vindo do outro lado que eu conhecer, será mais do que o suficiente para me salvar.

R. S. JABIS

R. S. JABIS

Só há uma coisa na vida que precisamos aprender, e ninguém ensina isso nas escolas. A capacidade de suportar.

A Cidade do Sol

Com o passar do tempo, foi aos poucos se cansando desse exercício. Começou a achar cada vez mais exaustivas essas tentativas de evocar, de desenterrar, de ressuscitar mais uma vez o que há muito tinha morrido. Na verdade, anos mais tarde, chegaria o dia em que Laila não choraria mais por essa perda. Ao menos, não tanto, não tão constatemente. Chegaria o dia em que os detalhes daquele rosto começariam a escapar às garras da memória.

A Cidade do Sol

'' ... Volte seu rosto sempre em direção ao sol e então as sombras ficarão para trás ... ''

Provérbio Chinês

Feliz é aquele que vê a felicidade dos outros sem ter inveja. O sol para todos e a sombra pra quem merece.

Bíblia Sagrada

Eu acredito no cristianismo como eu acredito no sol, não por aquilo que ele é, mas que através dele eu posso ver tudo ao meu redor.

C.S. Lewis

A doação de quem ama é um sol que se irradia. O amor que pede retribuições é egoísmo. O amor que exige pagamento é avareza. O amor que busca reconhecimento é vaidade. O amor que recebe para dar é usura. O amor que calcula o resultado é interesse. O amor que tem medo do mundo é covardia. O amor que ordena e impõe é tirania. O amor que sente ciúme é mesquinhez. O amor que mede o que dá é cobiça. O amor que espera receber é ambição. Amor para ser amor tem que dar-se, sem nada pedir... assim como o Sol.

C. Torres Pastorino

Tente. Sei lá, tem sempre um pôr-do-sol esperando para ser visto.

Caio Fernando Abreu

Um abraço, um beijo, um afago, o sol de toda manhã, um almoço em família, o vento no rosto, um sorriso, uma boa lembrança, um bom amigo, um jogo de futebol, chocolate, a praia, uma festa, dançar, cantar, gritar, comemorar, ... tão simples né? Tão simples, e tão necessário! Mas tão esquecido pela rotina. Ninguém mais aproveita as coisas simples da vida; Ninguém dá o devido valor... Preguiça? Eu diria acomodação. Há solução? Simples. É só olhar em volta, e perceber o quão maravilhoso é estar vivo. Ver que existem tantas coisas no mundo, e sobretudo, ter vontade de olhar, ver e descobri tudo o que for possível. Saber viver! Eu diria... aproveitar. Crer. Sentir. Perceber. Aceitar. Sonhar... amaaaaar. Amar o mundo, amar o dia, a noite, o canto dos pássaros e sobretudo, amar a vida! Amar viver, e crer que tudo pode sempre melhorar.

Camila T. A. Nascimento

E não há paisagem que seja mais linda do que o rosto do seu amor. Não há pôr-do-sol que valha desviar seu olhar do dela. Eu te amo. Eu também te amo. Eu te amo mais. Impossível. Eu te amo o mundo. Eu te amo o universo. Te amo tudo aquilo que não conhecemos. E eu te amo antes que tudo o que nós não conhecemos existisse. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo mais do que a mim. Já conheço os passos dessa estrada... E, mesmo assim, estarei sempre pronto para esquecer aqueles que me levaram a um abismo. E mais uma vez amarei. E mais uma vez direi que nunca amei tanto em toda a minha vida.

Fernanda Young

“Mas se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol. Conhecerei um barulho de passos que será diferente dos outros. Os outros me fazem entrar debaixo da terra. Os teus me chamarão para fora da toca, como se fossem música. E depois, olha! Vês, lá longe, os campos de trigo? Eu não como pão. O trigo para mim não vale nada. Os campos de trigo não me lembram coisa alguma. E isso é triste! Mas tu tens cabelos dourados. Então será maravilhoso quando tiveres me cativado. O trigo, que é dourado, fará com que eu me lembre de ti. E eu amarei o barulho do vento no trigo...”

O Pequeno Príncipe

Deixa a chuva te avisar que o sol vai brilhar pra você *------*

Charlie Brown Jr

Que o sol a brilhar nas manhãs chuvosas tenha força para radiar os corações cinzas.

Caio Fernando Abreu

... Volte seu rosto sempre em direção ao sol e então as sombras ficarão para trás ...

Provérbio Chinês

O sol já se foi, agora só nos resta as memórias daquela luz.

Naruto

Valorize uma bela personalidade, pois a beleza exterior é como água exposta ao sol: Evapora!

Diego Maia Mascarenhas