Versos de Sexo

Cerca de 361 versos de Sexo

Não use drogas, não faça sexo sem proteção, não seja violento. Deixe isso para mim.

Eminem

Viva a Erundina. E que todo brasileiro tenha comida e sexo em exagero.

Cazuza

A mulher faz sexo por vários motivos. O prazer é o menor deles.

Ediel

Amor e Sexo;
Romantismo e Putaria;
São coisas distintas?
Encontre alguém que te ofereça os dois;
E se considere a pessoa mais sortuda do universo.

aline ignacio

O dinheiro acabei por descobrir, era exatamente como o sexo: quando não se tem não se pensa noutra coisa, e quando se tem pensa-se noutras coisas.

James Baldwin

Sempre encontrei no sexo uma grande virtude consoladora, e nada adoça mais as minhas aflições vindas dos meus problemas do que sentir que uma pessoa amável se interessa por ele.

Jean-Jacques Rousseau

Marx escrevendo sobre dinheiro é como padre falando sobre sexo.

Paulo Francis

Meu negócio agora é sexo e amizade. Acho esse negócio de amor uma coisa muito chata.

Caetano Veloso

Não é isso que todo mundo acha super divertido? Beber e fumar, e beber, e fazer sexo sem amor, e beber e fumar e dançar e chegar tarde e envelhecer e não sentir nada? Sabe Zé, no começo doeu não sentir nada. Mas eu consegui. Eu não sinto nada. Nada. Uns vem, uns vão. As garrafas tão lá, ao lado do lixo. As cinzas saem dançando por aí. As minhas vão junto. No dia seguinte eu acordo, tomo um banho, passo protetor solar, sento na minha varanda com o meu jornalzinho e ó: nada. Nadinha. Nem pena do mundo eu consigo mais sentir. Minha pureza era linda, Zé, mas ninguém entendia ela, ninguém acolhia ela. Todo mundo só abusava dela. Agora ninguém mais abusa da minha alma pelo simples fato de que eu não tenho mais alma nenhuma. Já era, Zé. É isso que chamam de ser esperto? Nossa, então eu sou uma ninja. Bate aqui no meu peito, Zé? Sentiu o barulho de granito? Quebrou o braço, Zé? Desculpa.

Tati Bernardi

"O casamento é o preço que os homens pagam pelo sexo; o sexo é o preço que as mulheres pagam pelo casamento."

Desconhecido

Sexo, drogas e rock'n'roll: livre-se das drogas e você terá bastante tempo para os outros dois.

Steven Tyler

Somos criaturas divididas, correndo atrás de álcool, sexo e ambições; desprezando a alegria infinita que se nos oferece, como uma criança ignorante que prefere continuar fazendo seus bolinhos de areia numa favela, porque não consegue imaginar o que significa um convite para passar as férias na praia.

C.S. Lewis

O ciúme é a única paixão que os homens perdoam ao belo sexo, porque os lisonjeia.

Honoré de Balzac

Uma mulher espera-me, tem tudo, não falta nada. Mas faltaria tudo se faltasse o sexo.

Walt Whitman

- Dinheiro é como sexo - eu disse. - Parece muito mais importante quando a gente não tem...

Charles Bukowski

Quando se faz música, ou escreve ou cria, é o seu dever ter uma relação aluciante de sexo irresponsável sem camisinha com qualquer ideia que esteja trabalhando naquele momento.

Lady Gaga

Não, eu não vou pedir a ele que escolha entre sexo e jogar Halo 3. Até onde eu sei, sexo não foi atualizado para incluir gráficos de alta qualidade e melhorias no sistema de armas.

Sheldon Cooper

De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência.

Millôr Fernandes

O Ponto G não existe apenas nas mulheres. Nos homens ele se localiza na retina, nas mulheres encontra-se no tímpano.

Malu Schneider

Assim como a mulher da mídia deseja ser um objeto de consumo, como um eletrodoméstico, um avião, uma "máquina" peituda, bunduda, sexy (mesmo se fingindo), também o homem da mídia deseja ser "coisa", só que mais ativa, como uma metralhadora, uma Ferrari, um torpedo inteligente e, mais que tudo, um grande pênis voador, um “passaralho” super-potente, mas irresponsável e frívolo, que pousa e voa de novo, sem flacidez e sem angústias. O macho brasileiro tem pavor de ser possuído por uma mulher. Não há a entrega; basta-lhe o "encaixe". O herói macho se encaixa em heroína fêmea B e produzem uma engrenagem C, repleta de luxos e arrepios, entre lanchas e caipirinhas, entre jet-skis e BMWs, num esfuziante casamento que dura três capas de Caras. E, ainda por cima, atribuem uma estranha "profundidade" a esta superficialidade.

Arnaldo Jabor